Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter
Mariana Esposito
Hoje é o melhor dia da minha vida e também o pior, acabei de receber uma bolsa para fazer meu curso de fotografia em Buenos Aires, tipo eu moro numa cidade no interior do interior da argentina, aqui não vou conseguir nada e mesmo com todo esse argumento minha mãe empacou, disse que não vou e pronto. Cara eu sou maior de idade tenho meus dezenove anos na costa, eu fugiria se eu não fosse uma maior de idade sem um centavo no bolso, ela não quer deixar eu viver o meu sonho e sabe com que argumento?.. " lali você é irresponsável, desordeira, impulsiva, adora arrumar briga, se irrita fácil, não é de fácil convivência, você não é mais menor de idade, e se você for presa? quem vai te tirar da cadeia? Você não conhece ninguém lá." ... ok ela ta certa, mas ela tem que me dar um chance né? Eu posso mudar, ou pelo menos ter cuidado para não se pega.
Juan Pedro Lanzani
Hoje é um dia especial para mim, desde que vim para Buenos Aires eu planejo esse dia com muito cuidado, o dia da inauguração do meu restaurante, desde pequeno eu sonhei e planejei ser um chefe de cozinha e sair da minha cidade natal com essa perspectiva. Sim no começo foi bem difícil, ainda mais sendo tão jovem, tenho apenas vinte e um anos, mas é uma coisa que eu já venho organizando de muito antes, e pesquisei e sabia aonde encontrar as pessoas certas, para conseguir um financiamento. Só queria ter mais apoio da minha família, minha mãe Gimena sempre falando "peter você esta indo rápido demais, você é jovem tem que aproveitar a vida, vai ficar com cabelos brancos antes dos vinte e cinco, depois não diz que não avise... para com essa sua mania de organização, sai um pouco menino, vai em uma festa fica bêbado, pega o carro e entra com ele na casa do seu pai, sai e vomita no pé da nova mulher dele." ( minha mãe nunca superou o meu pai trocar ela por uma mulher mais jovem) o resto da conversa ela passou xingando o meu pai, ela que ta precisando sair.
Sabe ninguém me entende, eu gosto de ser como sou, e nunca vou mudar...
Tudo para mim tem que ser bem planejado, antes de ser feito...
Eu não sei o que quero amanhã, só sei o que quero hoje...
Meu futuro já esta planejado...
A vida vai planejar meu futuro...
E hoje eu já sei o que vou fazer, vou fazer acontecer e meu caminho já esta traçado.
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana Esposito Mesmo sem ainda conseguir o consentimento da minha mãe, eu comecei a arrumar as minhas coisas, quero esta preparada quando ela dizer "sim lali, eu deixo você ir", pelo menos é isso que eu espero que ela diga, peguei o meu álbum de fotos, queria escolher algumas para levar. Comecei olhando as fotos da minha inf&a ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!
-
yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36
Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic
-
lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17
Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44
HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais
-
sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16
Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk
-
lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38
PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17
hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais