Fanfics Brasil - 15 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 15

605 visualizações Denunciar



O relógio marcava 19 horas e 30 minutos em Seul, e lá estava eu em uma batalha horrenda tentando me arrumar decentemente. Tomei um banho rápido e encarei o espelho vendo a calamidade que estava diante de mim. Depois de alguns minutos encarando espelho resolvi de uma vez me vestir, apesar de não está com nenhuma vontade de está presente naquela festa e principalmente, porque não poderei curti muito tempo com minha namorada, hoje teria que me concentrar em Choi, em meu plano.


Abri meu guarda roupa procurando algo que me caísse bem. Deparei-me com algo que me chamou atenção, uma jaqueta de couro preta Rock Doc Dog. Coloquei para fora junto com calça Freedom azul e uma camiseta em V cinza, e um tênis Ilhós cinza FIVEBLU.Vesti-me depressa , coloquei as demais peças para a transformação.Fim, a travesti está vestida.Deixei escapar um riso e encarei o espelho novamente com um olhar sedutor, mordendo o lábio inferior.


–Sou sexy baby ou não. Gargalhei um pouco.


Dei uma ultima olhada no espelho e me perfumei um pouco antes de sair. Sair do quarto as pressas já era 21 horas e a festa começaria 19 horas e 50 minutos.Andei pelo corredor do dormitório calmamente, fui em direção ao campus que a propósito ligava a todos os demais lugares daquela escola, parei um pouco e observei ao meu redor. A noite parecia tão perfeita, cada esfera de plasma mantida acima da minha cabeça por conta da gravidade, pintando um céu com o seu tom brilhante e encanador, mas o que era perfeito aos meus olhos se tornou medonho ao olhar para as pessoas. Havia pessoas no campus muito bêbadas vomitando nos arbustos e algumas namorando sem se importar com os espectadores. Continuei andando ignorando essa cena até chegar ao salão de festa. Havia várias pessoas com corpos suados se esfregando e dançando em ritmo da batida, alguns até se tocando de formas inadequadas, e praticamente fazendo sexo na hora em que o DJ diminuía as luzes.


Deixei de ser virgem presenciando essa cena. Confesso que fiquei meio excitada, eu não sou de ferro, tenho meus desejos carnais como às demais pessoas que habitam nessa imensidão chamada Terra. Procurava vestígios das meninas e dos rapazes. Andava meio que sem rumo, apenas observando aquele ambiente desagradável. Era uma espécie de festa na piscina. Havia balões de cor prata em formato de corações espalhados pelo chão, e cadeiras almofadadas espalhadas por esse local. Havia um disco de luz preso no teto iluminando o local com feixes horríveis invadindo os meus olhos, e efeito de luzes verdes e gelo seco pousando sobre os olhos das pessoas deixando impossível reconhecer qualquer uma. Estava ficando meio que aborrecida por não encontrar nenhum vestígio delas, sentir uma mão puxando meu ombro o que me fez virar esperançosa que seja as meninas, mas não foi como eu esperava. Lee Hong me puxou de frente pra ele, senti o cheiro forte de álcool vindo do seu hálito o que me fez automaticamente fazer uma careta.


– Hey! Faz tempo que chegou? Ele sussurrou em meu ouvido devido ao barulho que ecoava nos altos falantes.


–Não, não.Balancei a cabeça e coloquei as mãos sobre a nunca suspirando.


Lee Hong tirou sua atenção a mim, ele tentou chamar a atenção de todos.


–Galera!


O som continuava intacto, ninguém lhe dava atenção quando ele decidiu mais uma vez.


–GALEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAA!


A atenção de todos se voltaram para ele. O DJ abaixou o som.


–Como eu já disse, o motivo de estarmos festejando é o nosso amigo aqui, ele merece o crédito por fazer a nossa noite a melhor das nossas vidas.


Ouviam-se gritos e palmas vindas das pessoas, corei com acontecido. Observei as pessoas ao redor e encontrei finalmente JungMo e os rapazes junto com as meninas , fechei os olhos e arquei a sobrancelha de alívio.Usei minha mente e encaixei os meninos nessa história , tentei cumprir minha promessa.


–Muito obrigado pessoal. Mas... Não fui eu 100% o causador dessa festa. Graças a Jay, Choi Jong, JungMo e seus conhecimentos sobre a ciência eles inventaram uma espécie de laxante ultra forte , capaz de deixar uma pessoa na cama por meses.Na mesma hora Lee Hong me empurrou.


–O que você ta fazendo?Ele arqueou a sobrancelha e me olhou ferozmente.


–Cara deixa de ser malévolo, eu perdi o recipiente que você me deu com o liquido dentro, então pedir que eles criassem um. Menti.


–Acho bom você não estragar as coisas por aqui. Ele se retirou.


Bufei e fui em direção das meninas e dos rapazes. Cocei a cabeça um pouco antes de se aproximar.


–Eai gente?


–Taengoo! Você ta linda unnie.


–Obrigada Seohynun!


–Espera, para tudo, essa é a Tae? JungMo arqueava a sobrancelha e piscava várias vezes incrédulo com o resultado da transformação.


–Não é a fada do dente. E dês de quando te dei intimidade para me chamar de Tae?Cruzei os braços e o encarei firme.


–Claro que é a TaeYeon, não pergunte o óbvio, aborrecida desse jeito só pode ser ela. Jay intrometesse na conversa.


–Ela deve está naquele período em que acontecem umas séries de eventos produzidos por hormônios dependentes uns dos outros e estimulados pelo hipotálamos,hipófise e ovário.


As meninas se entreolhavam confusas algumas revirando os olhos e com zombaria, sem entender as palavras pronunciadas por Choi Jong.


–Ele estava falando sobre menstruação. Pronunciei. -E a propósito não estou Choi Jong. Bufei.


–Como você quer que, fingíssemos namorar esses coitados, sendo que nem entendemos o que eles dizem? Sooyoung questionou-me.


–Vocês não precisam dar atenção ao que eles falam, só seja convincente no relacionamento falso de vocês.Coloquei as mãos no rosto fazendo uma espécie de casinha, tentando não ser entendida por eles.-A maioria dos meninos aqui não tem uma aproximação com eles , pela a possibilidade deles serem gay.


–Nenhum de nós é gays. JungMo me deu um empurrão de leve.


–Eu sei disso. Sorri. -Mas... Eles não sabem.


–Chega disso. Yoona interrompeu a conversa. -Tae, a Seohynun trouxe todos os equipamentos de vídeo e eu trouxe a roupa que pedires.


–Que bom!Sorri. –Vai se trocar e encontre a mim e a Seohynun na entrada do dormitório masculino.


Puxei Seohynun até a porta, mas Sunny veio a intervir no nosso caminho. Olhei interrogativa.


– Algum problema Sunny?


–Tae. Ela se aproximou e sussurrou. -Acho melhor você ir falar com Tiffany, dês de que ela, pois os pés aqui ela não largou a bebida. E não quer conversar com ninguém, ver ela assim tem se tornado até aflitivo. Ela apontou em direção de Tiffany.


Tiffany usava um vestido Sky azul Fiveblu que se acentuava muito bem em seu corpo esculpido com talhes leves, um vestido com decote quadrado e mangas curtas com babados, dando um toque de delicadeza na pessoa vestida. Ele fazia com que suas pernas e seu busto estivessem expondo sua pele branca, delicada e seduz ente a olhos alheios. Seus cabelos estavam semi presos dando um ar romântico, já que foi um dos penteados usado diversos anos pelas princesas em seu casamento, a raiz estava desfiada dando um pouco de volume. Talvez eu tenha me tornada uma hipérbole, mas eu nunca eu havia presenciado tanta beleza assim.


– Seohynun, me espera lá fora.


Dirigir-me em direção a Tiffany com cuidado tentado se esquivar das pessoas bêbadas dançando feitas loucas.


–Hey!Comecei um dialogo.


Ela estava sentada, com os pés submersos na piscina os deixando em movimentos retilíneo.


–Hum... Ela pediu que se aproximasse e sentasse ao seu lado. Seus olhos estavam marejados e vermelhos, e sua roupa havia sido manchada de lagrimas. Senti uma imensa vontade de tomar a sua dor de faze - lá se retirar, mas não sou capaz desse feito. Meu coração apertava, meus olhos queriam lagrimejar, mas enquanto eu estivesse vestida assim Tiffany era intangível.


–Aconteceu alguma coisa Tiffany? Tive que me manter fleumática.


–Onde está TaeYeon?Ela permanecia com os olhos fitados na água.


Está na hora de contar a verdade a Tiffany , chega de mistério de desculpas , não quero segredos entre nós.


–Esse foi um dos motivos que eu vim aqui falar com você. Coloquei minhas mãos sobre as delas, agarrei a sua mão de leve, levando até a boca e depositando um beijo.


–Me solta. Ela puxou sua mão.


–Fany~ah.Ela me olhou interrogativa. –Eu preciso te contar algo...


Seohynun veio a intervir na nossa conversa puxando o colarinho da jaqueta.


–Você demorou demais, vamos?


–A gente se ver daqui a pouco, não sai daqui Tiffany.


Encarei Seohynun com ódio estampado no rosto. Ela gargalhou.


–Unnie, não fica com raiva, mas estou tão ansiosa para saber o motivo da minha ajuda.


Saímos desenfreadas daquele local, esbarrando nas pessoas, tropeçando às vezes, mas sem perder a velocidade. Encontramos Yoona nos esperando impacientemente , com olhar preso no relógio , com a mão esquerda massageando a nuca.Nos aproximamos rápido.Paramos ofegantes devido essa mini maratona.Yoona vestia um paletó preto e uma gravata vermelha, deixando a curva do seu corpo escondido pela a roupa que havia estado muito frouxa.


–Pensei que vocês viriam rápido. Ela suspirava.


–A culpa não foi minha amor, é da Tae.E a propósito , você está muito sexy assim. Seohynun se aproximava de Yoona quando eu puxei seu vestido a trazendo para trás.Ela olhou-me e me empurrou de leve.


–Não vai rolar nada.Você tão nova e com um fogo desse. Pronunciei. –E hoje a Yoona está vestida assim não é para você.


–Pra quem é? Yoona balbuciou.


–Para a senhora Son Ye Jin .Ela é apaixonada de modo demasiado pelo diretor.E eu juro que quando te conheci eu pensei que você era ele , e ele tivesse se tornado um travesti.Gargalhei.


Yoona franziu a sobrancelha. -Não teve graça.


–Sim, vocês vão ficar só conversando?Vamos agir. Seohynun puxou nossos cotovelos, levando em direção ao quarto de Lee Hong.Subimos as escadas devagar , paramos em frente ao corredor.Espionamos procurando por rastro de alguém.Nos deparamos com a senhora Son Ye Jin encostada na parede brincando com seu chaveiro em formato de coração , ela suspirava , fechava os olhos demasiadamente , colocava as mãos no bolso e encarava o teto.


–Vai Yoona.Empurrei fazendo ela ir em direção de Son Ye Jin.


Yoona caminhava lentamente, colocava as mãos no bolso , ela lutava tentando segurar o riso.


–Tae será que ela vai acreditar que Yoona é o diretor ? Seohynun modia o lábio inferior com olhar preso em Yoona.


–Claro que vai, e se não for pelo menos vai arranjar uma namorada nova.Tampei a boca com as mão tentando controlar o riso.


–Não teve graça. Seohynun franziu o nariz.


Ficamos alguns minutos apenas observando a conversa de Yoona com Son Ye Jin, até que finalmente ela consegui leva - lá para longe da li.Puxei o braço Seohynun com força que ela acabou se desequilibrando do salto e foi ao encontro ao chão.


–Aaaaaaaaai!Não faça mais isso sua vesga.


–Desculpa e EEEEEEEEEEEEEEEI! Não sou vesga.Pisquei várias vezes.


–Não, imagina. Ela sorriu ironicamente.


–Vamos? Estendi a mão para que servisse de apoio para ela.


Ela levantou-se limpando seu vestido e caminhando junto comigo até a porta do quarto. Coloquei a mão no bolso pondo para fora a chave que os rapazes me deram.


–Entra. Empurrei Seohynun com força para dentro.



***


Mantinha meus pensamentos distantes do meu cérebro, para não voltar a pensar no ocorrido, não queria deixar TaeYeon, eu não quero eu a amo.Lagrimas se formavam no canto dos meus olhos lembrando do que aconteceu mais cedo.Suspirei alto , tomei mais um gole de bebida deixando ela descer queimando a minha garganta.Senti um toque em meu ombro esquerdo , virei procurando alguém , quando meus olhos pousarem em Park.


–O que você quer? Levantei-me e tomei mais um gole da minha bebida.


–Vou dizer só uma vez. Ela passou a mão pelo vestido, e arrumou o cabelo. –Sai de perto da Tae.


 Argh!Acabou? Revirei os olhos.


–Olha aqui sua vadia. Ela cravou as unhas em meu pulso. –Nós estávamos muito bem até você chegar querendo dá graça com esse charme de vagabunda Americana.


Soltei-me de sua mão. –Recalque de puta Deus não escuta. Não me faça ri. Gargalhei. -TaeYeon teve todo tempo do mundo pra te pedir em namoro , e ela não quis, ela preferiu a mim.


Vi uma veia se formando em sua testa, devido ao hormônio liberado em momento de stress o cortisol.


–Vagabunda!Ela gritou chamando a atenção de todos.


As pessoas voltaram seus olhares a nós, se divertindo com essa cena.Ouvia-se vozearia.


–Briga, briga!


E outros falavam.


–Adoro briga de vadias.


–Mas é verdade, ela não te ama ela ama a mim, somente a mim. Minha voz estava uma oitava acima devido ao stress.


–Huuuuuuuuuuum...Ouvia barulhos dos espectadores.


–Ama?Ela nunca vai te amar, TaeYeon é uma caçadora ela não quer você , ela está brincando com seus sentimentos sua vadia.Se iluda a vontade.


–Cala boca! Você não sabe de nada, de nada. O que você tem é inveja, porque enquanto você está lamentando por ela, ela me beija me abraça. Cerrei os punhos. Em meu estado normal não comentaria coisas assim, não pronunciava em voz alta que amava uma garota, mas a bebida foi à fonte das palavras reprimidas.


Ela abaixou a cabeça e sorriu amargamente. Outra veia se mostrava no meio de sua testa, Park cerrou os punhos. Senti uma tapa forte em meu rosto. Coloquei as mãos no rosto e abri a boca incrédula, isso não vai ficar assim. Avancei para cima dela, deixando rastros de arranhões sobre o seu rosto, ela me empurrou pra dentro da piscina, conseqüentemente me segurei nela e ela caiu junto comigo. Ela me empurrava para o fundo da piscina, e batia em meu rosto. Não conseguia revidar, não tinha controle dos meus pés, nem de minhas mãos, estava muito bêbada. Sangue escorria pelo canto da minha boca, quando algumas pessoas se intrometeram na briga. Respirava com dificuldade, meus batimentos cardíacos aumentavam. Um grupo de rapazes acompanhados das amigas de TaeYeon me puxaram para fora da piscina junto com Park.



**


 Seohynun, você vai demorar muito? Seohynun estava concentrada pondo algumas câmeras espalhadas pelo quarto de Lee Hong , tornando menos perceptível possível.


–Calma unnie.Uma camada de suor formava-se em seu rosto , ela passou a mão na testa.


–Calma?Como você quer que eu fique calma?Yoona não consegue enrolar alguém por muito tempo. Rói o dedão.


–Pronto! Ela sorriu.


–Bom trabalho!


Senti o bolso onde coloco o celular vibrar. Dei um sobressalto assustada. Coloquei a mão do bolso arrastando as coisas que havia dentro dele. Sooyoung.O visor do meu Nokia anunciava.


–Alô!


–Tae.Vem rápido para festa.


–Hã?Como?Estou ocupada. Sentei na cama de Lee Hong.


–Tae, é sério vem para cá agora.


–Por quê?Mordi o lábio inferior.


–Park foi atrás de confusão com Tiffany.


–O...O que?Balbuciei.


–Que cara é essa unnie? Seohynun sentou ao meu lado, puxando o colarinho da roupa.


–Já to indo pra ir Soo.Desliguei o telefone e puxei o braço de Seohynun.


–Vamos embora.


–Calma. Ela se soltou do meu braço e abriu a gaveta onde estavam às roupas intimas de Lee Hong.


–O que você ta fazendo?Coloquei as mãos sobre a cabeça.


–Isso é pó de mico.Sempre quis fazer isso com alguém um dia.Ela sorriu.


Puxei seu braço novamente agora a levando até meu quarto para a troca de roupas. Abri a porta bruscamente, fui em direção ao guarda roupa procurar algo rápido para vesti. Escolhi um Vestido Garden Azul Anna Flynn.Um vestido sem manga com um decote em V , com padronagem floral na parte traseira. Tirei as roupas do me corpo depressa e fui me trocar. Calcei uma sandália azul de salto e sair correndo do quarto junto com Seohynun.Corri o mais depressa que pude , confesso que foi meio difícil devido o salto exageradamente alto que eu coloquei.Passamos pelo campos e até que chegamos e vimos JungMo e os rapazes segurando as duas.

Nem coragem de admitir para os seus pais que ama ela você tem. Você é uma fraca Tiffany.Não agüenta um dia sendo ignorada pelos outros.


–Me solta. Tiffany gritava para JungMo.


–Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?Falei entre os dentes.


As meninas se entreolhavam.


–Acabou o show pessoal, podem voltar para suas vidas medíocres. Gritei e franzi o cenho.


O DJ começou novamente com as sessões de músicas eletrônicas.


–Fany.Estendi a mão.-Vamos sair daqui.Ela segurou minha mão e deixou ser guiada.


–Vai com essa vagabunda TaeYeon.Vocês se merecem, vocês são um lixo.Park se debatia nos braços de Jay.-TaeYeon .Ela choramingava. -Ela vai te machucar mais na frente, não faz isso eu te amo.


Levei-a para um lugar confortável, que não fosse invadido pelos barulhos ecoantes vindo das músicas e das pessoas. Trouxe para o campus. Ele estava vazio. A grama estava molhada apenas com pequenas gotículas de água em seu limbo. Deitei sobre a grama e puxei Tiffany para que deitasse sobre mim.


–Você está bem?Acariciei seus cabelos.


–Não TaeTae ,você não pode ficar com ela.Seus cabelos farfalhavam em contato com minha pele.


–Não pretendo está com ela, só tem uma pessoa que eu quero passar o resto da minha vida. Acaricie o seu rosto.


–Quem? Ela questionou-me.


–Megan Fox.Brinquei.


–O que?Ela levantou e saiu correndo.


–Tiffany.Gargalhei.-Amor eu estava brincando.Tirei a minha sandália e corri atrás dela.Apressei o passo e a alcancei jogando ela novamente na grama.


–Não teve graça. Ela fez biquinho e suspirou.


–Eu te amo, não existe outra pessoa no mundo em que eu quero está pra sempre a não ser Tiffany Hwang.


Nossos olhos se encontraram em um devaneio. Aproximei-me lentamente deixando que houvesse um choque térmico entre nossos lábios. Os envolvi em uma doce paixão. Derreti-me nos movimentos circulares de sua língua percorrendo minha boca. Aquela velha sensação conhecida de sentir meu coração querendo sair do pequeno cubículo onde ele se encontra e sair dançando pelo mundo a fora estava ocorrendo. Meu sangue fervia debaixo da minha pele, não poderia esperar mais, não dessa vez. Desci ao seu pescoço afoitamente querendo sentir mais do gosto de sua pele, voltei aos seus lábios em busca de um novo beijo. Parei um pouco e a observei. Seu rosto estava de uma cor rubra, com algumas pequenas quantidades de gliter prata espalhado por ela deixando-a mais linda que o normal.


–Está me olhando assim por quê?Tiffany beijou meu maxilar.


–Só estou pensando na sorte que eu tive. Mordi seu lábio inferior.


–Agora eu percebi algo.


–O que?Beijei seu rosto.


–Foi aqui que aconteceu nosso primeiro beijo. Ela sorriu.


–Não, lembre disso, foi horrível. Fechei os olhos e ergui a sobrancelhas.


–Foi lindo.


–Foi nada.


O frio estava cortante, ela remexia seu corpo por cima do meu. Não agüente e ataquei seu pescoço novamente.


–Tae.Ela suspirava.-O que você está fazendo?Ela agarrou em meus cabelos.


–O que eu deveria ter feito há mais tempo. Lambi o lóbulo de sua orelha. -Você quer ir mais longe?


–Aqui?Pode chegar alguém.


–Eu não me importo. Continuei lambendo sua orelha.


Os sons da festa alcançavam nossos ouvidos, trazendo a melodia mais perfeita, com seus acordes suaves, essa seria a nossa primeira música.Nickeback-Far Away nunca mais esquecerei. Levantei-me.

 


–Senhorita Kim , você poderia dançar comigo?Estendi a mão.


–Senhorita Kim?Ela ergue a sobrancelha e tocou em minha mão.


–Eu tenho um futuro todo planejado para a minha futura esposa. Coloquei as suas mãos em meu pescoço.


–Posso saber quais são?Ela sorriu.


–Você saberá em breve.


Beije-a levemente, deixei o barulho da música me envolver , minhas mãos ficavam tremulas ao sentir Tiffany próxima demais.Ela virou de costa, afastei seu cabelo deixando seu pescoço nu .Dei um beijo em seu ombro , abri o zíper do vestido , beijando toda parte das suas costas não explorada por mim.Me desfiz da peça, ela retirou a minha sem deixar de cortar o nosso beijo.Continuava- mos em pé ,quando fui me desfazer da sua roupa intima , comecei com seu sutiã, assim que deixei seu seios amostra , comecei a beijá-los com carinho , mordendo de leve apenas para ouvir seus suspiros incontáveis.Fui descendo lentamente deixando rastros de saliva percorrendo o seu corpo, cheguei ao seu sexo e comecei a retirar sua calcinha com a boca.Ela se agarrava em meu cabelo.Voltei a beijar sua boca , fazendo alguns movimentos retilíneos de vai e volta com a língua.Agarrei suas nádegas forte.Sussurrei em seu ouvido.


–Tae byun.


Ela gargalhou.E retirou o resto da minha roupa.Tiffany pulou encima de mim , suas pernas estavam me entrelaçando, segurei-a com força , mantendo ela suspensa do chão.Caminhei com ela sobre mim até encontrar um lugar onde pudesse apóia – lá.Respirava com dificuldade pelo peso que carregava de Tiffany até encontrar uma árvore , a encostei nela , fui beijando o seus lábios mais intensamente.Minhas mãos percorriam o seu corpo quando parou em seu sexo.


–Posso ir agora? Conseguir pronunciar, mesmo estando ofegante.


Ela apertou meu seio, isso foi o suficiente para entender o seu desejo.Minha mão percorria seu corpo, descendo levemente até chegar em seu sexo.Comecei levemente , ela gemeu.


–Aaaaaaaaaaaaaai!


–Está tudo bem?Eu paro se você quiser.Beijei seu pescoço.


–Não ,TaeTae continua.


Beijava com força enquanto penetrava meu dedo em seu sexo com força , em movimento circulares.Meu sangue fervia por debaixo da minha pele , minha respiração ficava cada vez descompassada.Nossas respirações se misturavam fazendo uma camada de ar condensado , uma camada de suor se fazia na testa de Tiffany.


–Aaaaaaaaaaaaaaaaaai! Tae mais rápido, mais rápido. Ela suplicava.Mantive meu olhar preso nela enquanto movia meus dedos.


Tiffany deixou escapar um liquido perante meus dedos. Ela retirou suas pernas da minha cintura e deitou sobre a grama, me fazendo ficar por cima.Ataquei seus seios com a boca , mordendo cada um deles , fui descendo lentamente em seu sexo.Primeira mente beijei.Depois timidamente introduzir minha língua , cada vez ficava impossível de me controla , ela empurrava minha cabeça , puxava meus cabelos , quando não agüentei e a mordi.Ela gemeu alto.


–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!


Vi um pequeno vulto por detrás da árvore. Levantei rapidamente, apanhei minhas roupas do chão e a de Tiffany.


–Veste. Mantinha meus olhos naquele ser escondido perante as arvores.


–Por quê?Ela me olhou interrogativa.


–Tem alguém ali.Apontei .


Ela deu um sobressalto e se vestiu rapidamente. Ouvi uma voz conhecida, uma voz que fazia meu sangue ferver de raiva.


–Bravo! Parabéns!Que belo show.Em seu rosto brotava um sorriso amarelo.


–O que você quer aqui Lee Hong? Franzi a sobrancelha.


Ele deixou escapar pelo seu rosto uma lagrima. -Eu realmente gostava de você Tiffany, por que você terminou comigo para ficar com ela?Ele jogou sua bebida sobre nós e serrou os punhos , se aproximando de Tiffany.


–Não se atreva a encostar nenhum dedo nela. Coloquei-me em sua frente.


–Sai da frente se não eu vou te matar.Seu rosto se tornava vermelho , uma enorme veia percorria seu rosto.


–Então você terá que me matar , porque eu não vou deixar você fazer nada com ela.Falei decidida.


Ele se aproximou de mim e socou meu rosto e minha costela, Tiffany tentou apartar ele, e acabou levando uma tapa.Me levantei rapidamente e chutei em sua parte intima.Ele deitou por alguns minutos se contorcendo de dor.Corri apressadamente junto de Tiffany , mas ele nos alcançou.Ele a jogou fazendo se apartar de mim e me empurrou com força em direção a um banco de concreto.Bati com a cabeça fortemente, e acabei lesando uma área de ativação cerebral , localizada no tronco.Dei um ultimo suspiro olhando para Tiffany e apaguei.


P.O.V Tiffany on


Meus olhos marejados , recusavam a crê nessa cena.TaeYeon bateu com a cabeça , agora estava percorrendo sangues pela sua testa.


–O que você fez com ela? Lagrimas se formavam no meu rosto fazendo que meu coração desejasse não pulsar. Foi como se meu estomago estive em meus pés, não sentia nada solido debaixo deles.


–Tiffany , eu não queria.Lee Hong balbuciou e saiu correndo.


Voltei a encarar TaeYeon , havia vários hematomas em seu rosto.Der pente tudo se tornou como filme em preto e branco , nada havia mais vida , meu coração acelerava , minha boca ficava seca , só em pensar na possibilidade de TaeYeon ter morrido.Corri rapidamente pelo campos atrás de alguém , tentava pôr em meu coração e em minha mente que tudo vai ficar bem , que vai resolver, mas nem sempre as coisas tem que tomar meu rumo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu coração batia descontroladamente. Aquele cubículo onde ele se encontrava estava perto de ser rasgado. Ela não pode morrer, não pode. Mas quem sou eu para decidir as coisas?Uma dor se criava dentro do meu coração, não sabia como explicar tamanha dor que se formava dentro dele. Eu desejava apenas que uma onda me l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais