Fanfics Brasil - Capítulo 4 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

228 visualizações Denunciar



Anahi colocou a mão em cima de onde Dulce deu o tapa. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ela não chorou. Todos estavam vendo a cena parados e assustados; nunca imaginariam ver as duas brigando.


 


Poncho: Você não devia ter feito isso, Dul, você exagerou. (disse abraçando Anahi, que se encolheu nós seus braços).


 


Nessa hora o professor entrou na sala.


 


Professor: Todos sentados.


 


Todos se sentaram. Enquanto a aula passava May, escrevia um bilhete para Dulce. Ela jogou o papel em sua cabeça, e ela pegou e leu:


 


" Ainda não entendi o que o Ucker tem a ver com isso. Porque você não queria falar com ele na hora da entrada?"


 


Dulce parou um tempo e pensou se diria a verdade, tudo já estava muito confuso. Mas como May era sua amiga, ela respondeu e jogou o bilhete de volta:


 


" É que ontem, depois que a Anahi e o Alfonso me contaram que estavam ficando, fui correndo pra minha casa, no meio do caminho eu encontrei com o Christopher. A gente foi lá pra casa, e..."


 


Professor: Senhoritas Dulce e Maite, vocês vão parar com o bilhetinho voador, ou vou ter que ler para a sala toda?


 


Dul/May: Desculpa Professor. Paramos.


 


Quando tocou o sinal do intervalo, todos saíram, e as últimas a saírem foram Dulce e Maite.


 


May: Agora me conta o que o Ucker tem a ver com tudo isso.


 


Dulce: É que... (viu Ucker voltando) Vem pra cá, tem muita gente aqui, não quero que escutem.


 


Foram até o um canto mais reservado que havia no pátio da escola.


 


Dulce: Você não leu o papel o bilhete?


 


May: Li, mas não inteiro. Quando eu estava acabando, o professor parou a gente, lembra? Mas fala, logo, O QUE aconteceu depois com o Ucker para você não querer falar com ele?


 


Dulce: A gente foi pra minha casa, eu contei tudo pra ele, e ai a gente...


 


May: Vocês… (disse ansiosa)


 


Dulce: A gente se beijou.


 


May ficou boquiaberta. Dulce e Ucker eram super amigos, mas era como entre irmão. Fora que Dulce sempre amou Poncho.


 


Dulce: Depois mandei ele embora


 


May: Mas porque?


 


Dulce: Eu estava confusa, tinha acabado de brigar com o Poncho e a Anahi, e aí aquilo acontece, e...


 


As duas ficaram caladas por um tempo.


 


Dulce: Sabe o que é mais estranho? Nunca tinha beijado ninguém assim. Não foi só um beijo, foi o melhor beijo da minha vida. 


 


May pensou um pouco e disse.


 


May: Sabe o que eu já acho a muito tempo, e que você ainda não sabe? Que você está apaixonada por ele.



 


Estão gostanto? Comentem bastante :) dedicado a todas as minhas leitoras e leitores :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou um pouco surpresa, mas não muito… ela realmente sentiu algo por Ucker naquele beijo.   Dulce: Não sei, May, eu tô confusa, sinceramente não sei. (Viu Ucker passar do seu lado, trocaram um olhar rápido)   May agora olhava para um ponto fixo, estava distante. Maite sempre olhava para aquele mesmo ponto, e sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais