Fanfics Brasil - Capitulo 8 Sing

Fanfic: Sing | Tema: My Chemical Romance


Capítulo: Capitulo 8

1407 visualizações Denunciar


   









Fernanda trabalhava tranquilamente no seu turno da manhã, quando viu Pamela chegar toda empolgada cantarolando uma das musicas do My Chemical Romance. Ela respirou fundo, contou até mil e continuou a atender uma cliente, enquanto isso Pamela ia para os fundos da loja guardas sua bolça. 

Já era quase 3 horas da tarde, isso significava que logo iria embora para sua casa e encontrar com seu noivo que não via a semanas

-Eliza, você pode me dar uma carona? 

-Claro Fee, só vou pegar minha bolça e podemos ir. Já até sei por que da pressa, Frank chegou hoje né? –Disse dando uma piscadela e sorrindo. 

Fernanda apenas riu do comentário da amiga.

-Ah, então o Frankzinho chegou hoje? Manda um beijo naquela boca dele por mim Fernanda! –Pamela falava com um sorriso malicioso nos lábios.

-Sabia que é falta de educação ouvir atrás das portas Pamela... Ah, mas vindo de você, a gente não pode esperar outra coisa não é?! –Eliza tentava defender a amiga, enquanto Fernanda se segurava na pia do banheiro para não ir pra cima de Pamela.

-Vocês duas ainda vão se ferrar na minha mão... –Ela falou soltando uma risada seca e saindo do banheiro.

Fernanda estava com os olhos fechados tentando se controlar pra não ir atrás dela e a matar ali mesmo.

-Hey, vamos embora, antes que eu mesma acabe fazendo um massacre de uma pessoa só nessa loja! –Eliza pegou a amiga pela mão e saíram da loja indo para o carro.

Eliza dirigia em direção a casa de Fernanda, enquanto ela mexia no radio tentando sintonizar alguma estação, e do nada começou a tocar Helena. Ela sorriu de canto olhando a amiga que dirigia.

-São eles né?

-Aham... Adoro essa musica!

-Ah Fee, você é suspeita em falar né! Você é noiva de um dos integrantes!

Ela ria com o comentário da amiga. –Não é só por isso. Essa musica tem um significado muito grande pra todos da banda. E se um dia eu tiver uma filha, vou colocar o nome de Helena. Frank não sabe disso, mais acho que ele vai adorar a ideia.

-Você o ama né?!

-Mais do que você imagina... Ele é meu porto seguro Liz, ele estava comigo quando eu não tinha mais nada em que me apegar. Não sei o que seria de mim sem ele.

-Vocês são perfeitos... Bom, chegamos. –Eliza estacionava o carro na frente da casa da amiga.

-Você não quer entrar? Tomar alguma coisa?

-De jeito nenhum! Seu noivo acaba de chegar de uma viagem de semanas, eu não sou inconveniente né Fernanda! –Ela ria com o comentário.

-Você me conhece! –Ela falava rindo também, logo dando um abraço em Eliza.

-Aproveita, já que amanhã está de folga! 

-Aproveitarei! –Já saindo do carro, e entrando na casa.

FRAAAAANK... AMOR, ONDE VOCÊ ESTÁ??! –Ela falava aos gritos procurando o noivo pela casa, logo subindo e o vendo em pé olhando pela janela.

O quarto estava todo decorado, com velas, e algumas pétalas espalhadas pelo chão e pela cama, na mesinha de cabeceira tinha uma garrafa de champagne com duas taças. 

Fernanda estava parada na porta do quarto estática com a decoração do quarto que estava linda. Frank olhou para trás com um sorrido torto e foi caminhando até ela. A garota nem esperou ele chegar até ela e logo o abraçou chocando seu corpo conta o dele, o beijando com vontade. Naquele beijo tinha saudade, desejo, amor, carinho. E ele logo retribuiu.

-Isso... É perfeito Frank! –Ela falou um pouco sem ar pelo beijo.

-Que bom que gostou, fiquei com medo de não dar tempo de preparar tudo antes de você chegar. –Ele falava passando os dedos delicadamente pelo rosto dela, tirando uma mecha de seu cabelo e colocando atrás da orelha.

-Tudo o que você faz é perfeito meu amor! Eu amei, e que saudade que eu estava de você! –Ela fechou os olhos e colou os lábios de novo nos dele. 

Agora que Frank a tinha nos braços, segurou em uma perna dela fazendo com que ela pegasse impulso e subisse no colo dele, entrelaçando as pernas em suas costas. Os dois não partiram o beijo até Frank chegar a cama, se sentando com ela ainda me seu colo. Ele passava uma das mãos em suas costas e a outra em sua coxa ainda coberta pela calça jeans.

-Humm, vamos dar um jeito nessa calça... –Ele falava entre o beijo.

Ela sorria entre o beijo, desabotoando sua calça, enquanto Frank a tirava do colo e a colocava na cama, fazendo-a deitar. Ele puxou a calça da garota a descendo lentamente a deixando apenas de calcinha e blusa. Em seguida ele deu um beijo em cada coxa dela a fazendo fechar os olhos para sentir.

-Baby, vamos tomar o champagne antes, o que acha? –Ele a olhava ainda com a boca perto de suas pernas.

-Isso é tortura Frank! –Ela ria enquanto falava.

-Ele foi até a mesinha e logo abriu a garrafa e colocando o champagne nas duas taças, entregando uma para ela, fazendo menção de brindar.

-Vamos brindar ao que?

-Vamos brindar a mulher maravilhosa que você é, a minha futura esposa. A que vai ser mãe dos meus filhos... Esqueci de alguma coisa?

Ela estava corada com os elogios. –Claro que esqueceu! Vamos brindar também ao melhor quase marido do mundo, ao melhor vocalista do mundo. –ela falava com o sorriso no rosto, logo encostando a taça na dele e bebendo o conteúdo.

-Eu te amo! –Falou e logo pulou para o colo dele novamente o beijando com a mesma vontade de antes. Ela foi passando a mão pelas costas dele e subindo sua camiseta, separando o beijo só para tirar a camiseta.

Ele com uma mão na bunda dela, dando alguns apertões e com a outra subia pelas costas dela por dentro da blusa, a subindo e em seguida a tirando também. Frank parou o beijo e seguindo com a boca para o pescoço dela, descendo para seu colo, deixando um rastro quente por onde passava, a deixando arrepiada. Fernanda tentava sem sucesso abrir a calça do rapaz, o empurrou fazendo com que ele se deitasse e tirou a sua calça, voltou a se sentar com uma perna de cada lado dele e dando alguns beijos e mordidas pelo peito e abdômen dele, o fazendo soltar alguns suspiros. Logo voltou a beija-lo, sentindo já sua ereção na intimidade dela. 

Frank passava uma de suas mão na borda da calcinha dela, deixando Fernanda um pouco impaciente, afinal fazia quase 1 mês que não o via, não o sentia.

A garota foi puxando a boxer dele até onde conseguiu, logo acariciando o membro dele já ereto. Frank fez o mesmo, tirando a calcinha dela por completo, e massageando a intimidade dela com os dedos, a deixando louca com a pequena tortura, ela soltava pequenos gemidos com os lábios entreabertos Ele adorava ver ela assim.

Ele a virou ficando em cima dela e ainda dando alguns beijos entre a boca, pescoço, seios, a penetrou fazendo Fernanda soltar um suspiro um pouco alto, e fazendo Frank sorrir maliciosamente para a noiva. Ele fazia movimentos lentos tentando senti-la por completo

e levando Fernanda ao delírio, ela passava a mão pelo corpo todo dele, eram toques descoordenados, Frank a deixava fora de si literalmente.

Ele foi aumentando os movimentos e com isso o gemidos dela também ia aumentando, ele passava uma mão em um seio dela e com a boca no outro, enquanto Fernanda chegava ao orgasmo. Não demorou muito e Frank também alcançou seu ápice.

Os dois ficaram por horas deitados na cama, apenas enrolas em um lençol. Beberam algumas taças de champagne e conversaram. Estava tudo perfeito outra vez, Fernanda pensava enquanto se aninhava ao peito de Frank. Ela não precisava de mais nada quando ele estava perto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Xixa Way

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoas lindas...  Estou sem pc, por isso nãoestouescrevendoenem postando novos cap. pesso desculpas, assim que meu note voltara a funcionar prometo postar o mais rapido possivel!!bjos e ate.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xixa_way Postado em 08/10/2012 - 04:18:13

    Pessoas lindas, meu note voltou \o/ aeeeeeeeeee eu só estou organizando umas coisas e logo voltarei a postar...peço que esperem só mais um pouquinho. ^^

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 00:02:58

    MY GOD, POSTA MAIS *u* Leitora nova!

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:51

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:50

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:49

    agora posta mais pra eu ler u_u hsaushaushuahs

  • keller Postado em 02/09/2012 - 15:56:30

    nhaaa fofo esses dois juntos <3

  • keller Postado em 30/08/2012 - 16:06:20

    Posta mais *-* odeio quando as autoras param em partes coo essa G_G


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais