Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.
Meu coração batia descontroladamente. Aquele cubículo onde ele se encontrava estava perto de ser rasgado. Ela não pode morrer, não pode. Mas quem sou eu para decidir as coisas?Uma dor se criava dentro do meu coração, não sabia como explicar tamanha dor que se formava dentro dele. Eu desejava apenas que uma onda me levasse para o fundo do mar, e me deixasse ser afogada, apenas ficaria submersa esperando, essa dor sumir. Meus olhos marejados deixavam minha visão turva. Corria pelo campo atrás de pelo menos um ser vivente que pudesse ajudar, mais nada, a não ser folhas, e mais folhas espalhada pelo chão. Parti em direção a festa, encontrei as amigas de TaeYeon sentadas do lado de fora, apenas conversando e sorrindo alegremente , despreocupadas.Me aproximei com os olhos fitados no chão, deixando as lágrimas passearem pelo meu rosto.Puxei o ar e prosseguir.
–Por favor... Uma dor na boca do meu estômago se formava, uma pequena flâmula estava dentro dele me consumindo, e cada vez mais aumentava. Fechei meus olhos e prosseguir. –Ajudem a TaeTae ela bateu a cabeça.
–Bwo? Yoona deixou o copo de sua bebida cair.
–Chamem a ambulância, não a deixem morrer. Minhas mãos passearam pelo meu rosto contendo as lágrimas até chegar à nunca.
–Onde ela está? Sooyoung deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
–Eu vou mostrar. Sai correndo desenfreada, e elas e os rapazes me acompanharam. A cada passo que dava, tive a impressão de que estava correndo em declives. Depois de alguns minutos cheguei ao local. Meu coração bateu descontroladamente, cada passo que dava em direção de TaeYeon meu coração se sufocava ,minha respiração ficava alterada.Me ajoelhei e dei um beijo casto em seus lábios , deixei algumas lágrimas caírem em seu rosto.
–Nada vai acontecer com você. Limpei o sangue que percorria sobre a sua cabeça.
As meninas ficaram atordoadas, algumas se aproximavam chorando, e outras estavam em estado de choque.
–Unnie vai ficar tudo bem, estamos aqui. SeoHyun passou as mãos pelo cabelo de TaeYeon e respirou fundo segurando o choro.
Sunny abraçava Sooyoung com força deixando algumas lágrimas mancharem sua roupa. HyoYeon pegou o seu Nokia , e discou o numero de emergência e caminhou para longe da gente.
–Calma, meninas as coisas ficará bem. Havia um rapaz por detrás, com as mãos dentro dos bolsos, com o olhar pesado.
–Preciso que vocês mantenham a cabeça dela erguida. O rapaz de cabelos negros disse.
Levantei TaeYeon e a sentei em meu colo, com a cabeça apoiada em meu corpo.Havia respingos de sangue em meu vestido, mas não me importei.A apertei contra meu corpo a envolvendo forte, não iria perder outra pessoa que amo.Um dos rapazes que estava junto com as meninas retirou a camisa e fez uma pequena pressão sobre o ferimento na testa de TaeYeon.
–A ambulância está a caminho, ela vai ficar bem. HyoYeon passava as mãos pelos cabelos e suspirava pesadamente.
Os minutos iam se alargando, a cada momento me sentia mais impotente. Lutava constantemente para controlar as batidas do meu coração e as lágrimas em meus olhos, estava cada vez mais difícil manter a calma. O sol se apresentava timidamente por dentre as nuvens espessas, a luz estava com uma tonalidade fúnebre, apenas fechei meus olhos ouvindo os sons da noite. O ar vindo do norte, os barulhos dos grilos, as folhas secas caindo no chão, tudo se interagia, tudo tornava as coisas mais difícil de lidar. Não demorou muito e ambulância chegou ao local, o barulho da sirene ecoava por entre o campo e a escola, havia pessoas se aproximando , observando a cena, umas olhavam aflitas e outras apenas observavam atentamente. Sentia-me protagonista de um filme sem roteiro, em um verdadeiro teatro da vida. Os médicos a puseram na maca. Conectaram o monitor cardíaco em seu corpo, monitorando a freqüência dos batimentos cardíacos de TaeYeon.
TaeYeon se levantou um pouco tentando puxar o ar que estava em falta em seus pulmões.Ela colocou as mãos sobre a barriga massageando o local.
–Ela está tendo uma parada cardíaca. Um dos médicos pronunciou.
Encostei-me em uma árvore, fui caindo lentamente. Tudo que produzia eram lágrimas e nada mais. Encolhi-me naquele lugar, inclinei meu joelho e debrucei meu rosto sobre ele. Sooyoung, SeoHyun, Sunny, HyoYeon, e Yoona se aproximaram de mim chorando , elas se sentaram junto comigo e me abraçaram todas de uma vez só.Deixei ser confortada por elas, e ao mesmo tempo eu as confortava.
–O ritmo cardíaco dela está irregular, o coração está parando de pulsar lentamente. Precisamos desfibrilador.O médico inclinou a cabeça de TaeYeon um pouco para trás.O seus enfermeiros trousse um desfibrilador.Eles abriram o vestido de TaeYeon e começaram a aplicar descargas elétricas , graduadas de acordo com o movimento de seu coração.Eletrodos estavam sobre seu peito conduzindo a eletricidade , cada vez que encostava em seu peito o seu corpo dava um salto.
–Aumentem a intensidade. O médico estava com o olhar aflito.
Soltei-me do abraço e me inclinei novamente sobre meu joelho, tentando me esconder dos olhares. Todos estavam com os olhos voltados às meninas e eu, isso só reforçava minha dor, sabia que ninguém poderia fazer nada. Aqueles olhares de pena me rodeando, fez que minha insegurança em relação à TaeYeon aumentasse . Meu estômago queimava, e os soluços começaram a vim.
–O coração dela parou de bater. Aumentem as cargas elétricas, essa vida não vai se perder. O doutor falou decidido.
Levantei-me e fui em direção de TaeYeon , os rapazes me seguraram, me debatia em seus braços.
–TAETAE. Explodi. –VOCÊ DISSE QUE FICARIA COMIGO ATÉ SUA VELHICE. Meus olhos ficaram semi cerrados, meu corpo estava trêmulo. -TAETAE, EU TE AMO, EU NÃO POSSO VIVER AQUI SEM VOCÊ. Gritei. –VOCÊ DISSE QUE IRIAMOS UM DIA SE CASAR. TAEYEON FICA COMIGO, ISTO É TUDO QUE EU PRECISO, POR FAVOR. Agarrei-me no corpo do rapaz desconhecido. Puxei o ar com os pulmões e gritei.
– TAETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE.
Odiei-me mentalmente por ter deixado Lee Hong empurrar TaeYeon.Odiava o fato de ser humana , de está sujeita a dores, sofrimentos , a fome, a miséria ,a morte,a perda irreparáveis, estamos condenados a um dia passar por isso.Nem todas as dores do coração podem ser reparadas, elas apenas são tratadas , sempre ficam cicatrizes.
–O coração dela voltou a pulsar. O médico anunciou. Ouvi gritos de animação, palmas e choros de alegrias.
–Você é uma guerreira TaeYeon.Ouvi uma voz em meio a multidão.
–Estamos todos torcendo por você. Outra voz ecoou.
–Vai ficar tudo bem com ela, moças se acalmem, ela já está fora de risco de vida. Agora precisamos leva - lá para a clinica, ela precisa de cuidados.
–Eu vou junto. Pronunciei sem forças. Soltei-me das mãos dos rapazes e fui caminhando em busca de um táxi.
–Tiffany!Vamos com você. Yoona apressou o passo e me alcançou junto com as demais.
Pegamos um táxi e fomos rapidamente ao hospital onde TaeYeon ficaria.Minha pele ainda permanecia trêmula , meu coração ainda estava sendo sufocado , estava tensa , fixava os olhos no relógio , batia os pés.Busquei meu celular e olhei no visor, a nossa única foto estava preenchendo aquela tela,me sentia completamente apaixonada , presa por ela.Meus olhos ficaram novamente marejados. Sentiam-me quebrada por dentro, as dores que existia dentro de mim, queimavam como um ferro no fundo do meu coração.
–TaeYeon ficará bem Tiffany unnie. SeoHyun acariciou meu rosto.
–Devemos ligar para a senhora Kim e o senhor Kim. HyoYeon enrugou o nariz , se podia notar o esforço dela em manter a calmaria. –Irei ligar para eles avisando. Ela se retirou acompanhada de um rapaz.
As meninas se entreolharam aflitas. O silêncio era presente no local.
–Alguém sabe onde está Yuri? Sunny levantou da cadeira.
–Não faço a mínima idéia. Sooyoung coçou a cabeça e apoiou a cabeça em sua mão.
–Alguém deveria avisá-la. SeoHyun pegou seu celular.
–Pode deixar Seobaby, eu aviso. Yoona caminhou até a porta do hospital com o celular em mãos.
**
Nem sempre a vida é feita de planejamentos, de criações, os momentos mais felizes são os inesperados. Aconteceu algo incrível, as nuvens negras foram embora, hoje posso sorrir novamente. Estou bastante feliz por está com Jessica, desfrutando da sua companhia, dos seus beijos lentos, dos seus sorrisos, que alegravam meu coração. Estava deitada na cama, aproveitando das freqüentes carícias de Jessica.
–Eu te amo. Faz tanto tempo que seu olhar me conquistou. Beijei seu rosto.
–Eu também te amo. Ela acariciou meu rosto e pressionou nossos lábios.
Jessica aninhou-se em meus braços e adormeceu. O quarto havia silenciado, gotículas de água começaram a surgir das nuvens no céu. A janela do quarto estava aberta, levantei para fechar, percebi de relance as flores que havia encima da cômoda de Jessica, se trava das flores que eu havia lhe dado no nosso segundo aniversário de namoro. Respirei fundo e sorri timidamente. Meu celular tocou , procurei encima da cama e observei o visor.Yoona , o visor anunciava.
–Him Yoonha?Gargalhei.
–Yuri, a Tae está muito mal.
–Hã? Sentei na cama sem forças.
–Lee Hong a empurrou e ela bateu com a cabeça. Faltou ar em seu pulmão e conseqüentemente teve uma parada cardíaca.
–Ela está bem?Uma mistura de ódio e tristeza se formava dentro de mim.
–Bem... Não sabemos direito.
–Onde ela está?Enxuguei uma lágrima que percorria em meu rosto.
–No hospital Chan Genaral-Foreingn Clinic.
–Eu sei onde fica, estou indo para ir.
Vesti-me depressa. Abri a porta do quarto de Jessica e fui em direção a porta de saída da escola. Continuava a chover, as nuvens cobriram o céu, deixando apenas alguns feixes de raios solares banharem Seoul.Meus pensamentos estavam espalhados.Meu coração estava descontrolado, a expressão de raiva por Lee Hong era percebível .Me segurei tentando prender o choro.Esperei alguns minutos e observei um táxi, dei sinal e entrei.O motorista manobrou o carro até a clínica.Chegando , vi as meninas sentadas , com o ar pesado , em silêncio.Me aproximei.
–Onde está ela? Engoli o choro.
–Unnie, o doutor disse que ela ficará bem, se acalme. SeoHyun segurou em minha mão e me puxou para sentar.
–Ela vai sim. Sunny sorriu esperançosa. -Nós somos uma combinação bomba juntas, em todos os momentos estaremos juntas, ganhando juntas, perdendo juntas.
–Somos nitroglicerina pura. HyoYeon completou.
–Nossa amizade sempre está em primeiro lugar. Sooyoung sorriu.
–Mesmo que discutíamos às vezes, e descontamos nossa raiva uma na outra, a gente sempre deu um jeito para resolver as coisas. Yoona abriu um sorriso que ofuscou toda sala de espera.
–Amizade verdadeira é uma coluna que sustenta a felicidade das pessoas. Concluir.
P.O.V Tiffany on.
Tratava-se de um dia triste, cheio de surpresas inimagináveis. Observava atentamente a conversa das meninas, por um momento me alegrei, por saber que há pessoas maravilhosas que faziam parte da vida de TaeYeon.Me encolhe na cadeira apenas esperando o tempo passar.
–Tiffany,precisamos contar-lhe algo. Sunny sentou ao meu lado.
Levantei a cabeça e suspirei.
–O que se trata? Aconcheguei-me mais na cadeira.
–TaeYeon tem agido de forma estranha com você algumas vezes , pois ela estava ajudando Yuri.Sunny continuou.
–Ajudando como?Arquei a sobrancelha.
–Ela é Choi. Sooyoung disse sem rodeio.
–What? Minha boca fez um movimento que a deixou semi aberta.
–Ela iria te falar Tiffany, ela só estava com medo de envolver muita gente, por conta de que se alguém descobrir as pessoas envolvidas teria que sofrer as conseqüências juntas com ela. Sooyoung continuou.
–Não acredito que ela escondeu isso de mim. Suspirei.
–Mas isso não significa que ela não te ama, tenho certeza que ela iria te contar. Yuri sentou ao meu lado.
–Mas...
A mãe de TaeYeon acompanhada com o senhor Kim e seus filhos entraram interrompendo.
–Onde está a minha filha ?Seu rosto estava vermelho, os olhos semi cerrados. Lágrimas estavam caindo do seu rosto.
–Calma querida. O senhor Kim abraçou a forte, confortando-a.
Ela segurou-se em seus braços deixando ser desmanchada pela dor.
– Omma,TaeYeon- unnie ficará bem?Havia uma menina com olhos penetrantes, de cabelo escuro e bochechas rosadas, segurando um pequeno Totoro de pelúcia.
Um rapaz um pouco mais alto que TaeYeon , a pegou pondo-a nos braços.Ele tinha cabelos escuros , estava usando um óculos quadrado , que se acentuava bem em seu rosto.Ele havia um semblante triste.
– Kim Haeyeon, vai ficar tudo bem. Ele a abraçou.
Um senhor de cabelos negros caídos, com um jaleco branco entrou na sala de espera.
–Quem são os pais de Kim TaeYeon?Seus olhos passeavam pelo local.
–Somos nós. O senhor Kim desfez do abraço e caminhou até ao doutor.
–A situação da sua filha foi muito grave, ela teve uma parada cardíaca. E aconteceu que faltou sangue no cérebro, por falta de algum nutriente essencial.
–E isso significa o que? A senhora Kim espremeu os olhos tentando segurar o choro.
–Que há grandes chances de sua filha ficar em coma.
Ela colocou a mão na testa, puxou ar com os pulmões e caiu em lágrimas. Seu marido aproximou-se e depositou um beijo em sua testa.
–Vai ficar tudo bem querida, eu prometo. Ele a aninhou em seus braços. - Kim Jiwoong, leve sua irmã para casa, ficaremos por aqui hoje.
–Ok , oppa.Ele se retirou.
Ficamos em silêncio, apenas, cada uma presenciava sua dor em silêncio. A cortina da sala de espera farfalhava, havia entrada, e saída de pessoas às pressas.
–Temos que ir, mais tarde haverá avaliação na escola. Yoona levantou-se puxando SeoHyun.-Senhor e senhora Kim , a Tae ficará bem, eu sei que vai.Ela foi ao encontro dos dois e os abraçou.-Agora teremos que ir.-Tchau.
–Também temos que ir. Sooyoung estendeu mão para Sunny.-Tchau.
–Já está tarde, Tiffany e eu, também estamos indo. HyoYeon levantou ajeitando seu vestido.
–Você pode ir, eu ficarei aqui. Abaixei minha cabeça. Ela se aproximou de mim e sussurrou.
–Tiffany, você sabe muito bem que não irá se controlar aqui. Vamos embora.
–Eu vou ficar bem, só me deixa aqui.
–Ok,mas por favor se controla.
–Tudo bem. Forcei um sorriso. E ela me deixou a sós com os pais de TaeYeon.
Fiquei um período apenas observando eles, quando finalmente a coragem me veio. Respirei fundo e me aproximei.
– Annyong hashimnigga!
Eles forçaram um sorriso, e apontou para uma cadeira próxima a eles.
–Eu sou amiga de TaeYeon.Tentei esconder meu nervosismo,mas ficava perceptível ao notarem minhas bochechas rosadas.
– Oi! O senhor Kim estava com os olhos fitados na esposa.
Sentia-me cada vez mais deslocada, como se tivesse caído em uma espécie de buraco sem fundo. Encostei minha cabeça na parede, suspirei alto, e deixei algumas lágrimas serem soltas.
–Querida. O senhor Kim acariciou o rosto de sua esposa. - Sarangheyo!Tenha calma, tudo se resolverá em seu determinado tempo. Agora você sabe que tenho que resolver algumas coisas. Ele depositou um beijo casto em sua esposa e se retirou.
Observava atentamente o esforço da senhora Kim para manter a calma. Seus olhos estavam bastante vermelhos, suas sobrancelhas estavam franzidas, suas mãos estavam trêmulas, sua respiração estava irregular. Ela observava o relógio, cruzava as pernas, dava pequenos socos na cadeira. Sua inquietação me enlouquecia. Peguei meu celular na bolsa e voltei a observar a foto em que estou com TaeYeon.
–Faz tempo que vocês se conhecem?Ouvi uma voz um pouco impotente penetrando meus ouvidos. Voltei meu pescoço para o lado esquerdo e vi a senhora Kim com os olhos voltados para o meu celular. Engoli em seco.
Assenti. E voltei a observar a foto em meu celular.
–TaeYeon já virou uma parte de mim.Coloquei as mãos sobre o joelho agarrando-o.
–É muito bom saber que existem pessoas que se importam com o meu bebê. Ela sorriu. -TaeYeon não gosta muito que eu a chame assim, ela sempre foi uma menina muito bruta.Mas ela pode ter 50 anos, ela sempre será meu bebê.Ela voltou a chorar.
–Eu amo sua filha. Deixei escapar o que estava preso em minha garganta. Mordi o lábio inferior, fechei os olhos.
–Percebi o jeito que você olhou para aquela foto, o jeito que você chorava. Lembrou-me alguém anos atrás.
–Quem? Aproximei-me.
–De mim . Ela cruzou as pernas. -Um dia me encontrei na mesma situação que você. Já estive aqui presenciando meu marido quase perder a sua vida. Ela suspirou de alívio.
–O que aconteceu?Foquei toda minha atenção a ela.
–Meus pais o ameaçaram, ele era um garoto de uma família pobre. Meus pais não aceitariam de nenhuma forma união de pessoas totalmente distintas.
–E o que vocês fizeram?Aconcheguei-me na cadeira.
–Nós fugimos. Ela sorriu. -As pessoas sempre estão em busca de um amor eterno, e ele era o meu amor eterno, e sempre será. Sempre acreditei que o sentimento que eu possuía seria força necessária para lutar pela minha felicidade.
–Sempre pensei assim. Sorri. -Quando se ama nada é impossível.
–Isso mesmo, todos precisam amar sem importar com as conseqüências. Devemos gritar por amor, chorar por amor, sofrer por amor, não importa, só devemos amar intensamente.
–A senhora não faz idéia como me fez bem ouvir isso. Sorri timidamente.
–Mas, não deu muito certo essa idéia de fugir. Meu oppa o encurralou e o espancou. Ele sofreu hematomas sérios. Meu oppa bateu muito forte em seu peito, que fez o senhor Kim ficar sem ar, e quase ia dessa para melhor. Ele sempre me dizia que mesmo morto ele sempre iria dá um jeito de que sempre permanecêssemos juntos.
–Nossa que lindo. Sorri como uma idiota.
–Ele me deu isso. Ela mostrou um Locksmith.-Bem...Eu estava guardando isso para entregar para TaeYeon , e esse é seu.Ela me entregou um em formato de chave.
–Não, eu não posso aceitar, é seu, faz parte da sua história.
–Esse é um presente por ter paciência, e escutar uma velha louca como eu. Ela gargalhou.
–A senhora tem certeza?Arquei a sobrancelha.
–Pegue.Ela o prendei em meu pescoço.
–É lindo.Obrigada!
–Você é uma boa ouvinte, TaeYeon nunca gostou quando eu comentava sobre isso, ela sempre dizia que eu estava estragando a inocência dela, contando coisas tão bregas assim.
–Isso é bem típico dela.
As horas passaram depressa, ficamos até tarde conversando sobre tudo que sentimos e de como o amor era capaz de obrigar os seres humanos a fazerem o improvável.
Autor(a): fanyha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O céu estava de uma cor violeta escuro e aveludado, as estrelas estavam próximas a brilhar. Havia passado o dia todo com a mãe de TaeYeon, e agora estávamos sentadas conversando, apenas aproveitando a companhia uma da outra . –Então foi assim que vocês se conheceram?Havia um sorriso no cantinho de sua boca se formando. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24
posta mais vai ta muito bom
-
night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21
posta mas hoje vai
-
night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52
vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer
-
night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26
posta mais uma hoje vai
-
night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48
posta mais vai ta muito bom
-
night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48
posta mais vai ta muito bom
-
night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48
posta mais vai ta muito bom
-
night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12
posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer
-
tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43
Posta Mais
-
night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46
posta posta mais vai ta muito bom