Fanfics Brasil - Capítulo 7 Te amo *-*

Fanfic: Te amo *-* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

191 visualizações Denunciar



De volta á Maite e Christian, May colocou a mão na testa de Christian como se visse se ele tinha febre


 


May: Você está doente, não é verdade? Tá maluco?


 


Chris: Estou louco (deu um pequeno sorriso e segurou o rosto dela) Louco por você.


 


Ele a beijou. Ele a beijava com vontade ela tentava escapar, mas ele era mais forte. Ele parou de beija-la e começou a olha-la, para ver se ela queria ou não aquele beijo. Voltaram a se beijar, agora era um beijo calmo com vontade, e os dois queriam.


 


Começou a faltar o ar, mas eles não queriam por um fim nesse beijo, e ficaram dando selinhos até recuperarem o fôlego, e voltarem a se beijar.


 


De repente, em meio aos beijos, eles vêem uma sombra conhecida parar e ver tudo aquilo. Assustados, pararam de se beijar e ao verem o rosto da pessoa se assustaram ainda mais.


 


Maite: Deri? 


 


Derick: Desculpa, não era pra atrapalhar vocês (Derick pareceu um pouco chateado, mas não bravo) Foi mal, eu já to indo, podem continuar.


 


Derick estava saindo, mas Maite o segurou pelo braço o mais forte que pode, e começou a falar. Sabia que não tinha muito tempo.


 


Maite: Calma, Deri, deixa eu explicar.


 


Derick: (Calmo) May, sério, não tem problema. Volta lá depois, a gente conversa. (foi saindo)


 


Maite: Deri… (sua voz saiu com um sussurro, lágrimas já começavam rolar)


 


Christian: Calma, May, ele disse que está tudo bem.


 


May: Você é tapado ou o que? Ele é meu NAMORADO, e me viu beijando outro!


 


Christian: Depois do que ele viu aqui, acho que vocês não são mais namorados...


 


May deu um tapa no braço dele. Não sabia se ficava ali e batia mais nele, se ia atrás de Derick, ou se fazia o que mais queria… Simplesmente rir, e depois beijar Christian mais e mais.


 


May: IDIOTA! (saiu correndo)


 


May procurou Derick por todo o colégio até que achou ele conversando com um menino.


 


May: Deri, vamos conversar?


 


Derick: Claro. (o menino saiu dali) Pode falar.


 


May: Deri, eu sei que você deve estar me odiando pelo que viu, mas...


 


Deri: Espera, May, quem disse que eu estou te odiando?


 


May: E não está?


 


Deri: Claro que não.


 


May: Mas você me viu beijando o...


 


Derick: O Chris, mas é que eu já esperava. Eu sei o que vocês sentem um pelo outro, sei que vocês se amam. Só acho que vocês demoraram de mais pra se declararem.


 


Maie soltou uma risada ironica, tentando disfarçar o que ela já sabia.


 


May: Eu e o Chris, apaixonados? ha-ha-ha-ha!


 


Derick: (olhando bem nos olhos dela) E não estão?


 


May: Não… (abaixando o olhar) Da parte dele, acho que não.


 


Derick: May acorda pra vida, você é a ÚNICA que não vê que o Christian daria a vida por você.


 


May: Eu não acho isso. Mas você não ta bravo mesmo? (desviando o assunto)


 


Derick: Não, May. Eu sei que vocês se gostam… E lamento te dizer, mas você não foi a única que "mentiu". (fez as aspas com a mão)


 


May: Como assim?


 


Derick: Eu gosto de outra menina...


 


May: Ai meu deus? Como assim? Quem?


 


Derick: A Angel. (Derick sentiu que Maite havia ficado irritada)


 


May: Awn, que lindo! Eu atrapalhava vocês, mas agora vocês podem ficar juntos. Parabéns, Chris! (abraçando ele)


 


Derick: Que nada, ela nem gosta de mim.


 


May: Não importa, eu vou dar uma de cupido, e vou juntar vocês!


 


Derick: Serio? De verdade mesmo? (abrindo um pequeno sorriso)


 


May: Claro! (disse animada).


 


Derick: Eu aceito que você me ajude, mas só se... Só se você contar pro Christian o que você sente por ele.


 


May: Ah (abaixando o olhar) Então acho que você perdeu a sua cupido… Eu não posso fazer isso.


 


Derick: Mas porque, May?


 


Maite: Porque ele não gosta de mim. Ele é o MAIOR mulherengo da escola.


 


Derick: O amor cura até o PIOR ou MAIOR mulherengo de todos. Ele te ama May, por favor, não perde essa chance.


 


May: Ah… (pensando) Ok, eu falo com ele...


 


Derick: Jura?


 


May: Juro. Como diria a Any, Pink Promise. (levantou o dedinho)


 


Derick: Pink Promise.


 


Dedos de darem os dedinhos, se abraçaram e May deu um beijo na bochecha dele.


 


Não muito longe dali, Christian via toda a cena, mas não ouvia nada. Achou que o que via era o bastante pra saber que eles tinha voltado, e isso o machucava muito. Com lágrimas nos olhos, saiu dali.


 


 


 


Dedicado a jemayunarebelde, cinderela e Natália Dias *-* bem vindas, espero que gostem amores.


Comentem, de noite eu posto mais se tiver comentários! besos 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juu Scarbi'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poxa, eu postei dois capítulos na sexta, e voces nem comentaram no fim de semana :(  não estão gostando? me digam, pra eu poder postar mais...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 09/11/2012 - 18:28:28

    MAIS

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:11:35

    Continuaa...

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:41

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:40

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/09/2012 - 00:36:39

    Aqui estou eu de novo u.u Aii, posta logo a cena hot. A web tá perfeitaaaaaaaaa... :P #POstaMaiis, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais