Fanfics Brasil - 13 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 13

636 visualizações Denunciar




P. O. V Yuri on


Minha raiva só aumentava em saber que todas estavam alegres e ansiosas por essa apresentação idiota. Tentei me descontrair, pensar em coisas que me faziam feliz. Mas o problema é que não se pode se concentrar em pensamentos felizes quando sua cabeça está uma confusão, minha mente estava mais parecida com um céu nublado, com o tempo chuvoso, com previsões de uma forte tempestade.


–Yuri ajeita essa cara.Você está tão para baixo , você está deixando o ambiente desagradável.


–Na verdade eu não queria nem está aqui Yoona.


–Por que não Unnie?


–Por que não Seohyun.Fui grossa.


–Também não precisava dessa grosseria.


– Sooyoung tem razão.Pela primeira vez tive que concordar com ela.


–Me desculpe Seohyun , tem umas coisas que estão me estressando.Mas não quero falar sobre isso.Vamos nos divertir.Sorri.


–Até que fim ela tirou essa cara emburrada.


–Tirei mesmo Hyo ,não quero descontar nada em vocês.


–Essa conversa sem graça de vocês está me dando fome.


–Cala boca Sooyoung.Gritei.


–Hã?Quem?Quando?Como?Ela assustou-se deixando o seu aparelho celular cair no chão.


–Não foi ela que disse isso foi eu.Sunny gargalhava ao ver o espanto de sua namorada.


–Sua convivência ao extremo com Sooyoung não está te fazendo bem Sunny.


–Mas que maknae metida. Deveria ter ficado calado.


–A respeite você está ouvindo Sunny?


–Que eu saiba Sunny não é cega Yoona. Sooyoung tentou defender a namorada e acabou sendo alvo das brincadeiras.


–Cega?Não sabia que ela escutava com os olhos. As meninas todas gargalhavam menos Sooyoung já que era o centro das brincadeiras. Não perdia tempo em brincar com as meninas.


–Vocês sabem como resolvemos as brigas por aqui né? Hyo falava animada.


–Momento Rap?


–Isso mesmo minha Yoona.A primeira vai ser Yuri.


–Ok.Falei animada.-Façam uma batida para mim.


Hyo começou.


–Tum,Tum ,tiss ,Tum Tum...(2vezes)


–Minha rima é perfeita, isso não podem falar, a Sooyoung é muito feia que só a Sunny pode amar.


–Tum Tum ,tiss...Hyo continuou,mas não agüentou por muito tempo,ela parou de emitir esses sons e começou a gargalhar junto com as demais.Yoona estava bebendo água , e acabou pondo-a toda para fora de tanto ri.Recebi várias puxadas de orelhas e beliscões vindos das duas, sabia que iria apanhar depois dessa.


– Sooyoung , Sunny parem eu estava brincando.Ai! Sooyoung é linda, eu não sou nenhuma surda para não enxergar isso. Tentei fazer mais uma graça,mas sem sucesso.


–Quer apanhar de novo? Sunny me ameaçou.


–Agora é minha vez Hyo.


–Ok Sooyoung.


Hyo começou novamente com esses sons


–Tum Tum ,tiss Tum Tum...(2vezes)


–Sou MC Sooyoung ,não me levem a mau a Yuri é uma babo feia que todo mundo com a sua feiúra passa mau.Ela gargalhou se sentindo vitoriosa, as meninas fizeram o mesmo.


–Vocês estão cada vez melhores nisso. Yoona tentava recuperar o fôlego.


–Eu não consigo agüentar. Seohyun gargalhava desesperadamente.


–Round 2 .Sunny gritou animada e esperançosa pela vitoria da namorada.

–Minha vez novamente. Faz a batida pra mim Hyo.


–Tum Tum tiss,Tum Tum...Me animei e levantei da cadeira dançando em ritmo da batida, fomos interrompidas por Taeyeon e Tiffany.


– Ei meninas, essa é a Tiffany, como vocês sabe ela é Americana.


Não estava gostando nenhum pouco da companhia das duas, não prestei atenção na conversa delas. Concentrei-me na minha mente vazia e nas coisas ao redor, o silêncio é uma das coisas que mais havia me feito bem ultimamente. Em luto deixarei todas as lembranças morrerem, todas as caricias e beijos morrerem. Mas e Jessica?Eu ainda a amo?Talvez eu sinta falta dos meus momentos com ela, de como ela me fazia me arrepiar com seus beijos leves. Do jeito que me tocava, quando me abraçava quando estava triste. Mas não quero mostrar minha fraqueza para ela. TaeYeon interrompeu meus pensamentos.


–Yuri está tudo bem?


–Sim TaeYoen.Forcei um sorriso.Ela percebeu minha expressão de fingimento.


–Tem certeza?


Não.Como se pode está bem possuindo uma batalha interna?Pensei.


–Sim.


–Chega de conversa vamos comer. Sooyoung nos interrompeu.


Elas conversaram alegremente sobre TaeYeon e Tiffany o que me fez revirar os olhos e soltar um suspiro de nojo.Essa não foi uma das minhas piores atitudes , precisava deixar essa minha infantilidade.


–Mas é o casal mais lindo que eu já vi. Seohyun sempre romântica, exagerada ao extremo.


–Que exagero Seohyun.


–É sim Yuri.


Senti meu celular vibrando, já que não era muito comum devido às únicas pessoas que têm meu número de telefone são as meninas e meus pais. Com certeza não seria elas, fiquei preocupada já que meus pais só me ligam para dar avisos importantes. Coloquei a mão dentro da bolsa e vi que não se tratava de uma ligação e sim de uma mensagem de Jessica.


Yuri ,eu não tive a oportunidade de conversar com você ainda.Mas espero que você pare para me escutar ,você vive fugindo de mim, estou morrendo de saudades de você, nunca fui tão sincera em toda minha vida.Eu te amo , eu sei que nunca te disse isso por que sempre tive medo.Por favor eu vou te provar, vou te explicar hoje só me encontra agora no dormitório feminino.Por favor :(


Minha expressão era gélida, meu corpo tremeu.Amor?O que Jessica pensa que eu sou?


–Yuri faz tempo que você está com esse celular.Aconteceu algo?


–Sica mandou uma mensagem de texto pedindo para me encontrar com ela Yoona.


–O-o que ?Você não vai se encontrar com ela. Ela não presta. TaeYeon intrometeu-se .


–Preciso saber o que ela tem a mim dizer TaeYeon.


–Será que mesmo você se machucando você ainda vai atrás dela?TaeYeon não pensa antes de falar, ela simplesmente fala o que se passa pela sua mente sem medir as conseqüências.Meus olhos lagrimejavam de raiva ,sabia que estava sendo fraca .


Enxuguei minhas lagrimas rapidamente enquanto as meninas tentavam mudar de assunto tentando agradar o ambiente desproporcional a esse tipo de pessoas como eu. Aproximei-me de Sooyoung e sussurrei em seu ouvido.


–Hora da brincadeira.


Tiffany conversava com elas sobre TaeYeon,esse era o momento perfeito .


–Não.TaeYeon foi a primeira que despertou isso em mim, e foi a primeira que eu beijei , e que realmente me fez me apaixonar.


–Aaaaaaawn.Ouvia-se suspiro vindo das ouvintes.


–E você TaeTae ?Eu fui à primeira garota que você beijou?Tiffany continuou com as palavras.


–Bem... TaeYeon tentou se explicar , mas Sooyoung não iria deixar essa em branco, com certeza falaria algo constrangedor.


–É por que não foi mesmo. A primeira garota que ela beijou foi a Yuri essa daqui.


OMG,OMG, OMG.Abaixei minha cabeça envergonhada , filha da mãe.Ta eu queria que ela fizesse essa brincadeira , mas não que me envolvesse.Dei um chute por debaixo da mesa em Sooyoung.TaeYeon engoliu em seco.


–Foi ,mas faz tanto tempo e nós éramos crianças e não foi nada sério.


Como TaeYeon ousou em falar aquilo?Pra mim foi muito sério, tive uma coragem que não tenho mais.


–Não foi sério, éramos muito novas não entendíamos as coisas muito bem..Nunca senti o que eu sinto por você com nenhuma outra pessoa , éramos imaturas e agíamos por impulso.TaeYeon era uma idiota ,não levou a sério o que eu havia lhe falado anos atrás.Tenho que sair daqui , esse ambiente der repente ficou desagradável.


O mundo é um verdadeiro exemplo de desatino. As coisas mudam mais rápido do que se pode imaginar. Dei passos largos até a saída daquele local, sentir uma mão puxando meu braço.


–Você deveria ser um pouco menos obvia.


–Yoona me esquece, me ame menos.


–Você nunca entende nada não é?Você deviria está feliz por ela, mas não, está se lamentando por um sentimento que você nem pode definir.


Suspirei pesadamente, tentei formular alguma resposta, mas não me veio nada à mente. Esse é um daqueles momentos em que tentamos nos passar por dono da razão, mas não encontramos motivos suficientes. Apenas a escutei atentamente.


–Yuri , se o que você sente te incomoda tanto ,se expresse ,conte pra ela.


–Acho que ainda não conseguir sabe do que isso se trata. Eu tenho que encontrar alguém agora.


P. O. V Yuri OFF


...................................................................................................................


Não a nada melhor do que presenciar a cena de ter as pessoas que você mais ama juntas.Escutava atentamente tudo que elas falavam,a cada palavra pronunciada por Tiffany em relação a mim fazia com que a felicidade me dominasse ,e acabava dando aqueles sorrisos bobos que sempre dou.


–TaeTae.Tiffany sorria. –Você está sorrindo que nem uma dorky novamente.


O olhar dela é apaixonante, hipnotizante. Eu sei que não será fácil para ela nem para eu poder nos assumir diante de todos, mas eu estou desponta a correr o risco de ver o mundo mudando diante dessa relação.


–Tiffany gostei de você, sabia que tinha que ter algo diferente para atrair TaeYeon desse jeito.


–Gomawo Seohyun.


–Então...Faz tempo que a gente está aqui ,vamos pedir algo e irmos embora ,pois ainda tenho uma festa para ir.


–Correção Sunny nós temos uma festa a ir.


–Que seja Sooyoung.Acho que não pedirei nada , vamos embora mesmo.


–Acabei de lembrar também que tenho coisas para fazer,você vem comigo Seohyun?Acho que a conversa de Yoona com Yuri vai demorar um bom tempo.


–Vou sim unnie.Só me despedirei das meninas.


– Sooyoung e eu já vamos , foi um prazer conhecer você Tiffany.


–Digo o mesmo Sunny.


–Faça a nossa Tae feliz.


–Pode deixar Sooyoung.


–Faça mesmo se não... Nesse momento Hyo fez o gesto de “you died”.


Elas partiram nos deixando a sós. Tentei me aproximar mais de Tiffany.Ela se afastou um pouco.


–TaeTae eu sei o que você está tentando fazer.E já conversamos sobre isso.


–Eu só iria te dar um abraço, amigas podem se abraçar certo?


–Bem...Podem.


A abracei forte, colando nossos corpos.


–Amigas também podem dar beijo no rosto. Dei um beijo em seu rosto de leve,mas não quis ficar por ai depois que inalei o seu perfume sentir uma vontade imensa de invadir seu pescoço.


–Tae...Sentia o corpo de Tiffany arrepiar-se ao toque dos meus lábios.


–Elas também beijam na nuca.Afasteis seus cabelos avermelhados e depositei um beijo no local exposto.


–Elas não fazem isto. Tiffany deu um suspiro, mas não movia um centímetro para longe.


–E também elas dão um beijo... Ela se afastou.


–Kim TaeYeon eu sei muito bem o que você está tentando fazer ,não vai rolar nada aqui.


–Eu também não queria te beijar mesmo. Dei de ombros e suspirei. -Você vai querer alguma coisa?


–Não, vamos embora.


–Mas é muito engraçado, saímos na esperança de comer algo e ninguém come nada.


–Pra você ver como as coisas são. Tiffany riu.


–Não ri Tiffany.


–Vamos? Ela levantou-se.


–Vamos sim.


Fomos caminhando até a porta, sentir uma mão puxando meu ombro com agressividade, esse impacto fez com que me virasse rapidamente assustada e ficar a centímetros de Park.Senti a respiração dela em meu rosto , me afastei e sorri sem graça.


–Hey! Comecei um dialogo.


–Tae onde você estava?Eu senti a sua falta.


–Os professores não avisaram que eu estava doente?


–Mas eu não sou da sua sala esqueceu?E você me deve satisfação, pois estamos juntas, certo?


–COMO? Olhei para Tiffany e a vi bufando.


Park se aproximou mais de mim ao ponto de roçar os nossos narizes. Ela tentou dá uma investida, mas novamente me afastei.


–Conhece a Tiffany?


–A novata?


–Essa aqui.


–Prazer.


–Pena que não posso dizer o mesmo. Tiffany revirou os olhos.


Aquele ataque de ciúmes de Tiffany me fazia vibrar, adorei ver aquele rosto se tornando vermelho, e a mão dela se aproximando da minha e apertando a forte.


–Tae a gente pode se encontrar mais tarde na festa de Lee?


Tiffany me puxou e me deu um beijo daqueles escandalosos sem se importar com espectadores, ela lambia meus lábios e mordia quando eu parava um pouco o beijo tentando apenas aproveitar das sensações de tela sugando os meus lábios.Estava entrando no estado de êxtase quando ela começou a descer a mão sobre meu corpo.Ela interrompeu o beijou e sorriu para mim.


–Acho que respondi por TaeYeon a sua pergunta.A expressão de Park foi de puro deboche ,apenas nos olhava e sorria.


O dono do estabelecimento não gostou nenhum pouco dos meus beijos com Tiffany.


–Olha moças eu pedirei para se retirarem, aqui é um lugar de famílias, há crianças aqui.


–Desculpe-me , nós já estamos indo.Mantinha minha cabeça abaixada devido a vergonha.


–TaeYeon?


–Tio?


–Eu não acredito que é você. O que se passa pela sua cabeça ao fazer esse tipo de coisa?


–Tio e-eu...


–O que seus pais pensaram depois que eu contar o que aconteceu aqui?


–Não diz pra eles, por favor, eu te imploro meus pais não entenderam.


–Eu acreditei em você TaeYeon, você disse que iria mudar ,mas continua essa criatura imatura e nojenta de sempre.Você me dá nojo.Sujou o nome da família Kim , você uma vergonha pra mim.


–Eu simplesmente não posso mudar o que sou. Não me importo com o que você diz, você só me julga, não me escuta e quer sempre ter razão.Como você quer que eu mude me deixando abatida?


–Sai daqui TaeYeon , sai daqui agora.Ele gritou comigo e puxou a mim e Tiffany pelo ombro e nos empurrou com força para fora.Eu nunca me sentir tão humilhada em toda minha vida.


Tiffany levantou-me e me abraçou. Sabia o quanto meus pais ficariam magoados comigo.Eles tentavam manter a aparência de família perfeita e quando souberem que um de seus filhos é bem...Homossexual com certeza seria um choque emocional muito grande para eles,e também iriam me proibir de ver Kim Haeyeon a minha irmãzinha.Mas não deixarei que isso aconteça eu fiz uma promessa de está mais presente na vida dela e isso farei,eles não vão me afastar dela eu não vou deixar.Acabei chorando pensando em todas as conseqüências que aquela cena viria trazer.Sentia uma dor enorme no peito , sempre quis saber de onde essas dores no coração viam e como elas tinham capacidade de se espalhar como um vírus.


–TaeTae amor não chora.Tiffany limpou minhas lagrimas com o dedo indicador.Ela fazia cafunés em minha cabeça ,era imensamente bom, fazendo-me esquecer um pouco dos problemas.Sempre levei em consideração o fato de que os problemas deixaram de existir quando não comentamos sobre eles e nem pensamos neles , fazendo isso eles se tornam inexistentes.


Esperamos um taxi, e ela continuava me mantendo salva dentro dos seus braços, mantendo seus braços fielmente sobre meu corpo como duas torres. Chegamos finalmente na escola, me mantive em silêncio até chegarmos a seu quarto. Ela trancou a porta e deitou-me na cama, ela, pois seu corpo sobre o meu e escutava atentamente as batidas descontroladas do meu coração. Com cautela ela entrelaçou os nossos dedos, senti uma lagrima cair sobre minhas vestes.


– TaeTae você está bem?


–Um pouco.


–Tae vamos fazer uma promessa agora.


–Que promessa?


–De não se importar com o que os outros dizem, já que quem pode fazer o nosso final feliz somos nós apenas nós.


–Eu prometo, e prometo também está com você todos os dias, então você vai ter que me aturar até minha velhice. Já pensou Tiffany eu e você velhinhas juntas?Eu tacando uma bengalada em você.


–Isso seria hilário. Mas eu quero me casar um dia.


–A gente vai se casar. A abracei mais forte. –E ter uma família linda, cheia de crianças correndo pela sala.


–Crianças?Ela me olhou assustada.


–Sim.Várias.


–Várias não, elas me assustam. No máximo uma.


–Várias sim.


Virei e fiquei por cima dela. Beijei seu pescoço explorando a parte exposta com a língua, chegando ao seu decote deixando rastro de salivas por onde percorria minha boca ,ela agarrava o colchão se contorcendo de prazer.Senti uma mordida forte em meu ombro ,mas não me incomodei com dor só queria mais e mais , Tiffany acariciava minha parte intimida e propositalmente tocou o local com seu joelho me provocando suspiros.Deci cautelosamente tentando chegar ao seu sexo,mas meu extinto puritano falou mais alto.Voltei para o local de partida e pressionei nossos lábios com sofreguidão , me sentia naqueles documentários animais do Mundo Selvagem , devido que eu não estava beijando Tiffany estava praticamente engolindo-a viva.E aquelas caricias junto com movimentos acelerados em minha parte intima não estava ajudando.Sentia mordidas em minha mandíbula e a mão de Tiffany percorrendo meu corpo chegando em meu seio , prendi a respiração com o contato.Ela apertava com força por dentro da roupa e massageava minhas nádegas como se não houvesse amanhã.Senti suas mãos com delicadeza retirando minha blusa e me fazia desfazer do meu sutiã.Ela virou acabando ficando por cima e observava minha pela branca exposta.Minha sentia envergonhada. Beijávamo-nos e com alguns minutos parávamos por falta de ar e sorriamos como duas crianças.Suas atenções voltaram para os meus seios , ela beijava a cada um com carinho e delicadeza.Meu corpos estava queimando de desejo com o contato , ela transportava a língua cada um dos meus seios. A adverti.


–Chega.


– Você não quer tanto ter vários filhos então vamos fazer um agora. Ela sorriu maliciosamente.


–Isso é impossível, primeiro por que nem eu e nem você temos órgão masculino, ou seja, nada de troca de gametas, ou seja, reprodução assexuada e também não temos a capacidade de se reproduzir por brotamento.


–Você estragou o clima. Ela ergueu uma das suas sobrancelhas e deitou de costa. A abracei por trás inalando seu perfume. Acabei adormecendo.


..................................................................


A dúvida é um dos maus que os seres humanos teriam que aprender a conviver. Meu coração acelerava, minha boca se tornava seca, e o ar irrespirável, não me sentia em condições físicas e emocionais para encontrar Sica.Percebi um tom acinzentado no céu, o ar estava úmido,não havia sol ,apenas nuvens cobrindo o topo de Seul, se tornava meio que um horrível cenário para essa conversa.Era ridículo pensar na possibilidade de ter Sica de volta ,mas eu ainda queria mesmo sabendo do que ela havia feito.Voltar no tempo era o que eu mais desejava e apenas apagar tudo que eu vivi e viver de outro jeito.Caminhei atordoada, planejando todo um dialogo em minha mente , certo que ele não iria sair do jeito que eu esperava ,mas essa minha mania ridícula falava mais alto.Tentei me concentrar em outra coisa e respirar devagar para acalmar meus batimentos cardíacos.


Caminhava lentamente, tentando o máximo possível adiar essa conversa. Mas chegou a hora de tomar coragem e de se tornar mais madura, tinha que encarar isso.Encontrei-a na porta do dormitório feminino , ela estava com os olhos fitados no chão e um semblante triste.


– An-nyeong-ha-se-yo.Comecei um dialogo.


–Yuri.O semblante de tristeza que ela possuía em seu rosto se transformou em felicidade. –Pensei que você não viria.


–Não planejava vim.Meu desejo era simplesmente a tratá-la com desdém ,mas com certeza meu coração não deixaria.


–Yul.


–Não me chame assim.Fui rude.


–Yuri, eu realmente precisava falar com você. Ela dava passos largos tentando se aproximar. Mantive minha postura gélida.


–Estou aqui pode falar.


–Eu te amo.


–Amor Jessica?Tire-me de suas mentiras. Você sabe muito bem o que fez. Revirei os olhos sarcasticamente.


–É verdade. Ela fitou seus olhos tristonhos no chão.


–Ama?Ama mesmo?Então vamos recordar umas coisas. Você me ama tanto ao ponto de mentir dizendo que estava com as meninas, mas estava com ele. Não me diga mentiras, diga apenas adeus. Gritei ao invés de apenas falar calmamente.


– Não fala assim , você não sabe por que eu fiz isso.


–Jessica não tem motivos suficientes para você fazer isso. Quem ama não trai. Deixei algumas lagrimas percorrem meu rosto, a presença dela me fazia mal, aquilo tivemos nunca foi real, talvez tivesse sido para mim.


– Você tem razão, mas eu tive sim motivos.


–Teve?Poupe-me Jessica tenho coisas para fazer.Tentei dar alguns passos,mas ela me puxou.


–Eu te amo Yuri , eu te amo.Eu só fiz isso por que eu te amo.


–Por que me ama? Gargalhei contendo as lagrimas.


–Sim.E eu vou falar e gritar essa frase até você entender.


–Você é detestável Jessica.


Ela aproximou-se mais de mim, minha respiração ficava pesada, minha mão produzia bastante suor e meu coração disparava loucamente. Ela acariciou meu rosto, fechei meus olhos aproveitando da sensação. Havia duas espécies de Yuri dentro de mim ,uma dizia “Eu te amo Sica” e a outra “Não seja idiota ao ponto de acreditar nela novamente” .Mas na presença dela eu não resistia.



–Eu não podia o deixar estragar o maior sonho da sua vida.


–Do que você está falando?


–De Lee Hong.


–Hã?


–Yuri você sempre me falava da Universidade dos seus sonhos.E eu bem sabia que sua família não tinha condições para banca-lá.E de alguma forma ele soube disso.O pai dele é o dono dessa Universidade , ele me obrigou a fazer a vontade dele em troca não se intrometeria em sua entrevista.E diretamente ele estava interferindo na minha felicidade também ,se ele mexesse com você ele estava mexendo comigo e eu não iria deixar ele estragar seu futuro mesmo sabendo que a Universidade que você pretendi ir fica longe de mim e eu só quero a sua felicidade ,por que eu te amo.Lagrimas brotavam eu seu rosto.


Agi por impulso, automaticamente minhas mãos foram à cintura dela e colei os nossos corpos. Beijei-a ardentemente, deslizando a língua pela sua boca explorando o local como uma louca apaixonada. Minha respiração estava alterada devido às constantes caricias que recebia nos seios vindo de Jessica. Ficava- mos ofegantes a cada novo beijo e fervíamos a cada toque. Afastei o nosso beijo,ela me olhava de uma forma interrogativa.


–Yuri.


–Eu ainda estou magoada. Preciso ir. A deixei presa em seus pensamentos, mas tinha coisas a acertar, Lee Hong não tem direito de interferir nos meus sonhos.



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei-me sentindo meus cabelos sendo afagado, abrir meus olhos inconscientemente procurando um pouco de luz, mas, acabei fechando-os rapidamente com a claridade que o invadia. Sentia leves pressões molhadas passeando pelo meu rosto, descendo docemente ao meu pescoço, fazendo-me soltar alguns pequenos suspiros e risos incontroláveis. O ambiente que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais