Fanfics Brasil - 009 • Maior que Deus •

Fanfic: • Maior que Deus •


Capítulo: 009

172 visualizações Denunciar


- Onde será que vamos estar? - Maite perguntou, curiosa e pensativa ao mesmo tempo.
- Você vai ser um médica conceituada, Mai. - Dulce sorriu para a amiga. - Tão inteligente! Vai ser a única de nós que vai se formar.
- Vai mesmo. - Christopher comentou, sem se importar muito. - Nós somos burros o suficiente para não conseguirmos entrar para a faculdade. E foda-se.
- É isso aí. - Dulce concordou com ele, rindo. Eles fizeram um toque de mãos.
- Você fala assim, Dulce, mas todo mundo sabe que você é uma das alunas mais inteligentes da escola. - Maite comentou, séria.
- E a mais problemática. Quero dizer, eu tendo esconder, mas vocês sabem que eu não passo uma semana sem levar uma bronca da diretora. - Dulce falou em tom divertido. - Eu não tenho postura para uma faculdade.
- Com exceção da Mai, ninguém no 3º 8 tem postura. - Poncho advertiu-os.
- O 3º 8 é o pior da escola e não sei o porquê! Tem 3 alunos que não tomaram bomba... É um recorde! - Maite comentou.
- Dois. Um deles mudou de escola. - Anahí lembrou-a.
- Cara, que orgulho! - Christopher falou em tom de gozação. - As duas únicas pessoas que nunca repetiram ano andam com a gente!
Dulce e Maite fizeram cara feia enquanto pedalavam em Christopher. Em seguida os seis se levantaram e entraram na escola novamente. Os três garotos disseram que tinham algo urgente a fazer e se retiraram da presença das meninas. Maite e Anahí chamaram Dulce para ir com elas, mas a menina, tendo novas idéias, deixou as amigas e foi para a sala, vazia pelo fato de estarem em horário vago. Antes, no entanto, passou no depósito do colégio (entrou pela janela que conseguia abrir pelo lado de fora, porque a porta, como sempre, estava trancada) e pegou uma super bonder, que utilizou para passar em algumas carteiras de alguns colegas. Em seguida, saiu da sala, fazendo a típica cara de santa que todos conheciam.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorou para o recreio chegar e os seis amigos se encontraram em uma mesinha da precária lanchonete. Ninguém pegou o lanche, estavam mais interessados em conversar do que comer.- E aí, alguém afim de espalhar mais uma bomba? - Poncho perguntou, se dirigindo aos dois outros garotas.- Chega, Poncho. Já espalhamos três! - Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilza Postado em 07/01/2008 - 00:28:49

    un, oi (?)
    isso aqui ainda existe? :D

  • Postado em 17/09/2007 - 19:45:27

    AAAAAAAAAAAH, amo essa web *-*

  • robertzinha Postado em 15/09/2007 - 10:32:57

    eu amo vcs ♥

  • aninha Postado em 15/09/2007 - 01:18:48

    Olha eu akiii
    vim aki só pq a Robz pediu
    \o/
    Amo vc Robz
    sua webs apavoraaaam!!

    Beeijo
    ;*

  • Ilzaah Postado em 14/09/2007 - 20:57:33

    CLAARO QUE EU VIM AQUI *-----*
    quando eu vi aquele 'deixa um coment pra robz ficar feliz' me comovi ><'

    eu te amo DEMAAAAIS, Robz matuta!
    melhor web de todos os tempos <3

  • Patzi Postado em 14/09/2007 - 18:23:25

    Maior Que Deus ruleeeeez \o

    sem muito o que comentar, sabe, eu tenho sérios problemas com isso :B

    mas eu te amo MUITO, okay? MUITO, MUITO, MUITO s2
    :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais