Fanfics Brasil - Capítulo 13 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

465 visualizações Denunciar


 


Maite: O que é isso? (pegando a carta)


 


Dulce: É chocolate, May, quer um pedaço? O que você acha? É uma carta! (ironica)


 


Maite: Nossa, desculpa.


 


Dulce: Desculpa tá, é que eu estou tão mal que… (suspirou) abre a carta, aí você vai me entender.


 


Maite abriu a carta e leu em voz alta para que Anahi também pudesse ouvir


 


"Dul, vou começar essa carta sendo bem direto, ok?


 


Sei que você ainda continua apaixonada pelo Poncho, eu sei que por isso não tenho chance com você. Mas mesmo assim, quero que saiba que eu te amo.


 


Sei que aquele beijo e a noite passada não significou nada para você, mas para mim significou TUDO. E vou me lembrar dele pra sempre.


 


Espero que mesmo sabendo o que sinto por você, continuemos a ser amigos, e que você continue gostando de mim, mesmo que não seja como eu sempre quis.


 


Muitos beijos de quem sempre vai te amar, 


Ucker."


 


Dulce voltou rapidamente às lágrimas enquanto Maite leu a carta. 


 


Maite: Coitadinho, Dul, ele está péssimo.


 


Dulce E eu também estou (enxugando mais as lágrimas) mas você não está me ajudando.


 


A conversa parou por ali, e tudo que se podia ouvir era o choro de Dulce, que tinha pausas, mas que sempre voltasse. 


 


Anahi: Ele está certo, não é? Você ainda gosta do Poncho...


 


Dulce: Claro que não, Any, eu amo o Poncho e sempre amei, mas só com irmão.


 


Anahi: Ah, que bom (com uma voz mais aliviada) e o que você vai fazer para que ele acredite em você?


 


Dulce: Não sei… (pensativa) mas vou fazer até o impossível.


 


O fim de semana passou muito devagar para Ucker e Dulce, que não saíram do quarto e não pararam de chorar. Se os dois soubessem como o outro estava, provavelmente estariam abraçados, cochichando um no ouvido do outro, se beijando o dia todo. Mas como dizia Dulce, "contos de fada não existem fora dos livros".


 


Quando a segunda-feira finalmente chegou, todos os amigos estavam conversando, minutos antes das aulas começarem. Dulce e Ucker estavam de frente um para o outro, e não estavam conseguindo evitar as miradas. O sinal tocou e todos foram para a sala, mas antes que Ucker pudesse entrar na classe, Dulce o puxou pela mão, e o arrastou para um canto.


 


Ucker (sem entender nada): O que foi? 


 


Dulce: Eu preciso falar com você, sobre nós dois.


 


Ucker: Dul, por favor, eu já disse tudo o que tinha para dizer naquela carta, não torna isso mais difícil pra mim 


 


Dulce: Ok, você pode ter dito tudo, mas eu não tive a oportunidade de falar.


 


Ucker: Desculpa, Dul, eu não quero ser grosso, mas eu não quero ouvir. Já sofri de mais por ser apaixonado por uma garota que ama o meu melhor amigo. Eu já sei o que você vai dizer. Vai dizer que ama ele, e para mim vai ser mais doloroso ouvir isso. Por favor, não faz isso comigo. Esquece o que eu sinto por você, vamos continuar a ser amigos, ok?


 


Dulce: Mas Ucker, eu...


 


Ucker (interrompeu) Dul, vamos entrar na sala, o professor já está vindo.


 


Ucker beijou a cabeça de Dul, e deu um abraço bem aperrado em Dulce, depois entrou na sala.


 


Dulce (continuando): Eu só queria dizer que eu também te amo.


 


Dulce enxugou uma lágrima que acabara de escorrer para o seu rosto. Gostaria de ter enxugado também todas os más pensamentos que tinha em sua cabeça, mas isso não foi possível, e tudo que Dulce fez foi fingir um sorriso, e entrar na sala.


 


 


 


 


mia_mendes obg por perguntar :3 ah, e bem vinda a leitora nova! 11 *---* besos, AMOOO VOCES! <33


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gente, estou perdendo leitoras e tem poucos comentarios... porque? nao estão gostando? me mandem sugestões, falem o que vcs querem que eu melhore... a web é adaptada, mas eu posso mexer um pouquinho, só me avisem!   poxa, achei que vcs iam gostar... se puderem, divulguem pras amigas, pra me ajudar... perdi três leitoras.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais