Fanfics Brasil - * 12º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 12º capitulo *

13 visualizações Denunciar



PETER LANZANI


Estou indo para casa com lali, depois de te ido buscar ela na delegacia, eu mereço mesmo, tive que abandonar tudo no restaurante para buscar mariana na delegacia, e ainda tive que pagar uma fortuna para o restaurante que ela e o amigo decidiram jantar.


_ não vai mais falar comigo mesmo?_ ela estava bicuda no banco da frente no carro_ peter eu erei de restaurante acontece, eu pensei que era o seu...


_ ia me dar prejuízo do mesmo jeito, você fez questão de escolher a comida e um dos vinhos mais caros, no meu restaurante ou não tudo ia sair do meu bolso... eu acabei de inaugurar! Não posso me dar o luxo de tirar do restaurante quase dez mil reais para bancar o seu luxo.


_ eu vou te pagar, eu não sabia que era tão caro assim... isso e um roubo sabia? _ suspirou_ será que o pequeno príncipe vai querer falar comigo amanhã?_ eu a olhei confuso_ o cara que estava comigo, ele e amigo meu lá do curso, ele estava bem aborrecido... e.._ ela ficou pensativa_ peter me perdoa por essa do restaurante?


_ não sei lali... ainda estou aborrecido


_ isso não é bom, você tem que me perdoa antes de chegarmos em casa


_ por quê?_ perguntei confuso.


_ nada..._ ela ficou calada o resto do caminho, preferi ficar calado. Cheguei em casa cansado, não iria voltar para o restaurante, sei que rochi dará conta_ peter você esta parecendo cansado_ ela adivinhou_ melhor você ir logo dormi.


_ eu vou... só vou tomar um pouco de água.._ disse indo em direção a cozinha e ela parou na minha frente._ mariana o que foi agora?


_ deixa que eu pego a água para você, fica ai no sofá sentadinho... bonitinho esperando, você merece um pouco de paparico depois do que você fez por mim essa noite.._ ela foi andando de costa para a cozinha_ fica ai... lalita já volta.. senta_ ela apontou para o sofá e entrou na cozinha. Ok ou eu sou muito paranoico ou tem algo de errado, fui até a cozinha atrás dela.


_ lali você.._ perdi completamente o rumo dos meus pensamentos quando eu vi minha cozinha, minha linda cozinha, perfeita e cara cozinha naquele estado, tinha algo grudado no chão, no teto e em cada eletrodoméstico da cozinha..._ como... _ eu a encarei ela que estava com a maior cara de inocente, tão.. tão.. linda..ahhh o que estou pensando_ MARIANA! _ gritei de raiva_ REGRAS! REGRAS! VOCÊ ESTA AQUI APENAS DOIS DIAS... DOIS DIAS! E JÁ ABALOU MEU NAMORO COM A PAULA, JÁ ME FEZ FICAR EM UM PREJUIZO ENORME HOJE, E FAZ ISSO NA MINHA COZINHA? PELA SEGUNDA VEZ! QUAL VAI SER SEU PROXIMO PASSO A SALA? _ fechei meus olhos tentando me acalmar...


_ você ta se estressando a toa, primeiro foi um acidente tudo.. ok tirando a parte de abalar o seu namoro com a Olivia, que foi um favor para você... segundo não precisa gritar! Aqui não aconteceu nada que você não possa limpar e...


_ EU LIMPAR?_ respirei fundo e abaixei o tom de voz_ quem vai limpar isso tudo e você, e ainda hoje pois se deixar por mais tempo vai ficar pior...


_ mais peter já esta tarde, to com sono..._ela disse fazendo carinha triste e eu olhei para o chão para que eu não caísse na dela.


_ você vai limpar tudo hoje, não sai daqui até essa cozinha esta brilhando_ eu cruzei os braços serio e ela sorriu, antes que eu pudesse agir ela passou correndo por mim e foi para a sala._ MARIANA! VOLTA AQUI_ eu fui atrás dela.


_ EU NÃO VOU LIMPAR NADA HOJE!_ ela correu para trás do sofá._ E VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR!_ ela ficava rindo.


_ AH VOCÊ VAI SIM... _disse correndo atrás dela que corria ao redor do sofá rindo e eu parei_ para de infantilidade...eu não vou ficar correndo atrás de você!


_ você é muito chato sabia? Tenta aproveitar mais a vida!


_ se aproveitar a vida e destruir minha cozinha, então eu passou_ falei derrotado indo em direção ao meu quarto, eu não ia conseguir que ela limpasse isso tudo hoje mesmo.


_ SUA NAMORADA E CHATA, VOCÊ E CHATO, SUA CASA E CHATA.. E TUDO CHATO NÃO É? QUEM FOI VEM AQUI... CONFESSA SUA VIDA E CHATA_ ela gritava para me provocar e eu só ria indo para o meu quarto, não vou ligar para isso_ ATÉ SUA MUSICA E CHATA!


_ CLARO QUE CHATA PARA VOCÊ! VOCÊ GOSTA DE BANDAS ONDE O VOCALISTA DA PRESO POR ASSASSINATO_ gritei e depois rir._ ESPERO QUE ELE FIQUE PRESO PARA SEMPRE.


_ E..E...AH... E.. EU ESPERO QUE APAREÇA UMA MANCHA ENORME BEM NO MEIO DO SEU SOFÁ !_ ela gritou e eu voltei para sala.


_ agora você pegou pesado..._ me aproximei dela_ RETIRA O QUE DISSE! VAMOS RETIRA_ ela riu.


_ NÃO RETIRO! NÃO RETIRO!... UMA MANCHA ENORME E QUE NÃO VAI SAIR DE JEITO NENHUM_ ela subiu no meu sofá e começou a pular_ BEM GRANDE PETER... IMAGINA UMA MANCHA BEM AQUI AONDE ESTOU PULANDO... SERÁ QUE MEU PÉ ESTA LIMPO?_ ela ria.


_ DESCE JÁ DAI LALI!_ ela começou a pular mais ainda._ você vai parar com isso por bem ou por mal.


_ a é? o que você vai fazer._ eu subi no sofá e segurei ela pelo braço_ ME SOLTA! ME SOLTA!! SOCORRO CHAMEM OS BOMBEIROS... REX ME AJUDA... VIZINHOS.. CHAMEM A CAROCINHA...AHHHHHH


_lali você ta louca para de gritar_ disse olhando serio para ela.


_NÃO... AHHHH TENHO MEU DIREITO DE VOZ... NUNCA VOU ME CALAR PERANTE A OPREÇÃO MACHISTA DA POPULAÇÃO MASCULINA..._ ela pirou de vez_ MULHERES NO PODER! SALVE O PLANETA E OS ANIMAIS ...E..._ela gritava como uma deseperada fiz uma coisa para cala ela e que estava com muita vontade a beijei.


 


Continua...................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      DEDICADO:lary_laliter......................o peter que pagou kk tadinho do meu bebê, e peter disse que não quer mais que eu divida ele com voce, ele que só meu pois não quer uma namorada que quase fez xixi nas calças kkk brinks kk amnhã ele e meu, então quero ele inteiro kkk


                          juhlanzani...................ela só faz trapalhada e seu gas que sofre as consequencias kkk e o peter tambem kk ela não correu talvez devesse kkk


                        amolaliter......................ela e otima com endereços kk e eu não vou ficar com o gas, fica você eu ja estou bem com o meu peter


                         viilaliter..........................põem doida nisso kk quase leva o peter a falencia, o gas vai sofrer tadinho, quem manda ter a sorte de ser parceiro de trabalho da lali rs


                         aniinhaesposito..............uma roubada seria kk muito sem noção mesmo, e fez bem a confusão para eles rs


                         tatiabacate..................a lali e muito louca, e o gas coitado ainda vai sofrer muito rs que bom que esta gostando e espero que continue a se diverti!! obrigada pelos muitos comentarios


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana Esposito ELE ME BEIJOU!!! E que beijo, e como estava com saudade desse beijo dele. Me deitei no sofá e ele deitou por cima de mim e voltamos a nos beijar, um beijo que no começo estava calma já estava evoluindo para algo mais. Passei a mão por de baixo da sua camisa a puxando para cima, e ele terminou de tira-la, e logo voltou a me beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais