Fanfics Brasil - Capítulo 11 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

325 visualizações Denunciar



Ucker estava perdido em seus pensamentos, e se assustou quando Dulce o chamou. Ela estava tão linda...


 


Ucker: Ah, oi (forçando um sorriso) Ér… Você não estava...


 


Dulce: No meu quarto? (abrindo um sorriso) Não. Estava na casa da Any.


 


Ucker: Vocês já fizeram as pazes? (tentando desviar de assunto)


 


Dulce: Já. Estava na hora né? Já fazem três meses desde… Aquilo.


 


Ucker: É... Ér… Eu já vou indo…Tchau, te vejo no colégio (saindo).


 


Dulce: Não, espera (ele voltou). Eu queria te fazer uma pergunta. Posso?


 


Ucker: Claro, pode fazer.


 


Dulce (Se aproximando dele): Outro dia, você me disse que o beijo que a gente deu não significou nada… Eu queria saber se é verdade. (se aproximando a cada palavra que dizia).


 


Ucker (nervoso pela aproximação dela): É ver... É verdade sim. (mentiu)


 


Dulce sabia que ele estava mentindo: Bom, se não significou nada para nenhum dos dois, a gente poderia fazer de novo, não é? (já estavam com os lábios a mililitros de distância).


 


Ucker: É... Eu acho que sim… Ah, vem cá logo (beijando Dulce)


 


Não foi nada difícil unir os lábios, já que estavam tão perto um do outro. Esse beijo não foi muito diferente do outro, ambos foram maravilhosos. As bocas se moviam com perfeita sintonia, as línguas bailavam como se tivesse uma musica as envolvendo. Se beijaram até perderem o fôlego, e só então se separaram e se olharam.


 


Ucker não sabia se dizia o que sentia ou não, mas vendo o lindo rosto de Dulce, optou pelo sim, e finalmente disse:


 


Ucker: Eu… Eu te amo (disse olhando nos olhos dela).


 


Dulce não disse nada. Apenas foi até a porta de sua casa, destrancou e o puxou pela mão. Foram até o quarto dela. Lá, ela olhou dentro dos olhos dele e o beijou. Era um beijo calmo e apaixonado. Enquanto ainda se beijavam ela o levou pra cama ficando por cima dele.


 


Nessa noite , eles se uniram. Nessa noite foram um só. Nessa noite se amaram. Nessa noite sentiram algo nunca sentido por nenhum dos dois.


 


Ucker caiu do lado de Dulce. Cansado, com a respiração descompassada, sentindo que ela também tinha dificuldade para respirar.


 


Ela deitou a cabeça no peito dele. Ele a abraçou e começou a acariciar a cabeça dela. Percebeu que ela tinha caído no sono, e ficou a admirar sua beleza. 


 


Em pouco tempo, o sono chegou. Seus olhos estavam quase fechado, mas ele não queria dormir, queria ficar olhando ela, sabia que no dia seguinte tudo iria voltar ao normal, então queria aproveitar ao máximo aquele momento com Dulce. Mas o sono o venceu, e ele dormiu a noite toda.


 


vondyatrevidinha bem vindaaaaa! espero que você goste, comente bastante!


comentem gente... besos, quando comentaram posto mais (postei 2 agora)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente, pois é, voltei... mas é que quando fui ver, tinha 10 leitoras *---* OBRIGADA, SERIO! vocês são tudo, amo cada um/uma <333 então, esse é o capítulo super-bonus, mas é o último de hoje! comente, AMO VCS, bjs :))))))     No dia seguinte, Dulce, que tinha dormido com um sorriso no rosto, acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais