Fanfics Brasil - Capítulo 10 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

417 visualizações Denunciar



Anahi (sem entender nada): Claro, entra (dando passagem pra ela)


 


Dulce entra e senta no sofá. Já fora tantas vezes na casa De Any que se sentia em sua própria casa.


 


Dulce:Eu queria te contar uma coisa. E é muito, muito importante. Mesmo.


 


Anahi (cada vez entendendo menos): Pra mim? 


 


Dulce: É. Mas antes eu queria te pedir desculpa. Desculpa por...


 


Anahi (interrompendo Dulce, sem intender nada): Desculpa?


 


Dulce: É. Desculpa por ter te batido, e sido grossa com você todo esse tempo. Eu estava chateada, mas…


 


Anahi: Calma, Dul. Você não tem que me pedir desculpa, EU tenho que te pedir desculpas, por ter mentido pra você, e principalmente… Por ter ficado com o seu namorado. (As lágrimas já começavam a cair no rosto de Anahi) Eu sou uma péssima amiga...


 


Dulce: Você errou, e eu não vou mentir, foi feio… Mas eu errei em dobro. Eu tava nervosa, e… (Dulce já estava no mesmo estado da amiga, chorava sem parar) Eu que sou uma péssima amiga.


 


As duas choravam e soluçavam muito, não conseguiam se controlar.


 


Anahi (Soluçando): Então fica assim, as duas são péssimas amigas e as duas estão perdoadas… Pode ser?


 


Dulce não respondeu, mas as duas simplesmente se abraçaram e ficaram chorando. Depois de um tempo, Dulce disse:


 


Dulce: Vamos parar de chorar, eu não vim aqui pra fazer isso. (Disse limpando as lágrimas) Vim para te pedir desculpas, e pra te contar uma coisa.


 


Anahi: O que?


 


Dulce: Eu estou... Bom, eu acho que estou… Ah… Eu to apaixonada pelo Ucker. Completamente.


 


Anahi: O QUE?!


 


Dulce: Ai Any, calma, para de gritar.


 


Anahi: Então explica isso direito! Como assim "apaixonada pelo Ucker"?


 


Dulce: É que depois que você e o Poncho ficaram, eu fui correndo pra casa. No caminho, esbarrei com ele, e como eu estava chorando, lógico que ele quis saber porque. Fomos pra minha casa, eu contei tudo e ele me beijou (disse suspirando) Foi o melhor beija da minha vida… Mas eu disse pra ele que não significava nada, e tô evitando ele desde aquele dia.


 


Anahi: E por que você mentiu? Por que disse que esse beijo não significou nada, sendo que foi muito especial pra você?


 


Dulce: Porque eu não quero que ele pense que eu gosto dele! (disse como s fosse óbvio) 


 


Anahi: MAS VOCÊ GOSTA! (Gritou querendo que a amiga caísse na real)


 


Dulce: Eu sei, eu sei. Mas e se ele não gostar de mim? Ele mesmo disse que o beijo não significou nada...


 


Anahi: Mas aí é que está o problema! E se ele mentiu?


 


Dulce: Mas por que ele mentiria?


 


Anahi: Pelo mesmo motivo que você mentiu pra ele, claro! Pensa nisso, talvez ele goste de você, só que tenha medo depois para admitir.


 


Dulce: Ok, ok, Any. Eu vou pensar… Mas agora não. Estou cansada, e quero dormir. Eu acho que já vou indo (pegou sua bolsa de cima do sofá de Any) Beijo (mandou um beijo no ar e saiu)


 


Dulce foi embora mesmo com Anahi protestando. Foi caminhando até chegar em casa, já que elas eram vizinhas. Chegando perto de lá, ela viu Ucker sentado na calçada de sua casa, olhando para o alto. Seguiu a mirada dele, e percebeu que ele olhava pra seu quarto. Ela abriu um sorriso enorme, foi para mais perto dele e disse: 


 


Dulce: Oi (sorrindo) O que faz aqui?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava perdido em seus pensamentos, e se assustou quando Dulce o chamou. Ela estava tão linda...   Ucker: Ah, oi (forçando um sorriso) Ér… Você não estava...   Dulce: No meu quarto? (abrindo um sorriso) Não. Estava na casa da Any.   Ucker: Vocês já fizeram as pazes? (tentando desviar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais