Fanfics Brasil - 004 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 004

169 visualizações Denunciar


Antes do professor Geraldo, que lecionava história, entrar para o segundo horário, cerca de vinte e cinco alunos atrasados entraram na sala de aula. Alguns, que, do pátio, tinham escutado o barulho das carteiras lamentavam ter perdido tal evento e se divertiam ao contar aos outro tudo o que ocorrera. Enquanto se davam ao trabalho de colocar a conversa em dia, Christian, o garoto que se sentava ao lado de Christopher (sendo que Dulce sentava-se com Maite e Anahí com Poncho), arrancou uma folha de seu caderno e, após amassá-la, atirou-a em Dulce.
- Essa é pra ti, surfistinha! Porque é pequena. - Ele falou ao praticar tal ato. O apelido “surfistinha”, irônicamente, não era nada do que parecia. Simplesmente era uma gozação de Christian, pelo fato de Dulce não saber nadar e muito menos surfar.
- Então, o que vai atirar no professor Geraldo, que tem 2m de altura? - A morena perguntou, referindo-se exatamente ao professor que nesse momento entrava na sala de aula.
Christian olhou para o mural da sala, que ocupava inteiramente a gigantesca parede. Arrancou-o e amassou, fazendo uma grande (pra não dizer imensa) bola de papel.
- Que tal?
Dulce María olhou para ele, se divertindo. Fez cara de quem não tinha gostado e disse:
- Pequena ainda. Pega o mural do 3º 7 e amassa junto aí.
Christian obedeceu-a. Sem fazer qualquer cerimônia, saiu da sala chegou no 3º 7 (que, aliás, era a sala do lado), sendo aplaudido lá. Era fato que o 3º 8 era a sala mais popular da escola, por ser a mais travessa.
- Se importam se eu pegar algo emprestado? - Ele perguntou, ignorando a professora (por sinal, era Marta).
- Sem problemas, grande rei! - Um aluno qualquer comentou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian sorriu para ele e em seguida arrancou o mural da sala, que era basicamente do mesmo tamanho do de sua própria sala. Vários alunos riram com tal atitude e soltaram alguns “Depois me conta para que usou!” ou “Faça bom proveito!”. O garoto então acenou positivamente com o dedo e saiu da sala, levando o imenso peda&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais