Fanfics Brasil - 2 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 2

379 visualizações Denunciar



Nossa como sou eu podia apenas sair dali e não ligar pra essa novata, mas eu não pude evitar a olhar aqueles olhos negros tristes e acabei indo em direção a ela. Eu sei que sou idiota.



–Então está tudo bem?Nossa como eu sou sínica.



–O que?Você me faz passar vergonha no meu primeiro dia de aula e pergunta se eu estou bem?



–Deixa de ser revoltada. Todos nessa escola sabem que eu sou assim, meio que invento as coisas. Só queria dar as boas vindas. Tentei dar o meu melhor sorriso, mas eu não estava a agradando.



–Você acha que pode controlar tudo aqui?Magoarem as pessoas e fingir que nada aconteceu?E o pior quando você nem conhece elas direito.



–Não precisa se esquentar, já disse que foi uma brincadeira.



–Brincadeira?Isso é tudo que você tem a dizer?


Ela nem esperou o que eu tinha para dizer, ela saiu com os olhos cheio de lágrimas, ela tava exagerando. Mas porque ela ta fazendo isso?Isso só deve ser um teste pra ver se eu tomo jeito. Enfim tenho que voltar para o meu dormitório não quero ser incomodadas com as meninas fazendo perguntas sobre o que aconteceu comigo e a foca mãe. Chegando lá me deparei com Park não posso mentir em dizer que eu não sinto atração por ela, mas o pior é que sinto e faz tempo que não tinha nada com ninguém. Preciso me distrair mesmo quem sabe hoje ela queira passar um dia comigo, tenho que me diverti já que amanhã eu vou ter que passar o dia com os pirralhos.


–Oi Park!



–Oi Tae estava te esperando mesmo.



–É?Pra que?



–Senta aqui que eu te falo.



Talvez eu devesse dá uma chance pra ela. Às vezes você precisa se arrisca mesmo não sabendo em que buraco você vai se meter, mas se você não tentar como vai saber o que você poderia ter perdido?Se quer que as coisas aconteçam vá atrás.A vida pode se considerar um problema de matemática, usando a formula certa você pode descobri o prazer de que é poder resolve - lá e sair se gabando por ter conseguido. E quem sabe ela não pode ser a formula que pode resolver a minha vida?



–Tá certo.


Assim que eu sentei na cama ela começou a me beijar, que garota rápida, mas confesso que foi bom, ela começou com beijos suaves e parava querendo me provocar para mim atrás busquei sua boca o mais rápido que pude e aprofundei nosso beijo ela colocou a língua na minha boca e eu fiz o mesmo, quis arrancar suspiros dela quando eu vi ela soltar um gemido na minha boca quando mordia seus lábios.Ouvi a porta se abrindo quando der repente vi Tiffany nos encarando.



–Me desculpa não devia ter entrado assim. Eu só queria falar com você Taeyeon já que o diretor disse que você me ajudaria a dar aulas de matemática para os carentes.



–Ok! Tiffany depois a gente se fala.


Não acredito que ela me interrompeu e ainda mas nem bateu na porta.



–Aula de matemática para crianças carentes Tae?O que ta acontecendo com você?



–Eu tive que fazer isso por conta que a foca mãe me pegou andando bêbada pela escola.


–Vai falar com a novata depois se falamos, adorei o que fizemos. Ela sorria maliciosamente olhando para o meu corpo.



Essa novata só pode está de brincadeira como ela me interrompe e depois vem falar na frente da Park sobre eu ensinar matemática ?As pessoas não podem saber que sou ótima aluna, isso vai acabar com a moral que eu conquistei nessa escola. Fui até a porta já com raiva e bati na porta ao lado, que inclusive era o quarto onde Tiffany ficava. Bati várias vezes e ela não abria e como ela tinha feito o favor de abrir a porta do meu quarto sem permissão e atrapalhado certas coisas também enfie a mão na porta. Quando entrei me deparei com ela sentada tocando o seu piano, ela cantava uma música de uma cantora famosa em seu país que se chamava Avril Lavigne o nome da música era I`m with you eu conhecia essa música muito bem era a trilha sonora dos meus momentos de tristeza quando eu brigava com meus pais.




Jovens tem manias de escutarem músicas tristes quando passam por situações difíceis o que acaba desgraçando mais o que eles sentem, como se os problemas fossem embora quando escutamos uma música que expressa o que sentimos. Eu me aproximei devagar não queria interrompe - lá não sei o que estava acontecendo o que era essa sensação?Só sei que eu queria ficar, mais próximo dela, e a voz dela era incrível. Meu coração está batendo forte, como se eu fosse daquelas crianças que acabavam de ganhar um brinquedo novo, o que ta acontecendo comigo?Por que eu sinto uma dor e ao mesmo tempo eu sinto uma alegria imensa?E por que eu estou sorrindo feito uma bobona?Ela não pode perceber isso.






Quanto mas me aproximava dela mais meu coração disparava, como ela consegui isso?Aproximei-me mais e ela acabou percebendo quando eu acabei tropeçando em um dos seus saltos alto.


–Ai!


A queda foi super feia que acabei cortando um pouco o meu queixo. Ela veio me ajudar mais não parava com suas risadas. A risada dela era bem divertida sua risada era abafada era, mas parecido com uma espécie de animal gemendo com uma dor de ter um filho, mas confesso que era bem fofo.



–Você não deveria entrar desse jeito aqui Kim Taeyeon.Ela falava não se agüentando de ri.



–É porque você não abriu quando eu cheguei.



–Nossa você ta sangrando , vem cá.



–Não precisa to bem.



–Deixa de ser babo.


Ela me puxou e começou a tratar meu machucado, não sei por que ela está fazendo isso já que eu não fui uma boa pessoa pra ela.


–Tippany.



–É Tiffany Taeyeon.



–Desculpe! Posso te perguntar algo?


–Claro que sim.



–Eu acho que você não deveria ta fazendo isso.É...Me..D-d





–Tudo bem Taeyeon eu sei que pra fazer é difícil pedir desculpa.



...................





–Ok Taeyeon a verdade é que eu não estou mais chateada tenho preguiça até para guardar rancor. Ela deu eyes-smile. Como era capaz alguém sorri de uma forma tão doce desse jeito?



–Tiffany eu acho melhor eu ir está ficando tarde e amanhã precisamos dá aula.



–Verdade!



–Então tchau.



–Tchau .E ela sorria de novo.



–Tchau.Eu pronuncie mas não tinha forças para sair de perto dela.



–Abrirei a porta pra você.



–AH! OK



–Até amanhã Tae.Posso te chamar de Tae?



–Claro.




Entrei no quarto, meio que pensativa em relação a ela. Estava meio ansiosa por vê-lá amanhã mais ao mesmo tempo estava com raiva por está sentindo algo.Sou Kim Taeyeon só por que ela canta bem não significa que ela vai escapar das demais coisas que vão acontecer com ela.Quero ver se a garota vai conseguir passar muito tempo sem me odiar.Adoro provocar sentimentos nas pessoas , principalmente quando se trata de ódio.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentei em minha cama pensativa quando ouvi alguém bater em minha porta. Yuri estava lá com o olho roxo chorando amargamente. Na mesma hora fiquei sem reação, eu não poderia deixar elas nessas condições afinal ela era minha melhor amiga. –Yuri. Isso foi a única coisa que eu consegui dizer. –Eu vi ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais