Fanfics Brasil - Capítulo 12 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

265 visualizações Denunciar


gente, pois é, voltei... mas é que quando fui ver, tinha 10 leitoras *---* OBRIGADA, SERIO! vocês são tudo, amo cada um/uma <333 então, esse é o capítulo super-bonus, mas é o último de hoje! comente, AMO VCS, bjs :))))))


 


 



No dia seguinte, Dulce, que tinha dormido com um sorriso no rosto, acordou do mesmo jeito. Sua primeira reação ao acordar foi passar a mão do seu lado para "sentir" Ucker, mas a única coisa que sentiu foi um espaço vazio. Resolveu então abrir os olhos, e quando olhou para o lado, não viu as roupas dele. Ele não estava na cama, nem no banheiro. Ele não estava mais ali.


 


Até agora não tinha percebido, mas havia uma bandeja de cafe da manhã para ela em cima do criado mudo. Ao perceber, sorriu e começou a comer o delicioso café preparado por Ucker. Será que tinha sido ele? Viu um bilhete na bandeja. Leu, e não pode evitar as lagrimas que inundaram seus olhos. Dulce se sentia a pior pessoa do mundo.


 


Dulce resolveu ligar para Anahi, se sentia muito mal, e precisava desabafar com alguém.


 


Como era sábado, Any ainda dormia, e quando ouviu o telefone tocar, resmungou, mas depois atendeu.


 


Anahi: Alô? - (voz sonolenta)


 


Dulce: Oi Any, sou eu (triste)


 


Anahi: Que foi Dul? Ta com a voz péssima 


 


Dulce: Foi por isso que eu te liguei. Você pode vir aqui em casa? To precisando de você e da May.


 


Anahi: Claro, só vou me arrumar e já vou, ok?


 


Dulce: Ok. Liga pra May e pede pra ela vir também?


 


Anahi: Claro. Beijos


 


Dulce: Beijos - 


 


Anahi se arrumou, ligou para Maite e passou na casa dela, para buscá-la. Aproveitou para contar que tinha feito as pazes com Dulce. Chegando na casa de Dulce, foram direto para o quarto dela, depois de cumprimentarem os pais dela.


 


Quando elas entraram no quarto de Dul, viram a amiga deitada na cama e com os olhos vermelhos, provavelmente porque tinha se acabado de chorar.


 


Maite: Dul, O que aconteceu? - (sentando cama.)


 


Dulce: Ah, May, eu estraguei tudo, sou uma burra. - (afundando o rosto no travesseiro)


 


Anahi: Claro que não amiga, por que você está assim? 


 


Dulce: Porque ontem depois que eu sai da sua casa, encontrei com o Ucker (enxugando as lágrimas) A gente se beijou, e ele disse que me ama… - (com os olhos brilhando)


 


Maite: Awn, que lindo Dul, ele te ama! Mas então por que você está triste? Devia estar feliz, você também gosta dele - (enquanto mexia nos cabelos de Dulce)


 


Dulce: É que quando ele falou que me amava (voltando a chorar) eu fiquei tão feliz que não respondi nada, fiquei quieta.


 


Anahi: Então depois que ele falou que te amava, ele foi embora? 


 


Dulce: Não. Depois que ele disse que me amava, eu o trouxe para o meu quarto, e a gente fez amor…


 


Maite/Anahi: O QUE?!?!


 


Dulce: Assim, além de triste, vocês me deixam surda - sussurrou Dulce.


 


Maite: Então explica isso direito! 


 


Dulce contou tudo para as meninas, nos mínimos detalhes. Anahi e Maite ficaram muito felizes pela amiga, sabiam que ela precisava esquecer Poncho e seguir em frente, mas a única coisa que não entendiam era porque, afinal, Dulce continuava a chorar.


 


Maite: Dul, tudo isso é lindo! Tudo que aconteceu ontem parece ter sido perfeito, a única coisa que eu não entendo é: por que você está tão triste?


 


Dulce: Por causa disso (pegando uma carta e entregando para Maite)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Maite: O que é isso? (pegando a carta)   Dulce: É chocolate, May, quer um pedaço? O que você acha? É uma carta! (ironica)   Maite: Nossa, desculpa.   Dulce: Desculpa tá, é que eu estou tão mal que… (suspirou) abre a carta, aí você vai me entender.   Maite abriu a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais