Fanfics Brasil - Capítulo 1 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

166 visualizações Denunciar


 


Era sexta-feira 16:30 o fim de semana já estava no ar. Depois do Colégio, Dulce iria para a casa de Poncho, e eles passariam o fim de semana juntos…e sozinhos. Dulce estava na porta da casa de Poncho. Ela tocou a campainha, esperou que Poncho ou algum empregado abrisse, mas foi alguém que ela nem imaginava.


 


Dulce: Any? O que ta fazendo aqui?


 


Poncho: Ela também faz parte da nossa conversa. Entra!


 


Dulce não entendeu nada, mas entrou mesmo assim. Any tinha lágrimas nos olhos e Dulce percebeu.


 


Dulce (preocupada): O que foi Any? Tá chorando porque?


 


Any: É porque eu e ... eu e o ... eu (soluçava enquanto falava)


 


Dulce: Calma, amiga. Respira e me conta! O que aconteceu?


 


Any não parava de chorar


 


Dulce estava ficando preocupada. Any SEMPRE chorava, por qualquer coisa. Mas Dulce sabia quando ela chorava por algo grave, ou só por uma unha quebrada.


 


Dulce: O que ela tem Poncho? Você sabe?


 


Poncho: Sei... sei sim. O pior é que eu sei.


 


Dulce: Então fala o que é!


 


Poncho: A Any está chorando porque está… porque ela está com medo.


 


Dul: Mas medo de que? Para de enrolar e me conta! (já começando a se irritar)


 


Poncho: Medo de que depois que a gente conte o que tem pra contar, você não queira mais ser amiga dela.


 


Dulce (olhou para a amiga e viu o quanto ela chorava): Calma, Any. Eu juro que não importa o que aconteça, eu vou ser sua amiga sempre. Nossa amizade é mais forte do que qualquer problema, relaxa. 


 


Any: Promete?


 


Dulce: Prometo. Agora me conta o que aconteceu.


 


Any: Acho melhor eu falar de uma vez… Eu e o Poncho a gente tá… a gente tá… ( se engasgou falando)


 


Poncho: A gente tá ficando (falou de uma vez)


 


Dulce (Levantando em um pulo): O QUE?!?!


 


Dulce ficou parada. Seus olhos se encheram de lágrimas, começaram a escorrer por seu rosto sem parar. Mas Dulce não moveu um dedo. Não podia acreditar que seu namorado e sua melhor amiga haviam enganado ela. E o pior, juntos!


 


Any: Dulce, desculpa. Eu juro que não era com intenção, mas eu o amo e...


 


Dulce: Desculpa? Você mentiu pra mim, Anahi. E como se já não fosse o bastante, você meteu meu namorado no meio. Vocês me traíram. E fizeram isso juntos… (as lágrimas começavam a escorrer cada vez mais)


 


Any: Desculpa, amiga. Foi sem querer mesmo, mas a gente não controla o amor, e foi assim, de uma hora pra outra, a gente fez sem querer te magoar… 


 


Dulce: Eu não sou sua amiga. Você me traiu, e amigas não traem. 


 


Poncho: Dul calma, fica tranquila. Eu juro que te amei muito, mas...


 


Dulce: Calma? Como você pode me pedir calma? (Dulce já chorava desenfreadamente) Vocês acabaram de me dizer que estão me traindo, e querem que eu fique calma, e aceite tudo numa boa? Eu achei que vocês me amassem… porque eu amei vocês. (Olhou principalmente para Ponho) Todo aquele papo de fidelidade… era tudo mentira, agora eu posso ver.


 


Poncho: Eu sei que errei, o que fiz não é certo, e eu sei que dói, mas entenda...


 


Dulce: Entender o que? Que vocês me enganaram, me fizeram acreditar em mentiras? Que eu sou uma perfeita corna?


 


Poncho (Já chorando): Desculpa, Dul. Olha, eu gosto muito de você, mas...


 


Dulce: Mas não me ama...


 


Poncho: Eu te amo. Mas como uma irmã, como amiga...


 


Any (ainda chorando muito): Desculpa, Dulce. Lembra que você prometeu? A nossa amizade sempre foi, e vai ser mais forte. Por favor, perdão….


 


Dulce: Escuta aqui (olhando pra Any depois pra Poncho) Nunca mais falem comigo. Eu odeio vocês, e não quero ver vocês nunca mais, ok? NUNCA!


 


Dulce saiu chorando e bateu a porta. Logo depois, Any começou a chorar mais e mais.


 


Any: Ela me odeia, Poncho. E ela tem razão. 


 


Poncho: Calma, amor. Ela só está com a cabeça quente.


 


Any: Ela me odeia.


 


Poncho (Segurando o rosto de Any): Calma meu amor. Eu te prometo que vai ficar tudo bem.


 


Any: Promete?


 


Poncho: Sim. Prometo


 


Se beijam. Um beijo que se misturou com as lágrimas, e, mesmo tudo estando muito bagunçado, o mundo pareceu mais calmo. Foi um beijo com amor.


 


 


Dedicado a nathy...dyr e Nicole(Nih), obrigada por serem minhas primeiras leitoras! <3 


 


Estão gostando? com três comentários eu posto o próximo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de sair, como a casa dela não era muito longe, Dulce foi correndo.   Um pouco mais próximo a sua casa, Dulce esbarra com alguém.   Dulce: Desculpa, eu… Desculpa    Dulce continuou andando, não tinha nem visto quem era. Só queria ir para casa.   Ucker: Calma Dul, sou eu, tudo bem. O que foi? ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais