Fanfics Brasil - 003 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 003

177 visualizações Denunciar


- Não. - O garoto estava prestes a soltar o riso, mas o olhar disfarçadamente fuzilante de Dulce o fez se conter. - Não ouvi nada além da conversa da turma.
- Vocês estão conversando alto demais! Diminuam o tom da conversa! - Marta falou, desconfiando que ela própria estava ficando louca e escutando sons inexistentes. Ao ouvir isso, Anahí não conseguiu segurar a risada, tentando transformá-la logo em um acesso de tosse. - O que é isso, Anahí?
Anahí não sabia o que responder. Parecia fazer um esforço enorme para pensar, quando Dulce decidiu ajudá-la.
- Pneumonia. Ela tomou muita chuva esse fim de semana. Hoje já está melhor, não é, Anny? Mas ontem, você não ia acreditar, professora! Ela tossia tanto, mas tanto, que achei que ia vomitar! Dava muita pena de ver... Acho que ela nem deveria ter vindo a aula hoje. Mas ela disse que era importante, não foi, Anny? Afinal, os estudos são a coisa mais importante! - A cara de santa de Dulce era impressionantemente convincente. Não deixava transparecer um mínimo que fosse de qualquer coisa que levasse alguém acreditar que era excessivamente cínica.
- Oh, meu Deus! - Marta fez uma cara preocupada, sem se lembrar que no fim de semana o Sol reinara durante todo o dia, com um calor de aproximadamente 35º. - Mas já está melhor, Anahí?
- Claaaro, professora! - A loira respondeu, fingindo tossir um pouco, para continuar com o jogo de Dulce. - Não precisa se preocupar.
A professora sorriu, então, feliz talvez por tal fato. Dulce então levantou, como havia feito anteriormente, sua carteira. E do mesmo modo como havia sido a primeira vez, todos a imitaram, largando a carteira no chão quando a garota largou a dela. O barulho foi ensurdecedor, como deveria ser. Marta, com medo de ser chamada de caduca pelos alunos, fingiu não escutar o barulho que fazia tremer o prédio todo da escola. As outras salas, por outro lado, simplesmente comentavam “É o 3º 8 animando a segunda-feira”.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes do professor Geraldo, que lecionava história, entrar para o segundo horário, cerca de vinte e cinco alunos atrasados entraram na sala de aula. Alguns, que, do pátio, tinham escutado o barulho das carteiras lamentavam ter perdido tal evento e se divertiam ao contar aos outro tudo o que ocorrera. Enquanto se davam ao trabalho de colocar a conversa em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais