Fanfics Brasil - 11 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 11

343 visualizações Denunciar



No restaurante.


Tentei afastar esse pensamento de que realmente estava esquecendo algo, e foquei toda a minha atenção em Sica.


–Então o que você vai pedir?


–O mesmo que você.Ela sorriu.


–Então tudo bem. Sorri.


Chamei o garçom que imediatamente veio a nossa espera.


–Boa noite!O que o cavalheiro e a dama desejam?


–Boa noite!Meu pedido será frango com kimchi e uma garrafa de vinho.


–E a senhorita?


–O mesmo que ele, só que o frango com kimchi sem molho.


O garçom anotou o nosso pedido, e saiu nos deixando a sós. Voltei a encarar Sica , que corava toda as vezes que eu a olhava nos olhos.O silêncio permanecia intacto , sabia que de alguma forma teria que quebrá-lo.


–Então... Me fala mais sobre você. Acho que acabei fazendo uma pergunta idiota, precisava ser mais criativa.


–Bem... Eu sou uma pessoa bem complexa, gosto de teatro, de dança, de cantar e principalmente dormir.



–Cantar?Então terei que ouvir.


–Eu meio que sou tímida, eu ficarei te devendo.


–Com certeza cobrarei. Sorri.


–Gosto da maneira que você sorri. Ela falou enquanto abaixou a cabeça e encarou o chão. Essa era à hora perfeita de me aproximar e tocar em sua mão.


–Você fica fofa com esse olhar tímida. A toquei de leve, logo depois as entrelacei nossos dedos.


Percebi um certo ar de nervosismo nela ,talvez eu não esteja a agradando-a ou talvez esteja indo rápido demais. Decidir soltar a sua mão devagar, ela percebeu e apertou minha mão mais forte.Realmente o silêncio me incomodava , certo que nunca fui uma pessoa de falar muito , mas isso não foi o que planejei , sabia que Sica iria se magoar comigo quando descobrisse tudo , mas pelo menos ela irá aprender como partir um coração de alguém pode ser mais doloroso do que qualquer outra coisa, por que esse é um ferimento que não se pode ser curado facilmente.O garçom chegou interrompendo meus pensamentos.


–Aqui está o que está o pedido. Tenham um jantar agradável.


–Obrigado. Sorri sem jeito.


–Obrigada. Disse Sica.


O jantar foi bem agradável, a comida estava impecável, a noite estava mais linda do que nunca, não pelo fato de está com Sica e sim pelo fato de que tudo estava bem na minha vida, e de como estava me sentindo cada vez mais viva só por um simples beijo vindo de Fany.OMO! Tippany!Como eu pude esquecer?Taeyeon você anda cada vez mais esquecida. Coloquei a mão no bolso na esperança de não ter esquecido o telefone , e olha o que aconteceu, acabei esquecendo. Meu coração acelerou só pelo fato de Fany pode nesse exato momento está completamente chateada e muito brava comigo, mas eu merecia. A minha freqüência respiratória aumentou devido à preocupação , como se estivesse em uma maratona , não acreditei na facilidade das minhas mãos nesse exato momento em produzir bastante suor. Minha expressão não estava agradável, batia os pés várias vezes , olhava no relógio.Sica percebeu a minha ansiedade que mais parecia desespero.


–Está tudo bem?


Não. Pensei em dizer.


–Está sim. Então... Está ficando tarde, acho melhor nós irmos.


–Pra mim está ótimo.


Mesmo Jessica sorrindo sabia que ela estava completamente entediada, não foi com certeza um dos melhores encontros que ela já teve. Não fui nem 90% daquilo que planejei ser para ela. Tinha que fazer algo que a animasse em relação a mim, quer dizer a Choi.


–Esse é só a primeira fase do nosso encontro.


–Hã?Como assim?Sica perguntou intrigada.


–Se eu contar não será supressa.


Chamei o garçom para trazer a conta, não passou 3 minutos e ele estava de volta.Quando eu vi o preço de tudo que comemos quase tive um pequeno enfarte , OMO! Não deveria ser tão caro assim. Não podia dar uma de mesquinha agora. Tirei o dinheiro da carteira e deixei encima da mesa.Pus minhas mãos sobre minha cintura e estufei o peito.


–Vamos senhorita? Fiz uma breve imitação de um super herói .


–Você me pretende levar voando daqui? Ela gargalhou. Pelo menos ela estava se divertindo com a minha imitação ruim.


–Na verdade te levarei no meu Bat Taxi, que na verdade não me pertence.


–Então vamos logo. Ela segurou na minha cintura e comecei a fazer a encenação de um vôo.


–Fuuuuuuuuuu.


– Que som é esse Choi? Ela sorria.


–É o vento.


Isso fez com que ela gargalhasse muito. Engraçada e sutil, isso é tudo que se espera em uma pessoa no primeiro encontro. Paramos em frente ao restaurante esperando um taxi. As mãos delas permaneciam sobre meu corpo, ela cada vez mais se aproximava sentir seu hálito quente pousando sobre minha nuca, Sica com uma de suas mão puxou o colarinho do blazer e depositou um beijo no local exposto , que cada vez ficou mais intenso quando ela começou a explorar meu pescoço com beijos simples , mas me deixando muito nervosa com a situação. Ela me virou e pôs suas mãos em meu pescoço ficando a centímetros de distancia, com a mão direita ela começou a fazer movimentos circulares no meu rosto e a sua mão esquerda permanecia em meu pescoço.Ela tentou dá uma investida aproximando sua boca ao meu maxilar e o mordiscando lentamente,depois sugando.Isso é bom! Mas tenho que manter o foco. Como vou fazer para sair dessa situação agora?O taxi chegou e dei sinal. Sentir-me aliviada, sabia que não demoraria muito para ela querer introduzir a língua em minha boca, só em pensar fico logo arrepiada ecá! Nunca quero está nessa situação com Sica.


–A mais linda primeiro. Abri a porta de trás do taxi.


–Obrigada.


–Então onde os jovens pretendem ir?


Aproximei do motorista e sussurrei em seu ouvido.


–O que você disse para ele?


–Nada demais.


–Choi onde estamos indo? Ela fez aegyo .


–Disse que seria supressa.


As horas passavam muito rápido, olhei no relógio já eram 01 hora e 30 minutos. Não poderia estender mais o nosso tempo, primeiro por que amanhã teria aula.


–Acho melhor voltarmos para o colégio Sica , amanhã tem aula.


–Tudo bem, mas você fica me devendo outro passeio.


–Com certeza.


Pedi para o motorista mudar a rota e nos deixar em frente aos portões da escola, sabia que era meio que arriscado sair na semana sem autorização dos pais. Mas como eu tinha costume de fazer esse tipo de coisa não ligava muito para as conseqüências.


–Sica vamos por aqui, é menos perigoso. Peguei em sua mão e a levei pelo campo que estava escuro devido ao horário.


–Como você sabe?


–É...Taeyeon é acostumada a fugir da escola , me ensinou o local onde não tem perigo ser pegue.


Chegamos até o dormitório das meninas.


–Até amanhã Sica , boa noite!


Ela puxou minha mão.Me virei rapidamente espantada com a atitude dela.Ela pôs a mão direita sobre meu rosto e começou com leves caricias e deu um passo em direção a mim, a cada passo dela eu dava dois para trás.


–Você não quer?Expressão de desapontamento pairava sobre o seu rosto.


–Não é isso Sica , eu só quero que seja mais devagar.


–Mas eu quero um beijo Choi.


–Sica temos todo tempo do mundo para fazer isso, então, por favor, espera mais um pouco. A abracei e depositei um beijo tímido em se rosto.-Até amanhã.


–Se você quer que seja assim, tudo bem pra mim. Ela bufou.


Rejeitei Sica , mas isso foi por Tiffany , pois eu realmente gosto dela e a respeito.Fui em direção ao dormitório masculino , abri a porta do meu quarto e vi o meu telefone em cima da cama.


–Mensagens de texto. Essa frase escapou dos meus pensamentos. Fui ler o que havia escrito. É de Tiffany.


Tive medo do que aquele “Talvez não tenha tempo para está na sua vida.Desculpa por ter entrado nela” Significasse , ela não pode fazer isso comigo.Como não pode Kim Taeyeon? Você anda mentindo para ela, você está escondendo coisas. Sabia que era tarde demais para responder essas mensagens, mas eu tinha que tentar, não queria perde – lá.


Tippany! Por favor, me desculpe. Eu sinto muito mesmo, não me deixa você não tem idéia do quanto você é importante pra mim, eu não sou muito boa em expressar sentimentos, acho que nenhuma palavra consegue expressar o que eu sinto quando te vejo. Você é mais preciosa do que qualquer ouro ou jóia mais rara do mundo. Por favor. L


Sabia que estava me humilhando, mas o amor nos faz fazer determinadas coisas desse tipo, ele nos faz fazer planos, nos faz sentir mais vivo e ao mesmo tempo suicidas quando não somos correspondidos. Tentei não aprofundar mais em minha mente esse tipo de pensamento, queria descansar. Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e dormir.


–-------------------------------


Acordei meio indisposta, estava com medo de ter uma conversa com Tiffany , de alguma forma sabia que ela não iria querem mais nada comigo , em só ter esse pensamento sinto como se o chão estivesse afundado.Acabei me tornando o que mais temia vim a ser, uma idiota apaixonada , uma patética desesperada.Me levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal.Sair do meu quarto quando avistei Lee Hong saindo do dele.


–Hey! Não sabia que você era meu vizinho de quarto.


–Também não sabia. Minto , mais só um pouquinho.


–Hoje é o dia da minha festa, como você foi o responsável por ela acontecer, tem o direito de levar quantas pessoas quiser.


–Então está bem.


–Então tenho que ir. A gente se vê na aula.


–Ok.


Essa era a hora perfeita para cumprir minha promessa, quer dizer tentar cumprir a promessa que tinha feito aos rapazes. Não seria nada fácil fazer aqueles patetas se tornarem conhecidos nessa bosta aqui. Fui andando até chegar à sala. Sentei na cadeira, estava extremamente cansada, que acabei dormindo durante a aula, até que ouvir uma voz conhecida.


–Choi.Você está falando dormindo.Yuri sorriu sem graça.


Levantei a cabeça, e vi olhares me rodeando. Olhei para frente e vi Tiffany me encarando, com o ar pasmo.


–Me desculpa professor eu não estou bem, preciso ir para enfermaria.


–Senhorita Know Yuri já que vocês dois são bem próximos, o acompanhe até a enfermaria.




Yuri apertou minha mão e saiu me puxando até o corredor.




–OMO! Taeyeon. Ela falava pondo as mão na cabeça, a balançando de forma negativamente.


–Hã?


–Você quase estraga tudo.


–Do que você está falando?


–Das coisas que você falou dormindo, ai Kim Taeyeon você quase colocava tudo a perder, as meninas e eu ficamos com tanta raiva que minha vontade foi ter uma varinha e soltar um avada kedavra em você.


–OMO! O que eu disse?


–Você ficou repetindo o nome de uma garota, não sei acho que é Tippany.Tippany é essa novata não é?Yuri tinha raiva em sua voz.


–Sim.Não queria nem acreditar na vergonha que eu acabei passando. –O que mais falei?


–Não quero mais falar sobre isso, estou com tanta raiva de você Kim Taeyeon .


–Raiva de mim? Só por isso?


–Sim.Sentir um tom irônico em sua voz , ela podia dizer que esse era o motivo, mas sabia que havia algo mais , conhecia bem aquela expressão dela.Aquele olhar que é capar de fuzilar alguém , aquela forma que ela enrugava as sobrancelhas, e cruzava os braços de uma forma prepotente , o jeito que ela puxava o ar e soltava depressa. Se eu conhecesse bem diria que ela estaria com ciúmes, mas ciúmes de que?Ou no caso de quem?


–Me desculpe, é porque estou tão cansada.


.....Silêncio....



–Yuri.


.......


 Black Pearl.


Yuri estava realmente chateada. Tente fazer aegyo.


–Aegyo Tae?Ela sorria. -Você não foi feita pra isso.


–Mas valeu à tentativa, pelo menos fiz você sorrir.


–Né...Ela voltou a cruzar os braços.


–Yuri me dá um abraço?Ela hesitou um pouco e deu as costas para mim. Virei ela depressa e a abracei.


–Me solta Taeyeon.


–Como você mesmo disse, eu quase estraguei o plano, quase não é estragar, então não vejo motivo pra isso tudo. Peguei a sua mão e voltei para sala. Entrei na sala de mãos dadas com Yuri, na mesma hora começou os comentários. Estava tão acostumada a sair com Yuri de mãos dadas que nem percebia quando os dedos de nossas mãos se entrelaçavam. Sica não gostou nada da cena, percebi o olhar feroz dela e soltei depressa a mão de Yuri.


–Está melhor senhor Kim?


–Sim professor.


Sentei na cadeira e abaixei a cabeça tentando me esconder dos olhares e principalmente de Tiffany.Queria tanto conversar com ela agora , então busquei meu celular e comecei a digitar uma mensagem de texto.


Tippany!Por favor, não fica brava comigo. Eu te quero tanto minha mushroom.


Envie a mensagem, e esperei a reação dela que pegou o celular leu e colocou dentro da bolsa. Ela vai mesmo me ignorar?Sou bem persistente.


Fany me perdoa?


....


Tippany! Eu fui uma idiota, não farei de novo.


.......


Só me dar outra chance.


.....


Ela ignorava todas as minhas mensagens.Isso fazia meu sangue ferve , será que é tão difícil assim me perdoar?


–Yuri.


–O que é?


–Preciso de sua ajuda e de Yoona.


–Ainda estou com raiva de você Taeyeon.


–Mas eu preciso. Por favor, me ajuda?Estava desesperada.


–Tá!Mas não faz essa cara de desespero.


–Ok.Sorri.


–O que você quer?


–Quero que você e Yoona seqüestrem a novata na hora da saída e leve ela até o nosso esconderijo secreto atrás da arquibancada.


–Você está tendo alguma coisa com ela? O tom de Yuri foi diminuindo como se estivesse caindo em um abismo.


–Yuri eu a amo tanto, errei com ela, quero consertar as coisas.


Yuri permaneceu calada, eu observei cada gesto que seu corpo produzia, o seu abrir de boca , a sua mão sobre a testa.


–Amor Taeyeon?Dez de quando você acredita nisso?


–Não sei o que é amor, mas uma coisa que eu sei é que eu quero passar todos os momentos da minha vida com ela.


–Você está falando besteira,volte sua atenção na aula.


–É sério Yuri, por que é tão difícil acreditar que finalmente eu fui cercada por esse sentimento?


–Amor é para idiotas , lembra?Você mesmo me disse isso.


–Então me considere a mais idiota do mundo.


Yuri não gostou nenhum pouco dessa minha brincadeira. Ela bufou e revirou os olhos.


–Ok eu te ajudo.


–Obrigada minha Yuri.



–-----------------------------------------------


Tentei esconder a minha raiva, mas ela acabou percebendo. O que está acontecendo com você Yuri?Taeyeon é minha melhor amiga, tenho que ficar feliz por ela certo?É isso que os amigos fazem, mas não é bem isso que está acontecendo o fato é que com o passar do tempo as coisas estão mudando e as lembranças estão cada vez mais próximas de mim, não consigo impedir esses pensamentos eles são mais parecidos com uma espécie de chuveiro quebrado que derrama lembranças dentro do meu celebro que manda resposta para o meu coração e meu estomago e assim sinto uma dor estranha na boca do meu estomago, essa dor meche com todo meu corpo.


Flashback on


Seul 22 horas e 45 minutos


Taeyeon e eu como de costume estávamos em minha casa. Sempre implorei para que nos fins de semana a senhora Kim deixasse Taeyeon vim para cá. Sentamos sobre a grama que estava molhada e observamos a noite que parecia de alguma forma se tornar um refletor dos olhos iluminados de Taeyeon e daquele sorriso dorky que somente ela sabia dar.




–O que você está pensando Yuri?Ela me encarava pondo uma de suas mãos no seu maxilar.




–Hã?




–O que você está pensando?




–Em você.




–Porque você está pensando em mim se estou bem aqui?




–Não sei. Então... Por que você sentou tão longe assim de mim?




–Não sei, é que estou um pouco nervosa.




–Nervosa com o que?Deitei sobre a grama e voltei aobserva a noite.




–Yuri eu quero te beijar de novo, não sabia que isso era bom, mas eu tenho medo. Ela escondia seu rosto com suas mãos. Taeyeon antes era tão fofa hoje ela se tornou o extremo oposto.




Gargalhei dessa atitude de Taeyeon.




–Não precisa ter medo. Trouxe-a para mais próximo de mim até faze- lá deitar sobre meu peito. Senti sua respiração se tornando acelerada. Afaguei minhas mãos em seus cabelos e fiz com que ela levantasse o rosto para beijá-la. A beijei com vontade explorando a cada parte de sua boca, pedir passagem com a língua forçando ela abrir mais a boca, ela não hesitou e começou a repetir todos os movimentos que eu fazia com a língua dentro de sua boca. Ela parou beijo e escondeu seu rosto envergonhado na dobra do meu pescoço.




Flashback off




Mesmo que doa terei que ajuda – lá, pelo menos ela vai ser feliz isso que importa. Eu vou esquecer, eu vou, eu vou. Só preciso de um momento pra mim, e deixar que a vida tome seu rumo.



–Yoona.


–---------


–Yoona.


–---------


–Deixa de olhar para Seohynun por um momento e se concentra em mim.


–O que você quer Yuri?Sua atenção se voltou a mim, ela estava com as sobrancelhas franzidas e a raiva se percebia pelo tom de sua voz.


–Taeyeon precisa da nossa ajuda.


–Ajuda em que? O que essa desmiolada quer?


–Ela quer que seqüestremos uma menina e levamo-la para o nosso esconderijo debaixo da arquibancada.


–Ela vai arranjar confusão com ela?


–Taeyeon está apaixonada. Abaixei a cabeça, sentindo um imenso peso sobre meus ombros.


–OMO!Hã?


–Isso mesmo que você ouviu.


–Por quem?Quando aconteceu?


–Por essa garota nova. Ela escondeu isso da gente ou ela foi lesada demais para se lembrar.


–Fico com a segunda opção.


–Também acho essa mais aceitável.


–Estou tão feliz, minha Tae está apaixonada. Yoona sorria muito.


–É...


–Nossa! Sua insensível.


–Não sou insensível, só acho que essa garota não merece Tae.


–Yuri o que você está dizendo?Você nem conhece ela direito.


–Que seja. Dei de ombros.


–Espero que isso não seja o que estou pensando que seja não Yuri, por favor, não.


Fitei meus olhos no chão, para não encara - lá, Yoona me conhecia como ninguém, ela sabia cada significado do meu olhar e gestos do meu corpo. Yoona é muito observadora, principalmente quando se trata de mim.


–Não vai me dizer o que está acontecendo?


–Acho que não é uma boa hora.


–Você vai ter que me explicar isso direito Yuri.



–-------------------------------------------------------------


Olhei para janela que estava aberta e comecei a observar céu que cobria Seul. Os raios solares estavam intensos, o calor invadia todo meu corpo, estava ficando meio maluca eu acho, mas tive a impressão de que o sol estava se sentindo intimidado e tentava se esconder de algo que o fizera mal por dentre as nuvens. O que está acontecendo com você Kim Taeyeon?Vendo um mundo de uma forma tão estranha, sendo mais observadora, isso é coisa de gente maluca, enfim tenho que me concentrar na aula. A aula de inglês estava um tédio, alias todas as aulas são assim. Percebi certo desconforto vindo do professor, ela colocava as mãos sobre o abdômen, sua cara não estava nada agradável, ele estava passando muito mal. Ele saiu correndo desesperado atrás de um banheiro. Lee Hong comemorava como se acabasse de ganhar um premio valioso


–Uhuuuuuuu! Festa hoje na sala de eventos da escola, e relaxem galera eu cuidei de um jeito para que nenhuma guarda ou professor nos pegue.Ele tinha um sorriso vitorioso no rosto.Ele foi em minha direção e deu um pequeno soco em meu ombro.


–Você é o cara.


–Claro que sou.Tentei mostrar entusiasmo , mas nem ligava para essa maldita festa de hoje a noite.


O diretor entrou em nossa sala.


–Infelizmente teremos que liberar vocês mais cedo , devido ao um pequeno imprevisto.


–UHUUU!Ecoavam sons de felicidade pela sala.


–Você deveriam ter mais respeito com seu professor.Estão liberados.


Todos os alunos saíram alvoroçados, antes de Yoona e Yuri tentarem sair as pressas puxei-as depressa.


–Vocês farão isso por mim né?


–Claro Tae.Estou tão feliz por você.Yoona estava radiante , diferente de Yuri que batia com os pés no chão.


–E você Yuri?


–É né?Fazer o que?


Kamsa hamnida!Amo vocês. Estou indo até lá vão rápido.


Sair disparada para ir até o dormitório masculino e tirar essa roupa de Choi e me vestir como Taeyeon, passei pelo jardim e colhi algumas flores, não estava acostumada com esse tipo de coisa, mas tentarei.Voltei a correndo assim que cheguei no campus , fui em direção a arquibancada.As meninas e eu a um tempo atrás descobrimos uma espécie de quartinho atrás da arquibancada , usávamos ele bastante para matar aula , mas como nossa série ficou mais elevada paramos com isso e se dedicamos mais aos estudos devido a pressão psicológica que os nossos pais nos colocavam .


Estava nervosa, meu coração batia descontroladamente, tinha medo de hoje acabar tudo entre mim e Fany. Não deixarei isso acontecer, não vou, não vou, mas bem que eu não posso decidir isso sozinha depende dela. Bem... O que falarei?Como ela consegue fazer com que eu fique tão nervosa?Meus pensamentos foram interrompidos quando vi Yuri e Yoona entrarem com Tiffany que estava aos gritos.


–Então deixaremos vocês a sós , acho que vocês tem algo que precisam conversar.


–Ok Yoona e Yuri.Elas saíram e trancaram a porta por fora.


Tiffany mesmo estando a sós comigo não me dava nenhuma atenção, ela mexia em seu celular. Tentei abrir a boca na esperança de produzir algum som , mas nada.Até que depois de uns minutos a observando a coragem veio.


–Tippany!


–Hum?Sua expressão estava séria.


–Me desculpe.Abaixei a cabeça e dei um suspiro alto.


..........


Ela parecia um iceberg impenetrável.Não respondia.


–Não mentirei para você.A verdade é que eu tinha esquecido , não fiz por mal.


–Como você pode esquecer Taeyeon?Esforcei-me tanto para fazer algo especial para você.


–A verdade é que eu sou uma idiota Fany , não te dei muita atenção,mas as coisas vão mudar eu prometo.


Ela era um poço de mistério para mim, tentar ler sua mente seria um dos dons mais gratificante que receberia se fosse possível. Tentar entender o que se passa naquela mente era uma aventura perigosa onde você teria que dar totalmente 100% de si.Tentei me aproximar e toquei em sua mão direita.Dei-lhe uma rosa e olhei dentro dos seus olhos , chegou a hora de contar como eu me sinto.


1ºRosa


–Essa primeira rosa é por que você me conquistou, mesmo não tendo sido a minha vontade de inicio.


2º rosa


–Você é diferente te todas as pessoas que eu conheci.Você consegue alegrar meu coração



3º rosa


Todo meu corpo sente quando você não está perto me segurando em seus braços e por você me fazer pensar em você em todos os momentos do meu dia e na minha noite até nos meus sonhos.


4° rosa


Essa é por você ter me feito me sentir mais viva e por me fazer um bem enorme.


5º Rosa


Agora essa é uma das formas de pedir desculpa.




Ela me olhava assustada. Será que eu fiz algo de errado?




–Bem... Agora não tenho mais nenhuma rosa.Peguei as rosas da mão dela e coloquei sobre uma pequena mesa ao nosso lado.Segurei suas duas mãos.


–Taeyeon ...Ela foi interrompida.


–Só me escuta. Você me assustou quando me fez me apaixonar por você por tudo que você é, não tive escolha a não ser aceitar o fato de que eu realmente te amo.Eu sei que o amor não é seguro, ele é complexo, nos faz querer arrancar os cabelos , ele exige do nosso tempo e de todo nosso cuidado, nos faz sentir mais vivos e ao mesmo suicidas quando somos rejeitados.Só não me deixa sair da sua vida.Acho que já falei tanto e....


Ela me calou com um beijo.Quente e intenso fazendo com que meu corpo vibre de desejo.


–TaeTae eu também te amo , amo até mais do que deveria.Você me trata como uma princesa , confesso que não estou acostumada com isso, nunca fui tratada assim antes.Eu te amo, eu te amo ,eu te amo.


Sentir como se fogos de artifícios estivessem entrado dentro do meu coração , fazendo com que ele disparasse e me desse uma sensação de imensa felicidade.


–Espera quase esqueci.


–O que você esqueceu TaeTae?


–Bem eu não me lembro de te pedir em namoro formalmente. Está pronta? Sorri.


–Sim.Ela me deu outro beijo mais dessa vez mais rápido.


–Tiffany eu te amo e...Você quer ser minha namorada?


–Deixa eu pensar e ver as minhas opções.


–Você está falando sério?


–Não , claro que não , eu só quero você, por que eu te amo.



P. O. V Yuri on



Saímos do pequeno local as deixando-as a sós, estava triste e ao mesmo tempo feliz, como isso é possivel?Eu quero que Taeyeon seja feliz , mas eu também quero que seja comigo ,eu sei que é um pensamento egoísta.Coloque o ouvido na porta tentando escutar algo.


–Yuri o que você está fazendo?


–Como assim o que estou fazendo?Estou tentando ouvir o que está acontecendo lá dentro.


–Você não devia fazer isso , não é o certo.


Yoona tinha razão.Sair de perto da porta , assim que sair Yoona correu para tentar ouvir o que se passava lá dentro.


–OMO!Você acabou de dizer pra mim que não era certo eu fazer isso.


–Eu disse que não era certo você fazer , não falei nada sobre mim.


–Mas você é uma babo mesmo.


–Só estava tentando deixar você um pouco mais civilizada.


–Afastar também quero escutar.


Ouvimos tudo o que acontecia dentro daquele local , isso foi mais que suficiente para mim entender de uma vez por toda para sumir da vida de Taeyeon.Meus olhos lagrimejavam.Metade de mim estava sabia que de alguma forma tenho que acabar com esse sentimento.Eu sei que a intensidade e o quanto esse sentimento vai durar dependerá de mim.


–Oh!Que fofa a Taeyeon , elas são fofas demais sério.Yuri você está chorando, vamos sair daqui , precisamos conversar.


Saímos em direção ao seu quarto


P. O. V Yuri off




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De certa forma eu não poderia está mais feliz. As coisas às vezes podem ser resolvidas sim quando você exprime o que sente. Bem, eu me senti meio que estranha com aquelas palavras que pronunciei, afinal eu a odiava, depois com o passar do tempo ela me deixou confusa e nervosa e depois eu comecei a ama – lá?Bem eu a amo sim, me sinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais