Fanfics Brasil - Capítulo 21 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

521 visualizações Denunciar



Dulce: Bobo. Eu não estava com fome esses dias, mas agora que eu sei, vou me cuidar.


 


Ucker: Espero que sim.


 


Dulce: Estou com medo.


 


Ucker: (franzindo o cenho) Medo de que?


 


Dulce: Da reação dos meus pais. A minha mãe vai me matar.


 


Ucker: Calma, eu estou com você. A gente conta hoje mesmo para eles. Não vai acontecer nada.


 


Doutor: (entrado) Com licença. Dulce, você já está bem. Já pode ir para casa, mas vai ter que se cuidar e se alimentar bem, ouviu?


 


Ucker: Pode deixar doutor, eu vou ficar no pé dela pra ela se alimentar bem.


 


Doutor: E nada de passar nervoso.


 


Dulce: Ok.


 


Os dois saíram do hospital e foram pra casa de Dulce. Chegando lá… 


 


Dulce: (ainda sem entrar em casa, na porta) Ah, eu não quero entrar, estou com medo.


 


Ucker: Calma, amor. Você quer que eu conte?


 


Dulce: Não, tenho certeza que se eu não contar eles vão ficar muito bravos.


 


Ucker: Ok, então vamos entrar.


 


Eles entraram e viram que não tinha ninguém em casa.


 


Ucker: Cade os seus pais?


 


Dulce: Bom, o papai deve estar trabalhando, e mamãe deve ter saído. Ou seja, ainda temos algumas horas de vida. E eu pensei que quando chegássemos aqui meus pais estariam me esperando super preocupados.


 


Ucker: (rindo) Claro que não, amor. Acho que nem avisaram eles.


 


Dulce: Vem, vamos assistir algum filme.


 


Eles foram até a sala de tv e assistiram "Uma prova de amor".


 


Dulce: (chorando por causa do filme, e indo desligar a tv) Nossa, que filme triste. (olhando para o relógio) Nossa, já são 23:00 e meus pais ainda não chegaram. Será que aconteceu alguma coisa?


 


Ucker: Não amor, eles devem estar bem. Você nunca ouviu falar que noticia ruim chega rápido? Então, se ainda não chegou nada, quer dizer que eles estão bem.


 


Nesse instante o telefone toca.


 


Dulce: Ah, e se for o hospital falando que meus pais sofreram um acidente?


 


Ucker: Dulce, atente logo isso.


 


Dulce: (pegando o tel com medo) Alô?


 


Blanca: Oi, filha.


 


Dulce: Mamãe, aonde a você está?


 


Blanca: Perdão, meu amor, é que de tarde eu e seu pai saímos, mas demoramos mais para chegar do que o previsto.


 


Dulce: É, mas poderia ter ligado, né?


 


Blanca: Desculpa filha, é que o celular do seu pai ficou na empresa e o meu em casa.


 


Dulce: Ok, mas não avisaram nada pra vocês?


 


Blanca: Sobre o que, meu amor?


 


Dulce: Nada, esquece.


 


Blanca: Fala meu amor, agora eu quero saber.


 


Dulce: É que hoje eu desmaiei e fui para o hospital.


 


Blanca: O que? Como assim? Você está bem? Por que não me avisaram? Já te deram alta?


 


Dulce: Mamãe, calma. Eu já estou melhor sim. Foi só porque eu fiquei sem comer. E nem vem me dar sermão, o Christopher já me deu bastante.


 


Blanca: Que bom, também devia ter levado um castigo.


 


Dulce: Tá bom, mamãe. Que horas você vão chegar?


 


Blanca: Amanhã. O carro do seu pai quebrou, e a gente teve que parar em um hotel porque o guincho só vem amanhã.


 


Dulce: Ah, estão em um hotel é?


 


Blanca: Dulce Maria, olha o respeito.


 


Dulce: Ok, mamãe, boa noite até amanhã. E cuidado com o barulho que você e o Papai fazem, não esqueçam que tem gente no quarto do lado (rindo, desligou o telefone antes que a mãe falasse algo)


 


Ucker: Você não presta, Dulce Maria (disse pois tinha ouvido tudo que Dulce disse para sua mãe)


 


Dulce: Até parece que eles vão fazer isso… 


 


Ucker: Agora você me pegou, eu acho que sim.


 


Dulce: A gente podia fazer a mesma coisa, não acha? (foi se dirigindo até ele e parou a milímetros de distancia da boca dele) Hein?


 


Ucker: Ah, não sei (todo bobo pela aproximação)


 


Dulce: Qual o problema? Meus pais não estão em casa. E como você já sabe, eles não vão voltar hoje.


 


Ucker a puxou para si e lhe deu um beijo ardente.


 


 


 


 


 


 


vondyatrevidinha: aah, magina minha lindja, voce nunca cansa hahahahha :) obg por comentar bastante, os caps são seus 


 


GENTE PROXIMA CENA EH HOT, SE VOCES COMENTAREM BASTANTE EU POSTO HOJE/AMANHA!! besos, amo vcs <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi puxando Dulce para o sofá e os dois caíram. Ficaram se olhando fixamente…   Ucker: Você sabe que eu te amo, não sabe? Eu sempre te amei desde a primeira vez que eu te vi.   Dulce: Eu também acho que sempre te amei.   Ucker: Mas e o Poncho? Você parecia amar demais ele…    Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais