Fanfics Brasil - Capítulo 20 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

399 visualizações Denunciar



Ucker entrou no quarto e viu Dulce dormindo. Ela parecia um anjinho, tão linda e perfeita. Sentou na poltrona que tinha do lado da cama, olhando pra ela.


 


Ucker: Será que eu sou o pai desse bebê? (sussurrou) Será que ela já sabia que estava grávida? (lembrou do dia em que Dulce foi falar com ele, quando Belinda os interrompeu) Será que ela já sabia e queria me contar aquele dia? (se perguntou) Não, acho que não, não tinha passado nem uma semana.


 


Ucker ficou observando ela, se perguntava se o bebê era dele mesmo. Ficou assim por uns 10 minutos, até que ouviu Dulce falando.


 


Dulce: O que você está fazendo aqui? (quase sussurrando)


 


Ucker: Estava cuidando de você. Sabia que você deveria levar uns bons cascudos por ter ficado sem comer?


 


Dulce: Eu não estava com vontade, e quando eu comia era só porque a Maite e a Anahi me obrigavam. Não estou com muita fome ultimamente.


 


Ucker: É, só que você não pode só pensar em você, tem que pensar em quem está aqui dentro também. (colocando a mão na barriga dela)


 


Dulce: Como assim? (confusa)


 


Ucker: Você não sabe?


 


Dulce: Sei do que?


 


Ucker: Você está grávida.


 


Dulce ficou em choque, como assim, grávida? E agora, o que iria acontecer?


 


Dulce: Você está brincando, né?


 


Ucker: Não, você está grávida. (pausa) Posso te fazer uma pergunta?


 


Dulce: Faz.


 


Ucker: (suspirou) Eu queria saber se esse bebê é meu... Quero dizer, se ele ou ela é meu filho ou filha.


 


Dulce: Se não for seu não é de ninguém, porque você foi o primeiro e único para mim.


 


Ucker: O que? Mas e o Poncho?


 


Dulce: Nunca fiquei com ele. Ele tentou uma vez, mas eu não estava preparada ainda, entnao ele não tentou de novo.


 


Ucker: Desculpa.


 


Dulce: Pelo que?


 


Ucker: Por sua primeira vez não ter sido com alguém que você ame.


 


Dulce: Mas é isso que você não entende, ou não quer entender, eu TE AMO. Pra mim foi perfeito, foi melhor do que eu sonhei.


 


Ucker: De verdade?


 


Dulce: É. Foi o que eu tentei te falar varias vezes, mas sempre me interrompiam, ou você não queria ouvir. Teve aquela vez que eu descobri que você e a Belinda estavam namorando. Não sei se ainda estão, mas isso não vem ao caso agora. Depois daquilo eu desisti, já que você está feliz com ela, não vou interferir.


 


Ucker: Eu e a Belinda não estamos namorando. Nunca estivemos.


 


Dulce: O que? Então porque você mentiu para mim dizendo que estavam?


 


Ucker: Eu não disse nada. Você que preferiu ouvir a Belinda e nem me perguntou nada.


 


Dulce começou a bater de leve no braço dele.


 


Dulce: Idiota.


 


Ucker segurou os braços dela e a beijou. Ela, com um pouco de esforço soltou o braço das mãos dele e envolveu as mãos em volta de seu pescoço. Se beijavam com vontade. Fazia um mês que não se beijavam, mas para os dois parecia uma uma década.


 


Dulce: Te amo.


 


Ucker: Por favor, não me ilude mais, só diz isso se você tiver certeza, e não da boca pra fora.


 


Dulce: Te amo, te amo, te amo, te amo. Não quero te iludir. Eu te amo de verdade, você é a pessoa mais especial desse mundo pra mim.


 


Ucker: Eu também te amo, muito. E também amo essa coisinha que está aqui (passou a mão na barriga dela e começou a falar com ela) Ouviu? Papai te ama muito. (beijou o ventre dela) E agora eu vou cuidar pra que a mamãe não deixe você passar fome de novo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bobo. Eu não estava com fome esses dias, mas agora que eu sei, vou me cuidar.   Ucker: Espero que sim.   Dulce: Estou com medo.   Ucker: (franzindo o cenho) Medo de que?   Dulce: Da reação dos meus pais. A minha mãe vai me matar.   Ucker: Calma, eu estou com você. A gente conta hoje mesmo para eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais