Fanfics Brasil - *9º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: *9º capitulo *

304 visualizações Denunciar




  Mariana Esposito


Acordei na segunda exausta, peter me fez trabalhar o domingo todo, o que não foi justo porquê eu joguei suco e bolo só na Paula e eu não tenho culpa que escorregou pelo corpo reto dela e sujou o chão também, mais infelizmente peter não aceitou a minha defesa e tive que limpar mais o que tinha sujado, foi praticamente trabalho escravo, não da para acreditar que mal cheguei e ele me obrigou a arrumar o meu quarto.


Mais tinha que me levantar, hoje começa o meu curso e  não posso faltar, peguei minha toalha sai do quarto e fui tomar banho. Terminei e quando sai do banheiro peter estava no corredor e ficou me olhando.


_ nem vem que eu me enxuguei bem, não ta caindo um pingo no chão_ ele continuava me olhando_  que foi? ta esperando que eu deixe cai a toalha?_ disse sorrindo e ele ficou vermelho rapidinho.


_ e.. vai logo se arrumar, que eu te levo...e.. lá_ disse saindo e eu comecei a rir, entrei no meu quarto e coloquei minha meu calça jeans favorita com alguns rasgados e minha blusa regata preta e coloquei uma rasteirinha básica, peguei minha camera e fui tomar café, peter ja estava lá_ gostaria muito que você tentasse manter a casa limpa enquanto toma café.


_ ei tranquilo... eu limpei tudo não foi? to vendo até meu reflexo no chão da cozinha_ disse acenando para o chão e depois me sentei_ ei que cara é essa? A Olivia não te perdoou?_ ele me olhou confuso_ a Olivia Palito do poupai, que foi não teve infância não? A mocreia? O rosto amaldiçoado? A filha do corcunda de Notredã? ..._ ele ainda me olhava sem entender_ aquela coisa que você namora peter! nossa depois de todas essas dicas, ta lento hoje né?


_ da pra para de ofender a Paula? Ela não é tão ruim assim... agora vamos que acho que você já esta atrasada_ disse se levantando e eu só tomei um gole de café rapido e fui saindo atrás dele. O carro já estava na frente da casa e eu entrei_ coloca o sinto_ ele disse colocando o dele e eu também coloquei_ certo... farol ok, buzina_ ele apertou e me assustei_ ok.. espelho no ângulo certo ok , para-brisa ok_ ele disse ligando, e enquanto ele ficava testando eu fiquei tentando calcular quanto tempo daria se eu saísse do carro, andasse um quarteirão, e esperasse o ônibus por vinte minutos, quando chegasse acho que faria uma viagem de meia hora... acho que ainda chegaria primeiro que o peter se o ônibus pegasse transito _ Pronto! Agora podemos ir_ finalmente... e lentamente, muito lentamente... relaxa lali, relaxa... passou um eternidade e chegamos finalmente._ ta entregue_ eu ia falar já era a tempo, mais ele estava com um sorriso tão lindo no rosto.


_ obrigada.._ me aproximei dele e lhe dei um selinho e ele ficou sem jeito._ até mais tarde_ tirei uma foto dele rápida e desci do carro ouvindo ele reclamar que eu quase ceguei ele, menino exagerado peguei o papel para olhar a classe e corri, eu estava mais do que atrasada. Cheguei na sala e acho que era minha professora estava com uma cara nada boa para mim e veio até mim seria._ e-eu..._ ta fiquei nervosa.


_ Seja Bem vinda!_ ela disse de repente com uma alegria fora do normal_ sou Jimena Baron, mais me chame só de jime... eu prefiro_ disse baixo como se fosse um segredo_ sou sua professora...e ai animada?... eu to muito!!_ disse batendo palminha e eu estava meio de boca aberta e o resto da classe estava rindo_ ei shiiii... respeitem a coleguinha._ disse fingindo esta zangada e depois sorriu de novo_ você deve ser a Mariana Esposito..._ ela pegou a lista_ era a única que faltava.


_  eu prefiro que me chame de lali....e..desculpe pelo atraso_ eu já estava voltando ao normal.


_ não tem crise lali! Agora vamos lá... eu já mandei a turma se separarem em duplas, você vai ficar com...ali Gaston Dalmau_ ele levantou a mão, era um loirinho, de olhos azuis e baixinho..ta ele e mais alto do que eu! Mais poxa eu tenho direito de chamar alguém de baixinho_ vocês vão fazer dupla... vai, lá... depois de alguns avisos e explicações vamos praticar..._ eu assenti e fui até o garoto e sentei ao seu lado_ oi.. sou mariana mais pode me chamar de lali, você é o Gás...ton... é Gaston, e esse seu nome né?_ ele respondeu só com "humrum"_ vou te chamar só de Gás... isso nos dar mais intimidade, e já que vamos trabalhar juntos... você fala?


_ sim..._ ele falou baixinho e corou um pouco, só que me faltava, sabia o garoto e um poço de timidez, por isso ele ainda estava sem dupla,  se ele continuar assim, não vai ar certo.


_ preciso de umas das duplas aqui na frente, para falar um pouco do da importância do curso para os mesmo_ ninguém quis, claro que professora louca... mais seria uma oportunidade, então levantei a mão_ Ah lali e Gaston.._ ele me olhou quase desesperado e se encolheu eu segurei a sua mão e o puxei para frente, o menino estava mudando de cor, ele me lembra até uma estorinha de um livro que minha mãe me deu, loiro ,olhos claros e com vergonha ele parecia menor ainda, e eu odiava o livro,nunca gostei de livros infantis, mas não que eu odeie o gas, mais bem que podiam me arranjar alguém mais solto.


_ eu e o pequeno príncipe aqui_ apontei para o gas, o pessoal começou a rir, acho que ele só não correu para porta porquê eu estava o segurando_  ei... conversamos_ menti, pois só eu falei_ e temos muito em comum em relação ao sentimento pela fotografia, sabe e uma coisa que nos liberta... que nos deixa mais vivo_ ele ficou me olhando e até deu um meio sorriso_ e atrás das câmeras podemos ser nos mesmos... e é algo que não da para explicar, não é?_ perguntei e ele assentiu, ta que não ia fazer ele falar, não queria traumatizar o garoto no primeiro dia de aula, mais quem sabe aos poucos eu faço ele se soltar._ então é isso professora._ puxei o gas de volta a carteira antes que ele saisse correndo.


_ obrigada... por...sabe, não fazer eu falar_ eu sorrir para ele.


_ não fica tão animado pequeno príncipe, daqui para o fim do curso eu faço você virar o orador da turma._ ele se encolheu na carteira.


_ oh céus... aonde fui me meter..._ sussurrou para si mesmo.




Continua.............


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:amolaliter.................ela mereceu, e claro que peter tem que defender o chão que é muito melhor que a paula rs ei eu cuido do que e meu, tradução eu cuido do MEU! peter!


                        mdani........................muito obrigada pelos seus muitos comentarios :)


                       alicelanzani..............fico muito feliz que eu tenha te animado, e espero que ainda consiga rs a paula estava merecendo rs e o peter o mundo pode estar acabando, mais a casa tem que estar limpa kk


                       lary_laliter.................não se preocupe, o rex estar vivo kk verdade, elas vão deixar o peter mais louco rs


                       aniinhaesposito............kk a paula ainda vai sofrer na mão dessas duas, ei o que você achou do seu loiro? rs


                        juhlanzani...............e essa lali que você conhece? kk ta ai o seu gas apareceu, só não falou muito, ele e timido kkk e quem sabe a lali ou a rocio não ajudam ele


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PETER LANZANI. Já era quase seis horas da tarde quando cheguei no restaurante, tive que resolver um problema na entrega de alguns alimentos, meu dia foi terrível, ainda mais que eu havia esquecido meu celular em casa, que quando cheguei vi que tinha para mais de vinte chamadas não atendidas de Paula. Achei melhor não retornar, já estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais