Fanfics Brasil - 006 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 006

216 visualizações Denunciar


O professor olhou para ela desconfiado e pediu que ela sussurrasse em seu ouvido o que era tal assunto. A garota teve que subir na carteira para realizar tal proeza, já que o professor era infinitamente maior que ela.
- Sabe o Christian? Então... Ele não funciona. Sabe como? Aquilo nas regiões baixas não se levanta..E pobrezinho, está tão deprimido por isso! Eu fui perguntar à diretora se ela podia recomendar um psicólogo, porque eu ouvi dizer que uma vez o primo dela teve a mesma coisa e... - A garota mentia descaradamente, no ouvido do professor, que incrivelmente acreditava.
- Tudo bem, tudo bem, Dulce. - O professor falou, um pouco constrangido com a situação. - Já entendi porque estava na diretoria, agora, por favor, queira se assentar. Acredito que não foi você quem me enviou essa bola gigante de papel. Mas poderia retirar essa mesma bola da sala? Está ocupando um espaço um pouco grande demais.
- Mas é claro, professor. - A garota falou, sorrindo de orelha à orelha. - Com o maior prazer.
A morena então carregou a bola (tenhamos que admitir, com uma certa dificuldade pelo tamanho da mesma) para fora da sala. Na verdade, carregou a bola até o banheiro masculino, o qual, por sinal estava vazio aquela hora. Dividiu a bola em grandes pedaços de papel que usou para entopir cada um dos migritórios disponiveis. Em seguida, voltou tranquilamente para a sala.
- Então, o que usou para convencer o professor? - Maite perguntou à amiga. Mas ambas sabiam que os quatro amigos de trás, Christian, Christopher, Poncho e Anahí, estava atentos à conversa das duas. Para Dulce, tanto era melhor assim.
- Aaah... - E a morena contou a mentira sobre Christian, que ficou furiso.
- QUÊ? Como você diz que o meu... o meu... Bom, você sabe o quê... Mas como você diz que ele não funciona?
- Bem feito! - Dulce retrucou, sorrindo satisfeita. - Vi quando segurou o riso porque EU iria levar a culpa que é SUA. Foi minha vingança.
- Mas você realmente queria mandar a bola. - Christian falou, denunciando-a. - Nem tente negar .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nego sim. - Ela contradizeu o amigo, mesmo sabendo que ele tinha razão. - Eu nunca quis mandar a bola no professor. Querer é poder. Se eu realmente quisesse, mandaria, com certeza! Posso fazer tudo o que quero...- Wow. - Maite comentou, um pouco distraída. - Não exagera.- Não estou exagerando. O mundo futuramente estará nas minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais