Fanfics Brasil - Capítulo 18 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

550 visualizações Denunciar



Ucker estava sozinho em casa, seus pais estavam viajando. Ele assistia um filme, quando escutou batidas insistentes na porta.


 


Ucker: Já vou.


 


As batidas continuavam.


 


Ucker: Calma, já vou.


 


E não paravam.


 


Ucker: Pronto (abrindo a porta) O que é isso? O mundo está acabando?


 


Anahi: Como você pode?


 


Ucker: Pude o que?


 


Anahi: Não finge, Uckermann. Como você pode enganar a minha amiga assim?


 


Ucker: Juro que não sei do que você ta falando, Anahi. Vem, entra, senta e ai a gente conversa.


 


Eles entraram e se sentaram no sofá.


 


Ucker: Agora fala, sua maluca. O que eu fiz pra sua amiga?


 


Anahi começou a bater em Ucker.


 


Ucker: Ah, Anahi para.


 


Anahi: (parando) Isso é para você aprender a não me chamar de maluca. Você machucou a minha amiga.


 


Ucker: Ué, mas eu nem encostei nela.


 


Anahi: Não assim, tonto. Estou falando que você magoou ela.


 


Ucker: Como?


 


Anahi: Você disse que amava ela e depois começou a namorar a Belinda. Por que fez isso, hein?


 


Ucker: Em 1º lugar, eu não devo explicações pra Dulce. Em 2º lugar se eu e a Belinda estivéssemos mesmo namorando, ela não iria se importar. Em 3º lugar foi muita cara de pau dela ter te mandado aqui pra me pedir explicações. E em 4º lugar, eu e a Belinda NÃO estamos namorando.


 


Anahi: Em 1º lugar deve sim explicações, ou a noite que vocês passaram juntos não significou nada? (ele ia responder mas ela o interrompeu) Em 2º, Ela se importa muito. Em 3º lugar ela não me mandou aqui, eu quis vir. E em 4º lugar, não estão namorando?


 


Ucker: Não. Eu não namoraria com ela.


 


Anahi: Mas a Dulce disse que ela disse que vocês estavam namorando.


 


Ucker: Porque ela não viu a conversa todo, que terminou assim… 


 


 


Flaskback


 


 


Dulce: (com lágrimas nos olhos) Esquece... Vai lá com a sua namorada. (virou e foi andando, mas depois virou novamente pra ele) Quer saber? Acho que você tem razão, vou esquecer de tudo o que aconteceu entre a gente. (se foi)


 


Ucker foi até Belinda


 


Ucker: O que te deu, menina?


 


Belinda: Ah, amor eu só... 


 


Ucker: (a interrompendo) Eu não sou o seu amor, e a gente não está namorando.


 


Belinda: Mas hoje de manhã… 


 


Ucker: Desculpa Belinda, não queria te dar esperanças, mas foi só um beijo. Só isso. Tchau.(saiu)


 


Fim do Flashback


 


Ucker: Foi isso.


 


Anahi: Ah, agora está explicado. Mas então você precisa explicar pra Dulce. Vai lá, ela está na casa dela.


 


Ucker: Não. Eu não vou falar nada pra ela. Nem você.


 


Anahi: Por que? Ela está sofrendo.


 


Ucker: Não. Anahi, deixa como está. E você pode ter certeza que eu estou sofrendo mais do que ela.


 


Anahi: Está sofrendo porque quer. Ela te ama.


 


Ucker: Não ela não ama. Ela só quer esquecer o Poncho.


 


Anahi: Não acho. Ela me diria se fosse isso. Ela não mentiria pra mim.


 


Ucker: Não estou falando que ela está fazendo de propósito, mas que inconscientemente ela quer esquecer ele.


 


Anahi: Eu sei que não, porque ela gosta de você, seu tonto. E só você não percebe isso. Eu tentei, mas você não que ajuda então tchau. Estou indo. (saiu)


 


Ucker: Será que ela gosta mesmo de mim? (pensou um pouco) Não. Ela ainda gosta do Poncho.


 


 


 


 


vondyatrevidinha: obrigada por comentar amor da minha vida *---* esses dois capítulos são pra você <3


Bem vinda a leitora nova, agora são 11 *----*


Besos e posto mais quando tiver comentários. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um mês depois...   Anahi e Poncho era só amor, estavam muito apaixonados.   Maite e Christian a mesma coisa, não se desgrudavam pra nada. As vezes Christian fazia um drama por ciúmes, mas ela mostrava pra ele o quanto o amava.   Já Dulce e Ucker, estavam do mesmo jeito. Ela não tentou mais falar com ele, estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais