Fanfics Brasil - 3 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar



Sentei em minha cama pensativa quando ouvi alguém bater em minha porta. Yuri estava lá com o olho roxo chorando amargamente. Na mesma hora fiquei sem reação, eu não poderia deixar elas nessas condições afinal ela era minha melhor amiga.



–Yuri. Isso foi a única coisa que eu consegui dizer.



–Eu vi ela com ele eu vi.



–Do que você está falando Yuri?



–Da Jessica. Ela estava com Lee Hong , ela me traiu com ele , estava fazendo amor com ele e eu vi tudo. Ela não conseguia segurar o choro. Na mesma hora a puxei para um abraço.



–Yuri eu não quero te ver assim, não suporto te ver nessas condições.



–Como você quer que eu fique?Eu a amo, amo tanto ao ponto de ser contra meus pais, de desisti da faculdade dos meus sonhos por ela. Sabe Taeyeon quando você ama alguém nada é impossível pra você quando se trata da felicidade dessa pessoa. Talvez eu não fosse o suficiente pra ela, como ela foi pra mim.



–Não fala assim, ela que não foi e nunca será o melhor pra você. Existem milhões de pessoas no mundo então pra que sofrer logo por uma que não merece?



–Jessica tinha vários defeitos mais o amor que eu sinto por ela é capaz de cobrir todos eles.



–Para com isso Yuri. Se não vale a pena por que você ainda insiste nisso?



Eu não podia sentir o que ela sentia, queria tanto entender, queria que essa sua dor acabasse. Como uma pessoa como Jessica pudesse ter esse efeito todo em Yuri?E o pior é que fui eu que apresentei as duas. O arrependimento bateu dentro de mim, sabe quando você faz uma besteira e viraria o mundo de cabeça para baixo para consertar?Sabe quando você sente um dorzinha que não sabe onde começa e aonde termina, mas só quer que ela passe?Sabe quando você quer que o tempo volte só para fazer a coisa certa dessa vez?Então você sabe o que eu to sentindo agora. Eu só queria que existisse uma espécie de duende ou fada mágica que realizassem um desejo meu e assim fazer com que essa droga de amor não existar, mesmo eu ainda não sentido eu sei que ele é real. Um dia minha vó disse:


–Taeyeon o amor é um dos bens mais precioso na vida dos seres humanos, o amor verdadeiro só se sente uma vez, e quando você sentir não o deixe escapar das suas mãos, eu sei que o amor é lindo apesar de nunca ter o visto.


Na verdade o amor é uma coisa feia e dolorosa que nós seres humanos sentimos? Hoje isso foi mais uma prova pra mim que amor era para os fracos, Yuri foi fraca ao deixar Jessica fazer isso com ela, mas não vou deixar Jessica a ver assim.



–Chega de choro Yuri.



–Mas eu não consigo evitar Tae.Eu não quero mas ver ela.



–Mas é preciso vocês ficam na mesma sala de aula, uma hora outra você tem que encará-la.



–Eu não posso encarar o olhar dela, ela sabe que eu to magoada. Não sei o que fazer?



–Se ela perguntar algo minta. Às vezes aprendemos que precisamos mentir para esconder nossa fraqueza.



–Não posso.



–Chega Yuri.Leve a vida como uma piada é melhor você ri dela do que as pessoas chegarem e ri de você.



–Você é uma babo.Ela sorriu ao falar .



–Tae se você fosse mais alta e não fosse minha melhor amiga acho que eu namoraria com você.



–Nossa como você é exigente dona Yuri.Vem aqui que eu vou dar um super beijo lésbico em você.



Ela se afastou rindo e se esquivando, pelo menos fiz ela esquecer um pouco da Jessica.



–Me solta Tae.



–OK. Ei esse olho roxo não me diga que foi o Lee Hong?



–Sim.



–Não acredito que esse desgraçado fez isso com você.



Acabei ter uma idéia



–Tae porque você está sorrindo assim?Você sabe que me assusta quando dá um sorriso desses. Não me diga que um momento Kim Taeyeon surgindo?



–Isso mesmo!Você sabe que eu faço tudo por você. E esse desgraçado não vai durar muito tempo nessa escola.



–O que você esta pretendendo fazer?



–Depois eu te conto antes preciso pedir ajuda aos nerds.



–Não acredito que você vai prestar esse papel ao pedir ajuda aos perdedores?



–Você ainda está reclamando?Ta vendo o que eu sou capaz de fazer por você?A gente ainda precisa falar com os nerds.



Saímos disparada antes que anoitece se , a noite meninas não podiam se encontrar com os meninos que idiotice eu sei.Corremos feito loucas pelo campo até que eu tropecei no próprio pé , não sei que capacidade essa que eu tenho e o mais engraçado é que minha mãe quer que eu use salto sendo que eu tropeço de all-star.Tenho uma certa mania de tropeçar nas coisas quando estou nervosa ou quando estou tramando algo.


–RSRSRSRS estou pensando seriamente em te usar como peso de papel você cai demais sério.Yuri gargalhava



–Chega de piadinhas vamos logo.



Se aproximarmos do dormitório dos meninos, poupamos o imenso trabalho de subir as escadas, rezar para que os guardas não estivessem lá para nos proibir.Eles estavam no campo jogando paintball com mascaras dos personagens do RPG.



–Até agora ainda to pensando como você foi um deles Tae.Yuri falou dando uma tapa no meu ombro.



–Também não sei. Vamos logo.



Chegamos perto deles, não posso mentir, mas a verdade é que eu estava com medo deles já que eu os abandonei, não sei qual vai ser a reação deles agora estando perto de mim novamente.



–Então pessoal vim falar com vocês.



–Princesa?Você falando conosco novamente?Nós não éramos perdedores diante dos seus olhos?



Não sei por que JungMo fala desse jeito como se o que eu fizesse com eles teria sido tão ruim assim.



–Olha eu preciso da ajuda de vocês.



–Nossa? Falou Jay surpreso.




–Não do homem-aranha, é claro que é de vocês. Já tava perdendo a paciência.



–O que vocês duas estão tramando?Choi Jong olhava meio intrigado com a cara de que vai sobrar pra ele.



Percebi a expressão dele.



–Não vai acontecer nada com vocês, Yuri e eu prometemos né Yuri?



–Com certeza Tae.



–Não sei se devo confiar em vocês. JungMo falou com um olhar meio sério.



–Por favor!Eu só preciso que vocês arranjem um uniforme masculino que caiba em mim e uma cópia da chave do quarto do Lee Honh.



–Do cara mais popular da escola?E acabar apanhando? Jay pareceu com medo.



–Por favor pessoal!Nós fizemos coisas mais perigosas. Preciso de vocês.




–Agora você precisa de perdedores Kim Taeyeon?Falou JungMo com olhar incrédulo.



–Preciso!



Que ódio eu quase me humilhei para esses nerds, só você pra mim fazer isso Yuri.



–Ok!Mas não queremos algo em troca.



–O que Jay? Yuri se intrometeu na hora que eu ia fazer essa pergunta.



–Vocês duas tem que nós ajudar a nos tornar populares.



–OMO!Como Yuri e eu Kim Taeyeon vou conseguir fazer isso com vocês?É mas fácil vocês tirarem tudo de mim.



–Então nada feito. Choi Jong pareceu decidido.



–Tá.Mas amanhã eu quero o uniforme e a cópia da chave do quarto dele.



–Tudo certo.JungMo pronunciou.


 


–Vamos embora Yuri.





–O que você está planejando em Kim Taeyeon?



–Não ia te contar agora, mas eu vou, eu pretendo me disfarçar de homem.



–OMO!Disso eu percebi, mas Tae pra que a chave do quarto dele?



–Tenha paciência você vai descobrir. Ninguém meche com a minha melhor amiga e fica assim.



–Você é doida mesmo Kim Taeyeon.Obrigada!Mas você terá que me contar tudo.



–Mas eu não vou mesmo, anda temos que ir logo.



Entramos no dormitório das meninas lá me deparei com uma cena que eu não vou mas esquecer , eu vi Lee Hong beijando Tiffany.Eu não sei o que tava acontecendo mas a raiva estava tomando conta de mim era a minha Tiffany.Opa que pensamento é esse Tae que história era essa de sua Tiffany?Ela não é sua nunca vai ser, edai?Mesmo não sendo ele não pode ficar no dormitório das meninas, mas o que eu faço para tirar ele perto dela o que eu faço?Pensa Tae , pensa.Já sei!


–Yuri me empurra.


–Hã o que?



–Só me empurra.



–OK



–Ai!Também não precisava tanta força.



Comecei a gritar e a forçar uma dor que eu não estava sentido para chamar a atenção de todos inclusive a foca mãe que deveria está aqui vigiando e não estava. Hora de atuar.



–AIIII !Meu DEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUS como isso dói, santo cristo ai ai.



–O que você ta fazendo Tae.



–Só atua comigo.



–O meu deuse alguém ajuda a Tae, ela quebrou a perna.


 


Eu já não presto só com Yuri então.....



Isso foi só o que eu precisa fazer para a foca mãe aparecer e Lee Hong se assustar e sair correndo. Mas uma vitória minha.Ele é tão idiota , como ele transa com Jessica depois sai por ai beijando outras?E se ele pretende transar com Tiffany também?Mas eu não tenho que ligar pra isso a vida é dela.



A foca mãe se aproximou de mim


–Senhorita Kim você está bem?



–A estou Yuri só exagerou um pouco.



–Então volte para o seu quarto você e a senhorita Yuri....Mas que cheiro é esse?Alguém deixou algum lixo aqui?



Opa!Acabei de se lembrar que ainda não tinha tomado banho hoje.Tenho que me despedir amanhã será um longo dia.




–Yuri tenho que ir, amanhã me encontre 8:30 no meu quarto ok?



–Tudo bem.



Estava entrando no quarto quando fui interrompida por Tiffany que puxou meu braço.


–Ai isso dói sabia?



–Não quero saber.Posso saber que foi aquilo?



–Hora eu cair dã!


 


–Por que você me atrapalhou com Lee Hong?



–Eu não te atrapalhei vocês deveria procurar um lugar mais reservado, não preciso ver ele te engolindo.



–Por que você está se metendo comigo em Taeyeon?Eu percebi isso dês do dia em que você me fez passar vergonha na sala inteira.



–Eu não sei Tiffany , e a verdade é que ele não presta agora deixa de ser idiota e me agradeça por tentar te manter longe dele.



–Agora eu sou idiota?Eu não preciso da sua ajuda, se eu for me magoar que seja por mim mesma, não se meta mas.



–Tippany.....


Ela entrou no quarto nem deixou terminar o resto da frase.Eu sou uma idiota mesmo.Entrei no meu quarto fui tomar banho “Já tava na hora”Tentei dormir mas não consegui só pensava em Tiffany.Não conseguiria dormir sabendo que ela estaria com raiva de mim.Tenho que ir falar com ela, mas como vou fazer isso ta tarde e a foca mãe com certeza está no corredor.Não acredito que eu vou fazer isso .Abri a janela do quarto fui bem devagar pelo cantinho , OMG isso é bem alto.Eu fui procurando a janela do seu quarto , ainda bem que estava aberto entrei sem fazer nenhum som.


Acabei me deparando com ela dormindo.Será que a acordo? Por que ela que tinha que ser tão bonita dormindo?


 


Notas finais:Comente preciso da opinião de vocês :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Á dúvida me consumia, eu não sabia o que fazer talvez eu devesse apenas a ver dormir ou deveria acorda - lá?Bem eu vim aqui para conversar com ela então vamos lá. Ai mas ela pode está cansada. Odeio quando travo uma batalha comigo mesmo todo ser humano faz isso eu pelo menos acho, mas isso não ajuda em nada só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais