Fanfics Brasil - Amor, Ciumes e Traicao.... A Casa Azul

Fanfic: A Casa Azul


Capítulo: Amor, Ciumes e Traicao....

11 visualizações Denunciar


N/A: Gente a enquete vai rolar ate dia 28 (amanha).


Por enquanto esta na frente GEMEAS, Isabela e Giovanna.


Quem tiver mais sugestoes para nomes diga no comentario.


Beijinhos, Tink.





 


Annie-Poncho, me da essa merda agora!! -disse correndo atras dele


Poncho-So se voce me levar pra sua casa, no seu quarto, na sua cama e embaixo dos seus lencois! -disse em tom de gozacao mas ao mesmo tempo sedutor.


Annie-Aff. Alfonso, eu nao posso ficar correndo to com 4 meses de gravidez!!


Alfonso-Falando nisso... -ele se sentou na cadeira da varanda que dava de frente a piscina e ela na cadeira ao lado- quando e o proximo ultra-som?


Annie-Amanha.


Alfonso-Posso ir?


Annie-Nao.


Alfonso-Por que nao? Eu ajudei a fazer!!


Annie-Voce ve pelo video da Ultra sonografia, eu nao quero te levar, conhece um grupo de pessoas que vivem no pe dos famosos fazendo fofocas e tirando fotos? Paparazzis. -disse seria- Poncho, voce tem que ver que somos apenas amigos, que transaram e que agora vao ter um bebe. Nao somos nada intimos um ao outro. Voce nao e meu namorado, noivo, marido, ex-marido...o que for. Somos amigos!


Poncho-Mas eu quero ser algo a mais que isto, Anahi, sera que voce nao entende?!-disse olhando nos olhos dela


Annie-Desculpa...-ela se aproxima mais dele- eu gostaria muito mas nao posso.


Poncho-Ok entao, assumo o nosso filho, pago pensao, vejo todos os dias... ta otimo pra mim!! -disse ironico- Deixa de ser egoista, voce nao e a unica que quer fazer uma familia, filhos... companheiro. -pausa e suspiro- Annie, eu quero que sejamos uma familia!


Anahi-Eu tambem quero, e muito. Mas nao quero e te forcar a ficar comigo por causa do bebe. Se fosse por amor...


Poncho-interrompendo-a- Eu sou capaz de te dar todo o amor do mundo, mas e voce Anahi, esta preparada para me dar tudo isso?


Annie-Eu nao sei, eu nao estou conseguindo raciocinar direito nos ultimos meses!! Ja nem consigo distinguir prazer de felicidade, tristeza de raiva... Eu preciso de um tempo e se voce me der esse tempo, quem sabe eu nao descubra o que eu realmente sinto por voce, e o que realmente quero pra mim, pra voce e para o bebe.


Poncho-Voce tem todo o tempo do mundo. So nao queria que voce fugisse de mim como tem feito desde a semana passada!


Annie-Poncho, eu nao fugi! Fui passar a semana santa na casa da minha mae!


Poncho-E por que nao me avisou, eu fiquei preocupado!


Annie-ficando um pouco irritada- Porque voce nao e o dono da minha vida, e pelo que eu sei quem cuida dela sou eu. Alfonso, eu nao te devo explicacao nenhuma, pra falar a verdade voce e quem me deve!


Poncho-Como?!-confuso e irritado


Annie-Voce pensa que eu nao vi a Diana sair daqui na sexta passada, e o que e pior, de madrugada!-disse em pe com as maos na cintura.


Poncho-ah, agora nao posso ter um affair com uma outra mulher que nao seja voce?-disse sinicamente


Annie-Nao, nao pode! Voce vai ser pai, e precisa ter responsabilidade. Ve se eu saio de noite pra vim pra balada e voltar com um gostosao que eu nem conheco! Voce ia gostar se eu fizesse isso?



Alfonso-cabisbaixo-Eu odiaria! Mas porque eu te adoro.-ela ao ouvir isso arregala os olhos, pega a bolsa e sai andando em disparada ate a propria casa.



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 27/12/2008 - 02:31:52

    oi...sou nova aqui :D
    to amando a sua web...eu acho q a Annie deve ter 2 meninas,Isabela e Giovanna...bjs e continua

  • bruhrbd Postado em 27/12/2008 - 01:40:17

    amei sua web! posta mais...
    a Annie deve ter duas meninas e devem se chamar giovanna e isabela!

    bjs

  • rafinhacomplicated Postado em 27/12/2008 - 01:07:54

    adoreiiiiiiiiiiiiiiii..
    acho que a Anny deve ter duas meninas e devem se chamar Giovanna e Isabela!
    posta mais!

    depois passa na minha O Privilégio de Amar-AyA
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 26/12/2008 - 23:38:08

    1ª leitora...
    como vai ser???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais