Fanfics Brasil - 5 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 5

437 visualizações Denunciar



Estava meio ansiosa para saber como eu havia ficado já que as meninas não me deixava me ver no espelho só soltava risos. Isso me fazia corar instantaneamente.



–Tae você está muito fofa.Mas o seu problema é a altura.Yoona falava soltando risos.



–Assim você vai fazer – lá desistir Yoona para. Yuri falou meio alterado.



Yoona deu de ombros.



–Mas é verdade Yuri o que você quer que eu faça?Nós podemos mudar o cabelo, o jeito, mas não podemos fazer nada em relação à altura dela. E você não devia está reclamando eu estou dando o máximo de mim para Tae ficar como um menino que não é uma tarefa fácil. E mesmo assim vocês não me contaram o que vão fazer nem com quem será o momento Kim Taeyeon .



–Na verdade a Tae ainda não me contou o que vai fazer. Só sei quais as pessoas envolvidas. Pronunciou Yuri.



–E quem são Tae?



–Jessica e Lee Hong.Sorri.




–Oooooooque?Lee Hong até entendo, mas Sica?Yuri faz alguma coisa ela é sua namorada.



Yuri não respondeu apenas fitou os olhos no chão entristecida.



–Você deveria ter contado a elas Yuri.Fiquei meio nervosa ao falar, não queria ter que explicar essa situação para Yoona.



–Explicar o que Tae?Yoona estava confusa,deu para perceber pelo seu timbre de voz.



Então expliquei para ela de uma forma mais fácil e direta já que Yoona era meio lenta para entender as coisas.



–Mais que vadia!Yoona ficou borbulhando de raiva.



–É eu sei por isso eu to fazendo isso por Yuri,por que eu amo muito como amiga e não gosto quando a machucam.



Yuri sorria e corava ao mesmo tempo já Yoona eu achei que ficou meio enciumada por dentro eu estava sorrindo, mas não podia mostrar isso se não ela não me levaria a sério.



–Por você também faria a mesma coisa Yoona.



–Acho muito bom Tae.Ela sorriu sarcasticamente.



–Então meninas, posso me ver agora?A ansiedade me matava.



–Claro!Disse Yoona.



–Sério?Até que fim.



–Claro que não você não me explicou seu plano, você enrola demais Kim Taeyeon.



–É verdade. Se você não contar eu vou esperar você dormir. Yuri balançava a cabeça e sorria.



–Mas vocês são lentas mesmo hein?Tanto tempo de convivência e não pensa junto comigo.



–Claro que não você é doida Kim Taeyeon.Yoona falou e Yuri concordou com a cabeça.



–Agora estão me ofendendo?RUM!Bom saber.



–Estávamos brincando Tae.Yuri tentou se explicar.



–Vocês estão me enrolando dá para começar a falar?Yoona já estava impaciente.



–Ok!Ela fica tão linda irritada Yuri.



Yoona me fuzilava com olhos, ela sabia o quanto eu gostava de irritar as pessoas inclusive ela era uma das minhas favoritas Yoona se estressa rápido.




–Ai Yoona eu vou falar. É o seguinte eu realmente farei uma coisa complicada principalmente com Lee Hong estou me fantasiando de garoto para me aproximar dele, me tornar amigo.



–Agora eu que não estou entendendo nada Tae.Yuri falava enquanto me encarava confusa.



–Então somos duas Yuri.



Por que elas tinham que ser tão lentas produção?



–Nossa meninas!Será que é tão difícil de entender?



–Você acha que ele vai querer se tornar amigo de um menino tampinha como você?Yoona devia ser mais pessimista.



–E porque não?Sabia que você devia ser mais positiva?




–Ok.Positivamente falando isso não vai dar certo, esquece isso é loucura ele é o menino mais popular da escola ele não vai querer ser amigo de um novato tampinha.



Yoona tirou o sorriso de mim.



–Vocês sabe que eu adoro desafios, me tornarei melhor amigo de Lee Hong,colocarei ele em uma situação bem complicada ao ponto de ele ser expulso dessa escola e ficar longe de algumas escolas por um tempo.Gargalhei.



–Por que você não pode ser normal como as demais adolescentes Kim Taeyeon?O máximo que eu poderia pensar era em colocar pó de mico na cueca dele.



–Yoona isso seria fácil demais e nada que é fácil é divertido fazer.



–Mas enquanto a Sica Tae?Yuri estava tão curiosa que apertava seus pulsos pela ansiedade.



–Vou iludi – lá, vou partir o coração dela como ela partiu o seu.




As meninas gargalhavam e se olhavam me davam tapas no ombro.



–Muito obrigada por tentar me ajudar mais fala sério Sica não se interessaria por um menino como você. Yuri às vezes não pega leve com as brincadeiras.



–Ela se interessou por Lee Hong que é um babaca, por que não por mim?



–É verdade, Yuri a Tae tem razão. Até que fim Yoona falou algo positivo.



–Relaxa Yuri eu não vou beijar ela, não sei por que você ainda se importa.



–Não me importo.



–Então por que você esta com essa cara de ciúmes?Eu adorava ver Yuri em seus momentos de ciúmes.



–Não estou babo.Ela havia se irritado.



–Chega garotas temos muitas coisas para fazer. E a propósito Tae não entende o que você quis disser com ajudar a atuar em diversas situações.



–Essa até eu entende. Sica adora participar dos teatros da escola e nesse ano como de costume haverá uma peça, e essa é a oportunidade perfeita para Taeyeon se aproximar dela e você atua muito bem pode ajudar a Tae a entrar na peça. Yuri falou orgulhosa por ter pensando nisso sozinha.



–Gostei de ver Yuri ta ficando inteligente. Tentei fazer uma gracinha, mas acabei levando uma tapa de Yoona no ombro.



–Ai! Não precisava de tanta força.



–Claro que precisava sua babo.Vocês só planejam façam as coisas acontecerem e você ainda não se matriculou como garoto.Yoona sua estraga prazeres.



–Tae ela tem razão. E em relação às aulas que você vai perder, pois Tae não vai poder estar no mesmo lugar que... Qual vai ser o seu nome como garoto?



–Essa é uma das ultimas coisas que eu deveria pensar. E só mais uma coisa, precisamos da ajuda de Sunny, Sooyoung,Seohyun e Hyoyeon.



–Acho que você esta envolvendo muita gente Tae.



–Você tem razão Yoona mais é necessário,preciso que Hyoyeon finja ser minha mãe e venha me matricular nessa escola como menino, de Sunny e Sooyoung para fingirem ser eu no meu quarto, enquanto você Yuri vai ligar para escola dizendo que estou doente e que ninguém venha incomodar enquanto eu não estiver melhor.



–E onde minha namorada entra nessa historia?Yoona perguntou.



–Eu não vou viver somente com o uniforme da escola então preciso que ela e Yuri escolham umas roupas para mim e também eu fiquei sabendo que ela também era muito boa em gravações de vídeos ela é uma das que eu mais preciso.




–Mas eu ouvir dizer que você teria que dar aulas por que você foi pegue alcoolizada. Yuri pronunciou.



–Mas que droga!Quem disse isso?-retruquei



–Park esta espalhando pela escola. Yoona interferiu Yuri pronunciando isso.



–Que ódio ela não deveria ter espalhado pela escola.



–Então o que você vai fazer Tae?Yuri perguntava.




–Não sei Yuri, mas eu preciso dá essas aulas se não o diretor vai se decepcionar mais ainda com comigo.



–E dês de quando você se preocupa com os sentimentos das pessoas?Essa pergunta de Yoona me fez parar para pensar e não soube responder. Então mudei de assunto.



–Garotas está tudo planeja então, agora diga para as demais meninas que não estão sabendo da historia para nos encontrarmos 22:30 no campus da escola.E a propósito que horas são Yuri?



–14:15 Tae.



–OMG tenho que me apressar como sempre atrasada Kim Taeyeon.Tchau meninas.



...........



Fui para o meu quarto como sempre nas pressas, como é possível alguém viver atrasada desse jeito?Tomei banho muito rápido, escolhi um shorte e uma camiseta dessas bandas de rock por ai e calcei meu all-star, fui em direção a diretoria pegar o endereço do local onde daria as aulas, fui correndo até chegar à sala acabei me lembrando que não havia trazido nada, nenhum livro, caneta, tabuada, lápis nada. Bom trabalho Kim Taeyeon você é mesmo uma lenta. Assim que entrei na sala me deparei com ela, que estava lendo um livro talvez Tiffany estivesse esperando por mim. Mas é claro que ela está esperando por você dã.


–Oi Fany.



–Olá Taeyeon.Você está atrasada.Ela olhava para o relógio.



–Talvez se você estivesse me dado algo para comer de manhã talvez eu estivesse aqui mais rápido. Tentei fazer graça, mais sem sucesso.



–Você não merecia.



.........



–Então qual é o assunto que você pretende dá para eles hoje?



–Frações. Ela falou entusiasmada.



Eu não sei qual era a de Tiffany,por que ela tinha que ser assim?Tão...Agora não encontrei palavras possíveis para caracterizar esse ser tão maravilhoso.Lá vem esses pensamentos de novo,se controla Kim Taeyeon, se controla.



–Então crianças eu vou ser a nova professora de vocês e espero que vocês tenham paciência comigo, pois é minha primeira vez fazendo algo assim. Chamo-me Tiffany e essa é Taeyeon somos professoras de matemática.



–Oi pessoal. Falei timidamente.



–Então na nossa primeira aula vamos falar sobre frações. Ajuda-me aqui Tae.



Talvez Tiffany esteja tão tímida quanto eu. Mas ela não iria admitir.



–É o seguinte pessoal eu vou usar um exemplo de uma pizza para começar o estudo de fração.



Na mesma hora peguei um piloto encima da mesa onde Tiffany estava sentada e desenhei na lousa uma pizza e começei a explicação.




–Ao tentar partir uma pizza em pedaços, nós cortamos em partes que não são do mesmo tamanho, e isso daria certo problema devido que alguém sairia em prejuízo. Agora vocês estão me perguntando ou pelo menos deveriam perguntar “Mas Taeyeon se for dá um grande prejuízo então sempre vai ter alguém que vai ficar com a maior parte e alguém com a menor parte?”



Na mesma hora olhei para Tiffany que estava sorrindo para mim ela não fazia idéia como é confortante ve – lá sorrindo assim .



–Ai eu responderia: Isso mesmo. Tiffany você quer dá outro exemplo?



–Com certeza.Ela sorriu




–Duas irmãs foram comprar chocolate. Elas compraram duas barras iguais. Elas iam comer quando uma de suas melhores amigas vieram pedir um pedaço então fica a pergunta:Quem daria um pedaço para a amiga?Qual seria o tamanho do pedaço?Então chegaram à conclusão: Para que nenhuma das duas comesse menos elas dariam a metade do seu chocolate para suas amigas.



Explicamos a matéria por um determinado tempo até que o sinal tocou anunciando que eu poderia voltar para minha vida normal. É tão difícil ensinar crianças, eu só mantive minha paciência por conta de Tiffany que me encarava constantemente sorrindo e eu não podia agir de uma forma bruta com as crianças. Saímos da sala, ela me encarava novamente, eu juro que não sabia o que fazer com meu coração que batia descontroladamente.



–Você tem jeito com elas Tae.



–O-o que?Não mesmo.



–Você tem jeito de professora.



–Você deve ter bebido Fany.



–Porque não?É uma profissão gratificante, e eu sei que você adora, não é tão difícil admitir isso é Tae?



Nessa hora que me veio na cabeça à idéia de que todo ser humano tem um manual de instruções e Tiffany possuía o meu, ela realmente sabia como eu me sentia em relação a isso, talvez ela soubesse o quanto meu coração disparasse quando ela me olhava daquele jeito.



–Talvez seja. Sorri timidamente.



Passava -mos pelo campos quando um dos garotos que ensinávamos jogou uma pedra na minha testa que imediatamente me fez sangrar.



–Seu filho da...



–Taeyeon ele é uma criança mais respeito.



–Virou defensora dos animais agora Tiffany?




–Eles não são animais, e você é uma professora você tem que ser superior.



–Verdade, tenho que mostrar ser superior em vez de pedra jogarei uma banda de tijolo na cabeça dele.



–Tae isso não é ser superior. Ela gargalhava.



–Claro que é.



–Será que toda vez que você se machucar eu vou ter que cuidar de você Taeyeon?



–Eu não acharia ruim.



OMG!O que eu falei?Ela percebeu?O que eu faço para reverter essa burrada que eu fiz?



–Eu também não acharia. Ela deu um eyes-smile .



O que será que ela quis dizer com isso?Será que ela gosta de mim?



–Sério?Por fora estava apenas dando um sorriso e por dentro estava pulando de alegria.



–Ah sim eu sempre quis ser médica.



–Você ficaria linda como médica. Falei sorrindo para depois perceber a burrada que eu acabei fazendo novamente.



Ela corou.



Subimos as escadas do dormitório quando chegamos em seu quarto, eu sentei em sua cama quando ela trousse um quite de primeiro socorros.Ela se ajoelhou próximo a mim , no mesmo instante engoli em seco.




–Abaixa a cabeça um pouco.Tiffany falou.



–OK.



Ela passou primeiro um produto em minha pele que conseqüentemente a fez arder muito.




–Tiffany isso doe para.



–Mas é preciso.



Ela foi até a direção ao machucado e soprou lentamente. Na mesma hora pensei que teria um ataque cardíaco. Pelo amor de Deus o que está havendo de errado comigo?É só a Tiffany ela entrou recentemente na minha vida, e já teve esse efeito todo em mim?



–Está melhor?



–Sim.Corei instantaneamente.



Ela tirou um dos curativos de dentro de uma malinha e pós encima no meu machucado. Vamos Tae a beije, não eu não posso o que ela vai pensar de mim?Ela vai pensar que gosta dela, e você gosta, eu não posso, mais como você é covarde, eu não sou covarde eu só sou humana e isso irá passar eu sei que vai. Você é covarde Kim Taeyeon vai passar o resto da sua vida sozinha, edai?Não me importo é melhor do que viver com essa insegurança e se ela não gostar de mim? Não acredito que vai desistir da melhor coisa que aconteceu na sua vida, eu não quero desistir eu só estou confusa, então não fique deixa ser levada pelos seus sentimentos. Então isso significa que irei beija – lá?O máximo que ela poderá dizer é um não , mas o não dela será pior do que ter uma espada atravessada em meu peito.



Tentei na mesma hora agir de forma irracional, não queria ser sufocada com esse sentimento, não me importaria ter que escutar o som da voz dela dizendo um não, esse sentimento é único e eu não posso desistir facilmente. Por que nós seres humanos temos que complicar tudo?Seria tão mais fácil se fizéssemos o que gostaríamos de fazer na hora, seria tão mais fácil se tivéssemos coragem de gritar o que sentimos sem se importar com que os outros irão falar. O poder de fazer a nossa felicidade esta em nossas mãos então por que não agarra – lá?Não importa o que os outros digam quando quem tem a capacidade de fazer o meu final feliz sou eu.



–Tiffany.



–Oi Tae.



–Eu tenho que ir tchau.



–Tchau.Ela me olhou confusa.



Sai correndo do quarto dela. Mais que droga foi aquela Taeyeon?Eu me odeio.Eu sinto que um único beijo dela faria com que todo o meu quarto se iluminasse.Mais fui muito covarde por não ir a fundo.


..........




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por que eu tinha que sentir isso?Eu sou tão idiota, acabarei sozinha por não ter coragem de nada. Eu tenho tanta coragem para fazer tanta besteira por que não tenho para beija – lá?Tiffany , Tiffany , Tiffany eu não quero desistir de você , eu quero acordar pensando em você , dormir pensando em você na verdade eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais