Fanfics Brasil - 8 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 8

359 visualizações Denunciar



Fiquei impressionada, meu plano seguia do jeito esperado, já no primeiro dia de aula como Choi Lee Hong praticamente pediu pela minha amizade.Devo ser extremamente demais só pode.




As horas iam seguindo, eu estava totalmente entediada até que comecei a observar Tiffany á minha frente, ela estava nervosa, olhava para o relógio a cada 5 minutos como se estivesse com vontade de sair desse local por ter feito algo extremamente grave, ela batia a caneta na carteira com extrema força.




Fiquei com vontade de perguntar o que estava acontecendo, mas eu me lembrei do incidente que aconteceu conosco e desistir. Sabe qual é a pior parte de um amor não correspondido?É que você sempre se apaixona por alguém que nunca terá forças para lutar por você, mas isso não impedia que eu a olhasse. Der repente ela sentiu algo lhe incomodando e olhou para traz, nossos olhares se cruzaram por um milésimo de segundo, corei e abaixei a cabeça na mesma hora ela sorriu com essa minha reação.



Vi a mão de Tiffany sobre minha carteira ela estava segurando um pedaço de papel. Ela ainda permanecia de costas para mim.



Hey!Você está melhor?



Na mesma hora respondi, e entreguei o papel para ela.


Sim. Estou bem melhor, obrigada pela pergunta.



Ela leu o que havia escrito e respondeu.




Que bom! Sua letra e a de Tae são muito parecidas.




Quando ia pegar o pedaço do papel me atrapalhei e acabei pegando em sua mão. Ela sorriu, e eu fiquei tímida.




É por que estudamos muito juntos inclusive caligrafia.



Respondi.



Então vocês são realmente próximos não é?



Onde ela queria chegar com essa pergunta?




Você não faz idéia do quanto. Ela sempre diz que eu sou o melhor amigo dela.



Isso é bom >.< .Ela respondeu.



Acho que sim.



Fiquei curiosa com essa atitude de Tiffany.Mas bem na hora que eu iria escrever mais algumas coisas no papel o sino tocou anunciando o fim da aula.Todos saiam euforicamente parecendo animais que estavam em abstinência sexual , todos saiam de lá as pressas.Fui andando pelo corredor até ser parado pela Hyo que se aproximou de mim , mas do que devia e sussurrou em meu ouvido.



–Como foi o primeiro dia do meu lindo nessa escola?



Ela estava me assustando com essa atitude.



–Hyo você está super estranha comigo, para todos estão olhando.



–Só estava te provocando sua babo. E a propósito as meninas estão te procurando.



–Você fez foi me assustar isso sim. O que elas querem Hyo?



–Falar sobre a peça. Tae você fala tanto de Yoona, mas você está do mesmo jeito que ela, lenta.



–Também não precisa ser grossa Hyo.Onde elas estão?



–No banheiro femino.



–Dã eu não posso entrar lá esqueceu?



–Choi não, mas Tae sim.



–Vocês querem que eu troque de roupa só para falar com vocês?Pra que isso?E Taeyeon está doente esqueceu? Não pode ficar andando pela escola.





–Deixa de ser babo, eu trousse uma roupa para você, se troque atrás da arquibancada da escola.


 



Não acredito que eu acabei cedendo o pedido das meninas, mas o que eu posso fazer?Elas são minhas melhores amigas. Fui em direção a arquibancada, entrei debaixo dela e comecei a me trocar e me maquiar, teria que parecer pálida e voltei para os corredores da escola, eu tinha que fazer uma cara de que estava passando mal já que foi uma de minhas idéias está doente. Entrei no banheiro feminino e fui abraçada por Yuri assim que entrei.



–Ai! Você está me machucando.



–Nós vimos Lee Hong rindo das coisas que você dizia e logo que você saiu ele falou com um dos seus amigos dizendo que você parecia ser um cara legal. Yuri falou animada.



–Tenho uma coisa ainda para falar para vocês meninas, ele deixou um bilhete nas minhas coisas, onde dizia que se eu fizesse algo para ele com certeza eu poderia me juntar aos amiguinhos dele.



–Isso é ótimo!



–Eu sei Sunny.



–Mas uma coisa Tae , todas as quintas você vai ensaiar com Yoona as falas do teste para você conseguir entrar na peça.



–Logo quinta- feira Yuri?Você sabe quanto as minhas quintas são sagradas?



–Sei sim Kim Taeyeon , mas quinta a única coisa que você faz é beber e escutar música.Você precisa de uma namorada urgente.



–Pior que é verdade Tae e você também anda muito estressada, isso é falta daquilo. Seoyhyun podia ser a maknae, mas isso não me impedia de dar umas tapas no seu ombro.



–Ai!



–Bem feito!



–Não bata na minha namorada se não eu bato em você Kim Taeyeon.



–Foi ela que começou Yoona.



–Quanta imaturidade em vocês?Chega né?



–Não!Deixa-as continuarem Hyo estou adorando.



–Se não é para falar em comida é para falar besteira hein Sooyoung?Calada é a pessoa mais linda do mundo. Às vezes me perguntou o que eu vi em você.



Na mesma hora Sooyoung puxou Sunny para um beijo apaixonado. Não merecíamos essa cena.



–Pronto começou, vamos sair daqui que elas não vão parar. Yuri falou me puxando para fora e as meninas me acompanharam. Ficamos em frente ao banheiro feminino.



–Vocês me chamaram me fizeram trocar de roupa só para falar isso?Estava ficando com raiva.



Mas o motivo da minha raiva não eram elas e sim Lee Hong, não tem como esquecer aquela cena do beijo com Tiffany é tão ruim ver a pessoa que você ama com outro e saber que você não pode fazer nada para impedir, eu queria tanto chorar, mas não posso. Uma das melhores formas de demonstrar o que sentimento é chorando, por que quando você não chora o seu coração é sufocado pelo ódio, e você acaba se tornando uma pessoa agressiva e acaba machucando quem você ama.



–Sim.Falaram em coro.



–Mas vocês são umas filhas........



–Olha o que vai falar Kim Taeyeon. Yuri me interrompeu.



–Tenho que ir, não sei o que fazer com vocês.



Quando estava saindo Seoyhyun me puxou para um abraço e todas me abraçaram na mesma hora. Era incrível como elas me fazia me sentir melhor, amigos verdadeiro são capazes de fazer a dor que existe dentro de você ir embora como se fosse um relâmpago.



–Deixa de ser estressada Tae.



–Desculpa meninas, mas vocês não têm limite.



–OMO!Olha quem está falando em limites?Não fui nem eu que planejei esse plano né Kim Taeyeon?



Hyo estragou o sermão que eu iria dar.



–Você estava tão linda calada Hyo , se eu fosse você teria permanecido assim.



Ela revirou os olhos.



–Vocês sabem que eu adoro estar com vocês, mas eu tenho que ir.



–Tae você está indo para o seu quarto no dormitório masculino?



–Não Yoona eu vou para o meu feminino, tenho que arrumar ainda umas coisas por lá.



Despedi – me das meninas e fui ao meu quarto, arrumei algumas coisas por lá, depois fui tomar um banho. Após o banho resolvi deitar um pouco e esperar dá à hora de encontrar Lee Hong.Ouvi meu célula tocando quando vi era uma mensagem de JungMo.



Princesa temos um trato. Cumpra a sua promessa >.<



Mais coisas para eu me preocupar, tinha me esquecido da promessa feita aos rapazes. Mas eles também queriam o impossível. Levantei da cama fui procurar uma roupa para encontrar os meninos e ouvi meu celular tocando novamente, era um número desconhecido não ia atender, mas fiquei curiosa.


–Alô.




–Tae é você?



Reconheci a voz na mesma hora, mas não acreditava que poderia ser Tiffany eu poderia está maluca.



–Sim. Quem fala?



–Sou eu Tiffany.



Não podia ser ela, meu coração começou a bater de novo fortemente será que ela pode escutar do outro lado da linha?Se controle Taeyeon você não pode dá o braço a torcer.



–T-tifanny?



–Me desculpe está te interrompendo eu só gostaria de saber como você está?



–Estou um pouco com dor de cabeça e dores em alguns lugares, mas eu estou bem melhor. Mentira nível 999.



–Tae ....



–Sim




......



–Eu sinto sua falta.



Ela falou o que eu ouvi mesmo?Acho que estou delirando.



–Hã?



–Eu pensei no que aconteceu noite inteira. Não dormi direito e quando eu consegui acabei sonhando com você , não me concentrei nenhum pouco na aula de hoje, só pensava em você e como eu estou arrependida.



–Olha Tiffany....


 




Ela me interrompeu.




–Eu sei o que você irá dizer, eu só queria ter falado isso. Você me deixou confusa dês do dia em que dormimos juntas, seu coração bateu tão forte eu pensei que você teria um ataque cardíaco, ao escutá-lo o meu bateu fortemente também. Eu entendo se você não quiser me ouvir.



–Preciso de um tempo Tiffany , não quero me magoar com mais ninguém.



Na mesma hora ouvi um barulho na janela ,abri as cortinas e dei de cara com Tiffany.



–Você está doida?



Abri a janela e ela entrou.



–Eu queria falar com você pessoalmente, tentei abrir a porta do meu quarto, mas como você diz a foca mãe estava na sua porta te vigiando, ela não iria me deixar entrar aqui.



–Acho que ela foi paga para me vigiar.




–Taeyeon tudo que eu falei é verdade, eu sair correndo por que não queria aceitar o fato de eu gostar de meninas.



.............




–Taeyeon eu acho que estou apaixonada por você



Eu podia até mentir agora para Tiffany dizendo que não me importava mais com ela, mas a verdade é que eu me importo mais do que qualquer um. Eu sou do tipo de pessoa que nunca me dou bem com meus sentimentos. Pra mim é mais fácil guardá-los e ser sufocados por ele, do que poder disser o que eu sinto e descobrir que a outra pessoal não sente nada, foi incrível a coragem que eu tive para beijá-la naquele dia, eu tinha me arrependido, mas depois de hoje acho que foi a coisa mais certa que eu fiz em toda minha vida.



–Tae fala alguma coisa.



Olhei dentro dos olhos dela, isso foi o suficiente para ela entender e se aproximar mais de mim, minhas pernas tremiam será que isso é amor?Se for ou não o que me importa era ter Tiffany perto de mim. Ela me abraçou, na mesma hora coloquei as mãos em sua cintura ela beijou o meu pescoço não me contive e a puxei para mais perto, puxei seu cabelo comecei a mordiscar o seu rosto até não me conter mais e beija – lá, ela correspondeu de imediato, acabei sentindo sua língua em minha boca vasculhei todos os lugares.




Estava desesperada para saber o gosto dela em minha boca, ela mordeu meu lábio inferior e me empurrou para a parede eu bati com a cabeça. Eu queria beijá-la, mas não me machucar desse jeito.



–Ai Tiffany!Poderia ser menos agressiva?



Ela sorriu e se aproximou novamente me beijando mais intensamente, abrir mais minha boca dando mais acesso, fui descendo lentamente até chegar ao seu decote é nessas horas que eu agradecia por ser baixinha, não teria que inclinar até chegar ao seu seio. Ela gemeu baixinho e arranhou de leve a minhas costas , ouvir Tiffany gemendo era uma das sensações mais prazerosas para mim.Apalpei suas nádegas com força a trazendo mais próximo.Enquanto eu a beijava ela massageava minha nuca e massageava meus seios com força me fazendo gemer.Sabia o que vinha pela frente , então tive que interromper o nosso beijo , por que eu queria que nossa primeira vez fosse especial e diferente de tudo o que ela e eu tivemos.



–Tiffany. Falei entre os beijos.



–Oi Tae. Ela parou e me olhou confusa.



–Acho bom paramos por aqui.



–Por que?Você não me quer?Não gosta de mim?



–Claro que gosto, e te respeito além de tudo, e é por te respeitar que eu quero que haja romance entre a gente, que seja mais sentimental e não desse jeito.



–Você é perfeita Kim Taeyeon , estou completamente apaixonada por você.



Eu fiquei sem ação, não sabia descrever minha felicidade. Ela me abraçou e depositou um beijo de leve na minha testa. Quando aquela sensação de que meu coração iria sair do meio peito voltou.Dessa vez ela percebeu e sorriu.



–Tae eu estou sentindo.



–E-eu não posso me controlar.



Na mesma hora ela pegou minha mão direito e colocou no seu peito esquerdo. O coração dela estava tão disparado quanto o meu.



–Isso só acontece com você Tae.



–Para com isso Tiffany se eu tiver um ataque cardíaco à culpa é sua.



Quase caia para traz quando olhei as horas. Fazia 15 minutos para 23:00 e eu ainda tenho que me encontrar com o babaca do Lee Hong, não havia nem me arrumado ainda.



–Tiffany está ficando tarde, acho melhor você ir.



–Você não quer que eu fique aqui com você hoje?



–Queria muito, mas você sabe eu estou doente e se você dormir aqui eu não vou acabar me controlando.E eu estou cansada.



–Tudo bem.Mas eu não me importo de ficar doente por você.



–É sério Fanny.Amanhã nós conversamos.



–Tudo bem Tae.Ela deu eyes-smile.



Dei um leve beijo nela e levei até a janela, segurei em sua mão para ela poder se apoiar, ela me puxou de novo e me beijou mais intensamente, era tão bom sentir a língua de Tiffany percorrendo a minha boca.



–Tchau Tae.Ela sorriu e me beijou novamente.



–Tchau.



Eu só posso está sonhando, isso realmente aconteceu?Se for sonho não me acorde. Voltando para realidade. Está na hora tenho que me apressar. Arrumei-me o mais rápido que pude abri lentamente a porta do meu quarto e não encontrei ninguém, o corredor já estava com as luzes apagadas. Desci com muito cuidado as escadas, quando estava bem próximo da saída corri o mais depressa possível.


........




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A adrenalina percorria todo meu corpo, estava com muito medo de ser pegue. Cheguei enfim á entrada do dormitório masculino , vi de longe Lee Hong e os amiguinhos dele consumindo bebidas alcoólicas.Me aproximei , não queria mostrar meu nervosismos , pois eu sei que eles me chamariam de perdedor. –Hey! Todos olharam para mim. –Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais