Fanfics Brasil - Quero ser Pai! Quero ser Mae! Quero um BEBE! A Casa Azul

Fanfic: A Casa Azul


Capítulo: Quero ser Pai! Quero ser Mae! Quero um BEBE!

375 visualizações Denunciar


Hoje e sabado de manha, o dia ensolarado e otimo para da r boas vindas ao novo vizinho. Bom, se for mulher tem que ser bonita, e nao pode ser casada; se for velha, e bom que sempre divide as gostosuras; se for familia, cuidado com as vidracas e pelada no sabado; se for...


Ai meu Deus e ela!


Xxx-Poncho!-ela veio em minha direcao com um homem atras.


Poncho-Oi, Annie quanto tempo! Seu namorado?-disse a complimentando.


Annie-Nao, esse e o meu irmao Diego, veio me ajudar com a mudanca. Mas e voce, namorando?


Poncho-Nao.


Diego-err, mana ja tenho que ir, vou buscar o Lucas no futebol.


Annie-para o irmao-Ok, e nao deixa de trazer o meu bebe aqui pra me visitar!-ele sorri e vai embora em seu carro


Annie-Voltando ao assunto Poncho, como vai a familia?


Poncho-Meu pai se casou e foi com a esposa, Gabrielle para Paris, minha mae se divorciuo com o Julio e a minha irma, a Daniela ta cada vez mais sapeca!


Annie-rindo-Quantos anos a Dany ja tem?


Poncho-6?!


Annie-E mesmo, ela tinha 2 na epoca do incidente, ne?


Poncho-Sim. Voce ainda se lembra?


Annie-como me esquecer do dia dos pais na casa do Pollito, onde voce a trouxe e todos achavam que ela era sua filha!


Poncho-Pior que me chamava de papa!


Annie-aii! ams, voce tem vontade de ser pai? -ja estavamos sentados no degrau da varanda dela-


Poncho-Claro, deve ser muito prazerosa a sensacao de ter alguem que dependa de nos e nos ame incondicionalmente, mesmo naquelas horas em que nao somos as melhores pessoas do mundo...sempre nos veem como o Super-Heroi ou algo assim.


Anahi-Eu sempre quis tambem, acontece que so falta arranjar um papai. -ela disse com aquele sorriso maravilhoso que so ela tem.


Poncho-Podemos tentar o que achas?-sedutor


Anahi-ai para, aqui nao!! -ele ja estava a agarrando- vamos pra dentro!


Poncho-Amei a casa...principalmente a dona! -ela a puxa para o mais rapido possivel e eles consumam o ato.



Anahi-ja vestida- err, Poncho voe costuma fazer isso com todas as suas vizinhas gostosas?


Poncho-brincando-A sim claro. A Ruth qu emorava aqui...caramba um furacao!!-ela da um beliscao no braco dele


Anahi-rindo-Doeu?


Poncho-Um pouco. -pausa de 3 minutos- Sera que tu vai engravidar?


Anahi-Nao sei, mas se eu comecar a sentir enjoo aviso!-ela fica serio-... Nao se preocupe, o que eu mais quero e ser mae.


Poncho-dando um sorriso-E eu ser pai! Imagina, ter um menininho pra ensinar a jogar bola, andar de bicicleta e levar parao jogo do vasco!


Anahi-Imagina ter uma menininha, pra brincar de boneca, ensinar bale e levar pro jogo do Flamengo?!


Poncho-Aff... ser flamenguista e o que te estraga!


Anahi-Olha quem fala, vascaino!!






2 meses depois...


Anahi vinha correndo em minha direcao com um envelope branco nas maos.


Poncho-Que foi? E que envelope e esse?


Anahi-O primeiro ultra-som do nosso filho!-ele se levanta na hora de sua cadeira e a abraca bem forte. Ela estava de vestido branco com detalhes pretos e uma mexa de cabelo preso.


Poncho-dando um beijo na barriga dela por cima do vestido se levanta e a enlaca beijando-a apaixonadamente.-Por que nao me contou?


Anahi-Nao sabia se eu estava gravida mesmo, achei que poderiam ser sequelas da minha anorexia, por isso nao contei. Fiz os exames pra confirmar a gravidez ontem depois do almoco, mas voce nao estava em casa, dai quando recebi o resultado marquei a consulta pr ahoje e esqueci de te avisar.


Poncho-Sabe o que isso significa?


Anahi-Que vamos ser pais?


Poncho-tambem, mas que algum d enos vai ter que se mudar pra casa do outro, ce sabe...


Anahi-Poncho, nao e preciso, sua casa e bem ao lado da minha. O nosso bebe pode muito bem habitar as duas casas!


Poncho-Ok, voce e quem sabe!




ENQUETE:


A Annie deve estar esperando:


Gemeas (duas meninas)


Gemeos (dois meninos)


Um bebe so



E os Nomes?


Giovanna


Matheus


Isabela


ou


Pedro?



Casa da Annie:


we



Casa do Poncho:


we


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/A: Gente a enquete vai rolar ate dia 28 (amanha). Por enquanto esta na frente GEMEAS, Isabela e Giovanna. Quem tiver mais sugestoes para nomes diga no comentario. Beijinhos, Tink.   Annie-Poncho, me da essa merda agora!! -disse correndo atras dele Poncho-So se voce me levar pra sua casa, no seu quarto, na sua cama e embaixo dos seus lencois! -disse em tom de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 27/12/2008 - 02:31:52

    oi...sou nova aqui :D
    to amando a sua web...eu acho q a Annie deve ter 2 meninas,Isabela e Giovanna...bjs e continua

  • bruhrbd Postado em 27/12/2008 - 01:40:17

    amei sua web! posta mais...
    a Annie deve ter duas meninas e devem se chamar giovanna e isabela!

    bjs

  • rafinhacomplicated Postado em 27/12/2008 - 01:07:54

    adoreiiiiiiiiiiiiiiii..
    acho que a Anny deve ter duas meninas e devem se chamar Giovanna e Isabela!
    posta mais!

    depois passa na minha O Privilégio de Amar-AyA
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 26/12/2008 - 23:38:08

    1ª leitora...
    como vai ser???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais