Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter
Mariana Esposito
ELE ME BEIJOU!!! E que beijo, e como estava com saudade desse beijo dele. Me deitei no sofá e ele deitou por cima de mim e voltamos a nos beijar, um beijo que no começo estava calma já estava evoluindo para algo mais. Passei a mão por de baixo da sua camisa a puxando para cima, e ele terminou de tira-la, e logo voltou a me beija, e passar a mão por de baixo da minha blusa enquanto eu arranhava suas costas, ele soltava um gemido baixo, e quando estava preste a tirar a minha blusa a droga da campainha toca e peter saiu do beijo.
_ melhor eu ir atender, pode ser do restaurante_ ele ia se levantando e o puxei de volta o beijando depois me afastei pois continuavam tocando insistentemente, ninguem mais pode aproveitar a parte boa da vida em paz?
_ mais que droga de insistência _ me levantei ficando apenas sentada no sofá emburrada, enquanto o peter vestia a camisa e ia atender a porta, quando ele abriu e eu vi quem era me subiu um ódio, o que aquela maldita esta fazendo a essa hora aqui?A expulsaram do inferno?
_ pa-paula... o que faz aqui... eu.._ ele gaguejava, por que ele não batia a porta na cara dela logo? Eu faria isso, não tem nada naquele rosto que se aproveite mesmo.
_ eu não consigo ficar muito tempo brigada com o meu fofucho_ disse beijando ele_ ai... fui no restaurante e me falaram que você já tinha ido para a casa... pensei em te fazer uma surpresa_ ela falava tudo pendurada no pescoço dele, igual aqueles macacos feios que ficam grudados nas mães, aqueles que tem a bunda.. vermelha... não acho que eles não são tão horriveis assim.
_ bom... to surpreso_ peter deu um sorriso sem graça..._ entra.._ ele disse desgrudando ela dele..._ e... desculpa Paula mais não esta um pouco tarde para uma visita?_muito tarde, mais ratasanas são criaturas nortunas o que podemos fazer?
_ claro que estar, mas eu vou dormi aqui com você amor_ deu um sorriso malicioso para ele.
_ MAS NÃO VAI MESMO_ gritei me levantando do sofá, depois de olhar a cara que o peter fez eu abaixei meu tom, não queria brigar com ele, agora não, mas tarde quem sabe_ quer... dizer... e que peter ta meio doentinho, por isso ele veio cedo do restaurante, e ele precisa de um sono tranquilo...
_ meu amor ta doente?_ ela voltou a grudar nele_ tadinho, o que eu posso fazer por você bebê_ disse fazendo voz de criança, tentou né? parecia mais uma hiena, essa garota me da náuseas._ vou cuidar de você.
_ não precisa Paula, eu só preciso descansar mesmo... _ele desgrudou dela_ e... não precisa se incomodar... se quiser pode ir para sua casa e..
_ não é incomodo, eu fico aqui... de faço cafune até você dormi.._ sorriu e deu um selinho nele, eu mereço mesmo, droga._ sabe eu to com uma fome, eu estava pretendendo jantar com você no restaurante... mais acabou que você não estava, tem alguma de suas delicias ai..._ morta de fome, e magra de ruim mesmo.
_ deve ter alguma coisa na geladeira_ ele ficou pensativo e depois suspirou_ só de pensar em entrar naquela cozinha... _ ele negava com a cabeça, provavelmente lembrando do meu pequeno acidente na cozinha, coisa de rotina.
_ eu pego algo para a Olivia..._ eu me levantei_.. pra Paula_ deu meu sorriso falso para ela e ele me olhou desconfiado, eu achei isso um insulto.
_ tudo bem... Eu vou tomar um banho, vocês duas podem ficar aqui por alguns minutos?_ ele quer dizer sem eu matar ela, ou algo parecido, com certeza ela não vai querer saber o que é o algo parecido... vai ser muito difícil me controlar mais... sorrir falsamente assentindo.
_claro_ falamos praticamente juntas e ele foi tomar banho e eu fui para cozinha e abrir a geladeira ver se eu encontrava algo para a maldita... não tinha muita coisa já que eu coloquei algumas coisas na vitamina para dar sabor, mas achei algo que acho que ela vai gostar. Fiquei triste em descobrir que não tinha nada como laxante na cozinha, e nem uma coisa mais amena como veneno, mas fazer o que? nem sempre temos o que queremos, a vida e injusta. Levei o jantar da Paula em um pratinho, estava me sentindo uma empregada. "Levo vida de empreguete eu pego as sete..." que vida!!
_ aqui querida espero que goste_ ou me deixa mais feliz e se engasga.
_ se foi o meu namorado que fez tenho certeza que vou gostar._ ela deu a primeira colherada na comida e fez uma careta horrível, a cara dela estava pior que o normal, ela engoliu aquilo de má vontade._ o que..e isso?
_ uma das delicias do seu namorado, se não quiser me dar e falo para ele que você não gostou._ estendi a mão com melhor das boas intenção de pegar o prato.
_ não! .. claro que gostei.._ ele sorriu e tinha um negocio marrom grudado no dente dela, não sabia se ria, ou vomitava enquanto ela continuava comendo, parecia uma inhama mastigando, tadinha estava sofrendo, ainda mais que coloquei bastante no prato, estava quase no final quando peter voltou para a sala._ isso... ta... muito bom... amor_ ela sorriu seus dentes estavam mais marrons, beijar ela hoje ele não ia.
_ o que esta comendo Paula..._ ele se aproximou dela e ficou olhando para prato e depois arregalou os olhos_ Paula... por que ta comendo a comida do gato?_ eu não conseguir juro que tentei, deu uma gargalhada, ela me olhou furiosa e correu para o banheiro._ mais..e ... lali você tem algo haver com isso?
_ se esta... perguntando se eu a ...obriguei a comer a comida do rex, não eu não obriguei_ disse ainda rindo e depois parei de rir quando ouvir barulho de vomito. Eca, rata nojenta._ vou logo te avisando eu vou usar o seu banheiro amanhã._ eu rir e ele ficou serio.
_primeiro a minha cozinha e agora meu banheiro em apenas dois dias.... _ ele sentou no sofá desolado e eu sentei ao seu lado o abraçando._ será que eu vou ter ainda onde eu morar em três anos?_ eu dei um selinho nele.
_ não se preocupe, sua futura ex namorada não tem muito o que colocar pra fora la no banheiro_ eu rir, acho que compensou um pouquinho, só um pouquinho o que ela atrapalhou, agora vou dormi e rezar para ser perdoada por todos os animais que eu comparei a Paula hoje.
Continua............................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Sei que estou demorando a postar aqui, e que as vezes eu fico sem ideia para cá, e tambem tem as outras webs e tal, mas eu não vou de deixar de postar aqui!!
dedicado:amolaliter..............kkkk a lali e completamente pirada mesmo kk se quiser saber um endereço e só pedi para ela kk muito louca!! e vou pedi para a lali te da o endereço da casa do peter kkk ei o peter e MEU
viilaliter..................respira vii kkkkkkkkkk só você mesmo kkk pegou pesado mesmo, mas foi a lali, fica calma clone!! kkk
aniinhaesposito.................kk a lali e meio pirada, só eu nada kk tadinho do peter! como ela teve coragem de mandar uma praga dessa, uma mancha bem grande no meio do sofá foi pesado da parte dela kk
lary_laliter...............kkk usou a fralda? kkk hoje ele e da lali e da ceci, mais amanhã ele e só meu, e ja estou ansiosa para a chegada dele kk acho que não vai precisar da fralda kk
juhlanzani...............eles tiraram seu sofrimento, eles são meio doidos, que bom que tambem ajudei, mas eu não sou meia doida! sim o bolso do peter e o gas sofreram muito, eles não mereciam kk
alicelanzani..............tadinho dos dois mesmo, eles ainda vão sofrer muito com a lali, e o peter ainda vai ter alguns prejuizos kk hora foi uma boa ideia da parte dele, se for para ele sempre calar com um beijo eu vou começar a falar mais kk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana Esposito Como a vida é injusta comigo, muito injusta, além de não conseguir dormi muito bem a noite, por causa dos roncos da Olivia, sim a Paula ronca... sei lá, acho que dei muita comida de gato pra ela, talvez ela estivesse se transformando em algum bicho estranho. Besteira minha, não tem como ela se transforma em coisa pior do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1633
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!
-
yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36
Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic
-
lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17
Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57
ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44
HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais
-
sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16
Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk
-
lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38
PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17
hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais