Fanfics Brasil - 6 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 6

371 visualizações Denunciar




Por que eu tinha que sentir isso?Eu sou tão idiota, acabarei sozinha por não ter coragem de nada. Eu tenho tanta coragem para fazer tanta besteira por que não tenho para beija – lá?Tiffany , Tiffany , Tiffany eu não quero desistir de você , eu quero acordar pensando em você , dormir pensando em você na verdade eu já faço isso eu só não quero perder esse sentimento.Eu vou beija- lá eu, vou eu vou.Preciso de um tempo pra mim até descobri as coisas , preciso falar com Yuri , a mas ela vai ri de mim , não vai ela é sua melhor amiga ela vai entender.


Fui andando até o quarto de Yuri bati várias vezes e ela não estava, ótima hora para Yuri sumir, então resolvi mandar a ela um torpedo.



Yuri preciso de você, não vejo melhor pessoa para conversar sobre esse determinado assunto.#CONFUSA :/



Depois de um tempo olhei para o celular na esperança de haver alguma mensagem mais nada. Então fui para o meu quarto, peguei a bebida mais forte que eu encontrei, fui atrás do meu MP3 coloquei dentro de uma bolsa e fui para o jardim da escola, quando cheguei quase dancei de felicidade por não haver ninguém lá. Se apaixonar estraga o corpo das pessoas o coração acelera, a barriga embrulha você não come direito, se sente em uma montanha russa emocional, tem delírios, se sente feliz por uma fração de segundo e em outra fração de segundo se entristece , tem ansiedade. Existe coisa mais doida que o amor?Também acho que não, você sabe que vai se arrepender lá na frente mais mesmo assim vai atrás, se você nunca sentiu isso eu só tenho que lhe dar os parabéns agora se você já sentiu eu só tenho uma coisa para lhe dizer talvez as coisas não tenham saído jeito que você esperou, ou talvez você não lutou por esse sentimento mas a verdade é que o amor lhe proporciona várias lembranças boas.



Meu celular tocou. Era Yuri, olhei no relógio e era 22h30min droga as meninas, mas eu não estava com nenhuma condição de vê-las, então não atende o celular quando chegou uma mensagem de texto de Yuri.



Kim Taeyeon onde você esta? Todas estão aqui te esperando, não vá furar conosco.:(



Nessa hora provavelmente Yuri estava para arrancar os próprios cabelos queria vê a reação dela, mas agora estava tentando ter um tempo só para mim. Então vim aqui para beber e afogar a magoa rsrs essa era a primeira vez que eu bebia por conta de alguém. Sabia que iria fazer besteira quando bebesse, mas não estava importando. É engraçado como as coisas brilham mais, eu nunca tinha reparado essa cor diferente no céu. Deve ser a bebida que já está fazendo efeito.


 


Passei um determinado tempo sentada, quando ouvi alguém chorando e eu fui atrás para ver quem é e me deparei com Tiffany sentada na grama olhando para a foto de sua família, ela estava em lágrimas.



–Tiffany você está bem?



Que tipo de pergunta foi essa Kim Taeyeon? É claro que ela não está se estivesse não estaria chorando.


Ela limpou as lagrimas e sorriu. Ela era estranha, mas eu não mudaria nada nela.



–Estou sim, não é nada.



–Por que você tem que esconder tudo de mim?



–Digo o mesmo Kim Taeyeon.Pelo menos ela sorriu.



–Não me diga que isso foi à gravidade de novo? Tentei mais uma vez fazer graça.



Ela sorriu \o





–Não deveria ter te falado isso.





Sentei ao seu lado olhando- a meio confusa.



–E porque não?



–É porque eu nunca falei isso para ninguém por que isso é besteira.



–Não isso não é besteira isso só foi uma fase. Fui sutil e fofa, dessa vez mandei bem.



Ela não falou mais nada, apenas sorriu e olhou para o céu.



–Só você mesmo Kim Taeyeon para me fazer sorri agora.



Ai!Essa foi bem fundo do meu coração deve ser a adrenalina e vasopressina se espalhando dentro de mim, isso mesmo isso é um dos efeitos colaterais quando se está apaixonado.



–Eu sei, eu sou um máximo.



–E convencida.



–O-o que? Não mesmo.



...



–Estranho né Tae?



–O que é estranho fany?



–As coisas, eu nunca pensei que ficaria tão próxima de você. Eu gosto de conversar com você.



OMG!Morri , meu coração.



–Que bom! Eu também gosto de conversar com você.



Passamos um tempo conversando sobre o que gostávamos de fazer, o que sentimos em relação às pessoas dessa escola, as músicas que gostávamos e da nossa família. Até que ela começou a chorar de novo eu queria conforta – lá então a abracei. E não pronunciei nada só limpava as lágrimas dela, ela me apertou ainda mais. Na mesma hora as coisas que Yuri disse sobre Jessica havia sentido. O jeito que Jessica sorria, o modo como ela falava, quando balançava a cabeça e sacudia os pés quando estava entediada , tudo isso era extremamente atraente aos olhos de Yuri e Tiffany se tornou a mesma coisa pra mim todas aquelas coisas no quarto rosa dela, na hora que sorria e batia palmas e aquele som que saia da sua boca quando gargalhava isso sim e super atraente para mim.



Achou que chegou à hora, eu sei disso ela sabe, então eu só preciso coragem. Uma coragem que eu não tenho.Eu não me importo de perder o meu coração para ela.



–Tae.



–Oi.



–Muito obrigada!



Olha só , não existe pessoa mais linda que ela.



–Eu sei que sou uma pessoa complicada de se lidar e......



Na mesma hora calei a Tiffany com um beijo, que por sinal foi com todo amor que eu tinha naquele momento. Eu me impressionei com a minha coragem já que eu sou tão insegura.



–Tiffany...



Ela me olhou assustada e saiu de perto de mim.



–Eu não queria fazer isso me desculpe. Eu só estou confusa.



A quem eu queria enganar eu estava quase arranco os meus cabelos por conta disso é claro que eu queria, era a coisa que eu mais queria no mundo.



Ela saiu correndo. Isso foi pior que ouvir um não. Você sabia que isso poderia acontecer mais mesmo assim fez estou orgulhosa de você Kim Taeyeon.Como pode isso?Ela saiu correndo, eu não deveria ter feito isso?Como vai ficar nossa relação depois disso?Como eu vou olhar para ela depois de hoje?




Passei a noite no jardim da escola pensando sobre aquele beijo e como eu estava arrependida, pois eu sabia que as coisas iriam mudar. Bebi a noite inteira e acabei adormecendo naquele lugar mesmo.




......



–OMG!Taeyeon mas que droga aconteceu com você? Falou Yuri me levantando do chão.



–Eu sou idiota Yuri. Acabei deixando uma lágrima cair.



–Tae o que aconteceu?



–Eu sou idiota Yuri, eu não queria entrar nesse mundo, eu não estou preparada para se apaixonar por ninguém.



–OMO!Do que você está falando?



–Nada esquece, você falou com as meninas?



–Você muda de humor muito rápido Kim Taeyeon e ainda precisamos conversar, mas quando você estiver pronta. E sim elas estão sabendo e a propósito amanhã vai ser o seu primeiro dia na escola como menino.



–OMO!Como assim vocês já me matricularam?



–Claro que sim, enquanto você estava babando, bêbada pela escola as meninas e eu estávamos resolvendo as coisas. Você sabe que horas são Kim Taeyeon?



–Não.



–17h45min e você ai aposto que não comeu nada. Vem eu vou te levar para comer algo.



–Tudo bem, mas antes preciso tomar banho.



–Ok então vai logo e me espere na garagem da escola.



Fui para meu quarto subir as escadas e andava devagar na esperança de que Tiffany saísse do seu quarto e eu pudesse me explicar. Fiz minha higiene pessoal vesti um vestido branco que eu achei no fundo do guarda roupa. E sair a espera de Yuri que por sinal não tinha mais aquele semblante triste em relação à Jessica eu me assustei um pouco quem sabe as coisas que não são de verdade não sejam para durar muito tempo.



–Então vamos?



–Sim Yuri , mas para onde você vai me levar?



–Para um bar novo que eu encontrei.



–Bar?Pensei que você me levaria para comer alguma coisa.



–E eu vou sua babo.



Esperamos uns minutos e a carona de Yuri chegou, era um carro de uma garota que eu nunca vi nos corredores nem no campus da escola. Yuri é bem rápida, eu sei certo ela pra que perder tempo?



–Então Yuri não vai apresentar sua amiga. A garota misteriosa pronunciou.



–Desculpe. Essa se chama Kim Taeyeon.



Como assim essa?



–Oi.Falei timidamente.



–Então vamos entrar no carro né Taeyeon?



–A sim Yuri.



Yuri foi à frente conversando com essa garota, ela estava animada ao conversar com essa menina que sinceramente me assustava. Depois de 15 minutos chegamos ao bar.Eu não estava com nenhum animo delas.



–Ajeitar essa cara Tae vamos se divertir.Yuri falou tentando me animar.



–Vão se divertir que eu vou sentar aqui e pedir algo para mim.



–Está certo então.As duas falaram em coro.



Estranho...



A noite no bar foi bem agradável para elas por que pra mim foi horrível eu só queria sair da li, como eu sabia que elas não iriam comigo tão cedo assim então fui para escola sozinha a pé.No caminha eu fui parada por uma garota.



–Ei eu posso te acompanhar?



–Algo te impede?



–Você é Taeyeon né?



–Sim e você é?



–Bora prazer. Ela sorriu.



–Que seja.Eu estava muito chatiada.



Fomo caminhando até a escola essa garota falava demais eu não conseguia calar a boca dela só tive uma alternativa. Eu a beijei e na mesma hora ela retribui. Não sei nem o que me deu só estava com muita raiva por ser desprezada pela Tiffany.Eu apertei Bora contra parede comecei a morder seu pescoço pelo sinal isso deixava ela muito excitada ao ponto de soltar gritos abafados.Ela puxou meus cabelos e beijou a minha boca de uma forma violente e introduziu a língua eu sabia onde isso ia parar então era melhor para por aqui.Empurrei ela de uma forma mais carinhosa para que ela não acha – se que eu havia desprezado.



–Me desculpe eu queria continuar, mas eu sei onde vai parar e eu estou bem ocupada.



–Você que começou e já quer parar?



–Eu não quero mais preciso.



–Esta aqui meu número, liga – me quando quiser acabar com isso. Ela me deu um ultimo beijo e saiu piscando.



Entrei no meu quarto e peguei meu celular, nele havia uma mensagem de Yuri.



Tae sua vida como garoto começa amanhã, acorde cedo , pois eu e as meninas estaremos aqui no seu quarto 6:15 para a sua transformação.E a propósito seu nome como garoto será Choi e você ficará ao lado do quarto de Lee Hong.Você será o menino mais gostoso dessa escola rsrsrs.Anciosa >.< annyeong. 

Menino mais gostoso?OMO!RSRSRSR amanhã será um dia longo. ...........

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não dormi muito bem pensando no acontecido entre mim e Tiffany. Mas eu não posso me abater por isso sou Kim Taeyeon ninguém me pode atingir. Olhei para o despertador onde ficava encima da minha pequena cômoda, o relógio marcavam 05h45min as meninas daqui a pouco estariam aqui. Fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal, estou bem nervos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais