Fanfics Brasil - 116 - ALELUIA! `O traficante e a Patty` - Amor e Ódio. (TERMINADA, 1ª,2ª e 3ª TEMPORADA)

Fanfic: `O traficante e a Patty` - Amor e Ódio. (TERMINADA, 1ª,2ª e 3ª TEMPORADA) | Tema: Hot, Drama & Romance.


Capítulo: 116 - ALELUIA!

22 visualizações Denunciar



Manuella : tiaw chega aê 

Ela venho e sentou perto da manuh .. ficamos alguns minutos em silencio` ate que eu decidi quebra-lo .

Fernanda : vms fazer brigadeiros meninas -disse tentando animar`

Carol : to com vontade não` meninas -disse desanimada 

Fernanda : anima muié 

Karina : oq ouve com ela ??

Fernanda : ta passando por uns probleminhas de casal` 

Manuella : tia anda e vem com agente -disse puxando a carol

Fomos fazer o brigadeiro e acabamos que deixamos a cozinha num caos , acabamos , nos servimos o felipe ja venho logo pra cima de mim , pra comer os brigadeiros que tinha no meu pratinho e logo dps a manuh tbm venho` bando de esfomeados , logo o vitor e quando vi o meu pratinho que tava cheio de brigadeiro tava sendo comido por todos :@ fdp` .. todos acabaram com meu pratinho` eu subi pro meu quarto , tomei um banho , vesti um baby doll` , fui no pc` fiquei la brisando` atualizei td` coloquei ftinhas da minha familia` de todos do morro` vi o kut fofoca do morro` e fiquei rindo` como este povo poder ser tão fofoqueiro` logo dps desliguei , deitei na cama e fiquei pensando, acabei capotando de sono` acordei umas 3:30 da manhã , com o felipe chegando todo suado` ele foi toma banho e eu fingi que estava dormindo` logo dps ele saiu` deitou na cama , me abraçou e dormiu` dormi tbm , acordei umas 11:30 da manhã` levantei , fiz minhas higienes .. tomei um banho de uns 20/25` , vesti vestidinho longo com estampa florida , com certeza estava aparecendo estar madura pra vida` hj minha mae chegaria estava ansiosa , coloquei uma sandalia com estampa meio rosada sem salto` , dei uns bjinhos no felipe` logo ele acordou e me olhou meio que não acreditando mt ..

Felipe : vai pra onde assim muié ? 

Fernanda : vou ir buscar minha mãe no aeroporto posso ??

Felipe : podi néh vai com qm ??

Fernanda : tava pensando que vc poderia pedir pra um dos seus soldados me leva pode ser ???

Felipe : ta blz , vai descendo que eu ligo pra um pelo radin`

Fernanda : okey`

Sai do quarto , passei pelo quarto da manuh , fui ate ela e a cutuquei ..

Manuella : ooi oq foi mãe ? -disse bocejando 

Fernanda : se arruma sua avó chega hj e seu pai vai manda alguem ir com agente , vai querer ir ??

Sem pensar , ela levantou , tomou um banho e vestiu uma blusinha e calça jeans` coloco um salto .. e realmente minha filha tava diwã` ..

Manuella : vms mãe ..

Balancei positivo com a cabeça e fomos .. descemos e todos ja estavam la` ..

Felipe : o danilo e a bella vão levar vcs okey` ??!

Fernanda : otimo 

Agente tomou café da manhã e de repente me deu uma tontura , não liguei , e fomos , chegando la , tivemos que esperar o voo chegar .. ficamos rindo e conversando o tempo todo .. ate vermos minha mãe e meu vindo em nossa direção` eu &&bella &&&manuh fomos correndo pra cima da minha mãe .. ela largou as malas e nos abraçou , parecia que não via minha mãe a um seculo kk` abracei ela tanto` não sei pq mais chorei` slâ oq me deu` mais tava mt emocionada` ..

Rose : ta chorando pq querida ??

Fernanda : to.. chorando... de ... de .. emoção .. em .. ver ... vc .. vc .. mãe .. mãe -disse soluçando 

Rose : nossa vc sentiu tanto minha falta ??

Fernanda : e mt

Manuella : eu tbm senti mt sua falta vovis` 

Rose : ownn minhas lindas ..

Bella : rose tia rose tbm senti mt sua falta msm não sendo sua filha` minha mamis de consideração`

Fernanda : oooun vaca ela é só MINHA and MINHA`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eer veio o meu pai Fernanda:paaaaaai !  Marcelo:Fiiiilha ! - abraçando Fernanda:que saudades de voce s2 Marcelo:eu tbm tava coom saudades filha Manuella:Vôooooo ! - abraçando ele Bella:paaaaai ! - abraçando ele Fernanda:que merda de paai,ele éer so meeu tah Bella:aai desculpe então Rose:Vamos para a casa? Fernanda:vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 20/09/2012 - 01:26:23

    Foi uma pena eu não ter acompanhado o término da web, pouco comentava aqui, mas era por que eu estava sem tempo mesmo. O que eu achei da web?? P.E.R.F.E.I.T.A, sem dúvidas eu a amei. Pena que acabou :(

  • pathy Postado em 11/09/2012 - 19:31:44

    Muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal,amei!

  • lary_laliter Postado em 09/09/2012 - 15:06:07

    comecei a ler esses dias e terminei hoje gostei mt da historia.....pena que acabou :( mais foi legal o fim....

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 16:37:45

    pooooooosta :'') a fer acordou *u*

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 16:37:44

    pooooooosta :'') a fer acordou *u*

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 16:37:44

    pooooooosta :'') a fer acordou *u*

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 16:37:44

    pooooooosta :'') a fer acordou *u*

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 16:37:44

    pooooooosta :'') a fer acordou *u*

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 16:37:44

    pooooooosta :'') a fer acordou *u*

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 16:37:44

    pooooooosta :'') a fer acordou *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais