Fanfics Brasil - 002 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 002

202 visualizações Denunciar


- O que pretende fazer para começar a semana animada? - Um garoto chamado Christopher perguntou. Sentava-se sempre atrás de Dulce com o intuito de ser sempre o primeiro a saber das próximas ações dela. Vinha de uma família rica, assim como a garota à sua frente, mas depois de tomar uma bomba, seu pai decidira que não pagaria mais sua educação, sendo então levado para a estatal.
- Hmm... Não sei ainda. - A garota morena comentou, com um sorriso malicioso. - Quero algo barulhento... Já sei!
- O quê? - O garoto comentou, satisfeito com a expressão que ela mantinha no rosto.
Dulce cochichou algo rapidamente no ouvido dele, o que o fez sorrir. Em seguida, ele se virou para Poncho, que se sentava atrás dele, que então passou a informação para outras três pessoas, sendo elas Maite, Anahí e Christian, que acenaram para Dulce positivamente. A garota então levantou sua carteira, embora ainda se mantivesse sentada. Os amigos a imitaram, assim como o resto da sala, que embora não soubessem o que teriam que fazer, compreendiam que imitar a ocupante da primeira carteira era o melhor que tinham a fazer. A morena então soltou a carteira no chão e outras vinte pessoas a imitaram. O barulho foi alto o suficiente para fazer as janelas tremerem e a professora gritar.
- AAAH! O que é isso? - Ela se chamava Marta e tinha pouco mais de quarenta anos. Entretanto, nunca conseguira o respeito de turma alguma, especialmente do 3º 8. Normalmente passava a aula toda passando no quadro exercicios que jamais corrigiria.
- Isso o quê, professora? - Dulce perguntou, exercendo naquele momento sua melhor cara de inocente.
- Como isso o quê? Esse barulho! As janelas tremeram, achei que meus tímpanos iam estourar! - A profª Marta reclamava, olhando desconfiadamente para cada aluno.
- Barulho? Que barulho? - A atuação de Dulce era perfeita. Ninguém que não a conhece desconfiaria de que era fingimento. - Eu não ouvi barulho algum. Christopher, - ela se virou para trás, - você ouviu algum barulho, assim, ensurdecedor?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não. - O garoto estava prestes a soltar o riso, mas o olhar disfarçadamente fuzilante de Dulce o fez se conter. - Não ouvi nada além da conversa da turma.- Vocês estão conversando alto demais! Diminuam o tom da conversa! - Marta falou, desconfiando que ela própria estava ficando louca e escutando sons inexistentes. Ao ouvir i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais