Fanfics Brasil - 18 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 18

572 visualizações Denunciar




–Umma a senhora está tão linda, emagreceu?Tentei mudar de assunto.


–Sério?Ela pôs as mãos no abdômen e olhou para ele alegremente. -Não mude de assunto Kim TaeYeon.Ela fixou seus olhos penetrantes em mim.


–Umma não é isso que você está pensando, a Tippany só estava contando algo para mim. Olhei por sobre os ombros. Tiffany estava prendendo o riso, pelo o meu nervosismo. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Olhei por um instante para ela, em uma tentativa suplicante que ela deixasse o riso, para eu ser mais convincente sobre o meu argumento.


–Só estava esperando o momento de você acordar para termos uma conversa seriíssima. Ela se aproximou, sentou sobre a cama onde eu estava. -Que história é essa de se vesti como menino?Ela cruzou os braços.


–BWO?Quem foi à louca que fez isso?Eu sempre tentando amenizar a situação.


–Não se faça de desentendida Kim TaeYeon.Ela brincou com o colarinho do vestido.


–Umma.Choraminguei.-Eu precisava ajudar Yuri,ela é minha melhor amiga.


–TaeYeon você sabe a gravidade disso?Onde você estava com a cabeça?Você perdeu muitas aulas, eu tive que falar com o seu diretor e explicar essa história sem nexo algum, para que você não repetisse o ano.


–Me desculpe umma.Arrisquei o meu aegyo.


Ela me abraçou forte. Deixou algumas lágrimas caírem sobre meus ombros.


–Eu estava preocupada querida. Ela se desfez do abraço e sorriu.


–Umma não chora. Enxuguei suas lágrimas. -O importante é que eu estou bem. Amo-te umma, você é minha vida.


Ela me abraçou fortemente e beijou o topo da minha cabeça.


–Tem uma coisa. Ela sorria.


–Que coisa?Arquei a sobrancelha.


–Por que você não falou para a umma sobre Tiffany?


Suspirei alto, pus as mãos sobre a cabeça.


–Eu tinha medo. Aconcheguei-me sobre a cama. –Medo de que você deixasse de me amar.


–Não mesmo, eu te amo, e não tenha nada que você faça que diminua meu amor por você. Ela bagunçou meu cabelo e beijou a minha testa. -Agora trata de se ajeitar que vou avisar o seu oppa.


–Ok umma.A abracei.


–Tchau meninas, juízo e porta aperta. Ela nos olhou séria.


–Sempre umma.Sorri sem graça.Ela saiu nos deixando a sós.Olhei para Tiffany maliciosamente.-Vamos voltar aonde paramos?Brinque com as sobrancelhas.


– OMG TaeYeon não,seu oppa está vindo,você não ouviu a sua mãe dizer?Ela se virou e ligou a TV.


–Tippany, por favor. Choraminguei. -Vou ser rápida, eu seu que você adora. Tentei puxa lá para perto, mas sem sucesso.


–Eu adoro?Nunca disse isso. Ela deu de ombros.


–Não preciso que você pronuncie, eu sei. Vai TaeTae,mais rápido , mais rápido.Gargalhei.


Ela me olhou séria, seu rosto estava vermelho, suas sobrancelhas franzidas.


–Você é uma comediante TaeYeon. Sorriu seca.


–Então o que você quer fazer meu amor?Puxei-a novamente, mas dessa vez conseguir meu objetivo.


–Vamos assisti a um filme romântico?Ela beijou meu rosto.


–Não Tippany nesse horário deve está passando a maratona de Dragon Ball.Tirei o controle remoto de sua mão e mudei de canal.-Tenho que ver meu futuro marido,Vegeta.


–Não TaeYeon,eu quero assisti um filme romântico agora.Tiffany inclinou o seu corpo sobre meu,na esperança de conseguir o controle remota.


– Você vai ter que tomar a força, porque de boa vontade eu não vou te dar. Falei decidida.


–Você é chata, mandona, e metida. Ela suspirou vencida.


–E você me ama mesmo assim. Brinquei. -Tippany eu que mando aqui.


–What?


–Nada. Sorri sem graça.


Tiffany distribui várias tapas de leve em meu rosto.


–Para Tippany, isso doe. Segurei seus pulsos. -Ok, se quer assistir vai. Minhas mãos passearam pela cabeça até para na nunca, fazendo massagens de leve. Suspirei. –Você tem caneta e papel?


–Para?


–Já que você vai assisti a esse filme, eu quero tentar resolver alguns cálculos.


–Sinceramente, não sei por que você gosta de matemática. Ela fez uma cara de desaprovação.


–Matemática é perfeito, ela é igual em todos os países, e o principal é que ela está em tudo. Cruzei os braços. -Até no sexo.


–Isso é impossível, prove.


–Ok. Puxei sua mão e a fiz deitar ao meu lado. -Agora fecha os olhos.


–Como isso vai provar essa sua teoria?Suas mãos estavam sobre meu rosto o acariciando.


–Só faça o que eu pedi, assim irei te provar. Beijei sua testa.


–Ok. Ela fechou os olhos.


Meus lábios começaram a passear pelo seu rosto, depois para seu pescoço. Aprofundando cada vez mais com minha língua deixando seu corpo arrepiado.


–TaeYeon-ah~~.Tiffany prendeu a respiração e puxou meu cabelo.


Suguei seu pescoço.


–Huuuuuuuuum TaeTae, continue.


–Pronto, provei. Interrompi os beijos e a encarei sorrindo.


– Provou nada. Como?Ela fez beicinho.


–Você disse um. E um é um objeto matemático usado para descrever quantidade, ordem ou medida. Sorri e despenquei na cama.


–Isso não foi uma prova. Tiffany arrumou seu cabelo e ligou a TV.-Agora eu vou assistir a um filme.


–Certo.




(**)


Estava em estado de sonolência. Estava sobre a cama com olhos fechado, escutando música em meu quarto. Ouvi um barulho ecoa pelo quarto.


–Yul você quer que eu faça algo para você?


–Não Sica, estou bem. Na verdade estava faminta, mas sei muito bem o talento que Jessica tinha para cozinhar, ou seja, talento nenhum.


–Mas eu fiz uma sopa para você mesmo assim. Ela se aproximou se mim. Colocou a sopa com o talher sobre meu colo. -Come.


–Não Sica,amor estou bem.Estava gritando por dentro, minha impressão era que o Alien sairia daquela da sopa e me devoraria.


–Coma Yul.Ela fez aegyo.


–Ok. Suspirei vencida. Levantei a colher com um pouco de sopa a boca. Fiz uma careta de desaprovação e um sinal positivo.


–O que foi?Não gostou?Jessica falou desapontada.


–Claro que gostei, estava ótimo. Menti. -Pena que não tenha mais, se não comeria todo.


–Sério?Eu fiz muito mais, vou trazer para você.


–NÃAAAAO.Gritei.-É porque estou em treinamento para conseguir uma bolsa na universidade, preciso manter a forma.E a propósito,pega meu MP3 por favor? Beijei-a de leve.


–Sim.


Enquanto ela remexia em meu quarto, aproveitei a oportunidade para jogar a sopa para fora da janela.


–Pronto. Ela me entregou. -Eu pretendo conversar hoje com meus pais sobre nós.


–Bwo?Engoli em seco.


–Eu te amo, e eu não aguento mais esconder isso de ninguém.


Ouvi batidas na porta.


–Yuri, precisamos falar com você. Dei um sobressalto ao escutar a voz de Yoona.


Ela abriu a porta de uma vez.


–O que ela está fazendo aqui?Ela apontou para Jessica com um olhar gélido. As demais estava atrás de Yoona , observando atentamente a conversa.Suas expressões eram de desapontamento.


–Eu posso explicar. Falei sem rodeios.


–Espero que não seja o que eu estou pensando. Sunny cruzou os braços.


–É claro que é Sunny, você não vê?A Jessica está de roupa intima. SooYoung revirou os olhos.


–Eu posso explicar Hyo,Sunny,Soo,Yoona e Seo. Eu estava em estado de tensão.


–Explique. Hyo se aproximou, e sentou na cama.


Engoli em seco.


–Estava adiando o máximo possível essa conversa. Comecei. -Jessica e eu voltamos.


–Bwo? Seohyun ficou boquiaberta.


–Antes que façam algo contra mim, eu só quero que vocês me escutem. Jessica se aproximou de mim, e entrelaçou nossos dedos. -Eu não sabia o que fazer, eu só queria que Yuri realizasse o sonho dela.


Aas meninas estavam gélidas, era impossível, decodifica-las.


–Pensei várias e várias vezes em relação o que fazer sobre isso. Lágrimas começaram a passear pelo seu rosto. Até que pousaram em nossas mãos entrelaçadas. -Eu a amo, eu tinha que fazer alguma coisa para não deixa-lo acabar com a chance dela de ir para a universidade, eu preferia que ela realizasse o seu sonho do que te lós destruído por um idiota, mesmo sabendo que ela nunca voltaria a falar comigo.


–Do que você está falando?A expressão gélida de Hyoyeon foi transformada por um semblante de tristeza.


–De Lee Hong, eu não queria que ele intervisse na entrevista de Yuri para consegui uma bolsa na Universidade em que os pais dele eram dono. Afinal, é a melhor Universidade do país, e os pais dela não teriam condições para banca-lá. Eu não fui racional, eu só queria que ela fosse feliz. Jessica me abraçou forte, massageando minha nuca.


–Isso é verdade Jessica? Yoona se aproximou. Segurou a mão direita de Jessica.


Ela assentiu e abraçou Yoona.


–Por que você não falou isso para a gente antes?Sunny encostou-se à porta.


–Eu não sabia o que fazer. Jessica respondeu.


–Se isso acontecesse Soo e comigo, também não saberia o que fazer. Sunny acrescentou.


–Isso significa que vocês me perdoam?O semblante de tristeza de Jessica havia sumido.


–Claro unnie, nós sentíamos sua falta. Seohyun se aninhou nos braços de Jessica.


–Detesto estragar o momento, mas eu vim avisar a Yuri que a Tae acordou. Yoona pronunciou alegre. -Estamos indo visita-lá, vocês vão?


–Sim, com certeza irei. Falei entusiasmada.


–Eu não posso, tenho que ir resolver algo com meus pais. Jessica se aproximou, e pressionou nossos lábios. -Até mais tarde. Tchau meninas. Ela se despediu.


–Vou pegar meu casaco para irmos. Abri meu guarda roupa e pequei um casaco azul que se encontrava no fundo.


–Vamos, vamos. Hyo puxou todas para fora.


(**)


Tempo estava fechado. A janela do quarto do hospital estava embaçada. Um cheiro forte de pinho invadia o quarto. O frio era cortante, fez-me contorcer um pouco. Observei Tiffany.Ela estava entretida no filme.Seus olhos permanecia imóveis, ela tentava o máximo não perder nenhum momento daquele filme.Ela se debruçou sobre meu corpo , pondo sua cabeça em meu seio.


–Tippany-ah~~.Acariciei seus cabelos.-Vamos esquecer esse filme.


–Não TaeTae está quase acabando.Ela choramingou.


–É rápido, vamos só um pouquinho.


Ela levantou a cabeça e olhou fixamente para os meus lábios.


–Tenta me convencer. Ela sorriu maliciosamente.


–É melhor quando você colabora, e não impõe nada. Mordi sua mandíbula com força.


–Ahhhhhhhhh!TaeTae.


–Posso entrar?Jiwoong entrou na sala segurando a mão de Haeyeon.Suas bochechas estavam avermelhadas,seus cabelos estava penteado para o lado esquerdo.Ele usava uma bermuda preta simples, e uma blusa branca em V. Haeyeon estava em um vestido rosa , com o cabelo em um rabo de cavalo.


–TaeYeon-unnie o que vocês estão fazendo? Haeyeon perguntou timidamente.


Levei às mãos a cabeça. Suspirei.


–Tippany vai... É. Olhei para Jiwoong que estava rindo descaradamente. -Ela pretende fazer curso de odontologia. Engoli em seco.


–É verdade princesinha. Tiffany sorriu para HaeYeon.


–Sério Tiffany?Então acho que você deveria me fazer cobaia.


Jiwoong descarado. Acho que ele desejava apanhar. Peguei um travesseiro que se localizava abaixo do meu corpo, e arremessei sobre o rosto dele.


– Ahjumma, não precisava disso. Ele pôs a mãos sobre o rosto massageando.


– Ahjumma?Serrei os punhos e levei ao rosto. -Perdeu a noção do perigo?


–Estava brincando. Umma disse que você havia acordado e HaeYeon e eu viemos te fazer uma visita.Ele sorriu.


– HaeYeon vem dá um abraço na unnie.Abri os braços e enchi as bochechas.Ela correu e me abraçou.Assanhei seu cabelo e beijei o topo da sua cabeça.


–Como está minha princesinha?


–TaeYeon unnie estou bem, mas viemos aqui só para ver você rapidinho porque o Jiwoong me levará ao parque de diversões.


–Então isso significa que você não vai brincar comigo hoje. Fiz uma cara falsa desapontamento. -Você merece um castigo.


–Não unnie, cócegas não. HaeYeon se afastava rapidamente da cama.


–Hoje te perdoou, mas você terá que vim me visitar até quando eu sair daqui. Combinado?Estendi a mão.


–Combinado. Ela apertou a minha mão. -Tchau Tiffany-unnie foi um prazer conhecer.


–Fica boa logo TaeYeon sinto falta das nossas brigas. Jiwoong bagunçou meu cabelo.


–Pode ter certeza. Sorri ao sentir-me amada.


Eles saíram me deixando a sós com Tiffany.Ela voltou a sua atenção na TV.Comecei a encara o teto , a piscar várias vezes pelo tédio terrível que estava sendo a minha manhã.Brinquei com um pedaço de pano.O corpo de Tiffany nua veio a lampejar em minha mente, minha pele estava se arrepiando, meu sangue fervia.


–Fany-ah.Mordi o lóbulo da sua orelha e acaricie o seu seio.-Vamos fazer amor.


–Não TaeTae-ah~~.Ela gemeu.-Seu pai está vindo para cá.


–Só um pouco. Beijei seu lábio ardentemente enquanto acariciava o bico de seus seios.


–TaeTae para.Ela interrompeu os beijos.


–Você tem certeza?Olhei-a confusa.


–Não.


Sorri animadamente. Agarrei seu rosto com as duas mãos e a beijei novamente, enquanto massageava sua parte intima. O estalar de beijos ecoava pelo quarto. Gravei minhas unhas em sua coxa. Paramos o beijo por falta de ar. Olhei de relance e vi um jaleco sobre o sofá branco do quarto.


–Tippany, olha aquilo. Apontei para a vestimenta. -Vai vesti.


–Não, nem sei de quem é. Ela revirou os olhos.


–Vamos brincar de médico, eu sou a paciente e você a doutora. Brinquei com as sobrancelhas.


–Não. Ela cruzou os braços.


–Não seja mal com a sua TaeTae, ela está doente, precisa de cuidados.Choraminguei.-Eu sei que você quer.


–Tudo bem. Ela sorriu e foi até o banheiro se trocar.


Os minutos estavam se alargando, e o tédio começou a reinar sobre mim novamente. Encarei o teto novamente. Me entre ti na lâmpada que estava acima da minha cabeça.


–Tippany, vai demorar muito?Fechei meus olhos.


–Espera TaeTae, só mais uns minutos.


Ela saiu do banheiro. Ela estava linda, a luz da lâmpada fluorescente refletia em sua pele branca. Seu cabelo estava amarado em um coque. Ela estava em uma calça apertada e vestia o jaleco.


–Me diz onde doe. Ela caminhava lentamente lambendo os seus dedos de modo sensual.


Fiquei em estado de êxtase por alguns minutos.


–Doe em todos os lugares doutora. Mordi o lábio inferior contendo meu desejo. -Eu tenho sido uma garota muito má, e acabei tento hematomas por todo meu corpo.


–Eu vou ver o que posso fazer. Ela sentou sobre meu abdômen.


Levantei-me tentado beija-la, mas ela me jogou na cama bruscamente.


–Mais calma. Seu dedo indicador começou a passear pelo meu rosto, primeiro para a bochecha depois para minha boca. Lambe seu dedo indicador de modo provocativo.


–Eu te amo Tippany,eu quero passar o resto da minha vida com você.Beije sua mão.


–Tiffany?Quem é Tiffany?Eu sou sua médica. Ela mordeu meu lábio inferior.


–Isso significa que vou fazer amor com uma desconhecida?Ergui a sobrancelha.


–Estou aqui apenas para lhe ajudar na recuperação. Ela sentou na minha parte intima. Remexeu seu corpo sobre ela para trás e para frente. -Me diz onde doe.


–Aqui no pescoço.


Ela beijou-me no pescoço lentamente.


–Agora onde doe?


–No meu pé doutora. Fiz beicinho.


–No pé?Ela fez uma cara de desaprovação, mas manteve a brincadeira.


Ela ficou de costa para mim. Acabei paralisada vendo sua bunda. A visão mais linda do mundo. As curvas sinuosas do seu corpo me deixavam louca. Mordi sua nádega direita.


–Ahhhhhh.TaeTae.


Tiffany se virou e começou a beijar-me com sofreguidão. Nossas línguas batalhavam por espaço. Controlei o beijo, ao abri mais a boca. Meus lábios começaram a descer pelo seu corpo, primeiro para o seu pescoço, descendo lentamente até o decote.


–TaeTae.Tiffany falou entre os beijos.-A porta está aberta.


–Deixa, no perigo é mais gostoso.


Voltei a beija-la, descendo meus lábios até seus seios. Gruí ao ver aquela parte tão linda coberta. Rasguei aquele jaleco, e me desfiz seu sutiã.Seus seios eram lindos e grandes.Mudei de posição ficando por cima para ter uma visão melhor deles.Comecei sugar o seu seio esquerdo enquanto apertava o direito.Lambe em volta e o mordi, como uma criança desprovida de alimento.Suguei seus seios com vontade, deixando-o avermelhados.


–JESUS, MARIA, JOSÉ.


Ouvi uma voz conhecida. Dei um sobressalto. Tiffany se escondeu debaixo das cobertas.


As meninas estavam na porta boquiaberta, com a cena que acabaram de presenciar.


–Cubram o rosto da Maknae. Yoona pôs suas mãos sobre o rosto de Seohyun.


–Bwo?Não estávamos fazendo nada. Cruzei os braços.


–O que vocês estavam fazendo?Yuri ainda estava boquiaberto.


–Jogando... Xadrez?Tentei arrumar uma desculpa rápida.


–Sem o tabuleiro?Sunny retrucou.


–É que... Tippany e eu temos um tabuleiro na cabeça.


–Yoona me deixa ver o que está acontecendo.




–Agora você pode ver Seobaby.


–Ok. Vou falar a verdade, nós estávamos assistindo TV. Cocei a cabeça.


–Com a TV desligada?Yuri se aproximou sentado na cama.


–É porque faltou energia. Bufei.


–Em hospitais não faltam energia. SooYoung prendeu o riso.


–Sabia que você era rápida TaeYeon. Hyoyeon prendia o riso com a mão.


–Ela é rápida em que?SeoHyun nos olhava aflitiva tentando entender a conversa.


–Onde está a Tiffany?Yuri se levantou e caminhou até o outro lado da cama.


–Ela está com frio e se cobriu com o cobertor.


–Não sabia TaeYeon que no país onde ela morava era costume as pessoas quando estiverem com frio retirar a roupa.


–Boa Yuri. Sunny teve um ataque de riso.


Yuri começou a puxar o braço de Tiffany tentando retira-lá da cama.


–Não Yuri, para, me solta. Tiffany se debatia e se agarrava em mim.


–Vamos Tiffany quero ver como vocês jogam xadrez. Yuri ria exageradamente.


–Solta ela. Gritei.


–Tá. Parei. Yuri sorriu. E puxou Tiffany mais uma vez fazendo que ela caísse da cama.


–Almas impuras. Sooyoung ria em demasia.


Meu celular tocou.


–Alô.


–Kim TaeYeon?


–Sim. Quem fala?


– Michelle Hwang, irmã de Tiffany Hwang.


–O-oi estou honrada em conhece-la.


–Poupe-me disso ok?


–Eu não estou entendendo.


–Eu vou deixar as coisas bem claras para você. Finja que eu nunca te liguei e me encontre na entrada do seu colégio.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente que ler essa fic, venho a comunicar que estou migrando para o Asian Fanfiction.Enão se quiserem continuar lendo ela http://www.asianfanfics.com/story/view/287154/procura-se-um-amor-drama-romance-snsd-taeny-yoonhyun-yulsic-yuri. Outro aviso importante é que eu reescrevi a fic.Ou seja ela está totalmente diferente e melhor.E se forem ler l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais