Fanfics Brasil - 008 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 008

175 visualizações Denunciar


- Agora já sei porque a famoooosa Dulce María nunca perdeu uma briga. - Sol debochou, provocando não só Dulce, mas todos. - Os amiguinhos nunca deixaram, não é?
- Não queira saber do que sou capaz. - A morena afirmou, convicta do que dizia. Embora Sol tivesse razão: foram poucas as vezes que brigara de verdade. Na maioria de suas brigas, ela conseguia atirar alguns socos e/ou chutes antes que alguém a tirasse da briga, impedindo-a de apanhar.
- E se eu quiser? - Sol perguntou, ciente de que a garota estava a um fio de avançar.
- Se você quiser... - A começou a falar. Os amigos olharam preocupados, prontos para segurá-la. - Vai descobrir que eu não vivo pra fazer o que você quer, mas o que eu quero!
Dulce saiu da sala caminhando de peito erguido. Era incrível como seu olhar a parecia fazer grande e superior a qualquer outra pessoa. Maite, Anahí, Poncho, Christian e Christopher seguiram a garota, e os seis foram se sentar na porta da escola.
Eles olhavam a rua, tranquilos. No céu, havia muitas estrelas. Ninguém falava nada, até que Dulce tomou a palavra:
- Qual é? O que aconteceu? Não estamos em um velório.
- Sabem que estou feliz? - Anahí perguntou, com um sorriso colgate estampado no rosto.
- É? - Poncho perguntou, o único que parecia interessado. - Por que?
- Porque eu sou a única da turma que tem um celular lindo, moderno e pequeno! - A loira comentou, radiante, exibindo um celular tijolão preto da Gradiente.
- Legal. - Christopher comentou, para não deixá-la no vácuo. - Imagino como vão ser os celulares daqui uns 10 anos... Tipo 2005!
- Aaah, aposto que até lá celular vai ser passado! Vão inventar algo mais moderno. - Dulce comentou distraída. - Quero dizer, estamos em 1995. Até 2005 vão se passar 10 anos e muita coisa vai mudar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Onde será que vamos estar? - Maite perguntou, curiosa e pensativa ao mesmo tempo.- Você vai ser um médica conceituada, Mai. - Dulce sorriu para a amiga. - Tão inteligente! Vai ser a única de nós que vai se formar.- Vai mesmo. - Christopher comentou, sem se importar muito. - Nós somos burros o suficiente para não conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais