Fanfics Brasil - * 14º capitulo * Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E

Fanfic: Nossa Louca Paixão (Laliter) ---E | Tema: laliter


Capítulo: * 14º capitulo *

16 visualizações Denunciar




Mariana Esposito


Como a vida é injusta comigo, muito injusta, além de não conseguir dormi muito bem a noite, por causa dos roncos da Olivia, sim a Paula ronca... sei lá, acho que dei muita comida de gato pra ela, talvez ela estivesse se transformando em algum bicho estranho. Besteira minha, não tem como ela se transforma em coisa pior do que já é. Então como disse além de não dormi bem, peter me acordou as 5:30 da manhã, isso não é coisa que se faça. Ainda mais para limpar a cozinha.


_ peter... eu... sono... cedo...  limpar... não... depois_ falei na cozinha com ele me segurando na vassoura, estava em péssimo em estado, mal conseguia abrir meus olhos, quando senti algo gelado e despertei_ ahhhh gelado... gelado... frio.._ falei pulando e olhei para peter ele estava rindo com uma vasilha na mão_ você me jogou água gelada? Peter e se eu me afogasse? Ou morresse congelada... ah você me paga por isso.


_ para de drama lali, você tem que começar a limpar, para terminar antes que de a hora do seu curso_ ele sentou no banco da cozinha e ficou me olhando_  pode começar._ cruzou os braços.


_ peter e serio, eu to com sono e agora molhada, não dormi nadinha a noite, tinha uma criatura engolindo uma criança no seu quarto... como você consegue ter uma namorada dessa? O rex passou a noite de baixo da minha cama com medo._ quase eu me juntei a ele, foi assustador.


_ não começa lali por favor, você não teve que dormi naquele quarto... dormi não que graças a você, eu tive que vim para a sala... paula tava com o hálito do rex._ eu rir.


_ tudo bem, mas quando você vai falar para a Olivia sobre nós..._ ele ficou sem jeito_ nem vem fingir que não aconteceu nada peter... tenho ótima memoria.


_ lali mais tarde conversamos sobre isso, agora não... a paula estar ai, e tenho muita coisa na minha cabeça.. agora vamos logo com a limpeza._ ele me jogou um pano molhado na cara_ melhor começar limpando a mesa_ falou com um sorriso no rosto.


_ isso é trabalho escravo sabia?_ falei pegando o pano do rosto.


_ que seja, mas quero tudo bem limpinho... ah eu já limpei seu banheiro, pode usar ele_ fez uma careta, bem feito teve que limpar a sujeira do animal da casa, que por acaso não era o rex,  depois que terminou de falar saiu da cozinha, ótimo agora sou a empregada, muito injusto só porquê foi eu que sujei, eu tenho que limpar, isso não tem logica. 


   Passei mais de um hora para acabar de limpar quando pingo de vitamina grudado do chão ao teto da cozinha.  Meu dia já começou péssimo, fui tomar meu banho e depois me arrumei, com certeza ia chegar tarde no curso de novo.


_ peter você vai me levar no curso hoje?_ falei chegando na sala.


_ ah.. lali sabe é que tenho alguns compromissos e se eu te levar não vai dar tempo... desculpa._ olhei para ele não muito animada, depois de trabalhar que nem uma condenada, pegar ônibus seria horrível e nem chegaria a tempo.


_ eu posso te levar, não tenho compromisso agora de manhã mesmo_ olhei para trás e a criatura da Olivia me olhou com a maior cara de psicopata, céus acho que ela pretende me matar no caminho.


_ ah claro, lali você pode ir com a Paula então_ peter não regula muito bem da cabeça? Esqueceu que eu dei comida de gato para ela?


_ vou só pegar a minha bolsa lá no quarto_ ela saiu e segurei no braço do peter olhando para ele com a minha melhor cara de desesperada.


_ você não pode fazer isso! Não pode deixar ela me levar no curso.. pensa bem peter ela pode esta armando alguma coisa, eu sou muito linda para morrer_ me abrir com ele, falando o que estava na cara.


_ lali a Paula não é um monstro, tenho certeza que ela não vai fazer nada com você_ falou confiante._ acredito que ela não esta mais chateada por você te dado comida do gato para ela... mas você não devia ter feito isso.


_ peter eu fiz um bem para ela... ta escrito lá na embalagem, deixa os pelos mais brilhantes é o animal mais forte... pode não dar jeito pois era para gatos, mas acho que tambem serve para qualquer animal._ dei de ombros.


_ Mariana para com isso... e não custa você ir com a paula... sabe o pior? tenho um compromisso e ainda vou ter que ir comprar mais comida para o rex.


_ isso é o de menos...mas peter se ela tentar me fazer mal? Ela pode estar armada com uma arma... pode me levar para um beco qualquer pegar uma faca e tentar tirar meu fígado, pode me jogar do carro em movimento, me amarrar no banco do carro e me obrigar a escutar musica clássica ou então funk.. peter eu não vou sobreviver a isso, e se ela for uma psicopata e tentar me matar.._ fiquei pensativa por alguns segundos_ ou o pior de tudo_ arregalei meus olhos assustada com a minha conclusão_ e se ela tentar virar minha amiga?... peter juro que isso eu não vou suporta, eu mesmo abro a porta do carro e pulo... peter você pode me levar.


_ lali, para de falar besteira, e a musica clássica não é tão ruim.. você devia ir em um concerto comigo _ eu fiz uma careta e ele riu_ melhor não...pessima ideia, mas a Paula não é nenhuma psicopata, para de jugar os outros pela aparência_ eu gargalhei e ele se tocou de que disse_ eu.. eu não quis dizer que paula se parece com uma psicopata_ eu ainda estava rindo_ para Mariana_ eu segurei o riso.


_ estou de volta, podemos ir então?_ falou olhando para mim, peter pode falar o que quiser mais que ela me olhou com um olhar de psicopata a olhou_  acho que só vou ver você sexta feira lindo, tenho uma viagenzinha de negocios_ falou se aproximando do peter_ vou senti tanta saudade desse bebê_ falou o beijando, ah e eu assistindo isso.


_ Paula eu já estou atrasada_ ela se afastou dele e abriu o sorriso do curinga para mim. é o que nos diferencia em vez do peter ficar com a mulher gato aqui, ele fica se agarrando com o curinga._ então vamos tchau lindo... _ deu um selinho nele e foi saindo da casa, me aproximei do peter e o beijei.


_ só para você não passar o dia com o gosto ruim do curinga na boca_ sai da casa rindo, Paula já estava com o carro estacionado na frente e não da para acreditar, ela só pode ter roubado o carro da barbie, a coisa e rosa, todo rosa, super rosa... rosa rosado mesmo, nunca vi coisa mais rosa. Eu abrir a porta do carona e lá dentro era pior, até o volante era rosa._ bem rosa né?_ falei tentando não fazer uma careta.


_ você não viu a minha casa_ pai do céu, rezo para que nunca tenha que ver._ não vai entrar, disse que estar atrasada não é?_ o curinga abriu aquele sorriso, vou ter que arriscar, de ônibus eu não ia chegar hoje. Só espero não ser morta no caminho pela PsicoPaty aqui.




Continua........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:aniinhaesposito.................verdade os bichinhos não mercem ser comparado com a paula, lali pode ser presa por maus tratos ao animais, coitados kk


                      matheusrr.........................muito obrigada pelos seus comentarios


                       lary_laliter......................kkk devia tar uma delicia a comida kk não devia ter estragado o momento deles não é? quem sabe assim ela não aprende a não chegar na hora errada rs que bom que ta gostando, mas sua chantagem não esta funcionado kk amanhã ele e todinho meu kk


                       camiga.carol.................que bom kk obrigada por comentar


                      amolaliter....................lali e muito pirada ta quase uma você ja kk brinks kk a rata mereceu, tomara que tenha sobrado comida pro rex kk Não o peter e só meu então desista


                     juhlanzani...............lali é encantadora com que ela gosta kk que bom que diminui seu sofrimento kk ta continuado amiga


                      Clone Vii..............não se mate clone kk bem laliter mais a babuina tem que atrapalhar né?kk pior que eu acho que a paula gulosa deixou o rex com fome kk demorei mais ta ai clone rs


                      brunalima..............Seja Bem Vinda, que bom que esta gostando, e irmã do meu clone e sempre bem vinda kk obrigada por comentar.


                      lala..............tambem estava com saudade, fico feliz que esteja amando a web, lali e doida e os apelidos combinam mesmo, só e só pensar em um bicho feio ou algo parecido que lembra a paula kkk nossa muito obrigada mesmo, você tambem e uma escritora maravilhosa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana Espósito Aquilo estava sendo uma experiência assustadora, eu estava tensa naquele carro com ela dirigindo e de vez em quanto me olhando de quanto de olho. O pior foi quando o curinga  sorriu para mim, foi arrepiante. Mais a parte boa e que ela não falou nada, não tentou puxar conversa alguma. Logo chegamos ao meu destino e eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:05

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!

  • yasminlp Postado em 23/01/2013 - 00:32:36

    Posta mais, tó ranchando de rir com a fanfic

  • lala Postado em 14/01/2013 - 15:13:17

    Posta maissss dou muitas risadas com cada capitulo kkkkk amando Laliter um casal quase perfeito!e Gaston e Rocio lindo lindo!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:13:57

    ée 10 dias e besteira... NAO E NADA! vo fica de olho na ro, o loiro é MEU! e tem q me pedi pra dividi-lo. posta maais

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:12:44

    HALELUIA vc posto amo muito essa web mesmo di verdadde que bom que não vai abandona-la to amando posta mais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 22:10:16

    Estou amando posta mais ,e sim o Gás é um fofo da ate vontade de morde, e o Peter é NOSSO kkk

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 20:19:38

    PQP não acredito que o Gás fez isso a menina querendo levar ele para casa e ele lembra da mãe na hora? pelo amor de deus kkkk a Rô vai precisar de muito labia com esse kkkk posta maissss

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2013 - 22:26:17

    hahaha ri demais da lali sexy por natureza, ain Deus! nao some viu cumadre! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais