Fanfics Brasil - * 11º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 11º capitulo *

18 visualizações Denunciar




MARIANA ESPOSITO.


Cheguei com gas no restaurante, coisa muito chique lá, teve unszinhos que me olharam com cara feia só porque eu não estava "vestida adequadamente!" Ei to com uma calça jeans e uma camiseta dos "sanguinários" a coisa mais adequada? O pequeno príncipe só faltou se enterrar quando entrou comigo no restaurante, ele estava também de calça e emprestei para ele uma camisa do peter, a dele estava meio suja de vitamina, acho que o peter não vai se importa. Isso mesmo, tenho que vê as coisas pelo lado positivo aposto que quando ele vê a cozinha não vai nem lembrar da blusa. Um cara nos levou até a mesa e depois saiu.


_lali esse restaurante me parece caro, eu não tenho dinheiro para isso_ disse o gas olhando para os lados.


_ eu também não tenho dinheiro_ ele me olhou espantado_ não se preocupe eu conheço o dono, ele e meu amigo, seria até uma ofensa para ele eu tentar pagar alguma coisa_ ele riu.


_ tudo bem, mas você deveria te avisado que o restaurante era assim..._ disse ele observando o lugar, mas se virou rápido quando viu que havia algumas pessoas olhando para gente_ ta vendo?... olha como estamos vestidos?_ eu dei de ombros, se esse pessoal fosse tão chique não ficaria reparando.


_ o que posso servi-los?_ disse o garçom todo engomadinho, tenho certeza que peter checou até se a gravata estava na diagonal certa. Ele me deu o cardápio_ a carta de vinhos?_ disse entregando para o gas que olhou espantado, não entendi imediatamente só quando olhei o negocio lá das comidas.


_minha nossa!_ arfei_ peter deve ta rico, roubando os clientes assim... que coisa mais cara... gas o que vai querer, escolhe aqui no mamãe mandou, não da para entender o que é mesmo_ disse rindo e ele pegou o cardápio.


_ e lali os vinhos são piores... acho que devemos ficar só na água mesmo, e sem gás... não precisa nem ser mineral_ ele ainda olhava espantado para o roubo.


_ não, eu quero vinho... esse aqui olha Rou..iera...esse aqui_ disse apontando, o coisa com nome difícil_ me trás dois desse_ eu disse apontando para o cardápio_ só espero que não seja nem um bicho vivo._ o garçom segurou o riso e saiu para atender nossos pedidos._ espero mesmo que esteja tudo bem morto no meu prato.


_ tem certeza do que esta fazendo lali? Seu amigo não vai se incomodar?_ ele disse receoso.


_ claro que não, fica tranquilo... e aproveita, pode pedi o que quiser..._ depois de alguns minutos e garçom chegou com nosso pratos e o vinho.


_ espero que seja do agrado... quando ele colocou aquilo na mesa eu fiquei indignada.


_ mais o que isso? Uma fortuna só para esse pouquinho de... de.. sei lá o que isso. Eu conheço o dono, diz  para deixar de ser muquirana e colocar mais aqui...


_ lali por favor.. estão olhando_ disse gas se encolhendo.


_ por favor nada, sou cliente vip... _ eu coloquei um pouco de vinho no meu copo e bebi_ mais isso esta bom... trás mais um, e quero sobremesa... trás essas três aqui.. esse musse aqui! esse aqui com chocolate e pro gas também.... e coloca mais nisso aqui_ disse entregando meu prato e ele saiu.


_ você e louca, e melhor irmos embora_ disse receoso e eu tomei um pouco de vinho.


_ já disse para aproveitar... _ logo chegou os nossos pedidos, e até que a comida não era tão ruim quanto a cara, eu e o pequeno príncipe aproveitamos bastante, as sobremesas estavam bem boas. Bebemos duas garrafas do vinho Ro alguma coisa._ agora estou satisfeita, ainda quer alguma coisa gas?


_ não, estou satisfeito... estava tudo muito bom.._ logo chegou o garçom com a conta.


_ ah não precisa... sou amiga do dono, fica na conta dele..._ ele me olhou duvidoso_ ele e o chefe de cozinha daqui, pode chamar ele que ele confirma.. _ ele saiu e logo apareceu com um homem._ quem é esse?


_ e o chefe senhorita... _ explicou o garçom.


_ e tenho certeza que não conheço a senhorita..._ o chefe disse me olhando.


_ eu não o conheço... eu conheço o peter, Juan Pedro Lanzani... o dono do restaurante, qual é? não conhecem o seu patrão?_ eles me olharam sérios.


_ eu sou o dono e não conheço esse nome... _ disse o chefe


_ lali você nos trouxe para o restaurante errado?_ gas perguntou nervoso.


_ não.. quer dizer... eu acho... olha foi tudo um mal entendido, acredita que pensei que era o restaurante de um amigo meu?_ disse rindo nervosa.


_ sim muito engraçado, mais senhorita terá que pagar a conta, se não serei obrigado a chamar a policia._ agora ferrou tudo.




Continua..............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


         Gente no proximo capitulo tem laliter!!


                   dedicado:tatiabacate...................a lali acabou mesmo com a cozinha, desculpa e que não deu para postar outro, mais muito obrigada pelos comentarios.


                       amolalite.....................vai surta mesmo kk a lali ainda aprontou mais uma rs quem é seu? o gas? foi isso que você disse! "tadinho do gas!Ele e MEU!" kkk tudo bem fica com ele que eu fico com o peter kk


                       lary_laliter.......................acho que dessa vez ela mata o peter! rs gas não será mais o mesmo depois dessa experiencia kk sentiu saudade?! que bom né? kk


                       alicelanzani....................tenho certeza que vai surta!! agora ainda mais rs


                       juhlanzani.................vai ficar mesmo rs e quem sabe ela não aproveita alguns desses apelidinhos? kkk


                       aniinhaesposito................ele com certeza não vai ficar muito feliz com isso rs


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PETER LANZANI Estou indo para casa com lali, depois de te ido buscar ela na delegacia, eu mereço mesmo, tive que abandonar tudo no restaurante para buscar mariana na delegacia, e ainda tive que pagar uma fortuna para o restaurante que ela e o amigo decidiram jantar. _ não vai mais falar comigo mesmo?_ ela estava bicuda no banco da frente no carro_ peter eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais