Fanfics Brasil - 12 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 12

14 visualizações Denunciar



De certa forma eu não poderia está mais feliz. As coisas às vezes podem ser resolvidas sim quando você exprime o que sente. Bem, eu me senti meio que estranha com aquelas palavras que pronunciei, afinal eu a odiava, depois com o passar do tempo ela me deixou confusa e nervosa e depois eu comecei a ama – lá?Bem eu a amo sim, me sinto envergonhada por ter falado isso a ela. Irônico como as coisas tem capacidade de mudar tão depressa. Lá estávamos nós sentadas em umas das camas daquele pequeno casebre, apenas em silêncio e aproveitando o momento que com certeza é único e não voltaria. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e deixou ser abraçada por mim, afaguei seu rosto com minha mão direita e nesse gesto de carinho ela fechava os olhos e se inclinava mais sobre minha mão aproveitando esse contato. Resolvi quebrar o silêncio, tinha uma pergunta que tinha esquecido de fazer.


–Amor. Ela sorriu antes de responder.


–Oi TaeTae.Ela continuava de olhos fechados aproveitando as minhas caricias.


–Sabe o que eu estava pensando?


–Hum...


–Você não me disse o que eu falei enquanto dormia. Ela abriu os olhos e sorriu. Ela olhou-me por alguns segundos, tive a impressão que ela pudesse vasculhar a minha mente e descobrir que até quando estou perto dela continuava pensando somente nela, já que isso é estranho, pois eu já a tinha próximo a mim. Ela beijou-me carinhosamente, levemente, o beijo mais romântico que eu tive em toda a minha vida e mesmo não sendo quente, forte e agressivo fez com que minha pele tremesse. Parei nosso beijo e voltei a abraça – lá,beijei a sua mão de leve.


–Você disse que tinha medo de está se apaixonando por mim. E que se estivesse, só queria ter coragem de poder dizer.


–BWO?Eu disse isso tudo?


–Aham...Eu achei muito fofo.


–Fany-ah....Estava envergonhada , coloquei minhas mãos sobre meu rosto e deitei sobre a cama , ela me virou e deitou ao meu lado sobre meu braço e pois as mãos sobre meu corpo.


–TaeYeon estou com medo.


–Medo de que?Alguém está te fazendo algo?Ela acariciou meu rosto e beijou- me no canto da boca.


–Não.


–Então do que você tem medo?


–Do meu pai, da minha família, das pessoas ao meu redor, em geral do preconceito.


–Me desculpe Fany-ah não queria fazer você passar por tudo isso.


–Não se culpe, eu te amo e eu quero está com você ,eu me sinto bem estando com você ,eu só quero que você tenha um pouco de paciência comigo.


–Claro que eu vou ter paciência com você eu sei que é difícil. Eu vou te esperar o quanto que precisar, não tenho pressa o importante é que estarei com você ,mas eu queria te apresentar para as minhas amigas.


–Acho que não é uma boa idéia.


–Porque não?Elas meio que já sabem de você, e além do mais elas também são casais como nós.


–TaeTae...


–Tudo bem eu entendi. Suspirei.


–Amor.Se você confia nelas eu confio também e se você faz questão de me apresentar eu ficarei feliz.


–Sério?


–Claro que sim. Mas um passo de cada vez.


Fiquei tão feliz por ela ter aceitado, eu realmente estava mudando, ela estava me ajudando a mudar. E se eu a amo hoje a culpa é dela.


–TaeTae você está parecendo uma bobona sorrindo desse jeito pra mim.Ela gargalhava .Me sentia tão fraca diante daquele sorriso.


–Hoje teremos o nosso primeiro encontro.


–Hã?Levantei e estendi a mão para ela.


–Vamos?


–TaeTae estava tão bom aqui.


–Não tem essa de TaeTae , vou te apresentar pra elas agora.


–Kim TaeYeon eu quero fica aqui sozinha com você.


–Fany-ah deixa de ser preguiçosa.


.......Silêncio........


–Se você não for eu vou fazer cócegas em você.


–Que infantilidade.


–Ai é? A puxei e comecei a fazer cócegas e seu pescoço, no mesmo instante começaram as gargalhadas dela. Ela sorria e batia palmas rapidamente, era a mania mais lindo que eu já vi. Na verdade tudo nela aos meus olhos era perfeito.


–TaeTae para.Ela gargalhava e me puxava sobre seu corpo.Deitei sobre ela ,beijei-a novamente,mas com mais agressividade , mordia o canto de sua boca e batalhava constantemente pelo domínio do beijo.Dominei por um instante , mas ela começou a sugar a minha língua e não resistir abrir mais a boca com a intenção de deixar ela dominar o beijo. Afastei-me e ela continuava de olhos fechados. Foi engraçado a ver esperando um beijo que eu não iria dar.


–Agora vamos?Levantei novamente e agarrei em sua mão.


–Ta bom.Mas aonde você vai me apresentar elas ?


–Vou pedir para ela nos encontrar em uma sorveteria em que costumava- mos ir quando criança. Mandarei uma mensagem de texto para todas elas.Agora vá se arrumar.


–Tae...Eu não quero.


–Ótimo!Te esperarei na porta do seu quarto.


Caminhei até a porta e tentei abri- lá,mas sem sucesso , esqueci que Yuri e Yoona havia nos trancado, coloquei a chave na porta e a abri.


–Eu vou primeiro depois você vai.


–Ok Fany-ah.


.........................


Andei ao lado de Yoona sem pronunciar nada, apenas fitava meus olhos no chão, ela ao contrario permanecia com os olhares sobre mim analisando o meu estado e colocava a mão sobre a cabeça e a balançava negativamente. Chegamos a seu quarto, achei estranho o fato de Seohyun não está no quarto de Yoona, já que dês do dia que essas duas começaram a namorar não viviam de outra forma a não ser grudadas.


–Yuri o que está acontecendo?Yoona me puxou e sentou-me sobre sua cama.


–Nada.


–O que?Você chora na minha frente e diz que não há nada?


A quem eu queria enganar com o fato não está sentindo nada?Claro que eu estou sentindo e isso doe. Mas eu não sabia disser o que se tratava eu só estava com esse sentimento que não sabia defini-lo.


–Bem...Estou confusa ,não sei o que está acontecendo comigo.


–Você está sentindo novamente o que sentia por TaeYeon?


–Realmente não sei, eu amo Sica eu sei que amo mesmo, mas do nada todo aqueles momentos que eu vivi com TaeYeon voltaram na minha memória.Do jeito que enfrentei os pais dela , nunca tive tanta coragem para fazer coisas assim.


– Yuri acho que você está confundindo as coisas, você mesmo a disse que havia se precipitando ao ter falado que estava apaixonada por ela.


–Não sei, mas o que sinto.


–O fato é que você está confundido um carinho por ela com algo a mais, afinal TaeYeon fez muitas coisas por você. Você precisa dá um tempo para si, escutar boas músicas, colocar a cabeça no lugar, descobrir as coisas. Ninguém melhor do que Kwon Yuri para saber o que se passa nesse coração.


–Obriga Yoona.A abracei.Sentir o meu celular vibrando , era uma mensagem de texto de TaeYeon.


–Yuri você recebeu a mesma mensagem?


–Recebi sim.


–Então...Você vai?


–Não sei.


–Você tem que ir se não TaeYeon ficará chateada se você não for.


–Vou sim.Tentei dá meu melhor sorriso.


Conversamos alguns minutos sobre assuntos aleatórios, Yoona gargalhava quando eu me arriscava a fazer uma imitação de um Gangster.Ouvimos barulhos desesperados vindo da porta.Abri- lá e vimos as meninas gritando como loucas.


–Vocês sabem da novidade?


–Claro Hyo.Também recebemos a mensagem.


–Nossa! Yuri pensei que vocês não sabiam.


–Então Sunny, Sooyoung ,Yuri,Yoona,Seohyun vocês irão?


–Eu respondo por todas.


–Dês de quando você decide as coisas por aqui Sooyoung?


–Sunny estava brincando , mas eu tenho certeza que todas nós estamos curiosas para a saber quem é essa menina que fez TaeYeon se apaixonar.


–Pensando bem eu estou querendo saber mesmo.


–Ouviu o que a Seohyun disse?Sempre tenho razão.E além do, mas vai ter joguinho do surto da verdade.


–Você não vai fazer isso.O primeiro relacionamento sério de TaeYeon e você vai querer atrapalhar com esse jogo idiota?


–Hyo irei sim ,quase que ela acabava com o meu relacionamento com Sunny ,hoje terei minha vingança. Sooyoung gargalhava .


–Mas não vai ter mesmo.Yoona sempre tinha que se meter , confesso que estava adorando esse plano de Sooyoung.


–Eu te dou o maior apoio ,vamos se divertir com TaeYeon hoje.Sussurrei no ouvido de Sooyoung.


–Então meninas vamos logo nos arrumar. Seohyun estava animadíssima.


...............


Caminhei em direção ao meu quarto, tomei um banho rápido , me vesti apressadamente , peguei um dos saltos que minha mão me dera nos meus 15 anos que eu nunca tive a oportunidade de usar , e nem usaria.Levei comigo dentro de uma bolsa ao quarto de Tiffany.Bati algumas vezes na porta , não ouvi nenhum som , resolvi usar o 2° plano.


–TIFFANY!


...............Nenhuma resposta........


–TIFFANY!


–TaeYeon? Ouvi sua voz vinda de dentro de seu quarto.


–Sim.Posso entrar?


–Sim.


Abri a porta de seu quarto, dei passos largos quando me deparei com Tiffany de roupa intima.Isso só fez aquelas sensações de ter um instrumento ao invés de um coração no peito voltarem.


–T-tiffany me desculpe e-eu não sabia que você estava assim.Vire-me envergonhada e cobri meu rosto com as mãos.


–TaeTae amor para com isso.Ela gargalhava.


–Vai demorar muito Tippany ?


–Pronto.Ela estava vestindo um vestido branco, de alça e uma sandália baixa , nenhum outro ser humano tinha beleza comparada a ela.Ela me virou.Meu rosto ainda continuava corado.


–Eu trousse uma coisa para você.


–O que é isso amor?


–Abre.


Ela abriu com cuidado, analisou o presente incrédula.


–Por que você me deu isso?


–Isso é no caso de você desistir de mim no meio do caminho e tentar fugir, e eu conseguirei te alcançar mais rápido.


–Mas é babo mesmo.Eu não vou fazer isso e nem vou usar salto.


–Tippany...


–Eu não vou fugir , confia em mim?


–Sim.Ela me deu um beijo rápido e fomos ao encontro das meninas.


..................


Pegamos um taxi e paramos em frente ao local planejado. O lugar parecia o mesmo de 10 anos atrás, o local era uma espécie de casa vitoriana que mantinha viva a paixão pela a arte principalmente quando se tratava de arte abstrata. Era pequeno, mas muito agradável. Os pais das meninas e o meu nos trazíamos aqui para nos ensinar a ser um pouco mais culta e que não os envergonhasse na frente das pessoas mais importantes.Avistei de longe as meninas que estavam se divertindo com uma das imitações de Yuri.


–Tiffany ali estão elas.Ela segurou em minha mão.


–Então vamos lá.Ela respirou fundo e continuou andando.


–Ei meninas.As interrompi.Todas responderam e sorriram.-Essa é a Tiffany, como vocês sabem ela é Americana.


–Arranja uma Americana pra mim também Taeyeon. Sooyoung sussurrou em meu ouvido.


–Está me vendo aqui não Sooyoung, mas respeito.Sunny deu um peteleco na testa de Sooyoung.


–Amor só queria te colocar ciúmes , você ultimamente está tão fria comigo.


 An-nyeong-ha-se-yo.


 An-nyeong-ha-se-yo. Todas responderam em coro.


–Tiffany essas são Sunny, Yuri,Yoona,Seohyun, Hyo.


–E a mim não está vendo não Tae?


–Tiffany essa ai nem vale a pena conhecer , a única coisa que você falaram é sobre comida.


–Ei ,mas respeito com a minha namorada TaeYeon.Gargalhei de Sunny tentando defender Sooyoung.


–Isso é brincadeira vocês sabem que eu amo vocês.Tiffany essa é Sooyoung.


–Vocês não vão se sentar? Yoona apontava para os locais vazios.


–Vamos sim.Puxei a cadeira para Tiffany e ela sorriu.


–Own...Você nunca fez isso comigo Yoona.


–Eu deveria? Seohyun deu uma tapa no ombro de Yoona fazendo todas rirem.


Sunny iria falar algo , mas antes de pronunciar foi interrompida por Sooyoung.


–Não vem não Sunny já fiz coisas muito mais românticas do que essa que TaeYeon fez.


Yuri continuava em silêncio , queria saber o que se passava pela mente dela , o silêncio dela me torturava , Yuri não é de ficar calada e sim fazer várias brincadeiras.Com certeza ela não estava bem.


–Yuri está tudo bem?


–Sim TaeYoen.Ela sorriu forçadamente.


–Tem certeza?


–Sim.


–Chega de conversa vamos comer.


–Dessa vez eu tenho que concordar com a idéia de Sooyoung.


–Obrigada Seohyun.


–Então já que o motivo de estarmos aqui são vocês TaeYeon e Tiffany quero saber tudo.


–B-bem e-eu...


–Como assim nossa Kid leader nervosa?Risadas ecoaram em meus ouvidos e uma dessas risadas foi de Tiffany. -Não estou nervosa Hyo. -Está sim.Intrometeu-se Sunny. -Bem ,mas eu não quero ouvi TaeYeon quero ouvir Tiffany .


–A mim?


–Sim.Já que você foi a primeira pessoa com que Tae se apaixonou de verdade. Corei com as palavras de Sunny ,me escondi na dobra do pescoço de Tiffany envergonhada.Yuri bufou e revirou os olhos.


–TaeTae é verdade?


–Fany-ah é sim.


–Mas é o casal mais lindo que eu já vi.


–Que exagero Seohyun.


–É sim Yuri.


Yuri encarava com muita atenção para o seu celular.


–Yuri faz tempo que você está com esse celular.Aconteceu algo?


–Sica mandou uma mensagem de texto pedindo para me encontrar com ela Yoona.


–O-o que ?Você não vai se encontrar com ela.Ela não presta.


–Preciso saber o que ela tem a mim dizer TaeYeon.


–Será que mesmo você se machucando você ainda vai atrás dela?Os olhos de Yuri lagrimejavam , eu não queria ser tão grossa assim só queria protege - lá e acabei a machucando ainda mais.Sunny depois de alguns minutos de silêncio limpou a garganta.


–Enfim voltando ao assunto Tiffany, você já namorou alguma menina antes?Hyo estava realmente interessada em saber sobre nós.Yuri sussurrou algo no ouvido de Sooyoung.


–Não.TaeYeon foi a primeira que despertou isso em mim, e foi a primeira que eu beijei , e que realmente me fez me apaixonar.Toquei em sua mão e beije-a.


–Aaaaaaawn.As meninas suspiraram menos Yuri que continuava emburrada.Tiffany me olhava sorridente.


–E você TaeTae ?Eu fui à primeira garota que você beijou?


–Bem... Sooyoung me interrompeu.


–É por que não foi mesmo. A primeira garota que ela beijou foi a Yuri essa daqui.


Abri a boca descrente do que Sooyoung acabou de falar. Yoona fez o mesmo que eu já as outras meninas abaixaram a cabeça intimidadas.Que droga foi aquela?


–Foi ,mas faz tanto tempo nós éramos crianças e não foi nada sério.


–Nada sério?Vocês namoraram e Yuri ainda enfrentou seus pais.Ela gesticulou “Vingança”


Eu vou matar Sooyoung, sabia que ela estava brincando do surto da verdade , adorava quando ela fazia isso com as meninas , mas não era nada divertido quando se tratava de mim.Mas eu fiz o mesmo com ela alguns anos atrás quase acabava o relacionamento dela com Sunny, bem que mereci.


–Não foi sério , éramos muito novas não entendíamos as coisas muito bem..Nunca senti o que eu sinto por você com nenhuma outra pessoa , éramos imaturas e agíamos por impulso.Pelo amor de Deus alguém me salva, pensei.Coloquei a mão no rosto e fechei os olhos, Hyo percebeu meu desespero e mudou de assunto.Yuri saiu da mesa nos deixando com cara de desentendidas.


–Gente o que deu nela? Sunny perguntou.


–Não sei eu vou lá ver.Yoona puxou meu braço me fazendo volta a sentar.


–Não TaeYeon deixa que eu vou.


..................


–Então...Alguma de vocês vão para festa do Lee?Hyo quebrou o silêncio.


–Yoona e eu iremos.


–Sunny e eu também.


–E vocês Tiffany e Taeyeon?


–Eu não sei ainda.


–Bem...Se Tiffany for irei .


–Então ..acho que ficaremos em casa.


–Mas TaeYeon terá que ir.


–Por que Sooyoung TaeYeon terá que ir?Tiffany a questionou.


–Quer dizer que você não contou ela ainda sobre Choi?


– Sooyoung.Gritei.


–Amor não grita , as pessoas estão olhando.O que tem o primo da Tae?


–É que promete que iria vê-lo lá.


–Ah.


–Não queria perguntar , mas eu realmente estou curiosa.Vocês já?


–Já o que Hyo?Perguntei curiosa.


–Já..já?


–Nãaaaaaaaaao Hyo.E tenha respeito pela maknae .


As meninas e Tiffany se divertia muito conversando sobre coisas aleatórias, mas minha cabeça estava em outro local, estava focado em Yuri , talvez a tenha sufocado demais tentando protege – lá e acabei a machucando com as minhas palavras duras , mas porem verdadeiras.A conversa lá fora demorava e me fazia querer arrancar os cabelos de arrependimento e preoculpação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P. O. V Yuri on Minha raiva só aumentava em saber que todas estavam alegres e ansiosas por essa apresentação idiota. Tentei me descontrair, pensar em coisas que me faziam feliz. Mas o problema é que não se pode se concentrar em pensamentos felizes quando sua cabeça está uma confusão, minha mente estava ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais