Fanfics Brasil - 007 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 007

182 visualizações Denunciar


- Nego sim. - Ela contradizeu o amigo, mesmo sabendo que ele tinha razão. - Eu nunca quis mandar a bola no professor. Querer é poder. Se eu realmente quisesse, mandaria, com certeza! Posso fazer tudo o que quero...
- Wow. - Maite comentou, um pouco distraída. - Não exagera.
- Não estou exagerando. O mundo futuramente estará nas minhas mãos. - A morena falou, convencida do que dizia.
- Hahahaha. - Christian riu falsamente. - Não sonha, surfistinha!
- Não é sonho, ratazana.
- Ratanazana?
- Não acha que eu ia aceitar ser chamada de surfistinha de graça, né? - A garota falou, mas logo se preocupou em voltar no assunto anterior. - Vocês vão ver como o mundo não demorará a estar em minhas mãos. A sala já está, não é?
- Convencida, essa aí... - Uma loira garota chamada Sol, que pescara a conversa deles comentou com a amiga de seu lado, Raquel. Talvez o tom de sua voz fosse alto propositalmente, para que Dulce escutasse. - Ela pode até controlar a sala... Mas eu controlo os garotos do colégio todo.
- Fecha as pernas pra eles pra ver o que vai controlar! - A morena falou, no mesmo tom que a loira, definitivamente com intenções de que ela escutasse. Logo depois, o sinal bateu, dando início ao terceiro horário, que seria vago porque a professora de português só fora dar sua aula uma vez no ano (e não dava indícios de que repetiria a façanha). Sol então se levantou e caminhou até Dulce, que também se levantou. - O que quer? Briga? Espero que saiba que nunca perdi nenhuma...
- Imagina, honey. - Sol talvez conseguisse ser mais cínica que Dulce, quando essa mesma fazia sua famosa cara de anjo. A loira entretanto, tentou virar rapidamente a mão na cara da morena, mas foi impedida por Christian, que segurou a mão da garota.
- Vai precisar de muito mais que um golpe rápido pra conseguir acertar ao menos um dedo nela. - O garoto falou, mantendo olhos mortíferos e medonhos, capazes de matar qualquer um (hahaha).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Agora já sei porque a famoooosa Dulce María nunca perdeu uma briga. - Sol debochou, provocando não só Dulce, mas todos. - Os amiguinhos nunca deixaram, não é?- Não queira saber do que sou capaz. - A morena afirmou, convicta do que dizia. Embora Sol tivesse razão: foram poucas as vezes que brigara de verdade. Na maiori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais