Fanfics Brasil - * 10º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 10º capitulo *

366 visualizações Denunciar




PETER LANZANI.


Já era quase seis horas da tarde quando cheguei no restaurante, tive que resolver um problema na entrega de alguns alimentos, meu dia foi terrível, ainda mais que eu havia esquecido meu celular em casa, que quando cheguei vi que tinha para mais de vinte chamadas não atendidas de Paula. Achei melhor não retornar, já estava atrasado e com certeza eu teria que tirar algumas horas para dar a minha explicação a ela. Mais no restaurante já estava tudo na sua devida ordem. Graças a Rochi e claro.


_ Peter temos alguns clientes com reserva, o sucesso da  inauguração já esta rendendo alguns lucros_ disse rochi animada.


_ ainda bem, eu quase enlouqueço hoje, nada pode dar errado_ disse um pouco mais aliviado.


MARIANA ESPOSITO


Eu e gas já tínhamos um trabalho, temos que tirar algumas fotos do tema a nossa escolha, ele queria paisagem e eu queria tirar fotos de bêbados na rua, achei que seria bem legal, e ele disse que seria bom para mostrar o reflexo que a sociedade atual causa nas pessoas, e eu disse que queria bater porquê era engraçado, ai ele não quis mais também, estraga prazer. Sabe até que em relação ao curso ele decide falar um pouco, mais também e difícil arrancar mais que duas frases seguidas dele.


Já era noite e gas estava em casa ainda decidindo o que vamos fazer, eu já estava morrendo de fome.


_ vou fazer alguma coisa pra gente comer_ ele assentiu e eu fui em direção a cozinha enquanto ele ficava no sofá da sala usando o gato do peter como modelo para suas fotos, ele gostou muito do rex, fazer o que? Quando cheguei na cozinha descobrir uma coisa, eu não sei cozinhar! Não que eu não saiba fazer nada na cozinha eu sei fazer um molho para macarrão super maneiro, só não sei fazer macarrão_ GÁS SABE COZINHAR?


_ não..._ ele disse entrando na cozinha_ ei você sabia que o rex é fêmea?_ eu revirei os olhos.


_ coisa do dono dele, melhor nem querer saber!... vou ver o que eu posso fazer para agente comer, to morrendo de fome_ fiquei pensativa_ sabe meu irmão sempre faz umas vitaminas bem boas, acho que da para fazer... eu acho que eu consigo lembrar o que ele coloca.


_ não e melhor pedi uma pizza?_ ele perguntou meio receoso.


_ não, vai demorar de mais... vamos, não confia em mim não?_ ele ficou calado, bom e melhor assim, peguei o liquidificador coloquei em cima da bancada e peguei um avental, assim fico parecendo mais profissional, peguei algumas coisas da geladeira e fui colocando.


_  o que é isso lali? Você sabe mesmo o que esta fazendo? Se lembra mesmo da receita?


_ claro... açúcar_ coloquei e depois peguei uma vasilha pequena e despejei o que tinha dentro no liquidificador_ tempero... e tudo que a de bom, esse ingredientes foram usados para criar a vitamina perfeita.. mas lali acidentalmente colocou um ingrediente extra na mistura_ ele começou a rir.


_ espero que você não crie as meninas super poderosas_ eu rir.._ ei isso que você colocou foi sorvete?


_ não é meu elemento x _ eu disse rindo e ele também riu_ acho que esta bom.. espera_ fui na geladeira e peguei uma jarra de suco de laranja e coloquei um pouco no liquidificador_ pra da gosto_ disse explicando para o gas e ele só balançava a cabeça negativamente._ agora vamos_ eu coloquei a tampa e liguei o liquidificador_ você vai ver pequeno príncipe, vai ficar muito bom... meu irmão sempre fazia umas vitaminas da hora.. eu só mudei alguns ingredientes e..._ antes que eu terminasse de falar aquele negocio explodiu derramando vitamina do chão ao teto e nas nossas caras.


_ lali você esta bem?_ ele disse tentando limpar o rosto.


_ sim.._ disse cuspindo vitamina da boca, até que não ficou tão ruim_ mais.. que droga que foi isso?_ disse limpando o meu rosto.


_ sua vitamina... ei e agora?


_ vamos jantar no restaurante hoje_ ele me olhou confuso_ tenho direito a uma ultima boa refeição não é?_ disse olhando o estado da cozinha, peter vai me matar.




Continua.......................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:lary_laliter.................o unico até agora mais normal e o gas, e a lali que levar para o mal caminho rs vai sofrer!!


                       amolaliter..................tadinho mesmo do gas, ja esta sofrendo rs e o chão e mil vezes melhor que a paula, tanto que acho que o peter vai surta agora!! não iludida ele e MEU!


                       aniinhaesposito...............seu loiro vai sofrer um pouco nas mãos da lali rs mais ele vai deixar um pouco a timidez rs


                     juhlanzani..............kk e essa mesma kk pode usar! a lali deixa rs e só para ter certeza eu sei que você gosta do seu loiro de qualquer jeito rs


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MARIANA ESPOSITO. Cheguei com gas no restaurante, coisa muito chique lá, teve unszinhos que me olharam com cara feia só porque eu não estava "vestida adequadamente!" Ei to com uma calça jeans e uma camiseta dos "sanguinários" a coisa mais adequada? O pequeno príncipe só faltou se enterrar quando entrou comigo no restaurante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais