Fanfics Brasil - 005 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 005

242 visualizações Denunciar


Christian sorriu para ele e em seguida arrancou o mural da sala, que era basicamente do mesmo tamanho do de sua própria sala. Vários alunos riram com tal atitude e soltaram alguns “Depois me conta para que usou!” ou “Faça bom proveito!”. O garoto então acenou positivamente com o dedo e saiu da sala, levando o imenso pedaço de papel consigo. Chegando na sala, juntou-o com o outro mural, fazendo uma bola de papel maior que si mesmo.
- Uaau! - Dulce comentou, com os brilhante ao ver a bola. - Posso atirar?
- Nem vem, surfistinha. Essa é minha. Você nem ao menos vai conseguir carregar essa bola... Ou não vê que tem o dobro do seu tamanho? - Ele falou, atirando a bola no professor, enquanto Dulce se sentava, emburrada.
- QUEEEM FOI? - O professor perguntou, ao quase ser derrubado pela bola. Ele olhou para cada aluno, sendo que todos faziam o possível para fazer a cara mais santa o possível, com exceção da morena da primeira carteira, que ainda mantinha a cara emburrada. Exatamente o que chamou a atenção do professor. - Foi você, Dulce María!
Ela assustou-se ao ouvir tal acusação. Christian segurava com intensa dificuldade o riso, enquanto Dulce se irritava. Não fora ela DESSA VEZ. Ele não podia acusá-la (na verdade, podia sim, já que na semana anterior ela atirara, de acordo com sua conta 57 bolinhas pequenas – ou normais – de papel. Mas ele nunca descobrira isso).
- Não fui eu! - Ela reclamou, colocando sua cara de anjo em ação. - Você realmente acha que eu seria capaz de uma coisa dessas?
- Considerando que semana passada te vi na diretoria... - O professor começou a dizer, mas a garota interrompeu-o:
- CALÚÚÚÚNIA, MENTIIIIIRA! Eu nunca fui na diretoria! - O que aliás, era uma mentira. Mas o professor não precisava saber. - Quero dizer, eu nunca fui mandada à diretora. Quando estive lá, semana passada, conversava de um assunto pessoal e muito delicado que não pode ser exposto aqui, para a sala toda escutar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O professor olhou para ela desconfiado e pediu que ela sussurrasse em seu ouvido o que era tal assunto. A garota teve que subir na carteira para realizar tal proeza, já que o professor era infinitamente maior que ela.- Sabe o Christian? Então... Ele não funciona. Sabe como? Aquilo nas regiões baixas não se levanta..E pobrezinho, está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais