Fanfics Brasil - 9 Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD)

Fanfic: Procura-se um amor- GIRLS' GENERATION (SNSD) | Tema: SNSD.


Capítulo: 9

347 visualizações Denunciar



A adrenalina percorria todo meu corpo, estava com muito medo de ser pegue. Cheguei enfim á entrada do dormitório masculino , vi de longe Lee Hong e os amiguinhos dele consumindo bebidas alcoólicas.Me aproximei , não queria mostrar meu nervosismos , pois eu sei que eles me chamariam de perdedor.



–Hey! Todos olharam para mim.



–Você sabe que horas são novato?Lee Hong me olhava com cara extremamente raivosa.



–Não estou preocupado com as horas , tinha coisas para fazer.




Os amigos dele me olhavam assustado, já que ninguém tinha coragem de falar com Lee Hong daquela forma.



–Fingirei que isso não aconteceu.



–Então o que você quer comigo Lee Hong?Ou seja, lá como é seu nome. Tinha que mostrar segurança nas minhas atitudes.



–É o seguinte percebi que você é um aluno diferente, problemático e isso bom, na verdade isso é ótimo. Quando você saiu percebemos os números de garotas suspirando por você. Se você se juntar a nós podemos dominar toda a escola.



Nunca ouvi tanta baboseira em toda minha vida, será que essa criatura não percebe que existe vida além dessa escola? Garotas é?Hum! Interessante, pena que só tenho olhos para uma



–Então você queria que eu fizesse algo para você.



–Na verdade eu queria que esses idiotas fizessem, mas eles não têm coragem.



–Então por que você mesmo não faz? É melhor eu para com esses comentários na ultima vez acabei levando uma surra.



–Não posso mais arranjar confusão por aqui, já fui pegue várias vezes, dá próxima vez o diretor ameaçou me expulsar.



–Isso é um problema.E o que quer que eu faça?



–Preciso que você coloque esse liquido no bebedouro dos professores.Na mesma hora ele pegou uma pequena garrafa e colocou em minhas mãos.



–O que é isso?Perguntei assustada, de alguma forma sabia que ia sobrar para mim.



Ele percebeu o tom inseguro da minha voz.




–Isso é laxante. Pretendo dar uma festa no dia to-yo-il e como os professores estarão passando mal, com certeza seremos liberados mais cedo e terei tempo de organizar as coisas da festa.



–E a troco de que farei isso?



Ele se aproximou com ar de furioso, levantou os punhos e fechou.



–Estou tentando ser legal com você, não venha dar uma de perdedor agora, a não ser que você prefira andar com eles.



–Ok.Farei , mas o que eu ganho com isso?



–O que você ganha com isso?A oportunidade de não apanhar todas as vezes que te vemos, você não ser humilhado por nós, à oportunidade de ficar com todas as meninas dessa escola. Quer que eu fale mais?



–Não você já falou o suficiente.



–Coloque isso dentro do bebedouro deles toda noite até chegar o dia da festa. Aqui está a chave da sala dos professores.



Se Lee Hong não tivesse beijado Fany e não ter feito amor com Sica com certeza seriamos ótimos amigos. Ele é ambicioso e essa é uma das minhas características. E essa idéia superou todas as minhas expectativas, vai ser hilário ver os professores nessa situação.



–Tudo bem , colocarei logo hoje.



– Você tem coragem, e me enfrentou apesar de ser baixinho. Amanhã no intervalo da aula poderá sentar conosco.



Porque todos têm que falarem da minha altura?



–Está certo. Agora tenho que ir, colocarei uma determinada quantidade de liquido no bebedouro dos professores agora .Annyonghi kyeseyo!



– Annyonghi kyeseyo!



Sair de perto deles e fui em direção a sala dos professores ,passei pelos corredores e vi que um dos guardas que estava vigiando a porta , não sabia o que fazer até que tive a brilhante idéia de ligar para Yuri.



Alô ? Yuri com certeza estava dormindo.


 


–Yuri preciso de você agora.


 


–Tae?


 


–Sim.Se arruma e me encontra no corredor da sala dos professores preciso de você.


 


–Tae eu estava dormindo , por favor me deixa continuar.


 


–Yuri sério, por favor se arruma e vem.


 


–Tudo bem.Eu te devo essa mesmo.


 


Passaram 15 minutos e encontrei Yuri atrás de mim que estava furiosa.




–Kim Taeyeon você anda comendo sabão é pó?



–O que Yuri?Não contive o riso.



–O que você quer?



–Preciso que você seduza aquele guarda por 7 minutos e faça com que ele saia dali.



–Pra que?




–Eu juro que te explico depois, eu te ligo ou te mando uma mensagem explicando tudo, agora só faz isso.



–Tudo bem.



Yuri tinha um poder de sedução incrível ela é capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar por ela. Se fosse mais ambiciosa teria todos em sua mão. Yuri arrumou um pouco o cabelo e foi em direção ao guardo, ela sussurrou em seu ouvido, acariciou o rosto dele e o encostou na parede.Depois de um tempo pegou a mão dele e o levou para longe da li , ela virou para mim e piscou e continuou sua trajetória.Dei passos lentos até chegar a sala dos professores, peguei a chave que Lee Hong me deu e abri a porta com cuidado não havia ninguém lá e isso é ótimo se não iria sobrar para mim.Abrir o bebedouro com cuidado e depositei uma quantidade de liquido.Depois sair e mandei uma mensagem para Yuri dizendo que ela poderia se livra do guarda.



Voltei para o meu quarto, sabia que teria que se mudar logo da li por conta de Choi seria difícil sair todos os dias do dormitório das meninas sendo garoto.Tirei aquela roupa de garoto e fui tomar um longo banho , sair e fui comer algo.Deitei na cama e comecei a pensar em relação a contar a Tiffany que eu sou Choi , mas sabia que ela iria se assustar e me chamar de doida por está fazendo algo desse tipo, mas eu tenho que fazer por causa de Yuri , eu não medo esforços para acabar com quem machucou os meus amigos.Meus olhos estavam ficando pesados e acabei sentindo meu celular vibrando.Acabei de receber uma mensagem de texto.


Taetae acabei de lembrar daquilo que você falou enquanto dormia e acabei sorrindo.rsrsrs você é incrível , eu quero ver você amanhã, você pode me encontrar a noite no jardim da escola? Fany ^ ^



Como eu poderia dizer não para ela?Eu faço tudo o que ela o quer.



Com certeza Fany-ah.Estou feliz por finalmente você deixar eu fazer parte da sua vida.



Respondi.



Eu já tinha deixado sua babo! Só não queria admitir.Espero você amanha por favor vá te encontro lá as 21horas e 30 minutos , não se atrase Taetae. Annyeong. Fany^ ^



Eu não iria perder por nada nesse mundo , eu sou louca por você e estou tão feliz , você sabe que eu faço tudo que você quer. Annyeong.



Fechei meus olhos até que o cansaço me encontrou e peguei no sono.



...



As horas passam tão rápido quando abri meus olhos já era 6horas e 15 minutos , levantei e fui fazer minha higiene pessoal , tinha que me preparar para aula.Peguei o uniforme masculino e comecei a vestir , coloquei com cuidado a peruca ,tentei arrumar ela para que ficasse do jeito que as meninas fizeram , mas não estava conseguindo , tentei mais uma vez até que conseguir , não tem jeito sou vaidosa até como garoto.Abri a porta do quarto e sair ,já estava furiosa de fazer essa trajetória e ter que sair com cuidado , para que ninguém visse, hoje mesmo me mudarei para o dormitório dos meninos.Me lembrei que hoje terei que me aproximar de Sica já que de Lee Hong já estava próxima.Fui em direção a cantina da escola logo quem que eu dou de cara Sica , hoje só pode ser meu dia de sorte , me aproximei e falei com ela.


Oi.



–Oi.



–Como vai?



–Eu muito bem e você?



–Estou ótimo.



Ela sorriu.



Taeyeon você pode fazer mais do que isso, parece que você está em uma conversa de Messenger. Seja homem.



–Eu me chamo Choi e..



Fiz uma pausa dramática para deixar Sica mais curiosa em relação o que eu iria pronunciar.Ela me olhava de um jeito intenso como se soubesse o que viria pela frente.



– Realmente fiquei interessado em você estava criando coragem para vim aqui e te dizer que gosto do seu jeito, da forma que você fala, do jeito que caminha, quando você revira os olhos quando está entediada.



–Eu não sei nem o que te falar Choi eu mal te conheço.



–Mas hoje eu te dou a oportunidade de me conhecer, aceite sair comigo hoje à noite.Tentei dá um sorriso de um bobo apaixonado. É incrível que as pessoas deixem se levar por tudo que ouvem, nem sempre o que dizem é verdade, há mentiras que sempre serão ditas e verdades que não poderão ser reveladas.



–OMO! Eu não sei se é uma boa idéia.



Toquei de leve em sua mão, ela soltou e agarrei novamente.



–E por que não?Eu gosto de você.



–Então tudo bem, me encontre na saída do dormitório feminino às 21 horas e 30 minutos.



Ela me deu um abraço e deu um beijo de leve no rosto. Foi mais fácil do que eu achei que seria. Voltei minha atenção nas coisas ao redor, fui até a cantina lá tomei meu café da manhã que por sinal estava horrível, a cada gole de café eu acabava fazendo careta, mas estava com tanta fome que nem me importei. O sinal tocou, e assim fui em direção a sala.Yuri , Soo, Hyo,Yoona ,Sunny e Seohyun já estava lá gargalhando que nem umas loucas.


–Bom dia garotas.



–Bom dia!Falaram em coro.



–Posso saber o que é tão engraçado ?



–Não.



–Por que não Yuri? Tentei fazer uma cara fofa.



–Estou brincando babo!Só estava falando o que aconteceu conosco ontem.



A professora entrou na sala interrompendo nossa conversa.



 Annyeong hasaeyo!



 Annyeong hasaeyo! Todos responderam.



–Antes de começar nossa aula de hoje eu vou dar uma pequena revisão sobre o assunto da aula passada.E antes que eu me esqueça bem vindo senhor Kim Choi.



Odiava ser novato, essa tortura de apresentação do aluno novo a classe e aos professores duram sempre uma semana, isso é a pior sensação do mundo.



–Obrigada respondi!



Estava tão preocupada com Tiffany ela não havia chegado isso é estranho, por que sempre a primeira a chegar era ela. Não prestei nenhuma atenção no que a professora havia falado só me lembrava do dia em que ouvi pela primeira vez Tiffany cantando ela foi tão incrível, sentir o chão se movimentando sobre meus pés que nem permaneci muito tempo em pé, fui tão ridícula rsrs e ela toda maravilhosa cuidado do meu ferimento, ela me deixou tão confusa. Em um momento eu a odiava hoje eu a amo. Eu amo quando ela dar aquelas gargalhadas e acaba batendo palmas.



O sinal tocou anunciando o intervalo, Lee Hong passou por mim pedindo para que o seguisse junto com os seus capachos revirei os olhos, mas ele não percebeu. Passamos entre as pessoas até chegar na praça de alimentação da escola , me juntei com as pessoas que eram do grupo de Lee Hong e todos eles me encaravam até que Lee Hong quebrou o silêncio.



–Está aqui meninas o cara que vai fazer a nossa festa acontecer.



Todos me aplaudiam e sorriam para mim.



–Ei cara pensei que isso iria ficar somente entre a gente.



–Calma Choi eles não sabem o que você fez, só sabe que o motivo disso foi a sua participação.



Sentia-me um lixo perto deles, preferia minha vida de antes com meus verdadeiros amigos e não com essas pessoas que só se importam viver na aparência. Eu me arrependo amargamente por ter deixado o grupo dos meus amigos nerds , eles me divertiam e eu sabia que poderia contar com ele para qualquer coisa. Yoona e Yuri passaram por mim e sorriram fazendo sinal positivo. Senti um alivio quando finalmente o sinal tocou novamente, e assim todos deveriam voltar para a sala. Estava tão desanimada e pensativa que resolvi comer um doce escondida. As horas passaram extremamente rápido nem sentir quando Yoona me puxou para fora da sala.Acabei me engasgando com o doce.



–Tae você esta bem?



–Não, você me fez engasgar com o doce.



–É só um doce Tae edai?



–Edai que eu queria ter chupado ele mais.



–Sua babo.Momento Kim Taeyeon saindo como esperado , to gostando de ver.



–Amor da minha vida quando eu quero uma coisa eu vou e consigo , diferente de você que passou um ano para se declarar para Seohyun.



–Verdade, se lembra que eu chorei e passei mal?



–Lembro foi horrível.Gargalhava.



Passamos um tempo lembrando-se dessa situação, foi tenso.



Flash back on


–Vai Yoona você sabe que é a hora de você falar o que você sente.



–Não me empurra Tae , eu não tenho coragem.




–Crie uma, está na cara que ela também gosta de você, mas nenhuma de vocês tem coragem de tomar uma atitude.



–E se ela não gostar?E se ela preferi o Yong Hwa? Ela chorava desesperadamente.



–Yoona é normal se sentimos insegura em relação a uma pessoa em que se gosta.É difícil uma pessoa querer cair em um buraco sem saber se ele haverá fundo , mas mesmo assim mesmo que não tenha fundo as vezes devemos pular de cabeça , quem saberá o que se pode encontrar lá?



–Você é uma dorky,mas fala bonito algumas vezes.



–Isso significa que você vai falar com ela?



–Sim.



Flash back off



–Foi bem divertido te ver naquela situação Yoona .



–Para você né?Por que pra mim foi super triste.



–Você não sabe da maior.



–O-o que ?



–Adivinha quem tem um encontro com Sica?



–Não me diga que o Choi.



–Sim.Segunda fase do planos está sendo executada.



–Tenho que falar para as meninas .Tchau.



–Tchau?Eu a olhei espantada, não precisava disso tudo.



Fui em direção ao meu quarto , hoje me mudaria para o dormitório dos meninos.Subi as escadas fui até o quarto e arrumei as minhas coisas , não queria ter que andar pelos corredores do quarto feminino como se fosse uma lesma novamente então troquei de roupa e me vesti como garota.Arrumei tudo e fui em direção ao dormitório dos meninos, mas antes tive que passar pelo banheiro masculino e me trocar rapidamente para que me deixassem entrar no quarto.Quando eu fui tentar abrir a porta , percebi que o principal eu havia esquecido a chave do quarto em cima da cama.O sentimento de raiva e preguiça me consumiam.Fui para o banheiro novamente trocar de roupa e subir novamente as escadas, quando me deparei com Tiffany na porta do meu quarto.Ela batia e virava as vezes de costa como se estivesse ensaiando o que iria fala.Era tão fofo.



–Hey Fany.



Ela se assustou.



–Taetae.Ela me deu um abraço e um beijo de leve.Mas foi o suficiente para sentir vários terremotos acontecendo em meu estômago.



Passamos uns minutos abraçada até ela me puxar para dentro do seu quarto.Ela sentou sobre a mesa.Com o dedo indicado ela pediu que me aproximasse.Ela sussurrou em meu ouvido.



–Taetae foi tão bom sentir o gosto da sua boca.



Ela se aproximou de mim beijou o canto da minha boca, sabia que ela estava me provocando, e eu não consigo resistir. Selei nossos lábios com força, ela começou a deixar o beijo mais intenso quando colocou a língua dentro da minha boca e puxou meu pescoço, na mesma hora segurei sua cintura e a trouxe para mais perto, ela puxava meu cabelo e me fazia descer ao seu pescoço e com as suas pernas entrelaçou o meu corpo.E os seus famosos gemidos roucos começaram , por mas que eu achasse extremamente excitante tinha que parar , hoje teria um compromisso não poderia me atrasar.



–Fany-ah.Eu tenho que fazer umas coisas.



–Você não pode deixar para depois?



–Não Fany é importante.



Ela me beijou novamente, o beijo dela era tão quente e doce sua boca tinha gosto de framboesa.Mordi sua orelha e depois beijei de leve.



–Tchau.



–Tchau Taetae.



Por mas que quisesse passar mais tempo com Tiffany eu tinha que resolver o que eu iria usar no encontro com Sica.Fui até meu quarto e peguei a chave.Liguei para Sunny e Soo para virem para o meu quarto fingirem ser eu. Fui novamente para o banheiro masculino trocar de roupa e enfim conseguir chegar no meu quarto, agora tenho que me preparar para o encontro com Sica.


.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abrir a mala onde estavam minhas roupas masculinas, pus para fora algumas delas que Seohynun havia comprado com Yuri. Acabei lembrando que não havia planejado nenhum lugar para levar Sica.Não encontrei nenhuma das roupas que Seohynun e Yuri compraram que me agradasse.Passaram – se as horas até que acabei ouvindo o celular tocando. –Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 01/10/2012 - 10:25:24

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 19/09/2012 - 17:57:21

    posta mas hoje vai

  • night Postado em 12/09/2012 - 23:44:52

    vai nao é posta mais posta mais vai to curiosa pra saber o que vai acontecer

  • night Postado em 09/09/2012 - 22:35:26

    posta mais uma hoje vai

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 09/09/2012 - 02:01:48

    posta mais vai ta muito bom

  • night Postado em 07/09/2012 - 04:46:12

    posta mais vai fiquei curiosa pra sabe o que vai acontecer

  • tety Postado em 05/09/2012 - 15:52:43

    Posta Mais

  • night Postado em 04/09/2012 - 22:06:46

    posta posta mais vai ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais