Fanfics Brasil - Capítulo 3 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar



No dia seguinte, todos menos Dulce estavam conversando na entrada do colégio. Dulce acabou de chegar, viu que todos estavam conversando, e não quis ficar perto deles, então foi direto pra sala. Maite e Christopher foram os únicos que a viram passar, Christopher ficou quieto, mas Maite não.


 


May: Gente, porque a Dul não veio falar com a gente?


 


Anny (suspirou): Ela está brava comigo.


 


May: Por quê?


 


Any: Acho melhor você perguntar para ela.


 


May não entendeu nada, então foi falar com Dulce. Chegando na sala, sentou ao lado de Dul.


 


May: Oi, Dul.


 


Dulce: Oi, May...


 


May: Nossa, quanta animação. O que aconteceu? Porque não foi falar com a gente?


 


Dulce: Porque eu não queria falar com a Anahi, nem com o Alfonso, nem com o Christopher.


 


May: A Any me disse que você tá brava com ela. Porque, vocês brigaram?


 


Dulce: A piranha não te contou?


 


May: Não… piranha? Dul, sei que está brava, mas é pra tanto?


 


Dulce: É. É que a putinha aí, e o SEU "querido" Ponchito (disse isso com ironia) estão ficando.


 


May: É serio isso?


 


Dulce: É sim.


 


O sinal tocou e todos entram na sala, e ficaram conversando, cada um em seu grupinho, até o professor chegar.


 


Dulce: Olha quem chegou. Papai e mamãe, que lindo? O que vem depois? O casamento? Filhos?


 


May: Anahi e Poncho, venha aqui, os dois. (viu que eles a ignoravam) AGORA! (gritou)


 


Dulce: May… Eu não vou falar com eles… Me recuso. (a repreendendo)


 


Any e Poncho chegam de mãos dadas. E Dulce resmungou algo em voz baixa, desviando o olhar deles.


 


Any: Oi. O que queria falar com a gente, May?


 


May: É verdade o que a Dulce me disse?


 


Dulce: Olha como eles estão, May, (apontando para as mãos deles) AINDA TEM DÚVIDA?


 


Poncho: Olha, Dul, eu sei que você está brava, mas...


 


Dulce: Cala a boca, Alfonso, não quero ouvir nada de você. Não quero nem te ver na minha frente.


 


Any: Também não precisa falar assim com ele.


 


Dulce: (a olhando com raiva) Não precisa? Não precisa? Estávamos juntos a quase um ano, quando ele achou uma bunda de puta (olhou pra Anahi) mais empinada, e resolveu me trocar. Tenho é nojo de vocês… 


 


Poncho: Olha, Dul, sei que você está com raiva de mim, e pode me xingar se quiser, mas se xingar a Any...


 


Dulce: Quer saber de uma coisa? Ontem eu fiquei com vontade de fazer uma coisa, mas me segurei.


 


Any (se animou, achando que fariam as pazes): O que você queria fazer?


 


Dulce (Deu um tapa BEM forte no rosto de Any): Isso. (sorrindo) Era isso que eu queria fazer.


 



 


 


Capítulo dedica a todos os meus leitores, e a CoraçãoVondy. bem vinda, amor! obg por ler :) 


 


Estão gostando? comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi colocou a mão em cima de onde Dulce deu o tapa. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ela não chorou. Todos estavam vendo a cena parados e assustados; nunca imaginariam ver as duas brigando.   Poncho: Você não devia ter feito isso, Dul, você exagerou. (disse abraçando Anahi, que se encolheu nós seus br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais