Fanfics Brasil - 7 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 7

562 visualizações Denunciar



Não dormi muito bem pensando no acontecido entre mim e Tiffany. Mas eu não posso me abater por isso sou Kim Taeyeon ninguém me pode atingir. Olhei para o despertador onde ficava encima da minha pequena cômoda, o relógio marcavam 05h45min as meninas daqui a pouco estariam aqui. Fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal, estou bem nervosa confesso, mas como todos os meus planos eu conseguiria realiza-os sem sofrer nenhuma conseqüência. Eu sei que esse seria muito complicado, mas eu me arriscarei por Yuri e mesmo assim não quero falar com Tiffany por um bom tempo e essa era a oportunidade perfeita. Hora de encarar o personagem.



Sai do banheiro, tomei meu café da manha e fui procurar algo confortável para usar já que eu não iria ficar com essa roupa por muito tempo. Vesti-me e fui abrir a janela do quarto, o sol estava meio intenso em Seoul, os raios solares atingiram os meus olhos me deixando meio zonza por alguns momentos, sentei – me na minha cama e comecei a treinar a minha voz masculina, não seria muito fácil.



–Olá eu sou Choi. O que ta acontecendo Taeyeon você esta parecendo uma menina assustada. Vamos seja homem.



–Hey! Eu sou Choi. Bem melhor, mas ainda não está bom.



–Eai? Sou Choi prazer. Que prazer, você vai ter que se tornar um dos meninos mais populares da escola para que Lee Hong se torne seu amigo.



Depois de milhões e milhões de tentativas, conseguir alcançar um timbre de voz masculina, até que fim encontrei uma utilidade daquelas aulas de canto que minha mãe me obrigava a ir. Eu adorava cantar, mas não queria que ninguém soubesse , era uma das únicas coisas que me acalmava, a música tem um poder extraordinário ela é capaz de mudar toda a personalidade da pessoa. Antes eu me perguntava como a música mudava a personalidade da pessoa, mas hoje eu já tenho uma idéia disso.Mas chega de pensar nisso tenho que treinar também o andado.



Nossa é bem difícil ser menino não pensei que me esforçaria tanto assim. Ouvi batidas na porta quando eu vi as meninas, que por sinal estavam super sorridentes. Eu sei que elas adoram aprontar comigo.




–Bom dia Umma. Pronuncio Seohynun.



Percebir que ela estava com várias sacolas, aposto que dentro teria várias roupas, sapatos, uma piruca.Isso não vai prestar.



–Bom dia! Sorri tentando esconder o nervosismo.



–Chega de conversa meninas vamos trabalhar fight! Yuri colocou todas para dentro do meu quarto e começaram com a transformação.




–Espera!Eu estou com fome. Sooyoung falou enquanto massageava o abdômen.



–SOOYOUNG!Sunny falou dando um cascudo na cabeça de Sooyoung.



–É incrível como você só pensa em comer. Falei.



–Não também penso em comer a comida.




Coloquei a mão na testa com a expressão desapontada Sooyoung pensou que nós iríamos ri, mas essa era a piada mais velha do mundo, do tempo que meu vô chamava a minha vó de gostosa.



Todas as encaravam quando eu gritei:



–Quando alguém fala alguma besteira?



As meninas gritaram.



–Diversos cascudos recebiam na cabeça.



Empurramos Sooyoung para uma rodinha e começamos a dar pequenas tapas em seu ombro e em sua cabeça. Todas nós riamos. Essa era uma brincadeira que Yoona e eu criamos no dia em que Hyoyeon terminou com o seu primeiro namorado, ela só falava nele e como ele era perfeito e não devia ter o deixado escapar de suas mãos. Patético!Então Yoona e eu fizemos essa brincadeira com ela, quem diria que essa mania ia se espalhar pela escola.



–Chega de brincadeira. Se não vamos nos atrasar Yoona estragou o momento.





Foram minutos sofridos, eram puxa da li, coloca isso, tira isso, coloca outra coisa. Colocaram sobrancelhas falsas, costeletas falsas eu estava me sentindo um verdadeiro travesti.



–Uaaaaaaal!Tae você esta um espetáculo. Se não fosse a altura eu ficaria com você agora, você está até mais bonito que o Lee Hong.Disse Hyoyeon.



–Claro que eu sou mais bonita que esse babaca.



–Umma você está linda mesmo, mas agora precisamos ver a sua voz. Seohyun falo entusiasmado.



–Lá vai.Eai?Chamo-me Choi.



–Chamo – me Choi? Rsrsrs.Como espera ser amigo de alguém falando desse jeito?Sunny estraga prazeres.



–Então como eu digo?



–Que tal sou Choi? Yuri falou.



–É bem melhor mesmo, mas agora o andado?



–Calma Yoona eu já iria mostrar.



Levantei-me, andei de forma dura sem mover meu quadril que era uma coisa difícil já que as meninas viviam me dizendo que eu requebrava muito.



–Criamos uma obra prima meninas. Bom trabalho.



–Engraçado você dizer isso Sooyoung já que você não fez nada a não ser atacar os doces da Tae.



–Eu dei apoio moral Sunny.Ela deu de ombros.



Todas gargalhavam.



–Acho que fiquei apaixonada, Taetae virei lésbica por você. Hyoyeon falou olhando para mim maliciosamente.



–Espero que você esteja brincando, por que não vai rolar nada entre a gente.



–Mas é claro sua babo! A não ser que você queira.



–Para Hyoyeon você esta me assustando.



Ela só ria.



–Vamos garotas se não a gente vai se atrasar. E a propósito Tae reze para quando você sair daqui não esteja ninguém vigiando o dormitório, você sabe que é proibido meninos no dormitório das meninas. E eu quase esqueci Choi é seu primo.RSRS



–OMO!



–Foi o que eu pensei se alguém achar vocês parecidos. Então meninas, vamos embora. Tchau Tae boa sorte.



Despedir-me de todas. Olhei no espelho não estava nem acreditando no que elas fizeram comigo, passaram tanto spray de cabelo que eu já estava bêbada, isso tudo para colocarem para cima, incrível como elas conseguiram. Meu estilo estava totalmente diferente dos demais meninos dessa escola, ao invés de ter cabelos meio comprido deixando o rosto escondido pelas suas franjas eu estava com o cabelo meio assanhando e totalmente para cima. Não sei o que deu nas garotas por ter colocado ele assim.





Estou tão nervosa. Tenho que me apressar está na hora da primeira aula, que a propósito seria de inglês, eu sou realmente péssima nessa matéria e me conformei há anos atrás. Desistir de inglês. Peguei meus pertences e olhei no relógio e pela primeira vez na vida não estava atrasada, só podia ser milagre. Abri a porta lentamente agradeci aos céus por a foca mãe não esta perante a porta como de costume, fui andando lentamente pelos corredores quando eu a vi. OMG!Corri de volta para o meu quarto e esperei mais alguns minutos até decidi sair, não queria que no primeiro dia de aula como Choi eu fosse pega.



Voltei ao corredor com expressão assustada, fui mais lentamente ainda quando vi Tiffany , eu ia conversar com ela sobre o que tinha acontecido mas lembrei que eu não estava como Taeyeon e sim com Choi tentei cobrir meu rosto até que ela me olhou de um jeito interrogativo.



–Ei eu te conheço?



OMG!Chegou à hora de atuar.




–Não mesmo. Responde.



–Você é novato aqui né?



–Sim. Sorri.



–Então novato aqui nessa escola não é permitido meninos no dormitório das meninas. Ela me olhou de uma forma rude.



–Eu não sabia. Eu tenho que ir. Ela me deixa nervosa.



Sair mais rápido que pude, eu não queria olhar para ela e ter aquela cena repetida na cabeça , quando ela me desprezou , isso não se faz seria menos doloroso escutar um não. Bem que nessas horas deviam existir gênios da Lâmpada para realizarem um pedido meu para acabar com essa dor ridícula. Voltando para realidade. Ouvi o sinal tocar anunciando que todos os alunos deveriam está na sala.



Fica calma Kim Taeyeon , respira , não acontecerá nada demais você consegue.Qual era aquela palavra em inglês que Yuri sempre pronuncia?Ah lembrei fight!



Entrei na sala meio intimidada com os olhares das pessoas, mas não me importei, isso que fazem as pessoas populares é não se importar com nada que diz as outras pessoas. OMG!Será que eles perceberam?Onde estão as meninas?Eu não quero enfrentar esses olhares. Sentei normalmente onde eu sempre sento como Taeyeon até um idiota jogar uma bola de papel cheia de saliva em mim.Levantei – me depressa estava pronto para dar um soco na cabeça desse F*@#@$%@% quando o professor chegou.



Moleque sortudo!E o pior é que eu faria a mesma coisa com novatos que aparecessem nessa escola. Agora você está sentindo na pele Kim Taeyeon.




Tiffany chegou logo atrás com um sorriso que fazia meu coração enlouquecer. Logo atrás dela vinha Lee Hong que a beijou assim que a viu. Como eu vou suportar ver essa cena todos os dias?Preferia está em uma prisão Turca, seria menos doloroso do que presenciar essa cena. Mas que professor idiota, por que ele não fala nada? Calma Kim Taeyeon eles só deram um selinho, calma nada ela era para fazer isso comigo. Não ver que ela tem vergonha de você?Volta a ser o que você era antes. Tiffany sentou na minha frente eu estava tão aborrecida com ela, mas ela sorriu pra mim e tudo mudou, eu sou pólo norte e ela é o aquecimento global, ela é capaz de descongelar e provocar vários efeitos dentro do meu coração e por que não dizer também o cérebro?Já que os dois trabalham juntos.Yuri interrompeu os meus pensamentos ao jogar uma bola de papel em mim.Abri e havia algo escrito nele.



Relaxa , não fica nervosa a gente vai te dar cobertura.E quando acabar a aula não se preocupe a Sunny e a Sooyoung irão direto para o seu quarto.Você sabe que Sooyoung te imita muito bem. >



Na mesma hora escrevi algo no papel.



Eu estou mais preocupada com a comida no meu quarto já que Sooyoung irá para lá.E como você sabe que ela me imita bem?



Joguei de volta para Yuri. Depois de um tempo jogou de volta para mim.



Porque a gente te imita nas suas costas :D e ela sempre imita melhor, não consigo para de ri das imitações dela.



Escrevi novamente.



Omo!Bom saber dessas brincadeiras de vocês.



Dessa vez joguei com intenção de acertar a cabeça dela e bingo! Consegui. Não contive a gargalhada, até que o professor chamou a minha atenção.



–Senhor Choi nessa escola não permitimos conversas na hora da aula, não sei de onde você veio, mas aqui não se pode fazer coisas assim.Você está conversando é por que sabe a matéria não é?



–Não senhor.



Corei na mesma hora. Abaixei a cabeça com os olhares. Já começou passando vergonha. Eu me odeio.



–Alunos hoje terá uma avaliação apenas para testar seus conhecimentos, se conseguirem tirar uma boa nota acrescentarei pontos na média.



Que droga!Tenho que arrancar respostas das meninas.



–Não querem que virem para os lados, nada de mascar chiclete , nada de coçar a cabeça , nem espirrar, nada de telefones , de bater os pés , de fones de ouvido nada......



Ele só faltou falar nada de respirar.



–Caneta azul ou preta.



– Só pode fazer a prova quem estiver com cueca e calcinha azul ou preta também professor? Fiz todos da sala ri.



Todos olhavam para mim não se contendo em pé. Eu posso ter me tornado menino, mas ainda era bagunceira. O único que não riu foi o professor como era de se esperar, ele olhou no fundo dos meus olhos.



–Engraçado como você tem a mesma atitude de uma das minhas alunas.



Na mesma hora engoli em seco.



–Kim Taeyeon.



OMO!O que eu falo agora?



–Ele é primo da senhorita Kim.Respondeu Yuri.



–É de se esperar.



–Sabe como é professor a família Kim é constituído de anões problemáticos e metidos. Vontade de matar Yuri agora, quase a fuzilava com o olhar.



–Senhor Kim eu quero que me acompanhe até a diretoria, como o senhor deve saber em todas as minhas aulas sua prima vai para a diretoria é incrível que você esta seguindo o mesmo ritmo que ela.



Deve ser por que eu sou ela idiota. Pensei.



Revirei os olhos e dei de ombros. E todos gargalhavam.



–Vamos?



–Não tenho escolha.



Fomos andando perante os corredores da escola passamos pelo banheiro feminino e o masculino quando chegamos infelizmente na sala da diretoria.Quando nos deparamos com o diretor nos encarando sério.Acho ele já estava esperando.



–Que ótima maneira de dar as boas vidas hein senhor Kim?



....



Não tinha nada a dizer.



–Então fiquei sabendo das condições de saúde que se encontra sua prima Kim Taeyeon.Mande melhoras por mim.



–Tudo bem.



–Você me lembra ela.



–Huum.Não tenho muita convivência com ela senhor.



Passaram as horas lá estava eu sentada ouvindo o sermão do diretor como se fosse ter efeito em mim. Até finalmente ele me liberar para assistir a próxima aula.



–Senhor Kim como é sua primeira vez aqui eu vou te liberar, mas da próxima vez ficará de detenção.



–Ok senhor.



Fui lentamente para sala novamente , não estava com vontade nenhuma de ver a face de Tiffany e de Lee Hong.Estava próximo ao banheiro feminino e entrei nele , na mesma hora sair correndo quando vi meu reflexo no espelho.Ufa!Ainda bem que não tinha ninguém aqui.Na mesma hora andei para o banheiro masculino que por sinal havia vário jovens matando aula e um deles me encarou .



–Então tampinha o que é que você está fazendo aqui?



–Não sei o que uma pessoa vem fazer no banheiro?Espera vamos pensar, quem sabe elas não venham para cá jogar ping- pong.



Os amigos deles riam.



–Você sabe com quem está falando seu tampinha?



–Com o Shrek?



Eu e a minha boca. Acabei levando um soco no estomago cai na mesma hora levantei- me fui tentando sair do banheiro , mas apaguei não lembro o que aconteceu direito.Acordei e dei de cara com Tiffany olhando para mim.Caralho destino só pode está de sacanagem comigo.



–O-o que aconteceu?Ela perguntou parecendo preocupada.



–Me deram um soco no estomago.Responde meio sem fôlego.



–Às vezes penso que sou a guardiã dos Kim.




–Hã?Eu sabia que ela estava falando sobre cuidar de mim Kim Taeyeon e agora elas estava cuidando de Choi.Fiz uma de desentendida.



–Nada esquece.



–Tudo bem.



Levantei do chão estava indo para sala , ainda estava com raiva dela mas ela me parou.




–Choi esse é seu nome né?



–Sim.



–Você é primo de Kim Taeyeon?



Sim.




–Ela está bem?Fiquei sabendo que ela estar super doente.



Porque essa pergunta agora?Como se importasse comigo me poupe Tiffany.



–Não sei. Por que você não mesmo procura saber?



–Não quero encontra – lá .



Eu tinha que sair da li se não iria acabar chorando e ela iria perceber. É incrível como Tiffany não tem força para lutar nem por ela mesma ,quanto mas por mim. E o problema é que eu a amo, isso mesmo eu a amo, mas do que qualquer um, mesmo sabendo que ela não merecia. Na mesma hora a Tiffany que eu me apaixonei se tornou um monstro eu sabia que esse olhar dela significa que ela queria algo, mas não iria admitir.




–Então ai já não é problema meu. Adeus.



–Adeus.



Deixei-a sozinha encarando o vazio, achei pouco ela merece. Voltei para a sala, passou um determinado tempo ela voltou também ela sentava como de costume na minha frente como Kim Taeyeon e agora como Choi.Percebi que na mesa onde estava havia um bilhete de Yoona abri.



Tae os teste de teatro começam quinta- feira. Espero você no meu quarto para ensaiarmos.



Tinha esquecido esse detalhe terreno, a minha preocupação estava mais em estragar a vida de Lee Hong do que humilhar Jessica.A aula estava super chata quando outra pessoa mandou um pedaço de papel na minha cabeça.



Mas que merda!De novo é sacanagem?Acho que não fui agredida hoje o suficiente.



Abri com cuidado para não acabar rasgando o papel quando eu vi a letra de Lee Hong.



É o seguinte novato, eu não faço isso com freqüência então hoje deve ser o seu dia de sorte. Você mostrou que é diferente dos perdedores dessa escola no primeiro dia arranjando confusão, velho você é hilário, faça o que eu peço que você poderá andar com os mais populares.Nos encontre na saída do dormitório masculino as 23:00.



Não sabia que seria tão fácil conquistar a confianças desse idiota, seja lá o que ele queira eu farei, me aguarde Lee Hong e Jessica acabarei com vocês ou não me chamo Kim Taeyeon.


.........




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei impressionada, meu plano seguia do jeito esperado, já no primeiro dia de aula como Choi Lee Hong praticamente pediu pela minha amizade.Devo ser extremamente demais só pode. As horas iam seguindo, eu estava totalmente entediada até que comecei a observar Tiffany á minha frente, ela estava nervosa, olhava para o relógio a cada 5 m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais