Fanfics Brasil - Capitulo 6 Sing

Fanfic: Sing | Tema: My Chemical Romance


Capítulo: Capitulo 6

19 visualizações Denunciar


 


 


 


                  


 


 


Era 6 horas da tarde, Fernanda já estava preparando tudo para o jantar. Ela não era muito boa na cozinha, mas Frank sabia cozinhar muito bem, e a ajudou. Ela estava empolgada em conhecer os amigos da banda. Já fazia 4 meses que estavam juntos, mas Ferananda não sabia muito sobre a vida de Frank, ele era uma pessoa fechada, não gostava de falar sobre a família, só ouvia ele falar sobre a banda. Já ele, sabia tudo sobre a vida da garota, onde tinha conseguido cada cicatriz do seu corpo Frank sabia. Ela não se importava muito com isso, ele a fazia bem, e era isso o que importava pra ela no momento, e sabia que com o tempo ele a apresentaria para todos, assim como iria acontecer hoje.


Não demorou muito e a campainha tocou, Frank deixou a garota terminando de arrumar a mesa e foi atender a porta.


-E ai dude. –Disse abraçando Ray. –Entra, venha conhecer minha namorada.


Fernanda apareceu na porta da sala com um vestido simples, mas muito bonito, e foi ao encontro de Frank e Ray, o cumprimentando.


-Ah, então você é a famosa Fernanda que roubou nosso amigo? –Ray falava brincando com a garota.


-Humm, na verdade, ele que se alojou aqui em casa, mas se aceitar devolução, é todo seu! –A garota entrou no embalo, brincando também.


-Hey... eu ainda estou aqui!! –Frank balançava o braço para que os outros o vessem.


Fernanda e Ray caíram na risada. –Jamais o devolveria meu amor! –Fernada falou dando um selinho de leve no rapaz.


Logo em seguida foi a vez de Gerard e sua namorada chegar. E dessa vez Fernanda que abriu a porta.


-Olá, podem entrar. –Disse os cumprimentando com beijo no rosto.


-Você é Fernanda, certo? –Gerard fez uma dedução obvia. 


–Sim sou, e vocês devem ser Gerard e Aline? –Fernanda também deduziu, mas sabia quem eles eram, pois já havia visto fotos do casal.


-Exatamente, é um prazer conhecer você! 


-Ah acredite, é um prazer conhece-los também. Mas, entrem, Frank e Ray estão na sala bebendo.


A garota mal fechou a porta e a campainha tocou novamente. No mesmo momento a abriu dando de cara com uma senhora e um rapaz magrelo.


-Sim? –Fernanda sabia quem era aquele rapaz de óculos, mas quem era aquela mulher um tanto estranha?


-É aqui que meu filho se esconde?


-Linda, não começa, a senhora disse que se comportaria. Por isso que o Frank não queria que viesse.


-Ah, você deve ser Mikey e a mãe do Frank, né?! Entrem. –Fernanda tinha entrado em desespero, mas não queria demonstrar. Como assim? Sua sogra ali, e Frank nem a avisara disso. Ah mas ele ia se ver com ela mais tarde.


A senhora entrou na casa, observando cada detalhe.


-Ah eu sou Mikey, prazer. E essa como já deu pra perceber, é a mãe do Frank, ela pediu pra vir comigo, se você não se importa. –Disse Mikey querendo quebrar o gelo. 


-Ah, claro. Frank fala muito de você. –Fernanda apertou a mão dele e em seguida estendeu a mão para a senhora.


-Sou Linda, e onde está meu filho que não veio me atender?


-Ah... é um prazer conhece-la sra. Iero. O Frank está na sala com os outros, me acompanhem.


Fernanda sentia as pernas tremerem, e sabia que se não sentasse, logo cairia. Entraram na sala e todos olharam para ver quem havia acabado de chegar.


-Mãe?? –Frank falou meio assustado.


-Oi Frank, se eu não venho até aqui, você não vai mais me ver né?!


Ah então era carência? Pronto, ia ter que disputar meu namorado com uma mãe carente... era o que me faltava! –Fernanda pensava sentada no braço do sofá.


-Bom, vamos jantar?? –Frank disse, tentando cortar a conversa.


Todos foram até a sala de jantar, a mesa estava impecável. Por mais que Fernanda não soubesse que a sogra iria vir para o jantar, ela queria causar uma boa impressão aos amigos dele. Eles já estavam sentados a mesa, comendo quando Frank pediu a atenção de todos, e em seguida se levantou.


-Bom, nós resolvemos fazer esse jantar hoje para comemorar três coisas.


Três? –Fernanda pensava, mas não era só sobre o emprego que ela havia conseguido e a tal coisa com a banda que ele não queria contar?! O que será que Frank estava aprontando?


Frank continuava a falar. –Então, a primeira coisa é que minha linda Fee conseguiu um emprego e começa depois de amanhã. –Todos a cumprimentaram, dando os parabéns, Linda somente observava e Fernanda sorria meio sem jeito de ter todos os olhos voltados para ela.


A segunda coisa, é que nossa banda conseguiu contrato com uma gravadora. –Fernanda se levantou rapidamente o abraçando, era o que Frank mais queria, e estava dando certo. Fee percebeu que nem Aline, nem Linda sabiam da noticia também. Elas fizeram o mesmo, dando os parabéns a todos.


-Filho, você é meu orgulho. –Linda dizia passando a mão no rosto do filho.


-Pessoal, só mais uma coisa -Frank voltou a falar. –Acreditem, essa é a coisa mais importante que eu tenho pra falar para vocês, eu nunca tomei uma decisão tão grande na minha vida, mas hoje, posso dizer que existe alguém que me completa. 


Fernanda que ainda estava em pé ao lado de Frank ouvia sem entender muito bem o que o rapaz estava dizendo.


-Por isso tomei a maior decisão da minha vida. –Frank falava e ia se ajoelhando de frente para Fernanda, que o olhava com os olhos já cheios de lágrima.


-Fernanda Small, você aceita se casar comigo?


A garota falou um SIM sem som, pois estava segurando o choro de felicidade. Frank levantou e a abraçou logo selando os lábios nos dela, em seguida colocando um anel em seu dedo e beijando o mesmo.


Todos na sala foram parabenizar o casal, Fernanda não se cabia de felicidade, não parava de olhar o anel que ao mesmo tempo era simples e perfeito. Linda estava em um canto afastada somente observando a garota.


-Filho... –Linda se aproximou de Frank. –Você tem certeza do que está fazendo? Você mal conhece essa garota, e se ela quiser só se aproveitar da sua fama que nem começou direito.


-Mãe, por favou, não comece, até hoje eu aguentei você dando palpites nas minhas namoradas, mas com a Fernanda eu não vou deixar. E sim, eu a conheço muito bem, e sei que ela não é interesseira, até hoje ela não conhecia nenhum dos caras da banda, nem nunca forçou a barra querendo conhecer eles. E hoje eu achei que era a hora certa pra pedi-la em casamento, eu praticamente moro aqui, não tem mais o porque adiar isso.


-Se você quer assim, eu não vou me intrometer, mas sinto que ela ainda vai aprontar muito com você Frank, e intuição de mãe não falha.


-Bobagem mãe. –Frank deu um beijo no rosto dela. –Porque não vai lá conversar um pouco com ela, vai acabar com essa impressão ruim que você criou dela.


-Não. Deixa para outro dia, vou pra casa, e apareça por lá, e a leve, vamos ver se ela é realmente quem você diz que ela é.


Frank apenas balançou a cabeça negativamente com o que a mãe havia dito e acompanhou ela, Mikey e Ray que aproveitou a carona até a porta.


Ficaram apenas Frank, Fernanda, Gerard e Aline conversando sobre assuntos diversos e bebendo. Mas logo foram embora também, deixando o casal sozinho.


-Pronta para nossa comemoração, futura sra. Iero?? 


Fernanda abriu um sorriso enorme ao ouvir Frank a chamar dessa forma, balançou a cabeça positivamente, logo sendo carregada escada acima e entrando no quarto.




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Xixa Way

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                  Era mais um dia de trabalho normal para Fernanda na loja em que já trabalhava fazia algum tempo. Ela não era apenas uma vendedora, mas sim a que vendia mais, e consequentemente tinha a comissão mais alta entre as garotas. Ela n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xixa_way Postado em 08/10/2012 - 04:18:13

    Pessoas lindas, meu note voltou \o/ aeeeeeeeeee eu só estou organizando umas coisas e logo voltarei a postar...peço que esperem só mais um pouquinho. ^^

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 00:02:58

    MY GOD, POSTA MAIS *u* Leitora nova!

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:51

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:50

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:30

    nhaaa fofo esses dois juntos <3

  • keller Postado em 30/08/2012 - 16:06:20

    Posta mais *-* odeio quando as autoras param em partes coo essa G_G


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais