Fanfics Brasil - Capitulo 4 Sing

Fanfic: Sing | Tema: My Chemical Romance


Capítulo: Capitulo 4

363 visualizações Denunciar


                            


 


 


A vida tinha voltado ao normal para Fernanda, na medida do possível, é claro. Ela tinha voltado para suas aulas na faculdade de moda, mas sabia que se não arrumasse um emprego logo, seu sonho de ser estilista chegaria ao fim. Estava se virando como podia, na poupança que os pais haviam deixado para ela, milagrosamente tinha mais do que imaginava. E com isso pode pagar mais algumas mensalidades da faculdade, e pagar as contas da casa. 


Seu relacionamento com Frank, estava indo bem, eles estavam namorando, nunca foi preciso de um pedido formal, pois Frank, praticamente morava na casa da garota. Ela não se importava, muito pelo contrario, ela adorava ter ele por perto, ter uma companhia, já que não tinha nenhuma outra amizade próxima. 


-Frank, você não acha que essa casa é grande de mais pra mim? –Fernanda falava enquanto estava estirada no sofá encostada no peito de Frank.


-E eu? Estou aqui com você todos os dias. –Ele falava passando a mão no cabelo da garota.


-Não, você não entendeu. Eu quero dizer, que as despesas são altas, os cômodos são muitos, e eu só uso metade da casa. Logo a minha poupança vai acabar, e se eu não arrumar um emprego logo, não vou poder manter essa casa, então não é melhor eu já procurar um apartamento, ou uma casa menor, e mais próximo da minha faculdade?


-Fee, eu acho que essa casa é perfeita pra nós, e agora que a banda está indo bem, eu posso ajudar nas despesas. Nada mais justo também, eu praticamente moro aqui.


-Não sei Frank, essa casa carrega muitas lembranças dos meus pais, acho que está na hora de eu me livrar de algumas coisas deles, vender, doar pra caridade, sei lá.


-Olha amor. –Ele falava se ajeitando no sofá pra ficar de frente para ela. –Vamos com calma, ok? Você logo vai encontrar um emprego, e vai poder continuar sua faculdade, com a casa, nós vamos dar um jeito, daqui um mês vou receber minha parte pelo cd gravado, então posso te ajudar. –Frank falava calmamente, mais o que Fernanda não sabia é que ele já estava a ajudando com as despesas. Ele havia descoberto o numero da conta da garota e estava depositando algumas quantias sem que ela percebesse.


-É, vamos esperar mais um pouco, passei em algumas lojas essa semana, pode ser que alguma me chame. –Ela falava se ajeitando novamente no peito do rapaz.


 


Fernanda estava voltando da do mercado para casa, quando seu celular começou a tocar, mostrando no visor um numero desconhecido. A garota prontamente atendeu.


-Alô?


-Fernanda Small??


-Isso mesmo, quem gostaria?


-Aqui é Emma. Sou dona da loja Glamour. Você nos procurou semana passada, procurando por emprego. Gostei do seu currículo, e vi que você faz faculdade de moda. Estamos precisando de uma design para nossa loja, você até interessada na vaga? 


Fernanda escutava tudo atentamente e muito surpresa. –Claro, sim estou super interessada Emma. 


-Já peço desculpas por estar ligando a essa hora, mas foi o único horário que encontrei para te ligar.


-Ah, não tem problema. 


-Então você pode começar depois de amanhã? Ou tem algum outro compromisso?


-Não Emma, é perfeito, sem problemas. A que horas devo chegar?


-Às 9 horas querida, explico os detalhes assim que você chegar. 


-Sim, sem problemas Emma, e agradeço desde já a oportunidade.


-Eu que agradeço meu bem. Então até lá.


-Até.


Fernanda desligou o celular super feliz com a noticia, parecia que as coisas iam começar a dar certo para ela. Caminhou mais rápido para casa, a fim de contar a novidade a Frank.


-FRAAAANK. –Destrancou a porta gritando pelo rapaz, e deixando as sacolas em cima do sofá. -CADE VOCÊ AMOR?? TENHO UMA NOVIDADE.


Frank apareceu só de toalha na cintura todo molhado no topo da escada.


-O que aconteceu Fernanda?? Você está bem? 


-Fraaank, eu consegui um emprego! Isso não é ótimo?? –Fernanda já estava pendurada ao pescoço do rapaz, toda sorridente e o enchendo de beijos.


-Sim, é perfeito, mais você quer me matar do coração, amor?? Precisa chegar gritando assim? Achei que tivesse acontecido alguma coisa com você. –Ele fava a segurando pela cintura e retribuindo os beijos.


-É que eu estou feliz, tenho que expressar de alguma forma. –Ela o olhava com cara de sapeca.


Frank nunca tinha visto Fernanda feliz daquele jeito, desde que se conheceram há quatro meses, nunca viu aquele brilho no olhar dela. É ela realmente estava feliz, e como ela ficava perfeita com aquele sorriso espontâneo, aquele olhar meigo.


-Então para comemorar, vamos fazer um jantar e chamar os caras da banda. Também tenho uma novidade pra você. –Ele sorria para ela, e logo dando um selinho em seus lábios.


-Novidade? Me conta Frank!


-Não, posso, é surpresa baby, mas, te garanto que é uma coisa muito boa.


-Odeio ficar curiosa! –Fernanda falava e fazia uma falsa cara de brava.


-Como você fica linda com essa carinha! –Frank a provocava dando uma leve mordida em seu queixo.


-Aiiiii. –A garota ria com o ato de Frank.


-Vamos comemorar só nós dois por enquanto baby? –Ele falava já a pegando nos braços e a levando para o quarto, a deitando na cama.


Fernanda o beijava intensamente, dando alguns selinhos e continuando o beijo, enquanto Frank subia o vestido da garota, passeando com as mãos em suas pernas. Ela passava levemente as unhas pelas costas nua do rapaz, e logo subia segurando os cabelos dele. Frank descia os lábios para o pescoço dela, a fazendo suspirar com o toque, em seguida a puxando para si, fazendo a garota sentar na cama. Frank subiu seu vestido e o tirou, deixando-a só de calcinha e sutiã.


Não demorou muito e ele tirou o sutiã dela o jogando pelo quarto, novamente ele a deitou, ficando em cima da garota, ele passava os lábios delicadamente pelo pescoço, e ia descendo pelo colo, chegando ao seio, a fazendo soltar um suspiro mais alto. 


Fernanda já estava excitada com os toques do namorado, ela passava as mão pelo corpo dele, e logo chegando a toalha que ainda teimava em estar no corpo dele, ela agarrou a toalha com uma mão e a puxou, deixando Frank totalmente nu. Ele a olhou surpreso pelo movimento rápido da garota e sorriu maliciosamente, voltando a chupar os seios dela, e logo descendo pela barriga, deixando um rasto quente por onde sua boca passava. Frank foi descendo a calcinha da garota junto com beijos e mordidas de leve pelas pernas da mesma, a fazendo se arrepiar por inteira.


Quando terminou de tirar a calcinha dela, voltou passando os lábios nas pernas dela, chegando em sua intimidade, e passando a língua de leve ali, fazendo com que Fernanda soltasse um gemido de prazer. A garota já não aguentava mais, necessitava senti-lo dentro dela. 


Fernanda o puxou para cima e se virando na cama, ficando em cima de Frank, e logo sentando em seu quadril fazendo com que ele a penetrasse. Começou fazer movimentos lentos, sentindo todo o membro dele a invadir, ela se deitou sobre ele, o beijando carinhosamente, e dando algumas mordidas de leve em seu lábio. Frank a segurava pela cintura com uma mão e com a outra deslizava pelo corpo macio da garota.


Estavam quase chegando ao ápice juntos, Frank a olhava no fundo dos olhos e se sentia o homem mais feliz do mundo por tê-la. Fernanda sorria, fascinada com o olhar que Frank dava, e ela sabia que esse olhar era somente dela. 


-Eu te amo. –Frank falou pela primeira vez em quatro meses de namoro.


Fernanda apenas sorriu, fechando os olhos e sentindo que tinha chegado ao orgasmo, assim como ele também havia chegado.


A garota deitou sobre o peito do namorado, feliz.


-Eu também te amo Frank.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Xixa Way

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou colocando alguns links no meio dos cap. pra possam ter uma ideia de como eu imaginei as coisas acontecendo... Espero que gostem ^^


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xixa_way Postado em 08/10/2012 - 04:18:13

    Pessoas lindas, meu note voltou \o/ aeeeeeeeeee eu só estou organizando umas coisas e logo voltarei a postar...peço que esperem só mais um pouquinho. ^^

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 00:02:58

    MY GOD, POSTA MAIS *u* Leitora nova!

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:51

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:50

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:30

    nhaaa fofo esses dois juntos <3

  • keller Postado em 30/08/2012 - 16:06:20

    Posta mais *-* odeio quando as autoras param em partes coo essa G_G


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais