Fanfics Brasil - Capítulo 22 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

10 visualizações Denunciar



Ucker foi puxando Dulce para o sofá e os dois caíram. Ficaram se olhando fixamente…


 


Ucker: Você sabe que eu te amo, não sabe? Eu sempre te amei desde a primeira vez que eu te vi.


 


Dulce: Eu também acho que sempre te amei.


 


Ucker: Mas e o Poncho? Você parecia amar demais ele… 


 


Dulce: Eu amo o Poncho, muito.


 


Ucker faz cara de confuso


 


Dulce: Mas como irmão. Acho que sempre foi assim. Nós dois confundimos as coisas, tanto é que ele achou o verdadeiro amor na minha melhor amiga.


 


Ucker: E o melhor amigo achou na namora dele.


 


Dulce: Como a vida é louca, não é?


 


Ucker: Muito! Eu vou ser pai de um bebê da mulher que eu amo.



Dulce: Essa mulher também te ama muito.


 


Os dois começam a se beijar ainda deitados no sofá. O beijo deles se completava, eram perfeitos um para o outro.


 


Dulce: Vamos subir (ofegante)


 


Ucker:Tem certeza?



Dulce: Tenho sim (sorriu) Nunca tive tanta certeza.


 


Ucker pega Dulce no colo.


 


Dulce: Ficou maluco, é?


 


Ucker: Não, só estou treinando para quando a gente se casar.


 


Dulce: Bobo (riu)



Ucker chega no quarto de Dulce e coloca ela em cima da cama, mas depois se afasta.


 


Dulce: Ei, vai me deixar sozinha aqui?


 


Ucker: Não, sua apressadinha, é que eu tive uma ideia. Sabe, a sua primeira vez comigo não foi do jeito que você merecia.


 


Dulce: Claro que foi! Foi perfeita, e com o homem que eu amo.


 


Ucker: Mas eu quero que você se lembre de uma noite especial.


 


Dulce: Mas o que você vai fazer?


 


Ucker: Se você me deixar ir, eu te mostro.


 


Ucker sai do quarto imaginando se teria coragem de fazer o que se passava em sua mente.


 


Dulce, enquanto isso, esperava deitada na cama morrendo de curiosidade


 


Dulce (falando sozinha): Ai meu deus, meu namorado é um louco.


 


De repente, ela começa a ouvir uma musica. Ucker entra dançando. Começa a mexer aquele monte Evereste dele, e depois começa a subir a camiseta bem devagar, deixando a penas o… Enfim, "aquilo" aparecendo. Ele inicia a puxar os botões da calça.



Dulce já estava delirando na cama


 


Dulce: God, assim você me mata.



Ucker: É só o começo, meu amor.


 


Ele continua com seus rebolado. Dulce já não consegue se aguentar, pula para frente da cama e da um beliscão na bunda de Ucker.


 


Ucker: Ai, essa doeu.


 


Dulce: Você que fica ai me provocando.


 


Depois de um tempo rebolando, Ucker começa a subir na cama de joelhos. Nessa hora já estava só de cueca boxer. Começa a beijar Dulce desde baixo, e vai subindo para barriga.


 


Dulce (já se empolgando): Te quero.



Ucker, para provocar mais, começa a dar pequena mordidas no pescoço de Dulce, que já não consegue se segurar e agarra ele pelo cabelo. Os dois começam a rolar na cama, alternando quem fica por cima. 


Ucker começa a morder o queixo de Dulce e vai subindo, chegando até os lábios.



Ucker (já num conseguindo falar direito): Você é minha vida, para sempre.



Dulce (extasiada): Meu amor, te amo.



Ucker entrelaça as pernas entre as coxas de Dulce. Aquilo da uma sensação de prazer enorme aos dois. Dulce começa a passar a mão no peitoral de Ucker, enquanto ele lentamente entra dentro dela, unindo não somente seus corpos, mas também suas almas. Após um tempo os dois caem um em cima do outro, exaustos.


 


Dulce: A melhor noite da minha vida.


 


Ucker (beijando a testa de Dulce): Da nossa vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficaram um tempo em silêncio.   Ucker: Amor, você já sabe que nome que a gente vai colocar no bebê?   Dulce: Mas a gente nem sabe o sexo ainda, como já vamos escolher o nome?   Ucker: Não precisa saber o sexo, é só a gente escolher dois nomes, um pra menina e outro pra menino.   Dulce: Ok. Bom, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais