Fanfics Brasil - Capítulo 19 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19

236 visualizações Denunciar



Um mês depois...


 


Anahi e Poncho era só amor, estavam muito apaixonados.


 


Maite e Christian a mesma coisa, não se desgrudavam pra nada. As vezes Christian fazia um drama por ciúmes, mas ela mostrava pra ele o quanto o amava.


 


Já Dulce e Ucker, estavam do mesmo jeito. Ela não tentou mais falar com ele, estava machucada de mais. Ainda pensava que Belinda e Ucker estavam namorando. Ela não comia e nem dormia direito, não prestava atenção nas aulas, e não saia quase, só quando Anahi e Maite insistiam muito.


 


Na aula.


 


Professor: (olhando Dulce) Dulce, você quer sair da sala?


 


Dulce: Não professor, por que?


 


Professor: Eu acho que seria bom você ir para a enfermaria, você está pálida.


 


Dulce: Ah não professor, é impressão sua. Eu estou bem.


 


Professor: Não é impressão, você está muito pálida. Tudo bem, se você não quer ir a enfermaria, pelo menos vá tomar um pouco de água.


 


Dulce: Não precisa. Eu já disse que estou bem.


 


Professor: Por favor, Dulce, estou ficando preocupado.


 


Dulce: Tudo bem, eu vou.


 


Dulce ia se levantar, mas de repente sua vista começou a escurecer, suas pálpebras ficaram pesadas e ela não aguentava mais o peso de seu próprio corpo. Dulce desmaiou. 


 


Professor: Dulce? (preocupado)


 


Christopher, que sentava do outro lado da sala, logo que viu Dulce caiu e se dirigiu até ela. 


 


Ucker: Dulce? Dul? Acorda, fala comigo. (quase morrendo de preocupação) O que ela tem?


 


Professor: Não sei, mas vou levar ela ao medico. (pegou ela no colo e foi até a enfermaria da escola) Droga, está fechada. (Vendo a porta trancada) Vamos no meu carro, vamos leva-la até o hospital.


 


E assim foram ate o hospital. Ucker estava com os olhos cheios de lágrimas, estava muito preocupado com ela.


 


Eles ainda estavam no carro, e Dulce acordou.


 


Dulce: O que aconteceu?


 


Ucker: Calma, meu amor, vai ficar tudo bem. Você vai ficar melhor.


 


Chegaram ao hospital, e lá Dulce foi atendida rapidamente. Ucker estava muito impaciente na sala de espera.


 


Professor: Calma, Christopher, ela vai ficar bem. Eu tenho que ir, mas não posso deixar você aqui assim.


 


Ucker: Tudo bem professor, pode ir. Eu te aviso se souber de algo.


 


Professor: Ok, eu estou indo, mas se acalme hein?


 


Ucker: Pode deixar.


 


O professor saiu. Ucker ficou ali esperando noticias. Até que...


 


Doutor: Dulce Maria Espinoza Saviñon.


 


Ucker: Aqui. Como ela está, doutor?


 


Doutor: Calma, você é da familia?


 


Ucker: Não, mas eu sou o namorado dela. (foi a primeira coisa que passou por sua cabeça)


 


Doutor: Ah, Sim, então tudo bem. Ela já está melhor, só a pressão que baixou um pouco. Você sabe se ela tem se alimentado bem? Ou se ela tem passado algum nervoso?


 


Ucker: Nervoso eu não sei, mas acho que não está se alimentando bem. (Anahi o mantinha informado)


 


Doutor: Isso não é bom, nem pra ela, nem pro bebê. Você poderia ficar de olho pra ver se ela vai se alimentar bem?


 


Ucker: Claro, eu olho sim... Espera ai, o senhor disse bebê?


 


Doutor: Sim, ela está grávida. Não sabia?


 


Ucker: Claro... Que não.


 


Doutor: É provável que ela também não saiba, está com apenas um mês.


 


Ucker: Eu posso vê-la?


 


Doutor: Sim, mas ela está dormindo por conta dos remédios. Vai acordar daqui alguns minutos.


 


Ucker: Ok, tudo bem. (foram até o quarto que Dulce estava)


 


 


 


 


 



vondyatrevidinha: aaaah amor, você é linda *----* obg por comentar, esse capítulo é seu de novo.



Capítulo também da nova leitora, bem vinda amor :)))



12 leitoras *-----* besos, amo vcs. comentem muuuuito, os próximos capítulos tem vondy de novo (cena hot chegando daqui uns 3 caps… *-*)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker entrou no quarto e viu Dulce dormindo. Ela parecia um anjinho, tão linda e perfeita. Sentou na poltrona que tinha do lado da cama, olhando pra ela.   Ucker: Será que eu sou o pai desse bebê? (sussurrou) Será que ela já sabia que estava grávida? (lembrou do dia em que Dulce foi falar com ele, quando Belinda os interrompe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais