Fanfics Brasil - 4 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 4

21 visualizações Denunciar



Á dúvida me consumia, eu não sabia o que fazer talvez eu devesse apenas a ver dormir ou deveria acorda - lá?Bem eu vim aqui para conversar com ela então vamos lá. Ai mas ela pode está cansada. Odeio quando travo uma batalha comigo mesmo todo ser humano faz isso eu pelo menos acho, mas isso não ajuda em nada só me faz querer arrancar os meus cabelos pelas minhas indecisões. Então lá vai.


–Tiffany!


............



–Tiffany.




Ela deve estar cansada. Quando eu ia sair do seu quarto sentir uma mão puxando a minha, fiquei assustada então percebi que era ela que me puxava.


–Taeyeon?



–Sim sou eu Tiffany.



–O que você esta fazendo aqui nessa hora?Ela levantou.



.....




E agora o que eu falo? Acho mais fácil pular da janela do quarto dela e sair correndo do que explicar o verdadeiro motivo de está aqui nessa hora da noite.




–Bem Tiffany, talvez eu tenha ficado mau pelo que você disse, não queria me meter na sua vida.



–Na verdade você não deveria se meter na vida de ninguém Taeyeon.Nem todos precisam de como é que você diz “Seus cuidados”


Ela fez aspas no ar.



Na verdade eu nunca falei isso pra ela, mas eu queria proteger ela daquele desgraçado, espera! Não na verdade não queria.Por que ela me deixava confusa?



–Eu estou aqui pedindo desculpa e você está tornando mais difícil pra mim.



–Quem sabe você mereça isto.




Ela pegou pesado.




....



–Por que você tem que ser tão dura com as pessoas em Taeyeon?


...


Eu não conseguir responder. Apenas encarava o chão que parecia naquele momento a única coisa que não me atingia. Talvez eu fosse uma menina indefesa que não deixasse ninguém se aproximar pensando que já vão me magoar. Ela levantou minha cabeça com cuidado e olhou dentro dos meus olhos.




–Sabia que nem todas as pessoas ao seu redor querem te machucar?




–Você não entende as pessoas são ruins,elas mentem ,trai, te magoam só se importam com elas mesma, podem até dizer que se importam com você, que está torcendo por ti, mas na verdade não querem que você vá muito longe , porque ela não conseguem ir onde você foi.



–Não generalize. Você é cabeça dura Taeyeon.



Agora ela sorria, era incrível como Tiffany não se importava com as coisas que fazem com ela. Parece que ela seguia minha filosofia de vida. ”É melhor ri dos seus problemas do que chegar alguém e ri de você”. Isso sempre funciona.



–Talvez eu só tenha que ser.Eu já nem sabia o que pronunciar.



–Posso te falar uma coisa?



Não estava entendendo onde essa conversa iria parar, eu meio que estou com medo de Tiffany ela de um jeito arranca coisas de mim que nem Yuri sendo minha melhor amiga consegue. É meio tenso está nessa situação com ela.



–T-ta eu acho.



Ela sorriu. Ela tem que parar de fazer essas coisas.




–Quando eu era pequena e descobrir o que era gravidade eu comecei a culpa - lá por tudo que acontecia de ruim na minha vida.



–Que tipo de ser humano com capacidade mental faria isso? Sorri.



–Não sei. Talvez por que a gravidade tem como função puxarem as coisas para baixo. E quando minha mãe morreu eu resolvi que não queria que a gravidade existisse, mas eu não posso impedir isso , então sempre carrego comigo o desejo de se erguer toda vez que a gravidade me derrupar com os meus problemas.Olhos negros ,brilhantes e esperançosos ela tinha quando pronunciou isso.



–Sinto muito Tippany.



–Acho que vai ser difícil pra você me chamar de Tiffany, me chame de Fany.Ela dava um eyes-smile



Pra mim era uma ofensa vê-la assim sorrindo, hoje é mais como um conforto pra mim.Ai!Aquela sensação está voltando, meu coração está batendo tão forte quando da vez que ela estava cantando. Será que ela pode ouvir esse barulho?É melhor prevenir. Na mesma hora peguei uma almofada que estava em sua cama e abracei tentando esconder o esse som.Como se ela pudesse ouvir o som do meu coração.Cientista descobriram que quando uma pessoa está apaixonada por alguém ela tem 12 áreas do cérebro que parecem trabalhar juntas quando se ver quem você gosta,mas nessa hora eu não sentia nenhuma área do cérebro funcionando eu só escuta o som do meu próprio coração que por sinal parecia mas uma bateria.Mas espera eu estou apaixonada pela Tiffany?Não pode ser.Eu preciso fugir disso,minha vida é perfeita porque eu queria estragar ela agora?Não na verdade minha vida é uma merda quem eu quero enganar com isso?É melhor eu ir.



–Ok Fany já que eu me desculpei acho melhor eu ir.



–Tudo bem.Vem.Ela me puxou para ir até a porta.




Quando estava de saida eu vi a foca mãe no corredor na mesma hora pulei para dentro do quarto de Tiffany de novo que por sinal eu não tinha percebido mais era tudo tão...tão...rosa era com certeza um lugar onde a Barbie e a Hello Kitty fariam sexo.




–Não posso a foca mãe está lá fora e se ela me pegar em outro quarto já sabe né?



–Foca mãe?Ela pareceu confusa.



–Sim a senhora Son Ye Jin.



–OMG Taeyeon que apelido carinhoso hein? Gargalhava sem para.



–Foi o melhor que eu pude , se quiser arranjo um pra você também.



–Não esquece.



–O que me resta agora é ir do mesmo jeito que eu vim.



–De que jeito você veio Tae?




–Pela janela.



–Nossa isso tudo para pedir desculpa?



–Não é porque eu soube que no seu quarto havia um tapete enorme de pele de panda.É claro que foi por isso que pergunta mas obvia hein?



–Você é totalmente diferente do que eu pensei, mas agora não importa vai logo.



–Nossa não precisa expulsar.



Abri janela do quarto de Tiffany devagar e fui encarar aquela altura novamente quando fui tentar abrir a janela eu não conseguir estava emperrada que droga.Voltei para o quarto da Tiffany e ela não estava deitada talvez estivesse no banheiro não vou perder essa chance de assusta-lá.Deitei-me na sua cama e me cobri a esperando, quando ela saiu do banheiro ela foi deita-se quando eu gritei e a assustei.




–OMG Taeyeon não faz mas isso.



Eu não conseguia parar de ri.




–Então não consigo abrir a janela do meu quarto esta emperrada e se eu for pega pela foca mãe você sabe o que vai acontecer comigo.



–Já sei aonde vai dá. Tudo bem você pode dormir aqui.



–Obrigada Tiffany.Mas...aonde vou dormir.



–Não sei arranja um lugar, você mesmo disse que veio aqui por causa do tapete com pele de panda, dorme nele. Ela gargalhou.



–Agora você que esta sendo má comigo.



–Estou brincando você pode dormir na minha cama comigo só não seja espaçosa.



–Tudo bem.



Eu não consegui dormir eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido hoje com ela, e na velocidade que meu coração bateu não sabia que podia bater nessa velocidade devia ser proibido coisas assim. Ao contrario de mim Tiffany dormiu rápido, as horas foi passando já era 2:30 da madrugada quando começou a chover, na mesma hora levantei para ir fechar a janela e olhei em direção a Tiffany e a observei durante uns 15 minutos e deitei ao seu lado novamente beijei sua testa na esperança de não acorda - lá.Ela se mexia e a sua mão acabou parando sobre o meu corpo e a cabeça sobre meu peito,santo deus lá vem aquela sensação de novo ela vai escutar e vai acabar acordando e eu não sei o que ela vai falar quando escutar meu coração.Tentava pensar em coisas que não me lembravam de Tiffany e acabei pegando no sono.



.............................



Acordei como de costume 7:00 já em desespero pensando que hoje era sexta,Tiffany já estava de pé ela me olhava rindo.



–Relaxa hoje é sábado.



–Que bom.Fez alguma coisa pra mim alimentar?



–Eu devia?Ela deu de ombro



–Estou brincando. Dei meu melhor sorriso.



–Então dês de quando você fala dormindo?Tiffany levantou uma das sobrancelhas.




–O que?Eu não falo dormindo.




–Fala sim.




–O que eu disse então?




–Nada esquece.




–Então......Preciso fazer umas coisas com Yuri, tenho que ir Tiffany até 14:30.




–Até.




Fui para o meu quarto e por sorte a foca mãe não estava na minha porta, é incrível isso parece que ela era paga somente para me vigiar. Fui para o banheiro tomei banho fiz minha higiene, tomei meu café da manhã quando escutei Yuri me chamando. Minha casa virou mesmo um lugar publico todo mundo mete a mão na porta e entra.



–Tae onde você estava ontem a noite?Eu te liguei várias vezes.



Eu sorri pensando em Tiffany.




–Você está sorrindo que nem uma idiota Taeyeon.



–Yuri eu falo dormindo?



–Hã?Por que você esta falando isso?




–Sério Yuri eu falo dormindo?





–Sim!E como fala, você costumar revelar coisas ao dormir.




–O que?





–Isso mesmo Tae.É muito difícil arrancar coisas de você mas eu encontrei a formula pra isso, é só fazer perguntas quando você estiver dormindo.




–Por que você não me disse antes Yuri?




–E estragar minha diversão?




–Babo!




–Você ainda não me contou o que vai fazer com.




–Correção o que eu irei fazer com Lee Hong e Jessica, ela não vai ficar impune.



–Que horas são?



–8:45 era para JungMo e os rapazes estarem aqui.Vamos atrás deles.



Saímos do meu quarto e fomos no dormitório dos meninos que estavam sentados do lado de fora com algumas coisas na mão.



–Muito bonito em seu JungMo?E o nosso combinado?Yuri estava mais ansiosa que eu.



–É o seguinte pessoal Yuri e eu prometemos torná-los populares, mas vocês parece que não querem.



–Calma baixinha eu trousse o que você pediu. Sabia que foi difícil?Tivemos que procurar um uniforme masculino que desse em você na seção infantil na escola.Não tem meninos nessa escola do ensino médio que tenha sua estatura.



Yuri gargalho e pós a mão na boca tentando conter o riso.



–E só mais uma coisa vocês não sabem de nada.



–Tudo bem.Falaram todos em coro.Eu sentia falta deles eles eram idiotas mas eram os meus amigos idiotas.



–Yuri agora precisamos de Yoona.



–Yoona?Pra que Tae?



–Ela é uma das melhores atrizes da escola e ela é a nossa Him Yoona quem é melhor que ela para me ajudar a ser um garoto?



–Verdade!Então vamos lá.



.........



Batíamos na porta de Yoona desesperadas. Até que ela abriu.



–O que vocês querem?Yoona estava sonolenta.



–Nossa como ela esta revoltada hoje Yuri



Yuri apenas gargalhava



–Dá para dizer o que vocês querem, hoje é sábado e pretendo dormir muito.



–Precisamos de você.Abri logo o jogo.



–De mim pra que? Momento Kim Taeyeon?




–Isso mesmo minha linda.




–Quem é a vitima dessa vez?Yoona falava animada.




–Correção as vitimas.Disse Yuri que estava adorando isso.



–Dois?Tenho pena desses coitados. Mas minha ajuda em que?




–De todas nós a que tem mais o jeito masculino é você Yoona,preciso de você para me ajudar com isso.Quero que me ajude a ser um garoto.



– OMO!Assim você me ofendeu.



–E também você é uma das melhores atrizes da escola, vai me ajudar a atuar em diversas situações.




–Chega de conversa vamos trabalhar?Yuri falou me puxando para o banheiro para começar a transformações. Como será que eu vou ficar?



...................




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava meio ansiosa para saber como eu havia ficado já que as meninas não me deixava me ver no espelho só soltava risos. Isso me fazia corar instantaneamente. –Tae você está muito fofa.Mas o seu problema é a altura.Yoona falava soltando risos. –Assim você vai fazer – lá desistir Yoona para. Yuri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais