Fanfics Brasil - Capítulo 9 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

295 visualizações Denunciar


 


3 Meses depois...


 


Dulce ainda não falava com Alfonso, muito menos com Anahi. Os dois tinham começado a namorar de verdade, e ambos estavam muito felizes. Ucker evitava Dulce o tempo todo. Maite não voltou a falar com Chris, e contou tudo o que tinha acontecido para Derick, que entendeu o porque ela não contou o que sentia para Christian. Mesmo assim, ela o ajudou e juntou Derick e Angelina, o que não foi muito difícil, já que ela admitiu estar apaixonada por ele.


 


Em uma tarde comum de sexta-feira, Dulce estava em casa assistindo um filme de comédia na TV, que a fazia dar gargalhadas. Ultimamente, só isso a fazia esquecer todas as coisas que haviam acontecido. 


 


De repente, a campainha tocou. Ela foi atender e se surpreendeu ao ver Poncho na porta.


 


Dulce: Alfonso? (Dulce até tirou o sorriso do rosto) O que faz aqui?


 


Poncho (já entrando, quando foi "barrado" por Dulce): Precisamos conversar. 


 


Dulce (barrando Poncho): Sobre?


 


Poncho: Para de fingir que não sabe. A gente já adiou essa conversa por 3 meses, já ta na hora da gente se entender.


 


Dulce, mesmo não gostando da ideia, concordou e deu passagem pra ele, que entrou e sentou no sofá.


 


Poncho: Senta aqui, Dulce (apontando pra um lugar no sofá, perto dele)


 


Dulce apenas fazia o que Poncho pedia, mas ainda estava fria, e não falava um palavra além do necessário. Aliás, não fala nem mesmo o necessário. Ele segurou a mão dela bem forte, e a olhou nos olhos. 


 


Poncho: Olha, Dul, eu sei que eu fui um idiota por não ter te contado desde o início, mas entenda não sabia como você iria reagir. Você sabe que eu te amo, e sempre te amei. Só que com o tempo percebi que esse amor não é como namorada, e sim como uma irmã. Você é linda, meiga, carinhosa, amiga e uma namorada perfeita, sorte do cara que for o seu namorado. Só que esse cara nunca deveria ter sido eu. Sei que deveria ter terminado com você antes de começar alguma coisa com a Anahi, ou qualquer outra pessoa, mas aconteceu. Eu estou muito, muito arrependido mesmo, e estou aqui te pedindo perdão.


 


Dulce não respondeu nada, mas sentiu seus olhos ficando húmidos. Talvez Poncho tivesse razão, talvez nada acontecesse mesmo entre eles…E ela sabia que Anahi nunca faria nada de propósito para machucá-la, só se sentisse algo realmente forte. Bastou só mais uma coisa para que Dulce perdoasse Poncho.


 


Poncho (olhando para Dulce): Me perdoa?


 


Dulce: Hum, ainda não sei, ainda estou chateada (pensando) Mas ok, eu te… Eu te perdoo…Amigo. 


 


Assim que ela disse isso, Poncho voou, e deu um abraço realmente apertado em Dulce.


 


Poncho: Obrigado, Dul, te amo.


 


Dulce: É… Acho que eu gosto um pouquinho de você também (sorrindo).


 


Ficaram conversando um pouco, e Dulce contou que agora sentia algo por Ucker, mas não sabia se era o certo a fazer. Depois de algum tempo, Poncho fez uma última pergunta:


 


Poncho: Dul... (disse manhoso) 


 


Dulce: O que você quer? Só fala assim quando quer pedir alguma coisa.


 


Poncho: Ok… Você vai perdoar a Any?


 


Dulce (pensando um pouco): Não sei… Fiquei muito triste com o que ela fez.


 


Poncho: Eu sei como você se sente, pequena. Mas por favor, pensa bem, ela ta muito triste. E você sabe que ela não quis fazer isso intencionalmente. 


 


Dulce :E você acha que eu não fiquei triste?


 


Poncho: Sei que sim, e já te pedi desculpas, sua manhosa (brincou). Mas ela tá muito mal. Ela nem quer sair de casa. A Maitw vai quase todos os dias falar com ela, e sempre que eu pergunto como ela está, ela diz que está bem, mas eu sei que é mentira. Vocês três eram inseparáveis, ela sente muito a sua falta.


 


Dulce ficou quieta e pensou mais um pouco. Finalmente, disse:


 


Dulce: Também sinto a falta dela... Mas ainda não sei.


 


O silencio predominou na sala. Dulce realmente não sabia o que dizer. Ela também sentia a falta da amiga, mas o que ela fez não foi NADA certo, e Anahi nem olhara mais para Dulce, desde… Desde "aquele dia". Depois de um longo tempo em silêncio, Dulce resolveu falar:


 


Dulce (suspirou):Ok… Ok, eu vou falar com ela.


 


Poncho: Jura? (Dulce fez que sim com a cabeça) Que bom! Fico muito feliz! (abraçou Dulce) Bom, eu já to indo, só queria falar isso. (se levantou e deu um beijo na testa dela) Tchau Linda. (Disse sorrindo).


 


Poncho já estava saindo, mas quando chegou perto da porta, Dulce disse seu último recado:


 


Dulce: Poncho! (o chamando)


 


Poncho: Diga (mirando-a)


 


Dulce: Espero que você e a Any sejam felizes, de verdade. Desejo isso de coração (disse com um sorriso de canto de boca)


 


Poncho (voltando para perto de Dulce, e dando um beijo na testa): Obrigado, pequena. Eu também espero. (sorrindo) E espero que você encontre alguém que te ama, e faça você se sentir única.


 


Dulce sorriu e se despediu de Poncho. Já eram quase 20:00 quando ela foi para a casa de Any.


 


Ela ouve a campainha de sua casa, dá pausa no filme que assistia, e vai até a porta ver quem era.


 


Anahi (Ao abrir a porta): Dul? O que faz aqui? Quer dizer, adoro que você esteja aqui, mas… (ficando nervosa. Anahi queria fazer de tudo para agradar a amiga)


 


Dulce: Calma, eu não mordo. A gente pode conversar?


 


jemayunarebelde, hahaha, calma :) o christian vai ficar fofo, eu prometo ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi (sem entender nada): Claro, entra (dando passagem pra ela)   Dulce entra e senta no sofá. Já fora tantas vezes na casa De Any que se sentia em sua própria casa.   Dulce:Eu queria te contar uma coisa. E é muito, muito importante. Mesmo.   Anahi (cada vez entendendo menos): Pra mim?    Dulce: É. Mas an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais