Fanfics Brasil - 14 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 14

223 visualizações Denunciar




Acordei-me sentindo meus cabelos sendo afagado, abrir meus olhos inconscientemente procurando um pouco de luz, mas, acabei fechando-os rapidamente com a claridade que o invadia. Sentia leves pressões molhadas passeando pelo meu rosto, descendo docemente ao meu pescoço, fazendo-me soltar alguns pequenos suspiros e risos incontroláveis. O ambiente que era preenchido com meus suspiros foi transformado em frases de afeto.


–I Love you. Tiffany pousava seus olhos sobre mim e sorria gentilmente.


–Sarangheyo. Beijo. –E ainda vou te amar daqui a 50 anos.


Ela suspirou fixou seus olhos no teto. –Está falando isso da boca pra fora.


–O-o que?Claro que não. Um dia ainda vou te provar. Acaricie seu rosto antes de pressionar nossos lábios.


Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, sua língua macia cerrando meus lábios, percorrendo a minha boca me levava ao estado de êxtase inimaginável. Virei um pouco o rosto encaixando nossos lábios ainda mais. Penetrei sua boca carinhosamente com minha língua até encontrar um ritmo que o agradasse, o ritmo desejável por ela foi um pouco rápido. O beijo dela acordava minha pele, fazendo meus poros se dilatarem e conseqüentemente acontecer o arrepio. Apertei meus olhos tentando aproveitar mais desse momento, estávamos cada vez mais ofegantes devido ao beijo ter se tornado intenso. Apensar de não ter beijado muitas pessoas e não ser uma expert no assunto tenho certeza que o beijo dela é totalmente completo e transcendente. Apartamos o beijo por falta de ar.


–TaeTae.Tiffany depositava pequenos beijos em meu rosto.


–Hum...Continuava um pouco inconsciente.


–Vamos tirar uma foto?Seus olhos se voltaram aos meus.


–O Fany-ah~~ não sou chegada a foto.Choraminguei.


–Por favor, TaeTae.Ela me deu um beijo rápido.Como eu podia resistir a ela?No interior da Terra encontra-se uma substância similar a um rio semi fluido, com uma temperatura altamente elevada, capaz de corroer o corpo humano, mas, se ela deseja-se que eu tocasse nesse magma eu não media esforços e fazia a vontade dela. Sentia-me uma prisioneira sem livramento condicional.


–Ok.Mas...Eu posso me vestir primeiro?Você me deixou quase despida.


–Apesar de achar essa visão completamente deliciosa. Vai pegar mal uma foto sua praticamente nua no meu celular. As pessoas vão pensar que nós fizemos umas coisas a mais.


–Dependendo de você nós já teríamos feito. Mordi o lóbulo da sua orelha. O rosto dela ficou quente.


–Bem... Talvez, eu não sei. Tiffany falou Timidamente.


Ela se esticou um pouco para alcançar o celular que estava encima do seu criado mudo, com um agravante o criado mudo era rosa.Revirei os olhos em ao ver aquele ambiente rosa.Tudo era rosa , sua cama , seu travesseiro , seu guarda-roupa , algumas peças de roupas espalhadas pelo chão, as paredes , o abajur encima do criado mudo, até a mala de viajem dela era rosa, tive uma leve impressão de que Tiffany fosse uma espécie rara de daltônico, que confundia outras cores com rosa e acabava comprando objetos assim por engano.Uma visão dantesca , ia acabar enlouquecendo até que finalmente encontrei algo naquele quarto que não possuía essa cor, o seu piano , ele tinha um formato de asa e possuía a cor preta, aquele formato que ele possuía era os preferidos dos construtores para produzir espécies de instrumentos de teclas e cordas de altamente qualidade, já que esse formato tinha característica de produzir os melhores sons.Agora você se pergunta como sei disso.Bem... As aulas de música que eu fiz serviram para entender mais sobre instrumentos e principalmente de timbre de voz. Não conseguir manter por muito tempo meus olhos fixos naquele instrumento encantador que era aquele piano, meus olhos não permitiam me entreter naquele instrumento de teclas, meus olhos pousaram nos seios de Tiffany que estava deitada sobre mim lutando arduamente para conseguir pegar o bendito celular. Ela bufava, grunhia, chegou praticamente a relinchar.E eu não ajudava.


Eu apenas observava seu decote que praticamente saltava diante dos meus olhos, não sei quanto tempo eu iria me segurar. Eu queria fazer amor com ela, eu desejava agora mesmo tirar a roupa dela e possuí-la. TaeYeon pare com esses pensamentos , respeite Tiffany.Fechei meus olhos e suspirei alto, dei uma pequena tapa na minha testa tentando apenas encolher esses pensamentos ou arrancá-los de uma vez.Ela riu da minha expressão.


–TaeYeon está tudo bem? Ela sorriu e arqueou a sobrancelha.


–Sim.Continuei com os olhos fechados.


Depois de grandes conflitos entre e Tiffany e suas tentativas falidas de conseguir pegar o celular, ela finalmente consegui. Ela levantou-se e agachou para pegar a minha blusa que tinha ficado no cantinho da parede.


–Amor veste.


–Será que é preciso mesmo essa foto?Virei ficando de frente para ela apoiando minha cabeça em minha mão.


–Essa não, essas fotos. Veste. Ela estendeu o braço dirigindo a roupa a mim.


–BWO?Eu pensei que seria só uma. Balbuciei.


–Pensou errado. Ela sorriu.


–Só uma?


–Não mesmo. Come on!


Levantei meio atordoada cumprindo a ordem dada. Vesti-me depressa e a abracei-a por trás escondendo meu rosto em seu pescoço.


– Baterei a foto agora.


–Ok.Choraminguei.


Ela levantou seu celular na altura de nossos rostos e sorriu.




–Até que ficou bonita. Ela entortava a cabeça para o lado sorrindo.


–É mas...Chega de foto por hoje.A soltei e voltei a deitar na cama


–O QUE?Não TaeTae.Ela mordeu o lábio inferior.


–Não quero mais Tiffany.Cruzei os braços.


–Vamos me dar um sorriso.Ela apontava a câmera direto para mim.


–Não.


–Você está linda TaeTae.Ela tentava me por de frente para ela.


–Não Tiffany.


–Babo! Ela sentou na ponta da cama.


–Agora sou babo? Levantei e me aproximei dela.


–Sim.Sua expressão estava gélida.


Encarei-a por alguns milésimos de segundo e a puxei de volta a cama a beijando ardentemente. Ela gargalhava todas as vezes que eu ia a fundo com minha língua em seu pescoço.


–TaeTae.Ela gargalhava. –Tenho que falar uma coisa com você.Parei os beijos.


–Aconteceu alguma coisa?Voltei minha atenção a ela.


–Bem...Ainda não.


–Como assim?Arquei a sobrancelha.


–Meu pai me chamou para um almoço no fim de semana, eu gostaria que você fosse.


–O que você pretende fazer? Fiquei um pouco assustada.


–Nada, só quero que vocês tenham uma aproximação, e assim no dia em que eu tiver finalmente coragem de dizer a verdade, não fique tão difícil já que vocês estarão próximos.


–Eu achei uma ótima idéia. Um sorriso se formou em meus lábios. -Então o que ele faz?Tentei me mostrar interessado na família de Tiffany , já que pretendia torná-los minha família também .


–Ele trabalha em uma impressa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos. A Microsoft Corporation.


–Nossa!


– E ele poucas vezes está em casa, vive em viagens de negócios. -Então... Você vai?


Engoli em seco.


–TaeYeon você engoliu em seco? Tiffany gargalhou do meu nervosismo.


–Não.Revirei os olhos.


–Baby!Está com medo?Ela sorriu.


–Não.Revirei os olhos e bufei várias vezes.


–E tem mais uma coisa.


–O que?


–Eu vou pra festa do Lee.


–A gente não pode ficar aqui?Fiz aegyo .


–Não Tae.Eu quero me divertir.Vou me arrumar , espero que a senhorita faça o mesmo.Ela se levantou.


–Tiffany, irei mas, só mais tarde, tenho algumas coisas a fazer.


–Ok.Agora vai.


–ESPERA. Gritei.Ela assustou-se e piscou várias vezes.


–Pra que esse grito?


–Por nada.Antes de ela entrar no banheiro a puxei para um beijo que não durou muito tempo.


–Tchau.Finalizei o beijo com um selinho.


–Tchau.


(....)


A fúria era notável em meu rosto. Lagrimas quente se formavam em meus olhos. Caminhava me sentindo uma deslocada sem rumo, colocava as mãos sobre o rosto tentando de alguma forma fingir que tudo não passava de um maldito pesadelo e acabaria em breve, mas a vida não é tão fácil assim. Você simplesmente não controla as coisas que vão acontecer, você não pode discordar e protestar querendo que as coisas melhorem para o seu lado. Dei passos largos procurando incansavelmente meu objetivo que naquela hora de raiva era Lee Hong, aquele maldito. Passei pelo refeitório e não vi nenhum rastro dele, então decidir o obvio, ir em direção ao dormitório dos meninos.


Aumentei o ritmo dos meus pés e comecei a correr desesperadamente. Hoje será o nosso acerto de contas, e ninguém vai me impedir de fazer a besteira que eu pretendo fazer agora.Ninguém se conhece no momento de raiva , as pessoas não sabem o que são capazes de fazer quando estão surtando de tanto ódio.Pelo caminho que andava observa toda a trajetória procurando rastros daquele infeliz , mas nada a não ser estudantes irresponsáveis bebendo feito loucos e fazendo brincadeiras idiotas uns com os outros.Tropecei pelo caminho , mas não me importei com os idiotas que riam dessa minha situação.Ouvi gritos, cocei a cabeça e me virei sabendo que aquela voz era conhecida.Suspirei.


– YURI. Jessica estava ofegante , ela colocava as mãos sobre o joelho.


–Diga. Fui grossa.


–Yuri... Ela parou um pouco tentando retomar o ar. –Não vá fazer besteira. Ela fixou seu olhar em mim.


Tentei formular diversas vezes uma resposta que seja coerente com aquilo que estou sentindo, mas nem sempre se pode expressar com palavras ou frases de efeito. Fitei meus olhos no chão e chutei um cascalho que estava diante do meu pé, respirei fundo e massageei minha nuca.


–Está tudo bem?


Fechei meus olhos.-Não, apenas me tire daqui.


Ela segurou minha mão e me deixei ser levada. Caminhamos em silêncio até o seu quarto. Ela abriu a porta devagar e pediu que eu entrasse. Sentei em sua cama e ela sentou em meu lado e segurou em minha mão.


Ela suspirou antes de falar. –Yul , me perdoa?


.....


Ela se aproximou mais.


–Baby!Perdoa-me?


Continuava em silêncio quando ela dirigiu seus lábios ao meu pescoço depositando um beijo no local, fechei os olhos com aquele melifluidade de seus lábios, ela se aproximou ficando centímetros da minha boca. Sentia seu hálito quente, estava ávida por sentir aquele gosto de sua boca novamente. Quando ela sussurrou próximo aos meus lábios.


–Perdoa-me.


Fixei os olhos nos seus lábios observando o formato dele. Agarrei sei cabelo e a beijei fortemente, fazendo uma pressão tão forte que ela gemeu um pouco. Segurei seu rosto com as duas mãos dirigindo ela até a cama, ela se soltou e me empurrou com força . Ela se aproximava lentamente olhando para o meu corpo e mordendo o seu lábio inferior. Levantei-me um pouco tentando beija - lá novamente, mas com ferocidade ela me jogou na cama novamente. Jessica me dominava e eu gostava muito disso, só fazia meu prazer aumentar. Fechei meus olhos apenas esperando as coisas que viriam acontecer, ela tirava meu short lentamente com as mãos apoiadas no meu quadril. Ela se aproximou em meu ouvido beijando e lambendo quando pronunciou.


– Eu te amo, eu te amo, volta comigo Yul?


Ela me beijava sem esperar a minha resposta, virei-me ficando por cima, chegou à minha hora de agir, de provocar sensações nela. Rasguei sua blusa e a virei pondo de costa para retirar seu sutiã. Assim que me desfez da peça me senti a vontade de fazer as maiores loucuras e apertá-los com agressividade. Mordi cada um deles com um pouco de força, Jessica gemia e colava ainda mais nossos corpos. Retirei o resto da suas peças de roupa.


–Não é justo, você ainda está vestida. Sica choramingou.


Sem mais delongas retirei o resto da minha roupa, e ataquei os seus lábios novamente, cerrando os seus lábios quentes com a minha língua descontrolada. Sentia suas mãos me empurrarem para o sul do seu corpo. Voltei à atenção ao seu rosto que naquele momento estava avermelhado devido à falta de fôlego.


–Yul, faz. Sica suplicava.


Fui descendo lentamente, voltava ao seu pescoço algumas vezes só para sentir o desespero dela me empurrando para o seu sexo. Fiz a sua vontade chegando ao auge do prazer, no lugar das sensações mais gostosas e comecei com as sessões quentes com a língua. Ela gritava e erguia a cabeça pra cima apertando os olhos com força agarrando os meus cabelos. Tentei deixar as coisas mais quente, introduzindo meu dedo indicador em seu sexo com força matando a saudade daqueles gemidos que eu tanto amava.


–Aaai!


Diminui a velocidade e a agressividade por vê-la muito ofegante e produzindo bastante suor .Deitei ao seu lado respirando com dificuldade.Ela me abraçou.


–Me desculpe por às vezes ser gélida com você, por ter várias vezes demonstrado que tinha vergonha de você. Estou desposta a mudar e se você me quiser de volta eu assumirei o nosso relacionamento seja pra quem for não me importarei, mas com a opinião dos demais. Não me deixa eu te amo, posso ser fria às vezes, mas você consegue derreter o gelo dentro de mim.


–Eu não vou de deixar. A abracei forte, beijando o topo da sua cabeça.


(....)


Caminhei distraída pelo corredor que ligava o quarto de Tiffany com o das demais meninas. Estava na hora de voltar a focar no meu alvo principal, tinha dado muito tempo para Tiffany e esquecido de priorizar o meu plano que não poderia em hipótese nenhuma falhar. Coloquei a mão dentro do bolso, cliquei na lista telefônica e liguei para Seohyun.Esperei alguns instantes.


–Maknae?


–TaeYeon-unnie?


–Sim.Hoje na festa do Lee Hong preciso de sua ajuda e de Yoona, avise a ela.


–Hã?Pra que?


–Leve todos os seus equipamentos de vídeos para a festa, e faça Yoona levar um terno masculino que caiba nela e antes que eu me esqueça mande-a levar uma barba falsa.


–BWO?Pra que?


–Confia e mim.


–HAHA. Confiar em você TaeYeon?A cada dia que passa você me põe mais medo.


–Não seja exagerada. Parei em frente ao portão da saída do dormitório e coloquei meus pés na parede.


–Ok.Então tchau.


–Tchau, te vejo na festa.


Voltei a caminhar pela escola até chegar ao meu quarto masculino. Coloquei primeiro a cabeça antes de colocar o corpo toda na esperança de não haver ninguém para me impedir de entrar no local. Respirei fundo e caminhei até a porta, a abri e despenquei na cama.Sentir o bolso do meu celular vibrando , era JungMo.


–Oi.Cocei um pouco a cabeça sabendo o que viria.


–TAEYEON...


–Desculpa JungMo, eu vou cumprir a nossa promessa eu não esqueci.Hoje a noite começa a primeira fase de vocês e os meninos se tornarem popular.


–Já pensou o que vai fazer?


–Primeiro só vão decentes pra festa que com o resto me viro.


–Festa de Lee Hong?Não TaeYeon ele disse que não pretende sujar o ambiente memorável da vida dele conosco.


–Deixa de ser frouxo.Ele disse que eu poderia chamar quem quiser.


–Virou intimo dele?


–Calado.Tchau.Bati o telefone na sua cara.


Permaneci com o celular na mão agora era a vez de ligar para Sunny.


–TaeYeon-unnie ?


–Sunny preciso da sua ajuda da sua namorada e da Hyo.


–Calma respira.E estou bem viu se a senhora quer saber obrigada por perguntar.


–Eu não quero saber.Fiz graça.


–Vou desligar o telefone na sua cara.Ela ameaçou.Ouvi um barulho do outro lado da linda.


–Sunny volta pra cama.Soo choramingava.


–OMO!Vocês estavam fazendo amor?


–Não, e o que você quer?


–Hoje vai se o dia de vocês fazerem caridade.


–BWO?


–Quero que você Sunny junto com Soo e a Hyo finjam ser namorada do JungMo e dos rapazes.


–Não eles são nojentos.


–Por favor, eu tinha prometido a eles se fizerem um favor para ajudar Yuri eu faria um favor para eles.


 Argh!Tudo bem eu falarei com as meninas.


–Você é demais Sunny te amo.


Desliguei o telefone e fui me preparar para a festa.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava 19 horas e 30 minutos em Seul, e lá estava eu em uma batalha horrenda tentando me arrumar decentemente. Tomei um banho rápido e encarei o espelho vendo a calamidade que estava diante de mim. Depois de alguns minutos encarando espelho resolvi de uma vez me vestir, apesar de não está com nenhuma vontade de está pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais